‘Doutor Bumbum’ é preso na Barra!!!

Após quatro dias foragido da Justiça, o médico Denis Cesar Barros Furtado, o Doutor Bumbum, foi preso na manhã desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) em um Centro Empresarial.

Denis Furtado é acusado de provocar a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético dentro de um apartamento na Barra.

PMERJ

@PMERJ

A partir de um @DDalertaRio, policiais do setor de inteligência do acabam de prender o médico acusado da morte da bancária, após um procedimento feito em sua cobertura. Ele foi preso em um centro empresarial da .

O Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levem à prisão dos dois. Pistas podem ser passadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

ADVOGADA GARANTE: DR BUMBUM VAI SE ENTREGAR

Foragido da Justiça desde o começo da semana, o médico Denis Cesar Barros Furtado, 45 anos, vai se entregar no Rio de Janeiro até esta sexta-feira (20/7). É o que garantiu a advogada dele, Naiara Baldanza, ao Metrópoles. Ela não detalhou horário e o local.

O médico e a mãe, Maria de Fátima Furtado, estão sendo procurados pela polícia. Eles tiveram prisão decretada pela Justiça após a morte da bancária Lilian Calixto, 46.

A mulher passou por um procedimento estético na cobertura de “Dr. Bumbum”, na Barra da Tijuca, durante o fim de semana. Perdeu a vida logo depois. Naiara Baldanza garantiu que o médico não é responsável pela morte.

PUBLICIDADE

“Nenhuma complicação foi observada durante o procedimento. Ela passou mal depois e entrou em contato com o dr. Denis, que a acompanhou até o hospital. Ele me disse que pediu para acompanhar de perto todos os procedimentos de saúde, mas não foi autorizado pelo hospital”, ressaltou a advogada (foto em destaque).

Em entrevista ao Extra, a delegada da 16ª DP (Barra da Tijuca), Adriana Belém, que investiga a morte da bancária Lilian Calixto, informou que todos os esforços da delegacia estão voltados para que o médico seja preso ou se entregue nesta quinta-feira (19/7).

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) cassounesta quinta-feira (19) o registro de Denis Furtado. Em março de 2016, “Doutor Bumbum” foi alvo de interdição cautelar para o exercício da profissão – a medida, porém, foi suspensa três meses depois pela Justiça. A ação, segundo a entidade, tramita em sigilo processual.

“O processo ético-profissional ao qual ele respondia no CRM-DF foi concluído, com a decisão de cassação do exercício profissional, que deve ser, obrigatoriamente, submetida ao Conselho Federal de Medicina (CFM). Estão sendo cumpridos os prazos e as etapas administrativas previstas na legislação competente”, informou a instituição, em nota.

Histórico
O médico é alvo de, ao menos, 15 ocorrências policiais registradas no Distrito Federal entre 2011 e 2018. A maioria das denúncias refere-se à falsidade ideológica, a crimes contra o consumidor e exercício ilegal da profissão.

Os registros foram feitos nas delegacias do Lago Sul, Asa Norte e na Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraude (Corf). Também está sendo investigado pela Polícia Civil do DF por cometer crimes contra a ordem tributária.

De acordo com um dos inquéritos instaurados na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), Denis Furtado cobrava caro por consultas e procedimentos, mas não emitia notas fiscais. Ainda com base nas diligências, o médico também adquiria veículos de luxo para, possivelmente, ocultar os rendimentos.

Em novembro do ano passado, o suspeito foi alvo de uma operação da 10ª DP e acabou preso por posse e porte de três armas de fogo. Duas foram apreendidas na casa onde o médico morava. A terceira ele carregava para uma clínica clandestina localizada na QI 23 do Lago Sul.

Os investigadores comprovaram que o “Doutor Bumbum” alugou a residência para atender e operar as clientes. O local não tinha alvará, licença da Vigilância Sanitária e autorização junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM). A mãe dele, Maria de Fátima, médica com o registro cassado no DF, também atuava na casa. Furtado também é alvo de outras apurações por parte do CRM.

 

MILITAR DA MARINHA É MORTO NO RJ!!!

Rio de Janeiro 19/07/2018 R.I.P. Marinha do Brasil

Com profundo pesar informo o assassinato do 1° Militar da Marinha do Brasil no Rio de Janeiro, o 5° Militar das Forças Armadas e o 76° Agente de Segurança Publica morto no Estado esse ano.

O 2° SGT MB Gilson Araújo Barros, 36 anos, lotado no Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão, e a 18 na Marinha do Brasil.

Gilson deixa esposa e duas filhas de 2 e 11 anos.

Dinâmica do fato:
Por volta das 5:30 da manhã desta quarta-feira 18/07, o sargento da marinha saia de casa para o trabalho em seu veiculo, quando foi abordado por criminosos armados na esquina da Rua J com Rua 11, no Bairro Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Acredita-se que o sargento tenha reagido ou executado ao ser identificado como militar.
Os criminosos fugiram depois de efetuar disparos que atingiram o militar no rosto, que veio a obito no local.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Meus sentimentos a familia do Militar da Marinha do Brasil.
Força e Honra.

Homem ganha direito a benefício do INSS por ser corno mais de 800 vezes

Um homem conhecido como Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos, ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser corno.

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda semana de maio de 2018 e afirma que um paraense chamado Amarildo Ferreira Cavalcante ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser “corno”!

A reportagem afirma que Amarildo teria dito que sua mulher já lhe traiu mais de 800 vezes, e que a sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de humilhação e constrangimento no trabalho.

O homem, segundo que diz na notícia, não consegue mais trabalhar, visto que é motivo de piada e por isso não consegue sair de casa e nem conviver em sociedade…

O valor total liberado pelo INSS foi de R$ 1229,00 por mês, durante tempo indeterminado!

Será que isso é verdade?

Uma busca pelo nome do suposto beneficiário e não tivemos nenhum resultado, exceto em alguns sites que apenas copiaram o mesmo texto dessa “notícia”.

E por falar em copiar, os sites que postaram essa história citam como fonte uma publicação feita no site GShowPlay, já conhecido aqui no E-farsas por espalhar inúmeras fake news pela web.

O site GShowPlay ainda mostra um “documento” que atesta a veracidade dos fatos. No entanto, como podemos ver na imagem, não há o Número de Benefício ou do Requerimento, dados importantes para que alguém possa averiguar no site do Governo:

As fotos usadas na “notícia”

O autor dessa fake news juntou as fotos de um homem e de uma mulher em situações diferentes para dar a entender que o eles seriam os protagonistas dessa notícia. No entanto, a foto do homem foi tirada desse vídeo de 2011, de um homem preso pelo roubo de uma moto:

Já a foto da mulher foi tirada de outro vídeo, publicado em 2014:

Conclusão

Um órgão público não iria expedir um documento com termos chulos como “corno”! Além disso, o caso surgiu em um site conhecido por disseminar notícias falsas e não há nenhuma prova de que isso tenha ocorrido de verdade!

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Fonte: Portal G Show.

Após tomar chá de Santo Daime, trio é detido e medita nu em delegacia

Após serem flagrados despidos em uma via pública de Campinas (SP), um homem e duas mulheres foram detidos por ato obsceno. O caso, que aconteceu no último fim de semana, ficou ainda mais inusitado quando o trio chegou até a delegacia.

Ainda despidos, os três sentaram no chão e meditaram, enquanto a ocorrência era registrada. O momento foi clicado e as imagens viralizaram nas redes sociais. O delito foi registrado como Termo Circunstanciado (para crimes de menor gravidade) e, após depoimento, todos foram liberados.

Dois dos detidos afirmaram fazer uso do chá do Santo Daime (ayahuasca), consumido em rituais religiosos, que produz efeitos alucinógenos. Uma das mulheres depôs afirmando não ter feito uso da substância, mas citou “leis cósmicas”.

REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

“[Disse] que está aqui enquanto seres cósmicos, motivo único da harmonia das leis cósmicas com as leis planetárias”, aponta o registro. O grupo não falou com a imprensa. As duas mulheres têm 24 anos, sendo uma professora e outra, engenheira mecânica. O homem é autônomo e tem 28 anos. As informações são do Notícias ao Minuto.

 

OBRIGADO A TODOS!!! JOVEM FOI ENCONTRADA!!

A jovem Marina Narcizo Monteiro, de 28 anos, que havia desaparecido na terça-feira, no Recreio dos Bandeirantes,Zona Oeste do Rio, já foi encontrada pela família, segundo publicações de familiares nas redes sociais. “Sem palavras para agradecer e explicar o que foi a ajuda de vocês ao longo dessas 48 horas”, escreveu uma prima.

“Marina foi encontrada no RJ e está em segurança com a família. Não tenho mais informações, mas sei que ela está bem e isso é o que importa agora”, completou. “Gratidão por todo o esforço coletivo encontrado durante essa jornada”, disse outra parente da jovem.

Marina desapareceu na manhã desta terça-feira, quando foi vista entrando em uma van escolar na Avenida Genaro de Carvalho, no Recreio dos Bandeirantes.

Garçonete toma atitude feroz após cliente passar a mão na bunda dela

Uma garçonete tomou a melhor atitude após um cliente idiota passar a mal na bunda dela. Emelia Holden, 21 anos, da cidade de Savannah, Georgia, Estados Unidos, estava trabalhando quando o rapaz passou por trás dela e cometeu o assédio. Sem pensar duas vezes, a jovem foi atrás, o derrubou no chão e chamou a polícia.

“Eu só fiz o que achei melhor. Joguei o cara no chão e meus colegas chamara a polícia. Assim que os oficiais chegaram, as imagens das câmeras foram mostradas, e eles prenderam o homem. Teve o que mereceu”, disse Emelia ao jornal Daily Mail.

A jovem deixou ainda uma mensagem para as outras mulheres que tiveram experiências semelhantes. “Você tem todo o direito de usar o que quiser e, certamente, de de se defender”, contou. O caso ocorreu na semana passada, mas as imagens só foram liberadas hoje. O rapaz ficou uma semana na prisão.

 

PM É PRESO POR MATAR GAROTO DE 16 ANOS QUE FAZIA BARULHO EM BAIRRO NA ZONA OESTE

PM É PRESO POR MATAR GAROTO DE 16 ANOS QUE FAZIA BARULHO EM MAGALHÃES BASTOS

Um cabo da Polícia Militar foi preso, na madrugada desta quarta-feira, por matar um adolescente de 16 anos, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Pedro Henrique Machado de Sá estava de folga, em casa, quando disparou em direção ao local onde estavam Ryan Teixeira do Nascimento e outros dois jovens. Ryan morreu no local. Com o policial foi apreendida uma pistola e dois carregadores.

De acordo com a Polícia Civil, “o policial atirou contra a vítima e outros dois adolescentes por motivo fútil ao se aborrecer com o barulho feito por eles”. Pedro Henrique — que é lotado na 1ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) — foi autuado em flagrante pelo homicídio de Ryan e por tentar matar os outros jovens, que não se feriram.

Segundo o 14º BPM (Bangu), Ryan e os outros adolescentes estavam no telhado de um posto de saúde na Rua Laranjeira do Sul, em frente à casa do agente. Um morador do local contou que os garotos jogavam bola e ela teria caído na casa do cabo.

— Foi gratuito. Não pode uma pessoa que anda por aí armada, supostamente fazendo a segurança dos cidadãos, perder o controle desse jeito por causa de barulho — disse ele, que não quis ser identificado.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) da capital foi ao local e, após ouvir testemunhas, localizou a residência do cabo. Após receber voz de prisão, o agente confirmou ter feito os disparos e alegou que os adolescentes “estavam fazendo uma algazarra” em frente sua residência.

Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre a prisão.

Jogador do Vasco descobre câncer e recebe incentivo do clube e do Flamengo

Flamengo e Vasco estão unidos numa causa nobre: o apoio a um atleta que vive o drama do câncer. O menino Isaque Souza, jogador do sub-14 do time de São Januário, descobriu que é portador de um câncer ósseo e já começou seu tratamento na unidade do Inca (Instituto Nacional do Câncer) do Rio de Janeiro. Os dois clubes enviaram mensagens de apoio ao rapaz.

Através do seu Instagram oficial, o Vasco postou uma mensagem a seu atleta: “Nosso atleta do Sub-14, Isaque foi diagnosticado com câncer ósseo e está em tratamento. Todos nós do Vasco da Gama estamos enviando bons pensamentos e energia positiva para que você melhore. Estamos com você! #ForçaIsaque”.

O rival Flamengo, por onde Isaque também atuou, usou o Twitter para dar força ao jovem promissor: “Nossa força e pensamento positivo para o garoto Isaque Souza, atualmente atleta do Vasco da Gama, que está internado no INCA para tratamento de câncer ósseo. Fé na luta, garoto!”.

Flamengo

@Flamengo

Nossa força e pensamento positivo para o garoto Isaque Souza, atualmente atleta do Vasco da Gama, que está internado no INCA para tratamento de câncer ósseo. Fé na luta, garoto!

10 alimentos que não devem ser conservados na geladeira

Equivocadamente, acreditamos que todos os alimentos devam ser conservados na geladeira. Ao contrário, certos tipos de alimentos não devem absolutamente ser submetidos às baixas temperaturas para durarem mais.

Na verdade, descobriremos que a conservação na geladeira deve ser evitada no caso de muitos produtos, sobretudo para impedir que percam suas propriedades nutritivas e seu sabor.

Tem certeza que a geladeira é o lugar adequado para guardar cebolas, manjericão e pão? Será que não corremos o risco de atrapalhar o amadurecimento natural das frutas e verduras? Qual seria o melhor lugar para guardar o café e conservar o seu aroma típico?

Estas e outras pequenas dúvidas serão eliminadas facilmente graças à este guia, no qual serão listados todos os alimentos que devem estar bem longe das baixas temperaturas >>

1) Cebola

 

Para fazer um maravilhoso molho de tomates e deixar tantos outros pratos mais saborosos, a cebola é o ideal ingrediente; e para fazer com que ela dure bastante, por favor, não coloque-a na geladeira.

A cebola, em contato com o frio pode estragar ao invés de conservar-se. As baixas temperaturas podem amolecê-las, e até fazer com que mofem. Portanto, para fazê-las durarem por mais tempo é absolutamente necessário conserva-las em lugar seco e sobretudo longe da luz. A única exceção é para a cebola descascada e cortada. Neste caso você pode colocá-la dentro da geladeira naquela gaveta onde normalmente colocamos as verduras. Mas primeiro cubra-a bem com um plástico filme para que não causem odores desagradáveis.

2) Mel

 

 

mel é um daqueIes alimentos que são indispensáveis em uma despensa de casa. Na verdade, além das suas numerosas propriedades benéficas, o mel pode substituir o açúcarocasionalmente em receitas doces e em bebidas quentes. Mas para manter suas propriedades organolépticas (sabor, cor, textura, odor) é necessário mantê-lo longe das baixas temperaturas. Para conservar-lo corretamente é necessário mantê-lo bem fechado e longe de fontes de calor. Dessa forma, seu mel não vai estragar nunca.

3) Tomate

 

 

Provavelmente você vai ficar chocado ao saber que o tomate deve ser conservado longe da geladeira. Na verdade, a baixa temperatura além de alterar o sabor do tomate, reduz as suas propriedades benéficas ao nosso organismo. Conservando essa fruta (sim, tomate é uma fruta) na geladeira você está impedindo que ela amadureça corretamente e mantenha o seu sabor típico. Portanto, é aconselhável que você mantenha seus tomates numa fruteira longe do frio.

Com o alto preço do açafrão, não podemos correr o risco de estragá-lo. Para manter as suas propriedades inalteradas é aconselhável mantê-lo longe da geladeira e armazená-lo na despensa. Para manter seu perfume característico é bom mantê-lo dentro de um pote hermeticamente fechado.

Quando sobra pão em casa, é de bom tom não jogá-lo fora (mesmo que você dê três beijinhos antes de jogar). Tente conservá-lo de maneira correta para consumir quando necessário. Manter o pão dentro da geladeira só vai fazer com que ele fique impossível de ser consumido no dia seguinte. O melhor a fazer é envolvê-lo em plástico filme e congelar.

6) Bananas

 

 

Muita gente também se engana em relação à conservação das bananas. Para mantê-las sempre frescas não há necessidade de guardá-las na geladeira. A verdade é que o frio fará com que elas fiquem pretas sem que amadureçam direito. Então é aconselhável que você as coloque numa bela fruteira em temperatura ambiente.

6) Bananas

 

 

Muita gente também se engana em relação à conservação das bananas. Para mantê-las sempre frescas não há necessidade de guardá-las na geladeira. A verdade é que o frio fará com que elas fiquem pretas sem que amadureçam direito. Então é aconselhável que você as coloque numa bela fruteira em temperatura ambiente.

café também não precisa ser guardado na geladeira. Na realidade, dentro do refrigerador, ele pode perder todo seu aroma e absorver os cheirosde tudo o que está ali dentro. Portanto, depois de abrir a embalagem, é aconselhável que você coloque-o num pote de vidro ou cerâmica hermeticamente fechado.

As batatas não devem absolutamente serem guardadas na geladeira. Elas ficariam verdes e com gosto nada agradável. Mantenha-as em lugar fresco e seco e de preferência longe de calor pois correm o risco de germinarem.

Para conservar bem o manjericão, a dica é a seguinte: Coloque o raminho dentro de um copo com água e mantenha fora da geladeira, pois assim como o café, essa erva absorve todos os odores da sua geladeira, além de estragar mais rapidamente com a temperatura baixa.