Famílias saem em pânico de cinema, após exibição de trailer do ‘pior filme de terror dos últimos anos”

Pais que levaram seus filhos para assistir o filme infantil “Pedro Coelho” em Innaloo, na Austrália, deixaram correndo a sessão antes mesmo dela começar. O motivo, como noticiou o “Sydney Morning Herald“, foi um deslize do projecionista que mostrou erroneamente o trailer do filme “Hereditário”, tido como o “pior filme de terror dos últimos anos”.

O filme ganhou fôlego depois de sua estreia no Festival de Sundance, e desde então tem sido considerado “o filme de terror mais terrivelmente assustador em épocas“.

Em pânico, tanto os pais como as crianças, esvaziaram a sala, até que a equipe do cinema percebeu e acabou desligando o trailer. Após pedirem desculpas aos clientes, foram oferecidos bilhetes de cortesia.

“Foi horrível”, relatou um presente a sessão ao SMH. “Muito rapidamente percebemos que não era uma sessão de filme infantil. Os pais estavam gritando para o projecionista parar, cobrindo os olhos e ouvidos de seus filhos. Alguns saíram para conseguir um membro da equipe, mas ela estava sobrecarregada e não sabia o que fazer. Alguns pais fugiram do cinema com seus filhos a tiracolo.”

LEIA MAISConfira o que chega na Netflix em maio

“Hereditário” é estrelado por Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff e Ann Dowd. A trama fala sobre uma mulhe que desvenda segredos cada vez mais aterrorizantes sobre a ascendência de sua família após a morte de sua mãe.

 

 

TIROS E PÂNICO EM CAMPO GRANDE AGORA POUCO!!!!

Por volta da meia noite dessa terça feira (2) houve uma briga generalizada próximo a uma choperia no bairro de Santa Margarida, no bairro de Campo grande, zona oeste do Rio.

Um homem sacou um arma e atirou na cabeça da vitima, o caso ocorreu, proximo a uma choperria  conhecida como faculdade do chopp.

populares levaram a vitima, desacordada para o hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande!!! Segundo uma testemunha que prefirou não se identificar, foi uma briga que ocorreu perto desse estabelecimento e em seguida os tiros, foi uma correria e pânico no local!!!

Mais informações em instantes em nosso site!!!

VOCÊ SOFRE DE ANSIEDADE? ESSE SUCO PODE TE SALVAR!! E AINDA PERDER PESO!!

Sandra Regina, virou noticia alguns anos atras e teve suas fotos publicadas em varias revistas de nome no Brasil, a qual ela relatava sua experiencia com a Reeducação alimentar e sua frustaçoes depois da maternidade, visto que havia acumulado muitos quilos e nao conseguia emagrecer.

 

Sandra usou um truque: “Emagreci 35 kg com o suco antiansiedade. A mistura me ajudou a perder peso e ainda a lidar com um filho recém-nascido e com o estresse no trabalho”, conta Sandra Regina.

Hoje estamos compartilhando com todos a receita de Sandra Regina, confira os benefícios e veja como emagrecer eliminando peso sem afetar sua saúde, pelo contrario, emagrecendo e mantendo o controle da situação.

 

Porque a couve acalma a ansiedade?

 

A verdura reforça a capa de mucosa que reveste o interior do estômago, o que causa maior sensação de saciedade. “Quanto mais espessa for essa camada, mais lenta é a digestão e menor é a vontade de comer por gula”, explica a nutricionista Fernanda Machado. A couve também melhora o fluxo do intestino e aumenta o tempo de digestão dos alimentos, o que intensifica a sensação de saciedade. O efeito emagrecedor do suco é reforçado pelo pepino, que reduz a retenção de líquidos e elimina toxinas do corpo.

Porque a receita do suco é tão eficiente?

 

Ele combate a ansiedade porque leva couve. A verdura reforça a capa de mucosa que reveste o interior do estômago, o que causa maior sensação de saciedade. “Quanto mais espessa for essa camada, mais lenta é a digestão e menor é a vontade de comer por gula”, explica a nutricionista Fernanda Machado. A couve também melhora o fluxo do intestino e aumenta o tempo de digestão dos alimentos, o que intensifica a sensação de saciedade. O efeito emagrecedor do suco é reforçado pelo pepino, que reduz a retenção de líquidos e elimina toxinas do corpo.

Ingredientes

 

· 1 litro de água gelada
· Caldo de 1 limão-taiti
· 3 folhas de couve-manteiga
· ½ pepino caipira
· 2 gotas de adoçante

Modo de fazer

Lave e pique as folhas de couve e o pepino. Jogue-os no liquidificador e bata com água até ficar uma solução homogênea. Adoce em seguida. Dá para guardar na geladeira por um dia.

O suco deve ser consumido durante o dia, todas as vezes que você sentir aquele desejo doido de comer tudo que vê pela frente, tome o suco, e aos poucos a ansiedade será controlada!

Benefícios da couve

A couve é fonte de minerais do complexo B como a niacina (vitamina B-3), ácido pantotênico (vitamina B-5), piridoxina (vitamina B-6) e riboflavina. As folhas e caules são boas fontes de minerais como ferro, fósforo, cálcio, cobre, manganês, selênio, potássio e zinco. É também fonte de vitamina E e proteína.

As fibras da couve são um poderoso coadjuvante para a boa digestão
As fibras ajudam a manter o teor de água no intestino e ajudam a prevenir a constipação, promover a regularidade e manter um sistema digestivo saudável.

Cada porção de um copo de couve cozida contém cerca de 8 gramas de fibras. No entanto, o teor de fibras de couve é apenas um dos seus mecanismos de apoio ao sistema digestivo. Pesquisadores apontam que o sulforafano, um fitoquímico presente na couve, também ajuda a proteger a saúde do nosso estômago, impedindo o crescimento excessivo de bactérias Helicobacter pylori em nosso estômago e a infecção da parede do estômago por esta bactéria.

Se você gostou, compartilhe, ajude a divulgar nosso trabalho informativo.
Volte Sempre, nossa equipe do Mais Vistas, agradece sua visita!

PESCARIA DE ANA MARIA BRAGA TERMINA COM ACUSAÇÃO DE CRIME!! ENTENDA!!

No fim de semana, Ana Maria Braga compartilhou imagens de uma pesca oceânica no litoral paulista feita a convite do amigo e médico Eduardo Tomioka. Apesar da felicidade estampada nas fotos, a diversão terminou com um problema: o dono da embarcação usada na aventura,Thiago Adanti, está sendo acusado de ultrapassar a área determinada para esse tipo de prática no local.

De acordo com a Petrobrás, que fez a acusação, o barco teria chegado próximo demais da plataforma de petróleo Mexilhão, na Bacia de Santos, a 145 km da costa. Isso é proibido. Por isso, a estatal denunciou o caso à Polícia Civil e à Marinha.

“Quando recebemos o aviso da plataforma, nos afastamos. Tanto que conseguimos pescar bem longe dali. Tinha mais uns oito barcos também perto da plataforma, mas só o nosso foi denunciado. Fui surpreendido hoje com três agentes da Marinha e mais policiais militares de escolta”, contou Adanti ao UOL ainda na delegacia.Ele acabou sendo autuado pelo crime de expor a vida de alguém a perigo e também colocar o patrimônio de outra pessoa em risco. Se condenado, ele pode ficar até quatro anos preso. Adanti garantiu que Ana Maria prometeu ajudá-lo.

Mulher é condenada por receber pensão ilegal da mãe durante 13 anos

A Auditoria de Santa Maria (RS) – 1ª instância da Justiça Militar da União – condenou por unanimidade uma mulher de 75 anos por receber indevidamente pensão militar da mãe falecida. A fraude ocorreu entre os anos de 2001 e 2014, totalizando mais de R$ 820 mil. A acusada foi condenada a três anos e quatro meses de prisão.

Pelo fato de ter mais de 70 anos de idade, a ré será beneficiada pelo sursis – suspensão condicional da pena, previsto no artigo 77, parágrafo 2.º do Código Penal. Cabe recurso ao Superior Tribunal Militar.

Durante todo o tempo recebendo o benefício indevidamente, segundo a Auditoria, a denunciada civil “comparecia ao Setor de Pensionistas e Inativos do Exército com uma procuração outorgada pela mãe, morta em 2001”. Com o documento, ela atestava que a beneficiária estaria viva.

A fraude continuava quando os militares se dirigiam à residência da civil para o procedimento chamado “Prova de Vida”, realizado anualmente para atestar se o pensionista permanece vivo. Nessas ocasiões, ela apresentava a irmã ou sobrinha da sua mãe no lugar da real beneficiária.

O saque do dinheiro junto à Caixa Econômica Federal, instituição responsável por realizar o pagamento do benefício, deixou de ser realizado em 2014 após a não apresentação de documentos obrigatórios. No ano seguinte, a administração militar descobriu a fraude e abriu o processo.

Segundo a Auditoria Militar de Santa Maria, o recebimento indevido do dinheiro persistiu por cerca de 13 anos, até 2017, quando o Ministério Público Militar ofereceu a denúncia.

A mulher foi condenada a três anos e quatro meses de prisão pelo crime de estelionato na modalidade continuada – artigo 251, combinado com o artigo 80, ambos do Código Penal Militar.

 

Que horror!!! Moradores teriam pulado as janelas para fugir do incêndio em SP

Uma das primeiras a chegar nas proximidades do edifício incendiado, no Largo do Paissandu em São Paulo (SP), a ex-BBB Nayara de Deus usou os stories do seu perfil no Instagram, para registrar relatos importantes de moradores que conseguiram fugir do prédio em chamas.

“Larguei tudo lá. Saí com a roupa do corpo”, afirmou um morador do nono andar, identificado apenas como Osires. O homem e outras vítimas da tragédia assistiam ao trabalho dos bombeiros e contaram que algumas pessoas pularam pela janela.

 

De acordo com Osires, os moradores ocupavam até o 10º andar da antiga instalação da Polícia Federal. Cerca de 90 famílias estavam no local na hora em que o incêndio teve início.“Estava dormindo, eu não sei como foi o início do incêndio porque eu só ouvi uns estrondos tipo barulho de botijão. Quando abri minha porta já estava caindo tudo. Só peguei minha minha neta e minha filha e saí”, lamentou a vendedora. “Deixei minha vida lá”, disse Fabiana, outra vítima que teve o relato coletado pela ex-BBB.

 

Médicos curvam-se para a criança que doou seus órgãos e a imagem comove o mundo inteiro

ma imagem muitas vezes consegue nos comover e partir nossos corações, não apenas pelo que mostra, mas também pelo significado que ela pode trazer. Geralmente elas nos ensinam uma grande lição e nos motivam a gestos de bondade e amor. E este é um daqueles casos em que o mundo se torna pequeno e, certamente, depois de conhecer a história por trás de tanta generosidade, você não pode impedir que suas lágrimas sejam derramadas.

É difícil impressionar um médico, mas um menino chamado Liang Yaoyi teve sucesso quando surpreendeu a todos com um último e enorme gesto de amor pela humanidade. O pequeno nativo da província chinesa de Shenzhen, tinha apenas 9 anos de idade, e morava com a mãe. Todos os dias, quando ele voltava da escola, alimentava os filhotes que via abandonados na rua. Ele chegava em casa sempre sorrindo, porque sentia uma grande satisfação, sabendo que havia ajudado outro ser vivo. Ele costumava ser uma criança muito participativa nas aulas, era muito sociável e sua mãe sentia um enorme orgulho por ele.

A vida mudou de repente

Um dia Liang começou a mostrar desconforto nos olhos e apresentar fortes dores de cabeça. Como é comum nesses casos, a mãe suspeitava que precisaria usar óculos, e sua irmã percebeu que ele estava andando de maneira diferente, então levaram-no para alguns estudos, mas os médicos deram a eles um diagnóstico inesperado: a criança tinha câncer no cérebro e sua condição era avançada, então suas chances de vida não eram muito otimistas.

O fim do seu mundo

Sua mãe imediatamente se sentiu devastada ao ver, pouco a pouco, como a vida de seu filho desaparecia diante de seus olhos e não podia fazer nada para mudar sua trágica realidade.

Liang teve que passar longos dias no hospital

Ele frequentemente precisava de medicamentos fortes para ajudar a aliviar a dor severa causada pela doença.

Seu último grande desejo

Uma noite, depois de ler sua história favorita, o menino revelou seu último desejo à mãe:

“Mãe, para ser uma ótima criança eu vou doar meus órgãos. Há muitas pessoas no mundo que podem fazer coisas importantes, além de que, eu poderia viver de outra maneira”.

Depois de pensar muito sobre isso, a mulher decidiu aceitar a vontade de seu filho

Assim, no dia da morte, os médicos se moviam o mais rápido possível para extrair o fígado, os rins e as córneas, enquanto ainda estavam em boas condições.

Um merecido tributo

No final do árduo procedimento, a equipe de médicos e enfermeiros encarregados da extração curvou-se para ele: a criança lhes dera uma verdadeira lição de amor.

A mãe de Liang compartilhou sua história para inspirar mais pessoas a ajudarem os necessitados

Ela diz que, em seu coração, sente que toda vez que alguém é inspirado por ela, Liang celebra no céu

Muitas vidas têm motivos para lhe agradecer

O desempenho da criança, disseminada como resultado da publicação no Reddit, desencadeou uma onda de admiração na China e lembrou a sociedade do país da importância da doação de órgãos. Segundo fontes hospitalares, os órgãos da criança ajudaram a salvar outras vidas apenas oito horas depois de sua morte, cumprindo seu último desejo:

“Eu quero permanecer vivo através de outras pessoas”.

A situação gerou intermináveis debates em toda a China …

Sobre os prós e contras da doação de órgãos, bem como no Reddit, onde os usuários não param de comentar sobre a beleza da imagem.

Sem dúvida, Liang foi um herói corajoso!

O que você achou dessa história e qual sua opinião sobre a doação de órgãos? COMENTE e não se esqueça de COMPARTILHAR com todos os seus amigos.

Criança é vista andando em janela, no 7º andar de prédio

Imagem registrada por moradores de um condomínio residencial em Goiânia, na manhã da última segunda-feira (30/4),  mostra uma criança caminhando do lado de fora de uma janela, no sétimo andar do prédio. Segundo a TV Anhanguera, o menino estava seguro pela tela de proteção. Ainda assim a cena é de arrepiar.

ele tenta abrir o lado esquerdo da janela, não consegue e decide fechar. Em seguida, caminha para o lado direito e força a outra parte. Ainda de acordo com a TV goiana, a síndica foi até o apartamento e conversou com os pais do bebê, que saiu ileso da aventura.

 

Saiba como ajudar as vítimas do prédio que desabou em São Paulo

Após o desabamento de um prédio com 24 andares em São Paulo, cerca de 248 pessoas ficaram desabrigadas. As vítimas já foram atendidas pela Secretaria de Assistência Social do estado e vão receber água, alimentação e abrigo. Mas a Cruz Vermelha está coletando doações para ajudar essas 92 famílias a se reerguerem.

Donativos podem ser levados à sede da instituição que fica na Rua Moreira Guimarães, 699, em Indianópolis, São Paulo. Equipes foram mandadas ao local para receber as doações. Eles estão aceitando água, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e itens de higiene pessoal.

Um prédio de 24 andares desabou durante um incêndio de grandes proporções no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º/5). Uma igreja situada ao lado da estrutura que ruiu também pegou fogo. O templo ficou parcialmente destruído e teve de ser interditado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há suspeita de ao menos uma morte e dois desaparecidos. Mais de 60 viaturas e 200 militares trabalham para resgatar possíveis sobreviventes, animais e evitar um novo colapso.

 

POLICIAL MILITAR É PRESO NA AVENIDA BRASIL!!!

Dayana Resende

Um sargento da PM foi preso, na noite desta segunda-feira, acusado de receptação de carga roubada. Denone Nunes de Sá estava no carona de uma Fiat Fiorino, carregado com 39 caixas de carne suína congelada, quando policiais militares do 16º BPM (Olaria) abordaram o veículo, na Avenida Brasil. O produto era parte de uma carga que havia sido roubada na manhã de domingo, em Irajá, na Zona Norte do Rio.

Os PMs realizaram a abordagem porque desconfiaram do veículo, que estava com a traseira baixa por causa do peso. Ao ser levada à 38ª DP (Brás de Pina), os agentes constataram que a carne era fruto de roubo. Segundo o delegado Marx Carvalho, o sargento, que é lotado no Batalhão de Choque, está afastado na psiquiatria da corporação. Em seu depoimento, ainda de acordo com Carvalho, Denone argumentou que havia pegado uma carona e não sabia que a carga era roubada.

— Ele estava desarmado, porém de posse da carteira (de policial militar). Provavelmente, utilizando-a para salvo-conduto em caso de abordagem. Ele não contava, porém, ser abordado por um oficial da PM, que procedeu a prisão — disse o delegado, acrescentando que o material, possivelmente, estava sendo transportado para ser comercializado e que o PM fazia a “segurança” desse deslocamento.

O motorista, que não tinha carteira de habilitação, nem a documentação do carro, também alegou não saber que eram produtos roubados. Ele, no entanto, não apresentou nota fiscal da carne. A dupla foi encaminhada à Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacaré. Eles vão responder pelo crime de receptação, e o valor da fiança fixado pelo delegado é de R$ 10 mil.

O caminhão, que levava 1350 caixas de carne, foi sequestrado na Avenida Brasil, na altura de Irajá, por volta das 11h30m deste domingo. A carga total estava avaliada em R$ 140 mil. Os ladrões ainda obrigaram o motorista a dirigir até a comunidade Beira Rio, onde o produto foi descarregado.