Garoto de 13 anos acorda do coma antes de médicos desligarem aparelhos

Um menino de 13 anos que estava em coma recobrou a consciência pouco depois de seus pais assinarem a papelada autorizando o desligamento dos aparelhos e a doação de seus órgãos. O caso aconteceu no Alabama, Estados Unidos.

O acidente que o vitimou ocorreu em março deste ano, enquanto Trenton McKinley brincava na casa de um amigo. Ele estava em um pequeno trailer puxado por um buggy infantil. O amigo parou repentinamente e o veículo tombou.

Trenton sofreu várias fraturas no crânio, além de falência dos rins e uma parada cardíaca. O garoto passou 15 minutos sem sinais vitais durante uma cirurgia. De acordo com a mãe, Jennifer Reindl, os médicos disseram que ele nunca se recuperaria, mas os órgãos do menino eram compatíveis com cinco crianças candidatas a transplantes. A família, então, aceitou desligar os aparelhos.

Um dia antes da data marcada, Trenton começou a dar sinais de consciência. À rede de TV americana CBS, Jennifer afirmou ter concordado com a doação de órgãos após saber que a atitude poderia salvar outros jovens.

“Depois que nós concordamos com a doação, eles tiveram que manter o Trenton vivo para ‘limpar’ seus órgãos para doação”, disse a mãe do jovem. “No dia seguinte, estava marcado o último teste de atividade cerebral, para determinar o desligamento dos aparelhos. Mas os sinais vitais tiveram um pico, então eles cancelaram o teste”, conta Jennifer.

Recuperação de Trenton
Após acordar, o jovem Trenton passa por uma recuperação lenta, porém constante. Ele já voltou a andar, a falar e até mesmo a fazer exercícios de matemática, mas ainda tem dores nos nervos e sofre convulsões. O garoto precisará passar por mais cirurgias para recuperar seu crânio.

À CBS, Trenton contou o que aconteceu. “Eu bati no concreto [do chão], e o reboque caiu bem em cima da minha cabeça. Depois disso, eu não lembro de mais nada”, disse, acrescentando que pensava estar no céu enquanto inconsciente. “Era como se eu estivesse caminhando num campo aberto. Não há outra explicação, a não ser Deus”, acrescentou ele.

 

Babá “frita” pés de bebê de 6 meses, e o motivo REVOLTA!!!

Um caso chocante causou grande indignação pela crueldade praticada contra uma criança. Uma mulher está sendo acusada de cometer um ato terrível contra um bebê de apenas seis meses de idade. A autora do crime foi identificada como Ismelda Ramos Mendonza, de 36 anos. Ela era a babá da criança e confessou ter queimado os pezinhos do bebê em uma frigideira quente.

 

Segundo informações que constam no arquivo do Tribunal Distrital de Maryland, Estados Unidos, a mulher admitiu que ficou irritada com a menina porque ela chorava muito e por esse motivo queimou os seus pés. Porém, o fato somente foi percebido pela mãe do bebê na manhã seguinte, quando viu que os pezinhos da menina estavam vermelhos. A mãe relatou que questionou a babá, porém ela disse que não sabia de nada. Ao notar que a sola dos pés da filha se encheram de bolhas, a mãe decidiu levar a menina ao hospital. O bebê foi internado com queimaduras graves de segundo grau nos dois pezinhos.

À princípio, a babá tentou se esquivar da acusação dizendo que a menina havia encostado em uma tortilha quente que ela havia tirado da panela. Porém, ao ser pressionada pelos investigadores contou toda a verdade e admitiu o ato cruel. Após confessar o crime a babá foi presa.

 

O bebê ficou sob cuidados médicos durante alguns dias e após passar pelo tratamento estabelecido no hospital foi liberada para voltar para casa.

O trabalho mais importante de uma babá é garantir que as crianças que estão cuidando estejam seguras. Então, ver uma babá acabar sendo a pessoa que maltratou um bebê é asqueroso.

 

Uma vez que os pais não podem estar sempre observando as babás com os filhos 24/7, é importante prestar atenção aos pequenos detalhes e permanecer vigilante e receptivo.

Por favor, compartilhe esta história para que os pais tenham mais cuidado com quem permitem estar sozinhos com seus filhos.

 

Infelizmente, relatos de agressões contra crianças e idosos passou a ser algo corriqueiro não somente no nosso país, mas também é um mal que tem assolado todo o mundo todo. Apesar de existir entidades e várias campanhas na mídia para conscientizar sobre maus tratos, casos de agressão contra crianças e adolescestes é algo assustador. Principalmente porque muitas vezes a pessoa que comete esse tipo de crime é alguém muito próximo, sendo até os próprios pais.

No entanto, também tem se tornado algo assustador o número de denúncias onde o algoz é alguém da confiança dos pais.

 

 

 

JUNINHO PERNANBUCANO ESTÁ FORA DA REDE GLOBO!!!

A passagem de Juninho Pernambucano como comentarista da Rede Globo se encerrou. O ex-jogador de futebol deixou a emissora alegando problemas pessoais. Ele estava escalado para a cobertura da Copa do Mundo e com a sua saída será substituído pelo também ex-jogador e apresentador do SporTV, Roger Flores. Juninho fazia participações também no SporTV e na Rádio Globo.

Juninho Pernambucano viveu recentemente uma situação polêmica no SporTV. Presente no programa “Seleção”, ele comentou a relação conturbada entre o meio-campista Diego, do Flamengo, com os torcedores do time. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para criticar também os setoristas, profissionais que cobrem o dia a dia dos clubes de futebol.

 

“Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou setorista, o que eu ia fazer: tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”, disse.

A declaração de Juninho Pernambucano fez com que o Grupo Globo se posicionasse em relação a declaração do ex-comentarista no próprio programa.

“Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando hoje no Grupo Globo e eles recebem aqui nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores. Isso não quer dizer que o Juninho não tenha o direito à sua opinião, que é e continuará sendo livre. Mas é importante fazer esse registro”, destacou o texto lido pelo apresentador André Rizek.

O comunicado oficial:

“Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia”.

Filho de Edson Celulari homenageia cura do pai com tatuagem(foto)

Enzo Celulari fez uma homenagem ao pai, Edson Celulari, com uma tatuagem marcando a data da cura do câncer, que o ator lutou em 2016. Junto com a data, ele escreveu “World of Chances” nas costelas.

O ator anunciou a doença em junho de 2016. O linfoma não-Hodgkin é o mesmo que atingiu a ex-presidente Dilma Rousseff e o ator Reynaldo Gianecchini. Em apoio a Celulari, os homens da família dele rasparam a cabeça, assim como ele precisou fazer durante o tratamento. O filho, Enzo, os sobrinhos Ciro, Vitor e Tiago publicaram fotos no Instagram com o visual careca e iniciaram a campanha intitulada de #TodosPorCelulari.

Cinco meses depois, Celulari anunciou a cura do linfoma. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o número de casos praticamente duplicou nos últimos 25 anos, principalmente entre pessoas acima de 60 anos. O tratamento pode envolver radioterapia, quimioterapia e até transplante de medula óssea.

 

 

JOVEM É BALEADA NA ZONA OESTE!!! MOTORISTA MORREU….(FOTOS)

JOVEM BALEADA EM REALENGO

Uma jovem identificada como Isabel também foi baleada na manhã de hoje em Realengo. Ela estava no veículo em que um homem conhecido como Fábio Moura foi executado. A mesma está internada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Baleada com um tiro no pulso , será operada ainda hoje.

Um homem foi morto a tiros na Avenida Santa Cruz, em Realengo, na Zona Oeste da cidade, na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações do 14º BPM (Bangu), Fabio Vinicius Sales Moura, 40 anos, estava em um Voyage preto quando ocupante de outro veículo passou atirando. Pelo menos 30 tiros de fuzil atingiram o carro, a maioria lado do motorista. Uma mulher que o acompanhava foi atingida na mão. A motivação foi uma briga dentro de uma lanchonete, instantes antes.

O crime foi na altura da Rua Doutor Lessa, a cerca de 10 metros dos fundos Colégio Pedro II e em frente ao condomínio Parque Real, por volta das 4h30. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital estiveram no local realizando a perícia. Quatorze cápsulas de fuzil foram recolhidas perto do carro.

De acordo com informações, o casal tinha saído de uma festa e depois esteve no Habib’s, onde teria ocorrido uma briga com um homem, ainda não identificado. O ataque aconteceu após eles deixarem a lanchonete, que fica a pouco mais de um quilômetro do local do crime. O assassino ainda teria desembarcado do veículo para “conferir” se a vítima estava morta. O muro do colégio foi atingido por tiros.

Correios confirmam fechamento de agências em todo o país

Em nota divulgada nesta segunda-feira, os Correios confirmam que pretendem fechar agências de atendimento em todo o país. De acordo com a estatal, a empresa vem realizando estudos de readequação da rede de atendimento, o que inclui não apenas a sua rede física como também novos canais digitais e outras formas de autosserviços.

Reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo”, que publicou entrevista com o presidente dos Correios, afirma que a estatal fechará 513 agências, com demissão de até 5,3 mil funcionários.

Em nota assinada pelo presidente Carlos Fortner, os Correios frisam que estes estudos são, inclusive, acompanhados pelo Tribunal de Contas da União, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. A nota, porém, não diz o número de agências que serão fechadas.

Sobre o total de postos que serão fechados, o presidente destaca que “especular prematuramente a respeito de números sem conhecer o projeto de remodelagem da rede de atendimento não é apenas irresponsável e leviano: é uma prestação, antes de mais nada, de um desserviço ao cidadão. As conclusões alcançadas pelos estudos necessários a este projeto somente serão divulgadas após a exaustiva avaliação interna dos Correios e externa pelos órgãos competentes, processo este ainda em curso.”

Segundo os Correios, o objetivo da ação é tornar a empresa mais competitiva.

“Dentre os objetivos deste projeto está contemplada a modernização da empresa para torná-la mais ágil, competitiva e sustentável, gerando não apenas benefícios para a sociedade como também resultados para o seu acionista controlador: o Tesouro Nacional. É o mínimo que se espera de qualquer empresa que se proponha a prestar serviços de qualidade”.

IDOSO DE 79 ANOS É PRESO POR ESTUPRO!!!(FOTOS)

# IDOSO DE 79 ANOS PRESO POR ESTUPRO #

Um homem de 79 anos foi preso na cidade Arraial do Cabo nesse Domingo(6) acusado de estupro de vulnerável a uma menina de 13 anos, informações da mãe que ele já se envolvia com a menina desde os 9 anos, ontem era aniversário dela e ele falou que iria dar uma presente para ela. A prisão foi feita por guardas que viram ele e a menina entrando em um depósito abandonado.

 

Ex-atriz mirim da Globo posta fotos sensuais e choca internautas!!!

Aos 19 anos, a atriz Bruna Griphão vem causando espanto nos fãs que ainda a viam como a pequena e rebelde Paloma, de Avenida Brasil. Atualmente no elenco da novela das seis, Orgulho e Paixão, a jovem postou uma série de fotos sensuais no Instagram e deixou internautas abismados com o crescimento da loira. “Quanto tempo eu dormi?”, questionou uma fã.

Com 1 milhão de seguidores na rede, a maior parte dos cliques mostram a ótima forma física da atriz  — com especial destaque para a barriga de tanquinho. Quando apareceu na novela dos famosos personagens Tufão (Murilio Benício) e Carminha (Adriana Esteves), Bruna tinha apenas 12 anos.

 

Bruna Gripão agora da vida a Lídia, umas das irmãs Benedito da novela, Orgulho e Paixão. Confira a trajetória da atriz:

IDENTIFICADO O MOTORISTA ASSASSINADO EM BAIRRO DA ZONA OESTE HOJE!!(FOTOS)

m homem foi morto a tiros na Avenida Santa Cruz, em Realengo, na Zona Oeste da cidade, na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações do 14º BPM (Bangu), Fabio Vinicius Sales Moura, 40 anos, estava em um Voyage preto quando ocupante de outro veículo passou atirando. Pelo menos 30 tiros de fuzil atingiram o carro, a maioria lado do motorista. Uma mulher que o acompanhava foi atingida na mão. A motivação foi uma briga dentro de uma lanchonete, instantes antes.

O crime foi na altura da Rua Doutor Lessa, a cerca de 10 metros dos fundos Colégio Pedro II e em frente ao condomínio Parque Real, por volta das 4h30. Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital estiveram no local realizando a perícia. Quatorze cápsulas de fuzil foram recolhidas perto do carro.

De acordo com informações, o casal tinha saído de uma festa e depois esteve no Habib’s, onde teria ocorrido uma briga com um homem, ainda não identificado. O ataque aconteceu após eles deixarem a lanchonete, que fica a pouco mais de um quilômetro do local do crime. O assassino ainda teria desembarcado do veículo para “conferir” se a vítima estava morta. O muro do colégio foi atingido por tiros.

CAPITÃO DOS BOMBEIROS DESAPERECE APÓS SOFRER ASSALTO NO RJ!!!

O capitão do Corpo de Bombeiros Felipe Braga de Souza, de 36 anos, desapareceu após sofrer um assalto, na noite deste domingo, em Nilópolis, Região Metropolitana do Rio. De acordo com as primeiras informações, o oficial foi abordado após deixar a casa da mãe, em seu Astra sedan cinza, a caminho do trabalho da mulher, onde iria buscá-la.

Ao estranhar o atraso do marido, segundo colegas do oficial, a mulher ligou para seu celular. Quem atendeu, porém, foi um dos supostos sequestradores, que disse ter roubado os pertences de Felipe e o liberado, em seguida. O suspeito desligou o telefone, sem citar o local. Desde então, a família não conseguiu mais contato com o número.

No aplicativo de mensagens WhatsApp, a última visualização de Felipe foi às 18h30m, quando ele ainda estava no bairro da mãe, em Nova Cidade. A mulher da vítima prestou depoimento na 57ª DP (Nilópolis). Até o início da madrugada desta segunda-feira, ainda não havia informações sobre o paradeiro do oficial.

 

Felipe é lotado no quartel de Guadalupe, na Zona Norte do Rio, e está na corporação há 14 anos. Um colega do capitão, que preferiu não se identificar, disse que o bombeiro é um homem “tranquilo, calmo e muito família”.