Xuxa perde processo contra Google para tirar buscas sobre filme adulto

Com briga judicial desde 2010, Xuxa Meneghel teve um novo recurso negado em ação contra o Google. A apresentadora pedia a remoção de algumas palavras que poderiam ser achadas na busca do sistema, todas elas relacionadas ao filme Amor Estranho Amor, de 1982.

Na trama, Xuxa, aos 19 anos, viveu uma garota de programa que seduzia um garoto de 12. A loira tentava retirar do Google frases relacionadas a seu nome com a palavra “pedofilia”, de acordo com o UOL.

O processo, contudo, foi julgado em segunda instância e a famosa não poderá mais recorrer. Em maio de 2017, o texto da decisão informava que “por unanimidade, após rejeitadas as preliminares, no mérito, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto” da desembargadora relatora Valeria Dacheux Nascimento.

Xuxa, portanto, recorreu novamente e o processo foi encerrado no fim de junho. Os assessores da apresentadora informaram que não comentam assuntos jurídicos.

 

Todos os 12 meninos e o treinador estão fora da caverna na Tailândia

O último garoto e o técnico do time de futebol Javali Selvagem, que estavam presos dentro de uma caverna na Tailândia, foram resgatados na manhã desta terça-feira. Agora, todos os doze meninos mais o adulto estão fora da caverna de Tham Luang, no norte do país. O jornal britânico The Guardian informa que o 11º jovem resgatado era o mais novo do grupo, com onze anos. Seu apelido é Titan e joga futebol há cinco anos e entrou para o time há três.

O terceiro dia de resgates começou com chuvas na região de Mae Sai, o que renovou a apreensão com as condições climáticas. Segundo a rede americana CNN, especialistas próximos à operação expressaram preocupação com o aumento do nível da água, o que poderia aumentar o risco para os mergulhadores e aumentar o tempo de resgate. O primeiro-ministro da Tailândia, Prayut Chan-o-chau, informou à imprensa que os garotos resgatados tomaram ansiolíticos para sair da caverna.

Apesar das preocupações, uma parte significativa do trajeto para sair da caverna permite caminhar. O comandante da missão, Narongsak Osotthanakorn afirmou que a operação era uma corrida contra o tempo e contra a água.

Entenda o caso

Tempo de percurso com mergulho em caverna na Tailândia onde equipe de futebol está presa Tempo de percurso com mergulho em caverna na Tailândia onde equipe de futebol está presa

Tempo de percurso com mergulho em caverna na Tailândia onde equipe de futebol está presa (Arte/VEJA)

Após uma forte tempestade, doze garotos, entre 11 e 16 anos, membros de um time de futebol tailandês ficaram presos na caverna de Tham Luang junto com seu treinador, de 25 anos, em 23 de junho. No dia 2 de julho, nove dias depois do desaparecimento dos jovens, mergulhadores britânicos os localizaram e, desde então, trabalham em forte operação de resgate.

De acordo com autoridades locais, três opções de salvamento foram cogitadas: mergulhar, tentar o resgate através de túnel perfurado na rocha — mais de 100 locais foram perfurados sem sucesso — ou esperar a água baixar o suficiente para que a travessia fosse realizada andando. A primeira opção foi considerada a mais segura, avaliando as condições de saúde, os recursos disponíveis e o tempo necessário.

 Corte transversal de cavernas na Tailândia onde um time de futebol está preso

Corte transversal de cavernas na Tailândia onde um time de futebol está preso (Arte/VEJA)

Ao todo, noventa mergulhadores foram mobilizados para realizar o resgate, quarenta deles tailandeses e os outros cinquenta de países como Austrália, Reino Unido e China. Além deles, 36 militares americanos do Comando do Pacífico foram acionados para ajudar na operação, que foi considerada um dos resgates mais complicados que os melhores mergulhadores de cavernas do mundo já viram. A temporada de monções no sul da Ásia, que provoca chuvas extremamente fortes e persistentes, e o fato de que o percurso deveria ser feito completamente no escuro com crianças inexperientes são fatores que dificultam ainda mais o trajeto, que já é perigoso até para profissionais. Na sexta-feira, 6,um ex-mergulhador da Marinha tailandesa morreu enquanto espalhava tanques de oxigênio por uma possível rota de escape.

Os socorristas estão em uma corrida contra o tempo para resgatar as crianças e seu técnico. Há previsão de retorno das fortes chuvas de monções nos próximos dias. Quando isso acontecer, a caverna será efetivamente fechada até outubro.

 

 

 

Policial Militar morre e outro fica ferido na Avenida Brasil

Um policial militar morreu e outro ficou ferido, por volta da 1h desta terça-feira, na Avenida Brasil, na altura da passarela 7, em Bonsucesso, na Zona Norte da cidade. De acordo com a PM, o sargento Inaldo Botelho, de 45 anos, e o soldado Rodrigo Passos Soares, de 29, faziam patrulhamento na região quando perceberam um homem em uma moto em atitude suspeita. Antes mesmo de abordá-los, um bandido em uma Fiat Fiorino, que vinha logo atrás, com um fuzil AK-47, atirou contra os agentes, que revidaram.

O caso ocorreu em frente à Escola Municipal Bahia, no Complexo da Maré, na entrada para o Morro do Timbau.

O soldado Rodrigo foi atingido no peito, levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o sargento foi atingido por três tiros (no pé, na coxa e na nádega), socorrido no mesmo hospital, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

No confronto, um dos bandidos morreu com um tiro na cabeça e o outro ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde permanece sob custódia da polícia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Com mais essa morte, já chega a 66 o número de policiais assassinados no Estado do Rio em 2018 – sendo 60 policiais militares, 5 policiais civis e um policial federal.

Frente fria chega ao Rio trazendo chuva e frio

A passagem de uma frente fria derrubou a temperatura no Rio e trouxe chuva, que deve persistir ao longo desta terça-feira. A máxima prevista para hoje é de 24 graus, de acordo com o Alerta Rio, sistema de meteorologia do município.

Desde a madrugada desta terça-feira há registro de chuva em vários bairros da cidade, em alguns com intensidade moderada, como São Conrado, Barra da Tijuca e no Alto da Boa Vista. Alinda chove fraco nesta manhã e a tendência é que continue durante todo o dia.

IDOLO DO FUTEBOL DESABAFA SOBRE SELEÇÃO!!! LEIA…

ABAIXO É DO GRANDE PAULO CESAR CAJU

Eu, definitivamente, devo viver em outro planeta. Quase 100% dos comentaristas de tevê e jornal apoiam a permanência de Tite. Os motivos são incontáveis: “deixou um caminho pavimentado”, “mudou a cara de nossa seleção”, “tem o grupo na mão” e blá blá blá!!!

Que cansaço!!! Teve um, na tevê, que chegou a duvidar que existisse alguém no mundo que não gostasse do trabalho do professor: “Liguem para a redação e se apresentem”, sugeriu. Se o nível do futebol está ruim, o dos comentaristas, com exceções, nem se fala. Querem discutir futebol, de verdade? Então me respondam qual a diferença das seleções do 10 x 1 do Felipão (7 da Alemanha mais 3 da Holanda), do Dunga e esta do Tite? Me apontem alguma evolução tática ou técnica de uma para outra.

Era óbvio que nas Eliminatórias o grupo estava insatisfeito com o Dunga. Jogador derruba o técnico que quiser, isso é muito comum no futebol. O que mudou na seleção, me digam? Saiu um professor sisudo e entrou um pastor, um palestrante de autoajuda. Mudou apenas o discurso. E, se Dunga tinha zero de apoio da mídia, porque nunca fez questão de ser simpático, Tite teve uma aprovação retumbante. Aí fica mais fácil trabalhar. Mas pensem comigo.

Sua técnica de autoajuda não melhorou em nada, por exemplo, o lado psicológico de Neymar, que até o último minuto tentou ludibriar o árbitro com suas quedas. O Tite psicólogo falhou. Como uma seleção chega no ponto alto da Copa com tantos jogadores em frangalhos, contundidos? O Tite departamento médico falhou. Como uma seleção consegue dar 50 passes errados em um jogo tão importante? O Tite fundamentos falhou. Como uma seleção não tem uma jogada ensaiada, um contra-ataque mortífero, um toque de bola envolvente e coloca o centroavante para marcar como um cabeça de área? O Tite técnico falhou. Como olhar para o banco e ver Fernandinho, Renato Augusto e Firmino como as principais alternativas? O Tite convocação falhou.

A verdade é que o “genial” Tite falhou além da conta, mas a imprensa continua passando a mão em sua cabeça, e a CBF já garantiu a sua permanência, a do filho e a do papagaio até o ano 3000. É preciso mudar não só o Tite, mas toda a cúpula da CBF que transformou a seleção em um balcão de negócios. E olha que essa seria a chance de ouro de Tite & Cia brilharem porque o nível dessa Copa está abaixo da crítica. Pelo menos as seleções em que apostei, tirando a Espanha, continuam no páreo: Croácia, França, Bélgica e Inglaterra. O Brasil perderia para as quatro até porque não somos mais a melhor seleção do mundo faz tempo. Mas o pior é que agimos como se fôssemos. E não seremos tão cedo se essa escola retranqueira, covarde, do futebol de resultado, pragmático, que preza o futebol força e ama os velocistas, permanecer no poder.

Nós temos nossa própria forma de jogar, que foi enterrada sem dó nem piedade por Parreira, Mano, Felipão, Dunga e Tite. Já deu. E não me venham com essa de romantismo, isso é o que precisa ser feito porque a tecnologia está a favor de todos, correr todos sabemos, mas nenhum outro país do mundo tem o dom para o futebol como o brasileiro, em nenhum outro país surgem tantos garotos bons de bola.

O problema é que estão sendo engessados nas escolinhas. Ali, na mão dos professores de Educação Física travestidos de técnicos de futebol, eles sofrem a primeira lavagem cerebral e passam a trocar o drible pelo carrinho, os gols pela ajuda na marcação. Precisamos nos libertar, clamamos por novos ares, por mais leveza, temos que partir em busca de nossas raízes. Mas a mídia precisa comprar essa briga e não se deixar levar por discursinhos chatos e ensaiados. Não queremos mais pastores, gestores de pessoas e fabricantes de brucutus.

Queremos boleiros!!! E não me venham, novamente, com o papo furado de que o mundo mudou. Nós mudamos, nos influenciamos pela escola europeia e ela só estava tentando nos copiar. Evoluíram eles, regredimos nós.

Precisamos reverter essa situação trágica, mas para isso temos que agir com a tranquilidade e a serenidade de mestre Didi, após o gol da Suécia, na final de 58. Dá para virar esse jogo! Didi acreditou, eu acredito.

Resgate na Tailândia: 11º menino é retirado de caverna

Mergulhadores iniciaram, na manhã desta terça-feira (10/7), a terceira fase da operação de resgate dos garotos de um time de futebol que ficaram presos em uma caverna inundada no norte da Tailândia. Por volta das 6h45 (horário brasileiro), o décimo adolescente foi resgatado do local, segundo testemunhas contaram à Reuters. Às 7h, mais um conseguiu deixar o local.

O objetivo é retirar o outro menino que ainda está no local, além do treinador deles. Nas duas operações anteriores, realizadas no domingo (8) e na segunda (9), oito dos jovens foram retirados com sucesso. Eles seguem internados em hospitais locais, em bom estado de saúde.

A operação envolve 19 mergulhadores. Um médico e três membros da força de elite da marinha tailandesa (SEALs) que ficaram na caverna para acompanhar os meninos também devem sair ainda nesta terça. As autoridades locais estimam que a atual operação deverá durar mais do que as 11 horas das anteriores.

“Nós esperamos que os trabalhos hoje sejam mais rápidos ou levem o mesmo tempo que ontem”, informou o chefe das operações, o ex-governador da província de Chiang Rai, Narongsak Osattanakorn.

Segundo Osattanakorn, a operação foi retomada às 10h08 (0h08, horário brasileiro) após um intervalo para o abastecimento dos reservatórios de oxigênios. Mais de 90 profissionais participam dos trabalhos.

O resgate corre contra o tempo para salvar os garotos enquanto a temporada de monções se aproxima. Os trabalhos para bombear água são incessantes e, segundo autoridades, os níveis de água no interior da caverna não aumentaram nos últimos dias. As condições de trabalho nos primeiros dias de resgate foram consideradas boas pelas autoridades tailandesas, que alertam para a possibilidade de fortes chuvas nos próximos dias.

Os garotos de 11 a 16 anos e o treinador deles, de 25, ficaram presos na caverna depois que uma forte chuva inundou o local, no dia 23 de junho. Eles foram localizados dez dias depois, já desnutridos.

 

POLICIAL MILITAR É MORTO NA AVENIDA BRASIL!!!

Um soldado do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) morreu, na madrugada desta terça-feira, após ser atingido durante uma troca de tiros com três criminosos na Avenida Brasil. O confronto foi na altura do Favela do Timbau, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Na mesma ocasião, um bandido também morreu. Outro PM e outro criminoso ficaram feridos.

O caso ocorreu por volta das 1h30. Os PMs faziam um patrulhamento na Avenida Brasil quando, na altura da passarela 7, tentaram abordar uma motocicleta BMW com dois homens. De acordo com a PM, um deles estava com um fuzil e abriu fogo contra os agentes, que revidaram.

O ocupante de um Fiat Fiorino, que dava cobertura à moto armado com um fuzil e uma pistola, também atirou contra os PMs. Durante o confronto, o soldado Soares foi atingido do peito e não resistiu ao ferimento. Já o sargento Botelho foi ferido por três tiros. Ele foi operado no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), também na Zona Norte, e seu estado de saúde é estável.

Um dos bandidos baleado morreu no HFB. Com ele foram apreendidos um fuzil AK-47 e uma pistola CZ. Por volta das 4h50, a PM recebeu uma informação de que um homem dera entrada baleado no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi identificado como um dos bandidos que estava na moto e trocou tiros com os policiais. O suspeito está internado sob custódia. O bandido que estava no carro conseguiu fugir.

O soldado Soares é o 60º PM morto no Estado do Rio somente em 2018.

FONTE: EXTRA

FUNCIONÁRIO DA SUPERVIA ESTUPROU MENINA DE 12 ANOS EM ESTAÇÃO DE TREM NA ZONA OESTE!!

Venho aqui relatar um ocorrido com vocês, QUE ACONTECEU COM DUAS MENINAS TENDO ELAS 12 ANOS DE IDADE .
um fato horrível que aconteceu com a minha irmã e com sua amiga. Na quinta-feira dia 5, por voltas das 18hrs, minha irmã e sua amiga mataram aula pra ir pra Bangu, na volta de Bangu os motoristas de ônibus não deixou elas entrarem no trem por não estarem com declaração na mão ou rio card, aí elas resolveram pular o muro da Super Via pra voltar pra casa de trem, quando entraram na linha, 2 meninos atrás delas querendo assalta-las, os supervisores da Super Via bateram nos meninos levaram ele pra ir embora e um dos supervisores ficou com a meninas no local, dizendo que estava ajudando elas a procurar a chave que ela tinha perdido, sendo que não havia chave alguma ( e nenhum dos seus amigos de trabalho desconfio dele ali com as meninas nenhum deles foram ver o porque da demora dele no local com as garotas como se já sobesem oque ia acontecer) ele anotou os nome dela é o nome do pai delas e disse que se ela não fizessem sexo oral com ele, ele ia por elas no conselho do tutelar e que os pais delas seriam preços pela polícia, ele estava ameçando elas para poder ter relações com elas, o próprio escreve seu número de telefone no caderno de umas das meninas, e o próprio confirmar todo os autos do estrupo por msg em uma conversa com a garota depois dela fazer contato com ele pelo o número que o próprio tinha escrito no caderno de uma das garotas, pra que elas entrassem em contato com ele porque ele queria ter relações com elas durante 7 dias .
ontem por volta das 18:30 ele foi preço e hoje ele foi solto, a SUPER VIA NÃO ENTROU EM CONTATO COM NENHUM DOS FAMILIARES PRA PRESTAR ATENDIMENTO AS MENINAS QUE FORAM ATÉ O LOCAL FAZER RECONHECIMENTO DO SUJEITO, QUANDO ELAS VIRAM ELE COMEÇARAM A CHORAR DIZENDO QUE TINHA SIDO ELE QUE TINHA ABUSADO DELAS .
QUERO COMPARTILHAR ISSO, PORQUE CREIO QUE ELE DEVE TER FEITO ISSO COM MAIS ALGUMAS MENINAS, QUERO POR ELE ATRAS DAS GRADES ,. MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO. Não posso por a conversa completa por que vai atrapalha a investigação policial .

ENTENDA O CASO

Policiais da Equipe do GIC da 34a DP, coordenados pelo Delegado Ed Wilson da Silva Correa, lograram prender o nacional RENATO GOMES COSTA DE SOUZA, pelo Crime de Estupro de Vulnerável, sendo certo que a prisão foi concedida pelo Plantão Judiciário, na manhã de hoje (09/07/18). O autor é funcionário da Supervia e assediou duas menores de idade na Estação Ferroviária de Bangu, vindo a praticar o crime no local. O APF foi lavrado sob o numero 034.09990/2018, imputando ao autor a prática do crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal.

URGENTE!!PRIMEIRA MORTE PELO VÍRUS H1N1 CONFIRMADA EM BAIRRO NA ZONA OESTE !!

MORTE POR H1N1 NA VILA KENNEDY

A moradora da Vila Kennedy, Suelen Leandro, procurou atendimento médico para tratar uma febre alta e após Exame de Raio X, recebeu o diagnóstico de suspeita de Pneumonia.

PRIMEIRA MORTE PELO VÍRUS H1N1 CONFIRMADA NA VILA KENNEDY !!

Após a primeira morte confirmada pelo vírus H1N1 na Vila Kennedy, grande parte da população ainda não se vacinou contra esse violento vírus.

Cerca de duas semanas atrás, uma moradora procurou atendimento médico para tratar uma suposta febre alta, após o atendimento médico, o Exame de Raio X constatou uma suspeita de Pneumonia, logo após o sintoma evoluiu para uma insuficiência respiratória, iniciou tratamento com o medicamento indicado no combate ao vírus H1N1, porém perdeu a batalha.

Orientamos os seguintes moradores que compareçam com URGÊNCIA ao Posto de Saúde Henrique Monat ou Clínica da Família Wilson Mello Santos.

Moradores acima de 50 anos
Crianças a baixo de 9 anos
Gestantes
Puérperas (mulheres que pariram recentemente)
Profissionais da área da Saúde
Professores
Pessoas com Doenças respiratórias
Pessoas Renal crónico
Pessoas com contato a acamados
Pessoas com doenças hepáticas
Pessoas com indicações médicas.

Link abaixo explica os sintomas do vírus : https://www.minhavida.com.br/amp/saude/temas/gripe-h1n1

http://bit.ly/2KZcI1q

Cinco Pessoas São Baleadas Dentro de Carro em Bairro na Zona Oeste

Cinco pessoas feridas deram entrada, na manhã deste domingo, no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 Elas foram  encontradas dentro de um carro com marcas de tiros na comunidade Gardênia Azul, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram até o hospital verificar a ocorrência.

 

 

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem ao hospital, os policiais foram informados que as cinco vítimas estavam dentro de um carro, localizado estacionado na Rua Acapurana, dentro da comunidade, com marcas de tiros.

A PM não soube informar maiores detalhes sobre o caso e disse que a ocorrência está em andamento.