FORAM FAZER PREZEPADA NO FACEBOOK E A CASA CAIU!!! (FOTOS)

 

 

Policiais civis da da 54ª DP (Belford Roxo) identificaram e prenderam seis homens que estavam ostentando uma arma em uma reunião de amigos na Praça de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Em vídeos divulgados nas redes sociais desde o último dia 22 de abril, quando aconteceu o encontro, o autor das filmagem Alisson da Costa Menezes, de 31 anos, junto de Reinaldo de Lima e Silva, de 27, Renato Silveira das Graças, de 36, Tales Nei de Oliveira Santos, de 22, Victor Marinho da Silva Conceição, de 21, e Robernei de Oliveira Santos, de 24 anos, em um encontro regado a cerveja. Na sequência, aparecem Reinaldo e Tales, passando de mão em mão, um revólver calibre 38 prateado e também uma pistola de airsoft, enquanto todos escutam o funk que tocava no carro de Robernei, estacionado na praça.

Homens estavam com pistola na Praça de Heliópolis Foto: Divulgação/Montagem

A arma e a réplica forma apreendidas, e o delegado titular da Delegacia de Belford Roxo Luiz Henrique Ferreira Guimarães está investigando o caso. Por enquanto, somente Reinaldo, que tem passagem na polícia por lesão corporal e injúria (violência doméstica), será indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

CORREIOS VÃO FECHAR 513 AGÊNCIAS E DEMITIR 5,3 MIL TRABALHADORES

 

O grupo Correios pretende intensificar a taxa de desemprego no Brasil ao declarar que irá fechar 513 agências e demitir 5.300 trabalhadores, segundo informações da colunista Andreza Matais, do Estadão. A proposta foi aprovada em fevereiro pela comissão diretora da empresa, mas mantida em sigilo há meses.

Em Minas Gerais, das 20 agências mais rentáveis, 14 encerrarão suas atividades. Já em São Paulo, 167 agências fecharão as portas.

O ex-presidente da Estatal Guilherme Campos afirma que o número de demissões poderá ser ainda maior, caso a empresa não consiga arcar com as dividas trabalhistas.  O grupo pretende economizar R$ 190 milhões com a ação.

CASA BOSQUE RECEBE FEIRA VEGANA E DE ARTESANATO NESTE DOMINGO EM CAMPO GRANDE!!

Acontece neste domingo, na Casa Bosque, a 4ª edição da Feira Multicultural Vegana e de Artesanato. O evento será realizado a partir das 11h e trará ao bairro uma grande variedade de comidas veganas, artesanatos para todos os gostos, música ao vivo, chopp artesanal, bazar da Casa Bosque, oficinas, entre outros. O espaço fica na Estrada da Caroba, 449, em Campo Grande. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/569703803399991/?active_tab=about

Beber socialmente pode ser mais perigoso do que você pensa

Durante muito tempo, acreditou-se que o consumo moderado de bebida alcoólica não fazia mal. Pelo contrário, aquela cervejinha com os amigos ou um vinho tinto com o par romântico (ou sozinho, por que não?) poderiam até trazer ligeiros benefícios para o sistema imunológico, coração e diminuiria a incidência de diabetes entre consumidores ocasionais. Porém, um novo estudo demonstra: a história não é bem assim.

Financiado pelo Conselho de Pesquisa Médica do Reino Unido, pela British Heart Foundation, pelo Instituto Nacional de Pesquisa pela Saúde e outras instituições europeias, o estudo analisou os efeitos do álcool em cerca de 600 mil participantes espalhados por 19 países.

 

A conclusão foi que beber 100 gramas de álcool – o equivalente a sete copos de cerveja ou vinho – por semana aumenta, sim, o risco de morte e doenças cardiovasculares.

Usando um modelo matemático, os pesquisadores chegaram à seguinte estimativa: quem consome entre sete e 14 drinques por semana, tem a expectativa de vida reduzida em seis meses a partir dos 40 anos; os que degustam entre 14 e 24, semanalmente, têm um ou dois anos subtraídos; já aqueles que entornam mais de 24 copos a cada sete dias, removem, potencialmente, entre quatro e cinco anos de existência.

 

“Durante anos, havia uma noção de que beber álcool em uma quantidade moderada gerava melhores condições de saúde. Vamos ter de repensar isso”, afirmou Dan Blazer, um dos autores da pesquisa, para o site Vox.

Segundo o estudo, as noções erradas que as pessoas geralmente têm sobre o consumo de álcool se devem, em sua maior parte, aos esforços da indústria em financiar pesquisas e propagandas as quais beneficiam a imagem de seus produtos.

ATRIZ DEIXA FÃS A LOUCURA AO POSTAR FOTO SEM CALCINHA!! (FOTOS)

Aline Moraes surpreendeu seus seguidores ao postar um par de fotos sensuais no Instagram, na quinta-feira (3/5). A atriz surgiu sem calcinha, segurando uma lingerie vermelha e fazendo caras e bocas. Os cliques fazem parte do projeto fotográfico Livro Sem Vergonha, de Ernesto Baldan.  

Além de estar seminua, escondendo o sexo estrategicamente, Alinne sensualiza em cima de uma toalha com o rosto da personagem Tiazinha, de Suzana Alves. Na legenda do post, contudo, a gata escreveu: “Tbt 2002”, denunciando que os cliques teriam sido feitos há mais de uma década.  

Isso, porém, não fez com que Alinne recebesse menos elogios. Os fãs foram à loucura com tamanha beleza e lotaram os comentários. “Não entendi a foto, mas para que entender com essa mulher linda aí? Parabéns, sucesso!”, “Linda demais você!”  e “Maravilhosa, você arrasa” foram algumas das manifestações dos internautas. 

POLICIA CIVIL PRENDE ADVOGADO ACUSADO DE TRAFICO DE BEBÊS

Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Camboriú, concluiu as investigações e prendeu A.K.V., acusado de promover a venda de bebês.

O suspeito oferecia dinheiro, cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para que mulheres efetuassem a entrega de um filho recém-nascido. Após a entrega, o indiciado intermediava a venda das crianças para casais que tinham interesse na adoção. Os bebês teriam que ser preferencialmente de pele branca e olhos claros.

A.K.V. residia em Itajaí, possuía escritório de advocacia na cidade de Balneário Camboriú/SC, porém o crime teria sido cometido em Camboriú/SC, uma vez que há provas de que mulheres na cidade teriam sido aliciadas pelo mesmo.

O acusado teria feito promessa de pagamento do respectivo valor e, posteriormente, a entrega dos bebês seria feita na cidade do Rio de Janeiro/RJ, onde teriam casais interessados em comprar e efetuar a adoção dos bebês.

Na casa do advogado foi apreendida uma arma de fogo sem documentação, sendo lavrado um auto de prisão em flagrante com relação à arma.

Assim, o delegado MAURÍCIO PRETTO, representou por mandado de busca para compor as investigações, o qual foi deferido pela Autoridade Judiciária da Comarca. Na tarde dessa sexta-feira (04/05) a Equipe do SIC de Camboriú deu cumprimento à determinação judicial.

Após interrogatório, A.K.V. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário para responder por Posse Ilegal de Arma e pelo crime tipificado no art. 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

E quando os filhos começam a nos decepcionar?

E quando os filhos começam a nos decepcionar?

Dizem que a gente cria os filhos para o mundo. Que eles só estão plena e unicamente sob a nossa asa enquanto habitam o útero. A partir do nascimento, passam a estar sob a influência de outras pessoas. E, ao crescer, essa ascendência passa a ter reflexos nas vontades e atitudes deles.

Pois eu, do alto da minha consciência e resiliência em relação a todo esse fenômeno, fiquei chateada ao constatar que Miguel, 4 anos, descobriu possibilidades com base em sua própria vida social.

– Mamãe, o Nicolas toma Coca-Cola! – disse ele há alguns dias, com uma expressão que misturava espanto e admiração.

Nicolas é o melhor amigo, 1 ano mais velho, e a referência do meu filho em coisas legais. Ou seja: um ídolo.

E Coca-Cola é algo que nunca deixamos ele experimentar. Somos flexíveis com chocolates, balas e alguns tipos de biscoito, mas refrigerante sempre foi considerado uma porcaria que deveria ser evitada.

E, então, eu encarei o óbvio. Miguel, em breve, vai tomar Coca-Cola – ou com Nicolas ou o avô, que adora incentivar certas contravenções. Provavelmente, vai achar refrigerante o máximo, ainda que se incomode com o gás. É cheio de açúcar, os adultos tomam, o melhor amigo toma. Não há como competir.

 

Sim, é só Coca-Cola. E ele ainda não experimentou (acho eu). E não é como se ele fosse viver eternamente mergulhado em uma garrafa pet. Mesmo assim, esse episódio me fez lembrar de uma conversa que tive há algum tempo com minha mãe sobre a experiência de ver os filhos crescerem. “Eles vão te decepcionar”, ela me disse. “E isso vai te deixar chateada.”

Quando são pequeninos, nada é verdadeiramente um problema de comportamento. Tapas, gritos e mordidas nos deixam sem saber o que fazer, mas o dilema é muito menor do que, por exemplo, quando as crianças contam mentiras.

Quando os filhos passam a, conscientemente, fazer coisas das quais não gostamos – e quando essas coisas surgem por influência de amigos – nos damos conta de que eles estão, de fato, crescendo. Estão aprendendo a ser sujeitos sociais, extrapolando as fronteiras da casa, colocando as suas vontades em jogo, testando os limites. Que estão, aos poucos, saindo de baixo da nossa asa.

É só um refrigerante e eu já fiquei assim. Imagine só quando chegar a adolescência.

QUE TRETA!!! FABIO ASSUNÇÃO ESTAVA BEBADO E COM AMANTE DENTRO DO CARRO!!

Depois de pagar uma fiança de quase R$ 48 mil por dirigir embriagado, o ator Fábio Assunção foi liberado da delegacia e já voltou às gravações da minissérie Onde Nascem os Fortes. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ficou um dúvida sobre quem estava acompanhando o artista na delegacia.

A jovem apareceu em algumas imagens feitas no local. No entanto, segundo o jornalista, a assessoria de imprensa de Fábio desconhece a identidade dela. Sabe-se apenas que não é Maria Ribeiro, atual namorada do ator.

 

No dia em que revelou estar namorando Maria, Assunção celebrou com os fãs: “Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos”

TRAGÉDIA!!!DOIS PMS FORAM MORTOS EM BARRA DE GUARATIBA!!!

Nesse sabado de manhã (5) , houve uma tragédia em Barra de Guaratiba!!! Dois policiais militares foram encontrados mortos, na localidade conhecida como estrada do capim molhado, próximo ao bar da Dona Chica.

A dona do bar, foi avisada por por populares que haviam dois policiais dentro da viatura desmaiados e babando muito,

Os policiais foram encaminhados para o hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os policiis eram o 3° Sargento Principe e o soldado Bruno, um fato curioso nessa ocorrência que nada foi roubado dos policiais , armas e objetos pessoais estavam com eles

Mais informações a respeito desse caso, em nosso site!!

 

 

Megatrilha de 3 mil km vai conectar Rio de Janeiro ao Rio Grande do Sul pela mata atlântica

Se as passagens entre o Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro estão caras, então que tal fazer esse percurso a pé?

Essa é a proposta de uma megatrilha de 3 mil km que deverá unir os dois estados. O percurso que ganhou o nome de Caminho da Mata Atlântica está sendo construído com a liderança daWWF-Brasil e o apoio do ICMBioCBMEAbeta, além de federações de montanhistas regionais, órgãos estaduais e grupos locais.

Para tornar essa ideia realidade, uma série de voluntários se engajou no projeto, que começou a ser idealizado ainda em 2012. Com início no Parque Nacional Aparados da Serra, no Rio Grande do Sul, a trilha deverá passar por diversas áreas de conservação em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, terminando no Parque Estadual Desengano, no Rio de Janeiro.

A megatrilha irá conectar diversas trilhas já existentes dentro desta área e busca promover o turismo sustentável na região. Até o momento, foi definido um eixo principal, bem como algumas alternativas de trajeto para perfis específicos (como pessoas que desejam seguir o caminho em bicicleta, a cavalo, etc).

Para a definição do percurso, foram priorizadas áreas protegidas, trilhas e roteiros já existentes, incluindo passagens por atrativos importantes e comunidades que tenham demonstrado interesse no projeto. Além disso, buscou-se adequar o trajeto para que existam lugares para pernoite e outras estruturas de apoio próximas.

O caminho tem como inspiração a trilha Appalachian Trail, que liga mais de 90% das unidades de conservação dos Estados Unidos. O projeto brasileiro irá passar por mais de 70 municípios e está recebendo sinalização própria para auxiliar os interessados no percurso.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto ou torne-se um voluntário e ajude o Caminho da Mata Atlântica a sair do papel.