Jovem posta foto com rosto ensanguentado para denunciar agressão do ex

Jackeline Mota, de 31 anos, usou as redes sociais para denunciar o ex-marido por agressão. De acordo com ela, que mora na cidade de Araçariguama (SP), a violência aconteceu na frente dos filhos dos dois. Na publicação, ela aparece com o rosto coberto de sangue e afirma estar com o nariz quebrado.

Segundo Jackeline, o ex-marido, Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, teria cometido a agressão após descobrir que ela estava em outro relacionamento. “Cansei de me calar. Estou aqui na UBS [unidade básica de saúde], para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz”, escreveu.

Essa, porém, não foi a única publicação da mulher. Após a repercussão da imagem, ela escreveu outro desabafo. No texto, Jackeline diz que sofreu por 11 anos no relacionamento com Carlos Henrique. Ela também falou sobre comentários que a questionavam sobre a demora em o denunciar.

“Vocês acham que eu gostava de apanhar? Vocês acham que eu era feliz sendo traída e ofendida com os piores nomes possíveis? Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família… Diante das perseguições, eu acabava voltando, até que, depois de 11 anos, encontrei forças em Deus para criar coragem e sair daquela situação”, disse.

Por fim, ela deixou um alerta para outras pessoas que vivem em um relacionamento abusivo: “Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês, que vivem uma situação dessas dentro de casa, estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive”, desabafou.

Jackeline registrou um boletim de ocorrência após a agressão. Na unidade de saúde, ela confirmou a fratura sofrida no nariz.

Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, apontado na postagem como autor das agressões, é assessor de um vereador da cidade de Araçariguama (SP).

 

Bandido arrasta idosa durante assalto . Veja vídeo

Uma idosa foi atacada por um ladrão durante um violento assalto ocorrido na QI 2 do Guará I  no Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento no qual a mulher, de 62 anos, deixa o prédio, por volta de 7h de sábado (7/7), e é abordada pelo criminoso. O homem usava capuz.

O ladrão puxa a bolsa da vítima com violência, mas a mulher não a larga. Mesmo fazendo força para não ser roubada, a idosa é arrastada pelo ladrão, que consegue levar todos os pertences. O vídeo ainda mostra o criminoso deixando o local tranquilamente, enquanto a senhora tenta se levantar (assista abaixo).

 

Após o crime, a vítima foi socorrida e passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Ficou constatado que ela sofreu ferimentos no braço, dedos, ombros e joelho esquerdo.

De acordo com o delegado adjunto da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), Achilles Oliveira, o incidente foi registrado e está em investigação. “De fato, a ocorrência foi feita e estamos trabalhando para tentar localizar o autor do roubo”, disse.

 

Galã do clipe de Nego do Borel afirma que nunca beijou homem antes

Os fãs de Nego do Borel, em especial o público LGBT, foi à loucura com o lançamento do clipe Me Solta, divulgado na segunda-feira (9/7) e repercutido nas redes sociais devido ao beijo gay do cantor em um dos dançarinos.

O galã do clipe, que protagonizou a cena romântica, é Jonathan Dobal. Heterossexual e pai de duas crianças, o modelo conta que nunca havia beijado um homem antes. Para ele, a oportunidade resultou numa quebra de paradigmas.

“Este é um trabalho diferente pra mim […] Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira vez que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, explica Jonathan, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Morador de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Jonathan trabalha como ator, modelo, engenheiro e ainda é assistente de palco do programa Fernandinho Show, do Multishow. Pai de um garoto de 14 anos e de uma menina de 10, o artista afirma não se preocupar com as críticas após a repercussão do vídeo.

“Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto às agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”, pontua o rapaz, que é solteiro e declara ter sofrido alguns assédios nas últimas horas.

“Estão rolando muitas cantadas, mais de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais”, brinca Jonathan. Confira o videoclipe de Me Solta:

 

RECOMENDADOS

PRÉDIOS SERÃO DEMOLIDOS EM CAMPO GRANDE!!

O Prefeito Marcelo Crivella esteve hoje (10) no conjunto habitacional “Jambalaia” em Campo Grande.
O mesmo anunciou que o conjunto de prédios será demolido e as pessoas que ali vivem irão ganhar nova moradia.

 

 

O conjunto habitacional localizado na estrada do Campinho foi invadido a muitos anos, onde moradores, inclusibe muitas crianças vivem em condições insalubres e sub- humanas, sem água potável ou luz elétrica, meio ao lixo e até ratos.

As mais de 200 famílias cadastradas pela prefeitura receberão o aluguel social além de se inscreverem no Cadastro Único, onde terão direito ao bolsa família e outros benefícos. No local serão construidos novos prédios do ‘Minha Casa, Minha Vida’, destinado à famílias de baixa renda.

PARK SHOPPING RECEBE EVENTO PARA APAIXONADOS POR FUTEBOL

futebol tomou conta do Park Shopping Campo Grande! Com experiências reais e virtuais gratuitas diariamente, das 14h às 22h, o evento Loucos por Futebol reúne diversas atividades relacionadas ao esporte, onde os participantes poderão ver, ouvir, sentir e interagir com o melhor do esporte em diversas arenas espalhadas pelo mall até o dia 15 de julho.

O visitante poderá levar sua coleção de figurinhas para troca; personalizar gratuitamente sua camisa da seleção (até duas por CPF); ver a exposição de antiguidades do futebol; ter uma experiência sonora inesquecível ao narrar uma partida de dentro da cabine. E quem está do lado de fora também pode ouvir a transmissão da narração simultaneamente. O participante ainda recebe a gravação por e-mail para postagem nas redes sociais.

Além do tradicional futebol de botão em mesas oficiais, não poderia faltar o chute a gol. Os jogadores mais pontuados ainda ganham brindes. Há também uma área na qual os participantes experimentam a sensação de estar dentro de um estádio, com direito ao grito das torcidas da América do Sul, Europa e Ásia.

Muita emoção nos games: jogos com tecnologia de ponta para serem jogados em dupla na arquibancada numa tela de 133 polegadas. Diversão também no quiz , onde o participante poderá testar seu conhecimento através de 10 perguntas sobre a história do futebol. E ainda uma experiência imersiva com os óculos de realidade virtual, no qual os participantes são transportados para dentro de uma partida de verdade.

O culto a paixão levará o visitante a conhecer as antiguidades do futebol, como uma bola utilizada no século XIX. A exposição também trouxe réplicas das camisas e bolas históricas utilizadas das décadas de 30, 50, 60, 70 e 80, até os dias atuais através de uma linha do tempo que demonstram a evolução do esporte.

Atrações especiais do futebol freestyle fazem a festa na Arena Futebol, mostrando a máxima habilidade e convidando o público para o evento. O público poderá participar do Campeonato de futebol de botão (20/6); de videogame (7/7) e de embaixadinha (14/7), com direito a troféu, brindes e medalhas.

 

SERVIÇO

Loucos por Futebol

Data: Até 15/07. De segunda a sábado, de 14h às 22h; domingos e feriados de 13h às 21h.

Campeonatos de futebol: 20/6 – Futebol de botão; 7/7 – Videogame e 14/7 – Embaixadinha.

Local: Arena futebol – Piso L1, entre Renner e C&A; Arena virtual – piso L2 em frente à Brasil cacau; Arena interativa – piso L2, em frente à loja PB Kids.

EndereçoEstrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 – Call Center: 3003-4175.

Evento gratuito.

 

Foto: Karina Godoy

FILHA EM DESESPERO PELO ASSASSINATO DO PAI EM CAMPO GRANDE!!

Porque se foi meu paizão 😭😭 minha ficha está começando a cair aos poucos . Tudo aconteceu tão derepente. Porque vc foi arranjar briga com aquele cara . Porquevc não ficou na sua como sempre. Vc se foi e a metade no meu coração tbm . Você deixa muita saudades aqui na terra . ( porque deus vc tirou meu pai assim de mim ? ) no domindo vc estava tão feliz parecia que 4stava se despedindo . A vida e tão cruel . Porque eu não fui no seu lugar . Luto eterno vc sempre estará em meu coração e em minhas lembranças. Jamais será esquecido. Cada dia que passa meu luto aumenta . Não estou aguentando viver sem vc meu pai . Meu dia já não é mais o msm . Daqui em diante todo tempo estarei lembrando de vc . Queria tanto passar mais tempo com vc . Quando eu vi vc na quer caixão não acreditava que era vc . Para mim parece que vc apenas se separou da minha mãe e que já já irá volta para casa . Porém já se passaram muito tempo e nada de vc volta . A justiça será feita com aquele desgraçado que matou vc meu pai . Vc só deixou lembranças boas aqui . Minha vida nunca mais será á mesma sem vc para me pertuba me dar ordem e zuar . Não vou poder falar que vc era chato porém eu amo muito . Não vou ter mais uma pessoa para ficar zuando a Carine. Não vou ouvir suas risadas . Não vou ter quem para eu ficar rindo quando está bêbado. Não vou ter um paizão. Vc fez parte da minha história. Meus domingos não será mais os mesmo sem o som lá no co domínio. Não terei mais suas comidas . Não vou ter mais quem ficava me zuando abeça . Vc se foi e levou o meu coração junto . Luto eterno
Pai te amo muito. Jamais te esquecerei 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💔

ENTENDA O CASO

foi-esse-que-matou-dois-homens-numa-festa-em-campo-grande/

dois-homens-assassinados-em-campo-grande-neste-noite/

 

Silvio Santos passa mal e recebe má notícia sobre programa no SBT

A saúde de Silvio Santos tem sofrido declínio nos últimos tempos. Aos 87 anos, o empresário é aconselhado por médicos a repousar, diferentemente do que tem feito, guiando seu programa no SBT. Depois de passar mal na semana passada, o apresentador tornou a ter complicações e desta vez foi impedido de retornar à emissora.

Na terça-feira (3/7), Silvio parou a gravação de seu programaao sofrer uma rinite alérgica aguda, possivelmente causada por cheiros fortes. Ele ficou sem voz, pediu desculpas à plateia e se retirou do palco.

Desta vez, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o dono do Baú tornou a apresentar mal estar e precisou de socorro médico. As orientações, portanto, são de que Silvio fique de repouso e não retorne à apresentação de sua atração no SBT até segunda ordem.

A assessoria da emissora paulista, no entanto, negou ao site TV Foco que Silvio tenha passado mal. Além disso, informa que as gravações do programa não foram suspensas e que há uma frente de edições inéditas para as próximas semanas. Apesar do susto, Silvio atende às recomendações médicas e se mantém em repouso.

 

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO NA PRAIA DE GRUMARI…

O corpo de Lucas Alves Bringhenti, de 24 anos, foi encontrado por bombeiros do Quartel de Guaratiba, na manhã desta terça-feira. Ele estava desaparecido desde o sábado, quando se afogou na Praia de Grumari, na Zona Oeste, a mesma em que foi achado, na altura do posto 3, por volta das 7h30.

Segundo relatos nas redes sociais, Lucas se afogou ao tentar ajudar outros dois amigos que também se afogavam. Desde então, familiares e amigos pediam para todos torcerem para ele ser encontrado com vida.

“Orem pelo meu sobrinho por favor. Foi salvar dois amigos que estavam se afogando e sumiu”, escreveu um tio através do Facebook. Na mesma postagem ele atualizou a todos sobre o corpo ter sido encontrado. “Infelizmente encontraram apenas o corpo do meu sobrinho hoje pela manhã.” Os bombeiros estavam desde o sábado procurando o rapaz.

Uma amiga, que postou sobre o seu desaparecimento, o descreveu como um “menino bom, servo de Deus”. “Eu creio no milagre!”, escreveu na postagem em que pedia orações para que ele fosse encontrado com vida.

A igreja da qual o jovem fazia parte o homenageou em uma postagem no Facebook. “Certamente você não é mais um na multidão. Deixou nosso coração apertado e marcado com sua dedicação, força e servidão. O que nos conforta é saber que está infinitamente melhor, está face a face com o Pai. Nós temos um encontro marcado e essa bendita esperança nos sustenta nessa hora. Não temos todos os dados, o que sabemos é que Deus é bom e Nele você está. Esse é nosso consolo. Até breve Lucas Bringhenti.”

Bombeiro morreu em curso de salvamento

Na última sexta-feira, o tenente bombeiro Nazir Luiz se afogou durante um Curso de Salvamento Marítimo (CSMar) na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na sexta-feira. Seu corpo foi encontrado apenas no domingo.

Em nota, o Corpo de Bombeiros se se solidarizou com a família do tenente e amigos. A corporação informou que segue dando o suporte necessário aos parentes por meio da Diretoria de Assistência Social.

ELA TINHA O HÁBITO DE ROER AS UNHAS…E O PIOR ACONTECEU.

vim contar um pouquinho pra vocês , oque aconteceu com minha irmã de 25 anos .
Então , ela tinha um hábito de roer ás unhas e arrancar a pelinha do lado com a boca, e teve um dia que aconteceu algo muito estranho , começou á doer muito o seu dedo polegar , daí começou a inchar e dá pus ,ela só pensou que fosse uma unheira ,e não era nada de mas , fazia compressa de água morna e por conta própria tomou Amoxilina .
Ficou uma semana e meia com dor com o dedo latejando, teve uma hora que ela não aguentou foi na minha casa pedindo pelo amor de Deus para leva-lá ao médico, levei á mesma ao médico chegando lá , ele disse que deveria DRENAR , e assim ele fez drenou o dedo e mais nada ,e partimos pra casa,só que pensamos que iria resolve, nesse dia ela conseguiu dormir sem dor e sem nada.
Depois de 2 dias , começou a inchar mas seu dedo , percebemos que tinha alguma coisa errada , uma tia nossa levou á mesma no hospital onde trabalha daí o médico super simpático conversou com minha tia e com minha irmã , que ela tinha que fazer uma CIRURGIA ÁS PRESSAS , pois estava com uma bactéria no seu POLEGAR que se chamava #Osteomelite , ela não sabia oque era , quando ele explicou oque significava ela entrou em prantos , ele disse que ela tinha que AMPUTAR , seu dedo pois essa BACTÉRIA PODERIA ANDAR PRA SUA PALMA DA MÃO .
Daí não tinha muito oque fazer , ela se preparou, e teve o seu dedo amputado, ela não se conformou, mas eu e minha família foi pedindo á DEUS que confortasse ela , fui busca-la no hospital forte , além de eu ser caçula , eu tinha que mostrar pra ela que NÃO ERA o fim , pois ela ainda TINHA vida e muita saúde .
Recebemos ela na minha casa com muita alegria e muita bagunça pq é oque ela gosta .

#MORAL DA HISTÓRIA , VEJAM OQUE PODE CAUSAR Á VOCÊ QUANDO ROER ÁS SUAS UNHAS !

#LEIAMCOMPARTILHE

significado da doença:
doença infecciosa grave, aguda ou crônica, causada esp. pelo estafilococo áureo, mais comum em crianças e adolescentes, que ger. atinge ossos longos como o fêmur, a tíbia ou o úmero.”

Xuxa perde processo contra Google para tirar buscas sobre filme adulto

Com briga judicial desde 2010, Xuxa Meneghel teve um novo recurso negado em ação contra o Google. A apresentadora pedia a remoção de algumas palavras que poderiam ser achadas na busca do sistema, todas elas relacionadas ao filme Amor Estranho Amor, de 1982.

Na trama, Xuxa, aos 19 anos, viveu uma garota de programa que seduzia um garoto de 12. A loira tentava retirar do Google frases relacionadas a seu nome com a palavra “pedofilia”, de acordo com o UOL.

O processo, contudo, foi julgado em segunda instância e a famosa não poderá mais recorrer. Em maio de 2017, o texto da decisão informava que “por unanimidade, após rejeitadas as preliminares, no mérito, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto” da desembargadora relatora Valeria Dacheux Nascimento.

Xuxa, portanto, recorreu novamente e o processo foi encerrado no fim de junho. Os assessores da apresentadora informaram que não comentam assuntos jurídicos.