“Dr. Bumbum” afirma que Vitor Belfort usa anabolizantes

Como se já não bastassem as investigações policiais e as confusões envolvendo Denis Furtado, o “Dr. Bumbum”, ele também deixou um rastro de polêmicas antes de ser preso, indiciado por homicídio doloso qualificado da bancária Lilian Calixto, 46 anos, após um procedimento estético no glúteos feito pelo médico.

Em uma publicação de 2015, Denis acusa o lutador de MMA Vitor Belfort de usar anabolizantes. “Tanto potencial e não consegue mais em sua jovem idade expressar sua (nossa) arte basal do jiu-jítsu. O uso excessivo e sem bom acompanhamento de anabolizantes sintéticos suprimiu sua produção de hormônios naturais, e o que vemos agora é um Vitor fraco, sem performance ou força e sujeito a diversas doenças num futuro próximo.”

A postagem foi recuperada pelo colunista Leo Dias. Vitor Belfort ainda não comentou as acusações. O “Dr. Bumbum” foi preso na última quinta-feira (19/7) com a mãe, Maria de Fátima Furtado. Eles foram capturados e serão indiciados pela morte da bancária.

 

PUBLICIDADE

Vans são Apreendidas em Campo Grande

Oito vans foram apreendidas, na manhã desta quinta-feira, por agentes da Coordenadoria Técnica de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Transportes, durante uma fiscalização, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O objetivo da ação era combater irregularidades no transporte de passageiros por vans.

Na Praça Doutor Raul Boaventura, os agentes flagraram as vans piratas circulando com pintura na carroceria igual à autorizada pela Prefeitura. Entre os motivos de remoções e autuações estão mau estado de conservação, veículo sem vistoria anual da SMTR e documento irregular. Além disso, dois motoristas estavam irregulares. Um estava com a carteira nacional de habilitação(CNH) vencida e o outro, suspensa. A ação ocorreu em diversos pontos da região, inclusive na Rodoviária de Campo Grande, onde a fiscalização foi intensificada.

Publicidade

Os cidadãos podem contribuir através do 1746, registando a irregularidade encontrada, em posse das seguintes informações: data, hora, local e o número de ordem ou placa do veículo. As ações da Coordenadoria Técnica de Fiscalização seguem intensificadas, ocorrendo diariamente e sobre todos os modais de transportes públicos atuantes no município.

UBER CRIA O BOTÃO DO PÂNICO!! ENTENDA…

O Uber garante mais segurança aos passageiros a partir desta quinta-feira (26): agora, os usuários têm a opção de compartilhar a localização em tempo real com contatos de confiança usando um novo botão de fácil acesso.
A empresa também anuncia a central de segurança, com dicas e informações, e a ferramenta que entra contato direto com a polícia sem precisar sair do app. As novidades fazem parte da atualização liberada hoje e que deve chegar a todos no iPhone (iOS) e Android até 2 de agosto.

“O que antigamente levava cinco ou seis passos agora requer um toque”, explica o diretor de Produto da Uber, Sachin Kansal. A empresa também afirma que as novidades estarão disponíveis para motoristas nos próximos meses.

 

 

O novo botão chega para facilitar o acesso às opções de segurança no aplicativo, que dá acesso às três ferramentas. O atalho fica concentrado no canto inferior direito do app, junto com o mapa e as informações da viagem.

Entre os destaques estão as melhorias no compartilhamento de viagens entre conhecidos. A partir de agora, o usuário pode cadastrar até cinco contatos de confiança para que os trajetos sejam enviados com apenas um toque. Dessa forma, amigos e familiares podem ter acesso à localização em tempo real. O Uber afirma que nenhuma viagem será compartilhada sem a permissão do usuário.

A atualização também traz a função que entra em contato com autoridades em casos de risco. Além disso, a ferramenta mostra as informações do motorista, como nome, placa e carro, e a localização atual, para facilitar a comunicação com a polícia. A empresa lembra que o recurso deve ser usado somente quando há necessidade.

Outra novidade é a central de segurança, que fornece dicas para se proteger e acesso rápido ao Código de Conduta da Comunidade Uber. A ferramenta também disponibiliza a checagem de antecedentes criminais de motoristas e atendimento ao usuário.

Professor Beija Aluna de 13 Anos!!!

Um pai flagrou sua filha de apenas 13 anos beijando o professor de 44 em uma praça em Itajaí, no interior de Santa Catarina.
O docente trabalha na rede pública do município e será investigado pela Polícia Civil.

O pai estava desconfiado de algumas atitudes da filha e resolveu segui-la na última sexta-feira (20). A jovem estava em uma praça com o professor. O pai ficou escondido atrás de um muro, viu a menina com o professor e começou a gravar um vídeo, até ver que os dois estavam se beijando.

 

 

“Quando eu vi que realmente ia acontecer alguma coisa a mais eu larguei tudo e fui pegar ele para botar ele preso na polícia”, contou o pai à RICTV. “Ele correu, mas populares pegaram ele um pouco mais para frente”, explica.

A garota participou de uma aula particular de reforço um dia antes do ocorrido, antes do início das férias, mesmo com boas notas na disciplina. O pai então percebeu que a filha estava agindo de forma estranha. No outro dia, a menina avisou que iria se encontrar com algumas amigas em uma praça. “Ela voltou da aula, passou-se uma ou duas horas e o professor bateu na minha casa com uma desculpa que tinha sumido um celular dele e que tinha sido um aluno, perguntando se a minha filha sabia onde esse aluno morava”, disse o pai. “Ele começou a ficar nervoso e a gente ficou desconfiado.”

O pai da menina registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e o denunciou para a direção da escola. “Ele mexe com o psicológico da criança, que cede aos pedidos dele. Inclusive ela já relatou para mim que tem fotos que ele mandou para ela no celular”, conta o pai. “Ele mandou que ela apagasse e ela obedeceu, mas a polícia vai recuperar essas fotos”, explica.

De acordo com a Polícia Civil, não pode-se instalar auto de estupro de vulnerável, já que, mesmo a vítima sendo menor de idade, houve consentimento em se deslocar para encontrar o professor e beijá-lo. Um inquérito policial foi aberto para investigar desde quando isso ocorre e se ele teve alguma relação com outras alunas.

A secretaria de Educação de Itajaí informou, através de nota, que o professor acusado “foi afastado temporariamente das atividades para a análise do caso e a avaliação de medidas legais e administrativas cabíveis”.

Funcionário da Cedae morre ao ser baleado em comunidade de São Gonçalo

O corpo do prestador de serviços da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Romulo Faria Silva, que foi morto ontem por traficantes da favela do Eucalipto, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

O prestador, em companhia de outro colaborador, foi até o local para cortar a água de um morador da região. Eles estavam em uma moto e não obedeceram a ordem de traficantes para parar. Os dois contornaram e tentaram fugir, e os criminosos atiraram contra eles. Dois tiros atingiram Romulo.

Uma ambulância dos bombeiros foi acionada, mas não pode entrar na favela por conta dos bandidos. Os moradores do local levaram a vítima até a saída da comunidade, onde ele foi socorrido. Entretanto, ele não resistiu e morreu ao dar entrada no pronto socorro de São Gonçalo. A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSGI) está investigando o caso.

Em nota, A Cedae disse que a vítima era funcionário de uma empresa terceirizada, e que a companhia está em contato com a empresa a fim de prestar todo suporte possível para a família.

Posto de combustivel Roubava Clientes em Campo Grande- RJ

A Operação Bomba Limpa e o Procon-RJ, vistoriaram hoje dois postos de combustíveis na Zona Oeste do Rio, em Campo Grande.

ESTRADA DO MONTEIRO
O primeiro posto “Posto de Abastecimento de automóveis Sta Catarina Ltda”. (Estrada do Monteiro, 1358- Rio de Janeiro), recebeu 01 auto por apresentar bomba baixa, o bico de gasolina aditivada foi lacrado por estar desregulado no teste de 20 litros entregando ao consumidor menos 324 ml (o lacre só poderá ser rompido por pessoa capacitada para realizar reparo comprovado junto ao Procon).

 

 

Foram recolhidas amostras de gasolina aditivada por apresentar coloração diferente do padrão estabelecido pela ANP. Foi autuado por ausência do livro de movimentação de combustíveis e por estar utilizando máquina de cartão com CNPJ de outro estabelecimento; 01 auto de infração por ausência de alvará de funcionamento, ausência de certificado de posto revendedor e por não apresentar nota fiscal de venda do diesel de 21/5/18, não podendo ser comprovado o desconto obrigatório de R$ 0,46. Foi concedido prazo de 15 dias para apresentação junto ao Procon.

ESTRADA DO MAGARÇA
O último posto do dia “Auto Posto Magarça Ltda.” (Estrada do Magarça, 315, Campo Grande- Rio de Janeiro) não apresentou nenhuma irregularidade no ato da fiscalização.
Em todos os postos foram realizados teste para verificar possível fraude de bomba baixa (verificação de todos os bicos – gasolina comum, aditivada, etanol e diesel), o teste de proveta (verifica a quantidade de etanol na gasolina), e a averiguação da coloração da gasolina comum e aditivada, verificação de toda documentação, além de verificar se a Medida Provisória Nr 838/2018 (que define a redução do preço do Diesel) também esta sendo cumprida.

Funcionário a serviço da Cedae é morto após entrar em área dominada pelo tráfico no RJ

Um funcionário a serviço da Cedae (Companhia de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) foi morto a tiros após entrar numa área dominada por traficantes de drogas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (25) em São Gonçalo, município na Região Metropolitana do estado.

Informações preliminares da Polícia Civil registram que o funcionário e outro colaborador terceirizado da empresa chegaram, em motos, a uma casa na Rua Eucaliptos, na Comunidade do Eucalipto, em Maria Paula. A princípio, eles foram à residência interromper o fornecimento d’água.

Momentos depois, a dupla de funcionários viu traficantes armados e tentou voltar. Os criminosos deram ordem para que eles parassem, mas os colaboradores acharam melhor não obedecer aos bandidos. Ao se afastarem, os traficantes atiraram na dupla.

Dois tiros atingiram um dos funcionários, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso.

Mulher de pastor que sumiu há 3 semanas volta e diz que está grávida de um anjo.

Um caso misterioso está deixando moradores de uma cidade do Maranhão espantados. É que uma mulher, que é casada com um pastor de uma igreja local, apareceu gravida de repente, e afirmou que engravidou de um anjo milagroso.

 

 

A situação aconteceu na cidade de Santa Inês, a cerca de 250km de São Luis. Alice Matos, que é crente e estava desaparecida há 3 semanas, voltou como se nada tivesse acontecido, porém, o que o marido, Pr. Robson Cruz não imaginava, é que sua esposa estava grávida de duas semanas.

 

Questionada sobre a gravidez, a mulher disse que não lembra de muita coisa, a única coisa que pode afirmar é que a gravidez foi concebida por um anjo de olhos azuis e cabelo loiro que desceu dos céus e lhe tocou com a pomba do divino.

Populares disseram que ao ouvir a declaração da esposa, o pastor caiu em prantos gritando: “É um milagre, é um milagre!”

HOMEM QUE MATOU 6 PESSOAS DA MESMA FAMILIA EM MANGARATIBA TEM CPF CANCELADO!!(IMAGENS FORTES)

Equipes do 33°BPM e da policia federal realizaram uma ação conjunta para chegar no paradeiro de Robson Barbosa dos Reis. O suspeito estava em uma casa, em Itaguaí, e atirou contra os policiais durante a ação. Houve confronto e o criminoso foi ferido é morto. Segundo informações: Ele foi socorrido para o Hospital Victor de Souza Breves onde chegou sem vida. Uma pistola e granada foram apreendidas.

 

 

                           ENTENDA O CASO

Por volta das 7 horas da manhã dessa Terça- Feira (3), houve uma chacina no Bairro Parque Bela Vista, na Cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Policiais do 33° Batalhão foram chamados e se deslocaram para o local, na Estrada RJ 14, No numero 501, quando chegaram ,viram que cinco vitimas, foram mortas por armas de fogo.

São elas:

Michele Nunes da Silva
Rayane Nunes da Silva
Jonathan Nunes Muniz
Rafael da Silva Motta
Bruno Souza dos Santos
Claudenir pinto Francelino

Das cinco vitimas, quatro estavam no interior da casa e uma em cima do telhado do vizinho, que tudo leva crer, que a vitima tentou fugir do local.

A ocorrência ainda está em andamento, mais noticiais em breve no nosso site…

33°Bpm -1°Cia-5°Cpa

Str:D
Guarnição:1°Sgt Sérgio
Cb Perdomo
Data:03/07/2018
Local:Estrada Rj 14 n°501
Bairro: Parque Bela Vista-Mangaratiba
Inicio-02:10
Término-Em andamento
Bopm:264049
Código:01.121
Ro:1190/2018/165°
Vitimas:Michele Nunes da Silva
Rayane Nunes da Silva
Jonathan Nunes Muniz
Rafael da Silva Motta
Bruno Souza dos Santos
Claudenir pinto Francelino
Historico: Guarnição foi solicitada a comparecer no local em tela onde houve homicidio,no local procedeu ao local e no local foi constatado cinco corpos no interior da casa vitimas de pafs e um no telhado do vizinho também com pafs diante do fato acionou a delegacia da area para medidas cabiveis
Obs:Ocorrência em andamento.

Lulu Santos assume relacionamento com rapaz 39 anos mais novo(FOTOS)

Lulu Santos, de 65 anos, chocou os fãs nesta segunda-feira (23/7), ao postar uma foto no Instagram com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos, assumindo o relacionamento com o rapaz. “Me leve para a lua”, escreveu o cantor na legenda.

O clique foi feito durante um passeio de helicóptero. Nos comentários, os dois confirmaram que estão juntos. Respondendo a mensagens de fãs, o famoso disse: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”.

Em resposta a outra seguidora, o próprio Clebson escreveu: “Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz”.