POLICIAL MILITAR TEM A PERNA ARRANCADA APÓS HOMEM FURAR BLITZ DA LEI SECA NO RJ

POLICIAL MILITAR TEM A PERNA ARRANCADA APÓS HOMEM FURAR BLITZ DA LEI SECA, EM SÃO CONRADO

– Um Policial Militar teve a perna arrancada após um motorista, alcoolizado, atingi-lo, ao avançar uma blitz da Lei Seca, em São Conrado, Zona Sul do Rio. O caso ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira.

O motorista infrator avançou a blitz, atropelou o PM, bateu em um carro que estava na via, e ainda capotou por cerca de 150 metros. O condutor de van, Jurandir Antonio da Silva, de 66 anos, retornava do trabalho, quando foi surpreendido pelo motorista alcoolizado. De acordo com o filho de Jurandir, o Policial Militar, Marcelo Fontoura, de 42 anos, que estava de folga no dia do acidente, afirmou que uma pessoa que presenciou o acidente, pegou o celular do pai no carro e ligou para a última chamada registrada, que era o contato da filha da vítima. Diante disso, Marcelo soube do ocorrido e foi até local, onde esperou a perícia.

— Por muita sorte meu pai não sofreu nada. Só saiu daqui com um pouco de dor no ombro. Esse cara podia ter acabado com um pai de família – afirmou Marcelo, chocado com a situação.

Baleia é encontrada morta na praia do RJ!!

ma baleia jubarte morta foi encontrada nesta sexta-feira (6) na praia do Açu, em São João da Barra, no Norte Fluminense.

Segundo a Prefeitura de São João da Barra, o mamífero macho de aproximadamente oito metros estava em estado avançado de decomposição.

Ainda de acordo com o município, a baleia foi removida por uma equipe do Centro de Triagem de Animais Marinhos (CTA), que executa o Programa de Monitoramento de Praia das Bacias de Campos e Espírito Santo, com o auxílio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Joice Pedra, uma retroescavadeira foi utilizada para enterrar a baleia.

“Desde que recebemos a informação de que a baleia estava na orla, entramos em contato com a empresa responsável pelo monitoramento de cetáceos no litoral e enviamos uma equipe ao local para contribuir com toda ajuda necessária”, destacou.

O CTA informou que em função do avançado estado de decomposição do animal, não foi possível identificar a causa da morte.

Baleia foi encontrada no Açu nesta sexta-feira (6) (Foto: Divulgação/Prefeitura de São João da Barra)

Comunidade na Zona Oeste é Porta das Drogas na Cidade do Rio

As investigações mostram que drogas vem do Paraguai e entra no Brasil pelo Paraná ou Mato Grosso do Sul e passa por São Paulo.
Antes, a droga seguia pela Via Dutra até chegar ao Rio.

ANGRA E MANGARATIBA SÃO ROTA
Duas quadrilhas da Costa Verde, em Angra e Mangaratiba, estão em guerra e por isso as duas cidade vivem período de grande violência. O turismo de Angra dos Reis registra quedas nos índices. As disputas fizeram a região ter uma série de chacinas e ataques.

 

 

Em vídeo gravado dentro da comunidade, os criminosos exibem armas, dão tiros e soltam bombas. A Polícia Civil afirma que todas as favelas nas duas cidades são dominadas por traficantes.

“Uma das facções que é a que está se tornando a maior na regiao e é a maior do RJ tem um projeto de dominação. Então, acho que eles querem todo esse corredor para droga que vem do Paraná, passa por São Paulo e entra na região sul fluminense aqui para o Rio de Janeiro”, afirma o delegado Rodrigo Coelho.

CAMINHO DA DROGA
Em maio, a polícia apreendeu 300 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul. O destino era Angra dos Reis. O interesse do tráfico vai além de pontos de venda de drogas. Agora é logístico.

No mês passado, a polícia prendeu Robson do Nascimento Sodré. O criminoso ia levar a droga para Minas Gerais. Saiu do Rio e desceu em Angra dos Reis para buscar drogas.

Para a polícia, isso comprova que traficantes do Rio estão estocando parte da droga na Costa Verde.

Os policiais identificaram que os chefes dos principais morros de Angra são da favela do Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Esse é o primeiro destino dos carregamentos de drogas na capital e porta de entrada na cidade. Depois, a droga segue para outras comunidades já pronta para a venda.

INTERVENÇÃO FEDERAL
Os setores de inteligência do Gabinete de Intervenção Federal já aponta um possível ‘bloqueio’ ao corredor da droga pela rodovia Rio-Santos e intervenções na cidade de Angra dos Reis e nas comunidades do Rollas e Antares em Santa Cruz.

Repórter da Globo chora ao vivo após a derrota do Brasil na Copa

A repórter Glenda Kozlowski se emocionou após o jogo da Copa do Mundo 2018 desta sexta-feira (6/7), com a eliminação do Brasil. A jornalista contou que estava assistindo à partida ao lado da mãe de Fernandinho quando o jogador fez o gol contra. De acordo com Glenda, a matriarca não entendeu o que ocorreu no lance.

Muito emocionada, Kozlowski narrou como foi ver o jogo no estádio. Segundo ela, os brasileiros não pararam de gritar e cantar. A torcida canarinho teve ainda o apoio dos russos, que bradavam o nome do Brasil a todo segundo.

Porém, o momento mais delicado foi quando a jornalista não conseguiu conter as lágrimas durante a transmissão.

O Twitter da Rede Globo capturou a cena em forma de GIF e expressou apoio à repórter.

Globo

@RedeGlobo

Glenda muito emocionada representando a gente nesse momento…

 

RECOMENDADOS

MORADORA DE COSMOS ASSUSTADA COM ASSALTOS NO BAIRRO!!!

Uma seguidora do antigocg faz um desabafo dos constantes assaltos no bairro, veja abaixo:
Não temos vídeos nem fotos. Foi assalto e não temos como identificar…
“Ontem, (5) às 21:30h duas amigas minha foram assaltadas por dois rapazes em uma moto na rua Framboesa em Cosmos próximo ao Bar do Seu Célio, bandidos armados as renderam e levaram seus celulares

Não é a primeira vez que isso acontece nessa rua e nada é feito!
Estamos tristes com a situação porque já houve um tempo em Cosmos que podíamos andar livremente. Hoje em dia na porta de casa somos assaltadas.
Voltando do trabalho, do culto, da faculdade, indo trabalhar… sempre vai ter um que não faz nada da vida pra tirar aquilo que conquistamos de forma digna!
Revoltadaaaaaa!

Bruno Gagliasso perde patrocínio após internautas recuperarem tpostagens homofóbicos

O ator Bruno Gagliasso, que teve postagens polêmicas passadas vindas à tona nos últimos dias, não será mais patrocinado pelo banco Itaú e não participará da campanha da Prefeitura do Rio de Janeiro contra a LGBTfobia. A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da cidade divulgou um comunicado dizendo que o ator participou apenas da campanha produzida na gestão anterior, em 2015.

“A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual ( CEDS Rio), vem a público esclarecer que à campanha contra LGBTfobia que circula na internet, na qual o garoto-propaganda é a ator Bruno Gagliasso, foi produzida pela gestão anterior. O ator está sendo acusado de homofobia e lesbofobia por mensagens postadas no Twitter. A campanha fez parte do show Rio Sem Preconceito, no ano de 2015, em que foram gastos quase 2 milhões de reais para promover a festa. A atual gestão da CEDS Rio descontinuou o show Rio Sem Preconceito para priorizar os trabalhos sociais de apoio aos vulneráveis e, aposta, em militantes e ativistas para trazer visibilidade para a causa LGBTI”, disse o comunicado.

Em meio à polêmica com o youtuber Julio Cocielo, que perdeu diversos patrocínios após um comentário racista no Twitter, o ator global também deve deixar de ganhar dinheiro com publicidade.

O banco Itaú, que tinha Gagliasso como garoto propaganda, informou que o ator não irá fazer mais campanhas para a instituição. “O ator citado não faz mais parte das nossas campanhas que estão nop ar. Reforçamos que o Itaú repudia toda e qualquer forma de discriminação e preconceito. Esperamos que o respeito à diversidade sempre prevaleça”, declarou.

Em 2009, Bruno Gagliasso fez algumas postagens homofóbicas e machistas:

“Papai Noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado e sempre aparece na noite do dia 24”

“No Natal todo mundo lembra do Papai Noiel e esquece dos viados que puxam o trenó! Eu não esqueci! Feliz Natal para vocês, meus amigos!”

“Feliz Natal, lésbica amada que só come peru na noite de Natal! Cuidado para não engasgar. Relaxa que desce gostoso!”

“Ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147”

Diante da repercussão, o ator respondeu, também no Twitter:

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.

 

SOU UM EX GAY!! DEUS SALVOU A MINHA VIDA!!!(FOTOS)

” Texto de Ramon Pedro ex dragqueem ”

Hoje eu decidi postar algumas imagens que retrata minha história no início da minha caminhada, entrando na homossexualidade e na transição que tive por um período sendo caracterizado como “dragqueem”.
Eu confesso que fiquei assustado com essas primeiras imagens sem a maquiagem!
É nítido a tristeza em meus olhos e a falta da presença do Espírito Santo de Deus!
Às vezes quando estou ministrando eu falo do vazio que existe no coração sem o Senhor Jesus mas hoje vendo essas imagens eu pude ver meu semblante nessa época e de fato eu não me reconheci.
Foram-se 7 anos desde a minha conversão e posso dizer que até aqui o Senhor me sustentou!
A comunidade GLBTQIA+ podem dizer oque quiser a respeito das afirmações quanto as ideologias que eles acreditam ser o bem para suas vidas, mas um fato é inegociável. Caso permitam, Jesus ainda continua mudando nossa forma de pensar, agir e transformando de dentro pra fora!
Se você me perguntar se foi fácil essa jornada?
Não foi.
Não é.
Mas é possível se permitindo viver um dia de cada vez, aceitando a identidade que Deus tem para nós!
Não tenho como agradecer a Deus por esse progresso, sim não é retrocesso e sim um progresso voltar o caminho tomar a Cruz e seguir a Jesus! Esse é o caminho mais difícil a seguir, mais estreito, cheio de renúncias, minucioso. Eu digo que ser crente dói. Mas no final nossa vitória é certa, CONVICÇÕES CELESTIAIS! de uma nova terra é uma nova vida com nosso Salvador Jesus! Meu amado da minha alma
Redentor .
Hoje sou casado com a Ray e sim ela é linda como uma princesa!
Foi o presente de Deus pra mim, me ajuda na evolução como homem de Deus que hoje sou!
Que o Pai com o Espírito Santo toque em seu coração!

Paz.

 

IDOSA MORRE ATROPELADA EM CAMPO GRANDE!!

Por volta das 9 horas da manhã dessa Sexta Feira (6) Uma senhora foi atropelada e veio a falecer na Estrada da Caroba, próximo a Fundação Educacional Unificada Campo Grandense (feuc).

A senhora ainda não identificada é moradora da região, tinha aproximadamente 60 anos e na hora do acidente, usava muletas.

O atropelamento ocorreu sentido West shopping, naquele local, o numero de acidentes é crônico, bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer.

Em breve a identificação da vitima em nosso site, nossos sentimentos a familia

 

POLICIAL CIVIL REAGE ASSALTO E MATA BANDIDO!! (VIDEO)

Investigadores da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) estão nas ruas para prender um dos suspeitos que tentaram assaltar um policial civil lotado na unidade. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5/7), no setor central do Gama. em Brasilia

Durante a tentativa de roubo, um dos ladrões foi morto pelo policial. O segundo comparsa acabou preso em flagrante após dar entrada em um hospital. O terceiro permanece foragido.

De acordo com informações da PCDF, o policial foi abordado pelos criminosos quando estava parado em um drive-thru, por volta de 4h45. Imagens do circuito de segurança da lanchonete mostram o momento em que a vítima olha o celular. Um dos suspeitos se aproxima armado e anuncia o assalto.

 

 

 

O policial chegou a efetuar dois disparos pelo vidro dianteiro do carro, mas os criminosos continuaram avançando em sua direção. O vídeo ainda flagrou o momento em que um dos ladrões se aproxima da janela lateral do veículo e aponta a arma para a vítima.

O bandido teria disparado, mas a arma falhou, sendo chutada pelo policial, em seguida. O criminoso fugiu.

Cerca de uma hora depois, um dos suspeitos deu entrada com ferimento a bala em um dos hospitais do Gama. As autoridades foram informadas e o homem foi preso

Amor aos 100 anos: casal conta segredos para chegar ao centenário

Não há ação do tempo que impeça o romantismo de Oswaldo Polizio. Aos 102 anos, mesmo com dificuldades de locomoção, ele colhe flores no jardim para dar à mulher, Jandyra, que nesta quarta-feira (4/7) completou 100 anos. Juntos há quase sete décadas, eles contam como chegaram tão longe: com gentilezas diárias, bom humor e respeito.

A beleza do que encontra pelo caminho não seria a mesma para Oswaldo sem dividi-la com a companheira. Enquanto ela assiste televisão, ele entra pela porta com presentes trazidos do jardim. O ato de carinho, após 69 anos de casamento, ainda a emociona. Em seguida, eles assistem TV de mãos dadas.

Todos os dias Oswaldo colhe flores no jardim para Jandyra

O gesto é a maneira que Oswaldo encontrou para agradecer à companheira pelo convívio gentil. “Nunca vi uma palavra atravessada, uma discussão grosseira, entre eles. O segredo dessa relação tão bonita é a leveza, o bom humor, os dois riem juntos”, relata o filho único do casal, Oswaldo Júnior.

Deu match!
Jandyra era professora, mulher de pulso firme, com personalidade reservada e amante dos livros. Oswaldo trabalhava como topógrafo, figura alegre, expansiva, de riso fácil, que gostava de dançar. Ele conhecia o pai dela e passou a frequentar a casa da família, em Mirassol, interior de São Paulo. Costumava buzinar na frente da escola onde Jandyra lecionava para chamar sua atenção. Até que ela deu-lhe uma chance e os dois nunca mais se separaram.

O casal fez a vida em Jales (SP). Eles queriam uma família numerosa, mas tiveram um filho apenas. Adepta do espiritismo — a religião valoriza a caridade — Jandyra fundou um lar para órfãos. Ajudou a criar mais de 100 meninos e meninas da região.

ARQUIVO PESSOAL

São 69 anos lado a lado: o segredo é rir junto

Muitos deles tiveram em Jandyra e Oswaldo o único exemplo de amor e família. Os centenários ainda recebem visitas de pessoas que passaram pela casa. Atualmente o Lar Transitório Francisco de Assis mantém projetos sociais com auxílio a gestantes e aulas de esporte para crianças.

A bondade que espalharam retornou à família em forma de bênção, acredita o filho, Oswaldo. “Eles sempre procuraram fazer o bem ao outro, isso gera uma qualidade de vida muito grande”, diz. Jandyra e Oswaldo tornaram-se exemplo para as gerações seguintes de familiares. “Admiramos muito o carinho, compreensão, atenção e afeto entre eles. É um amor incondicional, muito puro”, diz a nora, Angélica Polizio.

Os dois já não dançam mais juntos. Jandyra fraturou a bacia e usa cadeira de rodas. Oswaldo também caiu e machucou a perna. A pele não é a mesma da juventude, a memória começa a falhar, enquanto a audição vai embora. Nada disso distancia os dois. Enquanto houver um novo dia, Jandyra e Oswaldo estarão lado a lado no sofá, com direito a flores e dedos entrelaçados, para celebrar a história que escrevem a quatro mãos.