“Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Durante um show realizado na 28º edição do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, na madrugada deste domingo (22), a cantora e compositora baiana Daniela Mercury, surpreendeu milhares de fãs que assistiam a sua apresentação.

Além de criticar duramente a prefeitura a respeito da proibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”. Daniela disse em um determinado momento do show, que estava liberado as pessoas usarem os seus demônios.

 

Em tom irônico a cantora criticou indiretamente os evangélicos, dizendo que a sua empregada “Maria” , não podia ir para igreja, pois iam tirar os demônios dela, e elas precisava dos deles para viver.

Daniela surpreendeu e assustou principalmente quando afirmou que estava liberado usar um pouco dos demônios, pois sem demônio ninguém vive. O evento estava sendo transmitido ao vivo pela TV Nova, e também através de Live no Facebook.

 

 

 

Aposentadoria de servidora é cortada, sofre AVC, morre em Hospital no RJ e família não é avisada porque o telefone está cortado

Em um intervalo de 48 dias, Marly Flávia de Oliveira morreu duas vezes. A primeira, no quinto dia útil de junho, quando foi ao banco buscar sua aposentadoria e descobriu que havia sido dada como morta e, por isso, estava com o benefício e o plano de saúde, descontado em folha, cortados. Sem dinheiro e sem seguro, a moradora de Todos os Santos, tão independente a vida toda, se viu pedindo ajuda à família.

Quinze dias após o fatídico extrato com saldo zero, a aposentada de 78 anos sofreu um AVC isquêmico enquanto dormia. Sem plano, acabou sendo levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, onde trabalhou como enfermeira por 34 anos. Após 33 dias na emergência, às 7h30 da última terça-feira (24/7), Marly morreu. A família só soube por volta das 13h, ao chegar para a visita. Os telefones do hospital estão cortados.

Após ligar para o Previ-Rio, fundo responsável por gerir aposentadorias e pensões no município do Rio, Bruno, neto de Marly, descobriu que a avó havia sido dada como morta, por não ter feito o recadastramento. No dia 8 de junho, ele e a avó foram ao banco e regularizaram a situação.


Em março do ano passado, como medida de corte de custos, o Previ-Rio suspendeu o envio de contracheques pelos Correios aos mais de 80 mil inativos e pensionistas vinculados ao fundo. O serviço teria um custo de R$ 4,4 milhões por ano. No contracheque, uma mensagem alertava aposentados e pensionistas sobre o recadastramento, já que muitos não acessam internet.

A assessoria do Previ-Rio informou que o benefício foi suspenso porque não recebeu do Santander informações sobre o recadastramento de Marly. Já a assessoria do banco afirmou que a aposentada não realizou a prova de vida no prazo estipulado, e que, após a efetivação, no dia 8 de junho, o pedido de normalização do recebimento do benefício foi encaminhado ao órgão responsável.

Três hospitais estão com as linhas cortadas

Os telefones do Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, estão cortados desde segunda-feira. Funcionários da unidade informam que o motivo seria falta de pagamento. O problema se repete em outras unidades, como no Souza Aguiar, no Centro, e no Miguel Couto, na Gávea.

A Secretaria municipal de Saúde informou que o funcionamento das linhas telefônicas foi prejudicado devido a “problemas externos no serviço prestado pela operadora de telefonia” e que a empresa já havia sido acionada para restabelecer o serviço. Ontem, o Salgado Filho ainda estava sem telefone.

Leia mais em Extra Online

Atriz diz que a heterossexualidade é uma orientação forçada

A atriz Bruna Linzmeyer participou de um ensaio para a revista digital “aCriatura” e, entre outros assuntos, falou sobre a própria sexualidade. Para ela, a afirmação de que é lésbica tem cunho político.

“Entendi que preciso estar numa caixinha, que preciso me colocar às vezes numa caixinha para poder falar sobre ela. Mas se eu for falar sobre uma caixinha que de fato me identifico mais, sou panromântica e pansexual. Me interesso por todas as pessoas. Não só sexualmente, como me apaixono por todas as pessoas. Mas o ato de me dizer uma mulher lésbica, é um ato de luta”, garantiu.

 

 

 

Ela também afirmou que a falta de ícones LGBTQ durante sua infância e adolescência fez com que ela demorasse a se perceber como parte dessa comunidade. “Se eu tivesse tido referências e representatividade lésbica na minha infância e adolescência, teria sido lésbica muito antes. Perdi milhões de coisas na minha adolescência porque não sabia, isso não era uma possibilidade. A heterossexualidade é compulsória”, frisou.

Bruna Linzmeyer e a namorada, a artista plástica Priscila Visman, estão juntas desde 2016. Recentemente, as duas curtiram a Parada do Orgulho LGBT de Nova York, nos Estados Unidos.

Crianças devolvem carteira com R$ 2,5 mil e são flagradas por câmera!!

Enquanto andavam de bicicleta a caminho de um parque aquático no Colorado, Estados Unidos, três crianças encontraram uma carteira cheia de dinheiro (cerca de R$ 2,5 mil) jogada no chão, perto de um carro, em uma garagem. Haylie, Reagan e Ashley decidiram, então, deixar o acessório na porta da residência.

Uma câmera flagrou toda a movimentação. Os três chegaram perto, e responderam a uma mensagem automática do interfone que pedia que deixassem uma mensagem. “Encontramos sua carteira do lado de fora do seu carro e pensamos em devolvê-la. Vou deixar ela aqui”, disse Ashley.

“Nós achamos que seria uma boa ideia devolver a carteira. Isso nos fez sentir bem, porque nós realmente não precisamos do dinheiro. Então decidimos devolver”, contaram os pequenos em entrevista ao canal KDVR-TV. Na publicação, antes de encontrar os garotos, Jamie Carlton, o dono da carteira, escreveu: “Se isso não renovar ou pelo menos refrescar sua fé na humanidade, você precisa de ajuda. Essas crianças são sensacionais, nós adoraríamos achá-los para recompensá-los e agradecer. Os pais deles deveriam estar orgulhosos”.

 

 

Apesar de estarem orgulhosos pela atitude dos filhos, os pais do trio deram todo o crédito às crianças. “Gostaríamos de ter o crédito por isso, mas nós não podemos. Eles estavam sozinhos e optaram por deixar a carteira em um lugar seguro por conta própria. Nos deixa orgulhoso saber que eles estão fazendo as coisas certas estando perto ou longe de nós”, afirmaram.

 

Ex-marido de Lulu Santos desabafa sobre novo relacionamento do cantor

Clebson Teixeira, 26 anos, não é o primeiro relacionamento gay fixo de Lulu Santos, 65 anos. Antes do jovem, o cantor foi casado por 14 anos com Bruno Azevedo, 37, segundo informa a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Esse relacionamento, no entanto, permaneceu escondido esse tempo todo por escolha dos dois. “Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado”, disse Bruno ao colunista. “A gente foi casado por quase 14 anos. Terminamos o relacionamento em abril”, completou.

Sobre o novo relacionamento, Bruno afirmou: “Eu já sabia que eles estavam juntos. Está tudo bem”. Além de ex-marido, o rapaz é empresário do cantor. Ele disse ainda que não está magoado por Lulu ter assumido esse namoro e deixado o deles escondido.

Programa de trainees do Itaú oferta 150 vagas. Salário de R$ 6,4 mil

O programa de trainees do Itaú e do Itaú BBA está com inscrições abertas até o dia 3 de setembro, por meio do site do banco. São 150 vagas para trabalhar na sede do banco em São Paulo. Remuneração é de R$ 6,4 mil.

São aceitos candidatos formados a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão da graduação prevista para dezembro de 2019. Os aprovados começam a trabalhar em janeiro do ano que vem e a disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia a partir de janeiro de 2019 é um requisito, assim como nível avançado de inglês.

A disputa promete ser grande. No ano passado foram 42 mil inscritos. Nesta edição, a novidade é que as etapas da seleção terão desafios diferentes para cada área de negócios. A ideia é que o futuro trainee entre em contato com situações reais do dia a dia na empresa.

 

 

A primeira fase da seleção de testes online: de raciocínio lógico e de língua inglesa. Na segunda fase, os candidatos terão que gravar um vídeo e, se foram para a etapa seguinte, serão convidados para uma entrevista por Skype com gestores das áreas e do RH e terão um desafio de resolução de case de negócios. A última fase é a de entrevista presencial.

Namorada do Doutor Bumbum está grávida e será transferida de presídio

Presa em unidade especial de Presidio Benfica, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, deverá ser transferida para o presídio feminino Talavera Bruce. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo DIA, a namorada do médico Denis Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, está grávida. O resultado foi confirmado através de um exame de sangue. A jovem foi presa na última terça-feira, suspeita de ter ajudado no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, no dia 15.

Há pouco mais de 24 horas, o juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital, negou liberdade a ela, alegando que a prisão é necessária para a conclusão das investigações sobre o caso.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a interna comunicou no início desta semana à direção da unidade prisional sobre a gravidez. Ela foi submetida a exame, que confirmou a informação e foi providenciada a transferência para a Penitenciária Talavera Bruce, localizada no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde há uma ala específica para as presas grávidas.

De acordo com o inquérito, outra paciente do médico afirmou que Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas, e que o local onde seria feito seu procedimento era a residência da namorada de Denis. No estacionamento do prédio foi encontrado um carro com medicamentos guardados, incluindo um remédio usado para cirurgias de glúteos.

Renata foi presa no dia 17 de julho

No dia da prisão, Renata disse que só obedecia ordens do namorado. Entretanto, a polícia afirma que ela se passava por técnica em enfermagem, profissão na qual ela não tinha formação.

“Desde o início, ele falou que os procedimentos eram ambulatorial e que não precisava de sala de cirurgia. Estou surpresa, como todo mundo. Eu não sabia que era uma prática irregular. Eu só obedecia ordens dele, marcava consulta e ligava para os pacientes. Ele dizia que era tudo registrado, que estava tudo certo. Eu não sou da área da saúde, não tenho formação acadêmica de técnica de enfermagem. Eu só era secretária”, declarou Renata.

fonte: ODIA

FUNCIONÁRIO DO DETRAN PRESO POR COBRAR PROPINA EM UNIDADE NA ZONA OESTE!!

FUNCIONÁRIO DO #DETRAN PRESO POR COBRAR PROPINA

Ação da corregedoria interna do DETRAN prende em flagrante funcionários do DETRAN de Santa Cruz.

Um funcionário foi preso por estar com uma quantia em dinheiro no armário e varias anotações de veículos que foram liberados mesmo estando com problemas.

Vale lembrar que o funcionário já acompanha o Chefe do posto a alguns anos , funcionários revoltados em ter que cobrar propina para dar ao chefe estão revoltados e fizeram a denúncia

Bebê nasce após mãe ter barriga cortada em grave acidente de carro

Bebê nasce após mãe ter barriga cortada em grave acidente em Pariquera-açu.

Uma menina nasceu durante um trágico acidente de trânsito na Rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Uma jovem, que estava grávida, foi arremessada para fora de um caminhão e morreu após ter o abdômen rompido, o que obrigou a bebê a nascer involuntariamente. Segundo médicos ouvidos pelo G1, o corpo da mãe acolheu a bebê nos primeiros minutos de vida, o que foi fundamental para que a menina conseguisse sobreviver.

O acidente ocorreu por volta das 12h30. O médico Elton Barbosa foi chamado para socorrer duas vítimas de um acidente no m 517, na Serra do Azeite. Ele faz parte da equipe de atendimento pré-hospitalar da Rodovia Regis Bittencourt, que imediatamente foi para o local da ocorrência identificar o que realmente havia acontecido.

De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, uma carreta que transportava tábuas de madeira saiu da pista e tombou. O motorista ficou preso nas ferragens do veículo e a passageira, uma gestante de cerca de 39 semanas, foi arremessada para fora do caminhão. A carga de madeira caiu na rodovia e atingiu a mulher.

“O motorista já estava sendo retirado das ferragens do caminhão por outra equipe. A mulher estava embaixo de pranchas de madeira. Eu estava tentando chegar até a vítima para atestar o óbito quando ouvi um choro abafado de uma criança. Tiramos as pranchas de madeira e vimos a gestante. A criança estava entrelaçada nas vísceras da mãe”, conta o médico.

De acordo com Fernando, com o capotamento, a jovem caiu na rodovia e várias tábuas de madeira caíram em cima dela. A hipótese, segundo o médico, é que as pranchas tenham rompido o abdômen da mãe. “O feto foi expulso pelo trauma. Quando eu cheguei, o bebê estava entrelaçado nos restos mortais. Eu retirei aquela criança, fiz os procedimentos cabíveis e levei para a ambulância”, conta Barbosa.
A bebê foi encaminhada para a UTI Neonatal do Hospital Regional de Pariquera-Açu, cidade vizinha a Cajati. Até a publicação desta reportagem, nenhum familiar apareceu no hospital para identificar e registrar o recém-nascida.

Enquanto a bebê estiver internada, a Polícia Civil irá tenta localizar os documentos dos pais. Caso nenhum familiar apareça, o Serviço Social do hospital aciona o Conselho Tutelar para levar a criança para um abrigo até que a Justiça determine o destino da criança.

Ainda segundo o hospital, a bebê não teve ferimentos, mas, por conta do trauma, necessita de cuidados médicos, apesar de passar bem. O médico que realizou o resgate ainda não acredita como a bebê conseguiu se manter viva até a chegada da equipe.

“Vou ser sincero. Foi Deus. Pela cinemática, pelo que eu vi, não sei como saiu viva. Quem manteve viva foi o próprio corpo da mãe. É raro isso acontecer. O abdômen da mãe foi exposto. A mãe estava sob várias pranchas de MDF. Eu não sei como essa criança saiu viva”, explica o médico.

A mãe da menina teve esmagamento de crânio e perdeu vários membros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro. Porém, a mulher estava sem os documentos pessoais e ainda não foi identificada.
Fonte: G1

COLÔNIA DE FÉRIAS EM CAMPO GRANDE: RESERVATÓRIO VICTOR KONDER RECEBE EVENTO NESTE DOMINGO

 

As férias estão terminando, mas ainda dá tempo de participar de um evento especial em Campo Grande. A 1ª Colônia de Férias organizada pelo Rio de Coração Tour acontece no Reservatório Victor Konder. A obra, concluída em 1928 e inaugurada em 1929, foi construída para reforçar a distribuição de água e sanar os problemas de abastecimento especialmente nos bairros de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz. O evento conta com o apoio da CEDAE e começa às 8h, com ponto de encontro na antiga West Show. Para os adultos, o valor do ingresso é R$10 e para as crianças R$5. A organização pede que cada um leve um item para partilhar em um grande piquenique, além de trazer, ainda, caneca e canga.

Para saber mais, acesse o evento: https://www.facebook.com/events/282681862283902/

 

Imagem: https://goo.gl/images/Fe4UzL