IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI EXECUTADO EM CAMPO GRANDE HOJE!!

Um homem foi executado por volta das 15 horas  dessa quinta-feira (03/05) em Campo Grande, zona oeste do Rio.

Segundo informações preliminares, não confirmadas pela polícia, testemunhas afirmam que o mesmo seria integrante de um grupo pára-militar atuante no bairro de Manguariba, em Campo Grande.

Aparentemente foi executado com tiros de fuzil a ‘queima-roupa’ e um dos disparos “estourou” sua cabeca.

O mesmo chamava-se Azevedo e era ex policial militar.
Policiais do 27°BPM seguem para o local. O corpo aguarda perícia.

Homem larga namorada sem aviso e, 10 anos depois, ela vira sua chefe

Há dez anos, um homem aproveitou as férias de final de ano para largar a namorada. Os dois moravam juntos há dois anos e a moça, identificada como Sylvia, tinha viajado para passar o Natal com sua família. Alex* aproveitou uma oferta de emprego em outro país, juntou suas coisas, saiu de casa e se mudou. Tudo isso sem avisar a namorada.

“Eu não estava pronto para me comprometer tão jovem. Nós claramente tínhamos expectativas diferentes para o relacionamento. Eu não sabia o que fazer, e bom, eu desapareci. Eu queria evitar o drama do término. Sylvia era muito emotiva e ficou obcecada com a relação, me procurou e até causou algumas brigas com meus parentes e amigos”, conta o rapaz em um fórum americano chamado Ask a Manager.

Hoje, Alex é professor de matemática em uma escola internacional. Já teve outras namoradas e Sylvia é uma “história esquecida”. Até agora. O diretor da escola teve que pedir demissão por conta de uma doença na família e a coordenação contratou outra pessoa para o cargo. Alex leu a biografia, jogou a história no google e descobriu que sua nova chefe é, na verdade Sylvia.

“Eu não sei como lidar com essa bagunça”, contou Alex. Ele pediu sugestões no fórum. Alison, a responsável pela página, sugeriu que ele procure a nova chefe antes dela assumir o cargo. Assim, ela não se surpreenderia no primeiro dia de aula. Um dos comentários sugeriu contato com a área de recursos humanos da escola para saber como proceder.

Dias depois, ele enviou uma atualização ao fórum dizendo-se surpreso com a repercussão. O rapaz descobriu que Sylvia se casou e teve filhos. Alex enviou um e-mail à ex-namorada explicando a situação e foi chamado pelo RH para conversar. “Eles estavam mais preocupados com a fofoca que podia escapar do controle e as consequências para a imagem da escola. Eles consideraram necessário tomar algumas providências para evitar problemas no futuro”, contou. Os dois não poderiam conversar sozinhos, sem uma terceira pessoa presente, inclusive fora da escola. Alex achou as medidas excessivas e pediu demissão do emprego.

“Acabei sem emprego, e sem prospectos de outro trabalho nesta cidade. Obviamente, tenho que ir embora. Vou voltar para a casa dos meus pais e trabalhar como professor substituto, por meio de uma agência. Eu não estou pedindo que sintam dó de mim. Só gostaria que outras pessoas não tivessem que carregar o peso da minha imaturidade no passado”, afirmou.

*o nome é fictício, já que o relato foi anônimo

CHAMA O SARGENTO!!!Fábio Assunção é liberado após pagar fiança!! veja o valor!!

O ator Fábio Assunção foi liberado da prisão após pagar fiança de 50 salários mínimos, o equivalente a R$ 47.700. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e vai responder pelo crime em liberdade.

A princípio, Assunção teria se recusado a quitar o valor fixado pelo delegado, porém acatou a decisão da juíza em audiência de custódia realizada no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3). As informações são do R7.

O ator de Onde Nascem os Fortes se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta e foi detido e encaminhado para o 78º Distrito Policial (Jardins), em São Paulo. Ele bateu em dois veículos de motoristas de aplicativo, que ligaram para a polícia. Fábio se recusou a fazer o teste do bafômetro, e inicialmente não queria passar pelo exame clínico no IML, mas seus advogados o fizeram mudar de ideia.

O artista saiu da 78ª DP às 8h40 para fazer os exames, e ao retornar, às 9h10, informou aos jornalistas o que ocorreu: “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso”. O ator também se mostrou indignado com a situação. “Lamentável! Gente, eu preciso realizar o que está acontecendo, porque realmente é lamentável isso”, disse.

O advogado do ator, Theodoro Balducci, disse que ele não estava embriagado e nem alterado, e que consideram a prisão como “absolutamente ilegal”. “Não houve vítima. Não haveria razão nenhuma para prenderem em flagrante e nem para arbitrar fiança”, disse Balducci.

 

Homem morre de parada cardíaca ao assistir novo Vingadores

O filme Vingadores – Guerra Infinita deveria vir com aviso de fortes emoções para pessoas cardíacas. O alerta talvez evitasse casos como o de um espectador da cidade de Proddatur na Índia. Peddapasupula Baasha, de 43 anos, morreu durante uma sessão do novo longa da Marvel e foi encontrado horas depois, ainda na poltrona do cinema.

De acordo com informações da polícia local, o homem assistia ao filme em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. A princípio, os funcionários pensaram que Baasha estava esperando para assistir à cena pós-créditos da produção, porém, ao retirar os óculos 3D, notaram que ele havia falecido.

Acredita-se que Baasha tenha morrido de parada cardíaca ou causas naturais. Entretanto, uma autópsia será realizada e o caso continua sendo investigado.

Confira o trailer:

 

CARRO DA POLICIA É DESTRUIDO APÓS ACIDENTE NA ZONA OESTE!!

Um motorista de um carro de luxo em alta velocidade causou um engavetamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (3).
Cinco veículos que estavam parados em uma blitz da Polícia Militar foram atingidos pelo choque, entre eles uma viatura. Três pessoas tiveram ferimentos leves, entre elas um PM do 31º Batalhão (Recreio).

 

 

 

 

 

Uma faixa da Avenida das Américas ficou interditada ao longo de toda a madrugada. Às 6h07, ainda havia uma interdição, na altura do Bosque da Barra.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge.

HOMEM É EXECUTADO EM CAMPO GRANDE!! (IMAGEM FORTE)

MILICIANO DE MANGUARIBA
Um homem foi executado a poucos instantes nesta quinta-feira (03/05) no bairro de Manguariba, sub-bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio.

Segundo informações preliminares, não confirmadas pela polícia, testemunhas afirmam que o mesmo seria integrante de um grupo pára-militar atuante no bairro de Manguariba, em Campo Grande.

Aparentemente foi executado com tiros de fuzil a ‘queima-roupa’ e um dos disparos “estourou” sua cabeca.

O mesmo chamava-se Azevedo e era ex policial militar.
Policiais do 27°BPM seguem para o local. O corpo aguarda perícia.

Capitão da PM é morto a tiros na Zona Oeste

Um capitão da Polícia Militar foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Geremário Dantas, na altura da Estrada do Capenha no Pechincha, na Zona Oeste da cidade. O oficial, identificado como Stefan Cruz Contreiras, de 36 anos, era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), onde trabalhava como chefe do Serviço Reservado (P2). Segundo o delegado Pedro Pilher, da Delegacia de Homicídios (DH-Capital), ele levou pelo menos 12 tiros.

“Ele levou tiros em todas as partes do corpo. Ele largou a moto e correu em direção ao poste para se abrigar. Estamos tentando entender se ele teve tempo de reagir ao ataque ou se atiraram nele mesmo sem reação”, disse Pilher. Uma pessoa, que preferiu não se identificar,   disse que o oficial foi executado quando já tinha sido baleado. Segundo ele, após ser atingido e gritar “perdi, perdi”, um dos ocupantes da moto desceu e atirou com Contreiras pelo menos outras cinco vezes.

Policial foi morto na Estrada do Capenha, no Pechincha – Severino Silva

Ele estava chegando para trabalhar a bordo de uma moto descaracterizada do batalhão Yamaha 660, quando, por volta das 6h50, foi alvo de criminosos em uma tentativa de assalto. Ele foi baleado durante confronto e morreu no local. Ele é o 43º PM morto no Rio somente este ano.

Os bandidos, dois de capacete também em uma moto, chegaram na contramão da rua. A DH vai pedir as câmeras da CET-Rio e do posto de gasolina que existe na região. Às 11h46 os agentes concluíram o trabalho de perícia na cena do crime e a via foi liberada.

Por conta da proximidade, várias equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) chegaram rapidamente no local do crime e a via foi interditada ao tráfego de veículos, na altura da Avenida Geremário Dantas. Motoristas devem seguir pela Avenida Geremário Dantas, por onde o tráfego é desviado.

O capitão estava desde 2002 na corporação e há um mês trabalhava no 18º BPM, vindo do 40º BPM (Campo Grande). Ele foi transferido junto com o tenente-coronel Marcus Netto quando a alta cúpula da Polícia Militar trocou os comandantes dos batalhões do estado. Ele era casado e não tinha filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do policial.

Delegacia de Homicídios faz perícia na cena do crime – Severino Silva

Nesta quarta-feira, um sargento da Polícia Militar foi morto dentro do próprio carro no bairro Jardim Imbariê, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, bandidos teriam abordado o veículo do PM Luiz Alves de Carvalho Filho e disparado em direção à vítima.

 

O policial foi atingido perto de casa e morreu no local. Cápsulas de pistola e fuzil foram encontradas dentro do carro. Não há informações de nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) realizou perícia e investiga o caso.

Está difícil viver aqui, diz moradora, aos pratos

Sueli Araujo Ramos, de 57 anos, chorava muito após ver a cena do crime que a acordou por conta dos muitos tiros. Moradora do bairro há 34 anos, a psicóloga se disse assustada com a crescente rotina de violência na região, antes tranquilo.

“Isso aqui era muito tranquilo e hoje acordei com tiroteio na porta de casa. Estávamos acostumados a ver isso em outros bairros, na Cidade de Deus, mas aqui na porta? Não acreditamos que vá acontecer tão perto da gente. Sempre caminhei por aqui, fiz minhas coisas a pé, mas hoje ninguém consegue andar no bairro. Está difícil viver aqui”, desabafou.

A psicóloga Sueli Araujo Ramos chorava muito após ver a cena do crime. Ela mora há 34 anos no bairro – Severino Silva

Sandra Skalitzis, 55 anos, trabalha há três anos como babá em uma casa na Estrada do Capenha e reclama da falta de segurança na via. “Aqui tinha uma faculdade e tinha muito movimento, mas depois que fechou ficou deserta. Sábado levaram um carro com um casal e uma criança dentro e há 15 dias os bandidos passaram enquanto eu estava no ponto e fizeram a limpa. Só não fui assaltada porque corri. Até um caixa eletrônico que tinha na drogaria foi retirado. Não tem policiamento, não tem nada na região”, disse.

Pastor expõe cantor gospel nas redes sociais: “Recebeu e não cumpriu”

Mais uma polêmica tem movimentado a Igreja do Evangelho Quadrangular, em Alagoas. Na tarde da última quarta-feira (2/5), o pastor João Luiz usou as redes sociais para denunciar J. Neto, cantor gospel que ocupou as paradas de sucesso na música cristã por vários anos consecutivos.

O artista está sendo acusado de não ter cumprido a agenda porque estaria embriagado. Ele teria recebido um cachê de R$2.500 reais, para se apresentar na igreja. Passagens aéreas também já haviam sido enviadas, mas apesar disso, J. Neto não apareceu.

Nas redes, João Luiz disse sentir pena do estado em que o cantor estava, e finalizou dizendo que iria orar por ele.

.

IDOSO É ATROPELADO E PERDE A PERNA EM CAMPO GRANDE!!

Nesta quinta-feira (03/05) um carro desgovernado que trafegava pela rua Guarujá, no bairro de Cosmos, zona oeste do Rio, perde o controle e sobe numa praça pública
, frente a paróquia de Santa Sofia, atropelando um senhor que estava sentado sobre um dos bancos.

A vítima ficou presa pela perna entre o pára-choque do veículo e a estrutura de concreto até a chegada do corpo de bombeiros, que procederam com os primeiros socorros e encaminhando a mesma para o hospital Pedro II em Santa Cruz, bairro vizinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

O condutor do veículo não era habilitado e encontra-se preso em delito flagrante e deverá responder pelos crimes de ‘Dirigir Sem Habilitação (art. 309 do CTB)’ e de ‘Lesão Corporal Culposa (art. 303 do CTB)’, quando se assume o risco.

Empresária alega pobreza e juiz descobre que ela é rica no Instagram

Luciele Robaskewicz, empresária de Santa Catarina, informou à Justiça que não tinha condições de arcar com gastos relacionados a um processo que movia contra seu ex-sócio. Bastou jogar o nome dela no Google para o juiz descobrir a verdade. Ela, que é dona de uma importadora de material de pesca, postava no Instagram fotos de pratos com ostras e camarões.

O magistrado, Emerson Feller Bertemes, da 2ª Vara Cível de Santa Catarina, decidiu: “Ora, em rápida pesquisa com seu nome no “google”, dá de notar pelas fotos no Instagram (públicas), que sua vida não é tão miserável quanto alega. Só as fotos dos pratos de comidas postados já pagam e ainda sobra para as custas deste processo”. Depois disso, Luciele tornou a conta no Instagram privada.

INSTAGRAM

A foto das ostras tem a legenda: “Bate Ponto”

A catarinense havia feito um pedido por justiça gratuita. Esse é um benefício previsto pela Lei Federal nº 1.060/1950, conhecida como Lei da Assistência Judiciária, e pelo novo Código de Processo Civil (CPC).

O requerimento é feito quando partes envolvidas em um processo não podem pagar por indenização devida à testemunha, o custo do exame de DNA, os honorários de advogado, perito, intérprete ou tradutor, depósitos devidos para recursos, entre outros. Qualquer pessoa pode pedir a gratuidade de Justiça, mesmo com a contratação de um advogado particular, desde que comprove não ter dinheiro para pagar o que deve.

De acordo com o novo CPC, caso seja constatada má-fé de quem pediu por esse benefício, a pessoa pode ser condenada ao pagamento de multas que podem chegar a até 10 vezes o valor das despesas devidas.

Por meio da advogada Liandra Nazario Nobrega, Luciele Robaskewicz afirmou que não vai se pronunciar sobre o processo. O Metrópolestambém procurou o juiz Emerson Feller Bertemes, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.