Aconteceu há pouco, por volta das 10 horas da manhã , dessa terça ferira (24), uma tentativa de assalto próximo ao posto Ipiranga, na Av. Luiz Carlos Prestes, atrás do Barrashopping, Barra da tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro
. O bandido acabou sendo surpreendido e baleado por um policial e acabou indo a óbito no local.
Segundo informações, foi reconhecido como ladrão que vinha fazendo roubos constantes na Barra.
Em Bangu: CRIANÇA É VIOLENTADA E MORTA PELO PADASTRO
“Uma criança de apenas 2 anos de idade foi estuprada e morta pelo padastro.
Ao sair pra trabalhar,
A mãe conheceu o assassino e o colocou dentro de sua casa com menos de 4 meses. Lorena era uma criança linda, sorridente e uma vida pela frente .Viviane, a mãe deixou seus filhos com o assassino pra trabalhar, não imaginando que o pior poderia acontecer. Ele foi preso no Hospital após prestar socorro dizendo que a criança havia caído da cama.
As crianças estão pagando caro esse rodízio de padastros.”
O Motorista ainda não foi localizado se chama Renan Fernandes Nascimento, morador de Bangú, e apagou as redes sociais logo após o ocorrido.
“Na manhã do dia 20/04 o querido Rafael , foi cruelmente ( Propositalmente) atropelado , junto de outros amigos ,no qual Rafael veio a óbito e esse ser que aparece no vídeo foi o culpado por destruir uma família e até momento não foi encontrado, mais com a Fé ele irá responder pelo crime que cometeu por destruir um futuro de um menino de coração bom e único filho que com mt dor a Mãe fez seu sepultamento 😢#QueremosJustiçaPeloRafa Rafael Nascimento”
“Rafa, não era um cara qualquer, FILHO ÚNICO e dedicado, neto amado, primo, sobrinho querido, amigo leal, coração grande, um bebê grande, nunca brigou na rua, era da paz, nunca fez mal a ninguém, inocente, cheio de sonhos e planos, teve a vida interrompida E NÃO FOI ACIDENTE, vivia rindo e contando histórias, sonhava em ser pai e casar, nunca conheci alguém que já tenha falado mal dele. TRABALHAVA muito e honestamente, nunca feriu, destratou ou faltou com respeito com alguém, sempre educado, atencioso, tímido, estava em uma fase boa, realizado, sempre quis fazer evento e conseguiu realizar isso! Nós não vamos aceitar nunca que isso fique impune, que essa mãe sofra a vida inteira por não ter justiça pela morte do seu ÚNICO filho! Rafa, nós sabemos que vc não vai voltar, mas quem te tirou da gente vai pagar por isso! E todos aqueles que compactuaram, não prestaram socorro e estão ESCONDENDO ESSE ASSASSINO, também não vão ter paz, porque a justiça de Deus não vai falhar, eu creio nEle, Ele vai nos consolar, mas não vamos desistir nunca! TE AMAMOOOOOOS, a saudade tá grande demais, a dor tá absurda!!! Nunca vamos te esquecer
ATROPELAMENTO NA SAÍDA DA BOATE ZAX CLUB COM VÍTIMA FATAL
Na manhã do dia 20.04.2018 por volta das 05:50 da manhã, três pessoas foram atropeladas na esquina do Posto Canário situado na Av. Afonso de Taunay, 801 – Barra da Tijuca – RJ, as vítimas estavam na Boate Zax Club na Avenida Armando Lombardi, na saída da boate os amigos estavam indo em direção ao veículo que estava estacionado próximo ao posto, quando um carro que estava saindo do posto de gasolina, em alta velocidade, atropelou os três, propositalmente após discutir com outra pessoa na Vittrini e no caminho do posto discutir com um outro amigo dos atropelados e ameaçou pegar arma. Foi quando arrancou com o carro e os atropelou. Após a crueldade o motorista não prestou nenhum socorro e fugiu do local do acidente.
As vítimas comemoravam o aniversário de Rafael Affonso Nascimento, 26 anos, empresário, morador de Duque de Caxias, que faleceu no local do acidente, as outras duas vítimas identificadas como Breno Moraes, militar do exército e Rodrigo Rodrigues, empresário, foram levadas ao hospital. Breno já esta de alta e Rodrigo permanece internado em estado grave aguardando cirurgia.
O reality show “Os Gretchens” estreou nesta segunda-feira, no canal Multishow, e logo em seu primeiro episódio mostrou Thammy Miranda correndo atrás de uma cirurgia para implantar um pênis. Em uma das primeiras cenas, Thammy faz uma vídeochamada com a mulher, Andressa Ferreira, e fala sobre o assunto.
“Eu conversei com o médico para implantar a ‘mandiroba’. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás”, diz o filho de Gretchen.
O reality show também mostra Thammy no consultório do urologista, que explica que a cirurgia deve demorar em torno de duas horas. Sula Miranda, tia de Thammy, é contra o procedimento.
“Não, não, não. Você não vai. Você falou para mim que não faria isso”, repreende Sula. “Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho”, explicou Thammy.
As duas seguem discutindo o assunto e Sula, que é evangélica, entra na questão da religião. “Eu já garanto que Ele sabe muito bem o que você é”, diz a cantora, se referindo a Deus. “Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele”, debocha Thammy.
“Os Gretchens” é um reality show com 15 episódios que pretende mostrar a rotina da família de Gretchen. Os programas mostrarão a rotina da cantora em Mônaco, onde vive com o marido, e também as rotinas de Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira.
Andressa Ferreira e Thammy MirandaAG. NEWS
Andressa Ferreira, Thammy Miranda, Carlos Marques, Gretchen e Sula MirandaAG. NEWS
Aos 23 anos, Renato da Silva Moraes Júnior não sabe ler nem escrever. O rapaz também se atrapalha ao executar as tarefas mais simples: no hortifruti Areia Branca, em Santa Cruz, onde faz um bico como empacotador, leva bronca por trocar as sacolas dos clientes. Os pais desconfiam que o filho tenha um transtorno mental, mas não têm um diagnóstico definido. Apesar de sua condição especial, vizinhos o descrevem como um “garotão tranquilo” e dizem que ele nunca se envolveu em confusão. No último dia 7, no entanto, Renato foi preso. Ele estava entre os 159 capturados durante uma festa, suspeitas de envolvimento com uma milícia.
A prisão de Renatinho, como é conhecido, gerou comoção entre amigos e vizinhos.
Renato da Silva Moraes Júnior, de 23 anos, o Renatinho. Foto: Reprodução
— Ele é brincalhão e está sempre disposto a ajudar. Como tem esse pequeno problema de cabeça, imagino que ele não esteja entendendo nada lá na prisão — lamenta Sebastião de Almeida, de 74 anos, funcionário do hortifruti onde Renatinho trabalha.
Sebastião, funcionário do hortifruti onde o jovem faz um bico, lamentou a prisão. Foto: Pedro Zuazo
Há 17 dias sem poder falar com o filho, o ajudante de pedreiro Renato da Silva Moraes, de 46 anos, não segura as lágrimas. A mãe, Selma da Silva Carvalho, de 50, conta que o rapaz faz bicos em três estabelecimentos como empacotador e ajuda a sustentar a casa de dois cômodos da família.
— Apesar desse jeitinho especial, ele trabalha, ajuda a manter a casa e gosta também de ir a festas. Mas dessa vez ele saiu para se divertir e não voltou mais — diz Selma.
Após audiência, juíza pediu uma avaliação psiquiátrica do rapaz
O caso de Renato chamou a atenção da Defensoria Pública estadual. Ao conversar com o rapaz, após a prisão, um defensor público percebeu que ele não compreendia as suas perguntas. Durante a audiência de custódia com uma juíza, no dia 10, dava respostas incompreensíveis. Outros presos que participavam da videoconferência alertaram a magistrada sobre sua condição especial. A juíza, então, solicitou uma avaliação psiquiátrica do rapaz. Até ontem, no entanto, o exame não havia sido realizado e Renato continuava preso.
— A Defensoria pontuou desde o início que o estado de saúde mental dele era incompatível com qualquer indício de participação em uma organização criminosa. Também fornecemos documentos trazidos pela família que mostram que ele tem identificação e residência fixa. Isso seria suficiente para conceder a liberdade dele, no nosso ponto de vista. No entanto, a decisão foi planificada, coletiva, no sentido de manter todos presos — diz Ricardo André de Souza, subcoordenador de defesa criminal da Defensoria do Rio.
Depoimento de Renato da Silva Moraes, pai de Renatinho
“Renatinho tem uma boa convivência com todos. Ele nunca se envolveu em nenhuma confusão. Apesar das dificuldades, ele frequentou a escola. Repetiu de ano muitas vezes, mas conseguiu se formar. Ele escrevia com uma certa dificuldade, mas agora não consegue nem assinar o próprio nome. Tanto sacrifício não foi à toa. Ele nunca se envolveu com coisa errada. Hoje faz seus bicos no sacolão, numa farmácia e em uma loja de açaí. No dia que foi preso, trabalhou normalmente e à noite avisou que ia sair. Mas não voltou mais. Estamos preocupados porque ele não é um garoto normal. Deve estar só e sofrendo muito. Quando soube da prisão, corri para a Cidade da Polícia, mas não pude falar com ele. Não consegui nem levar roupas limpas para o meu filho. Estamos sofrendo muito por não estar lá cuidando dele”.
JOVEM É ASSASSINADO POR SER NEGRO A MANDO DO SEU SOGRO EM CAXIAS
De acordo com a Polícia, ele não aceitava o namoro da filha com o jovem porque ele era negro. Raimundo Nonato Ferreira Neves, 60 anos, sogro da vítima, encomendou o assassinato do jovem.
Após uma discussão, ele ameaçou chamar traficantes, na última quarta-feira, dia 18 de abril. O jovem ainda ligou para o irmão pedindo ajuda. Quando o irmão chegou para buscá-lo, os dois foram surpreendidos por cerca de oito bandidos chamados pelo sogro.
Para que seu irmão pudesse fugir, Emanoel correu, atraindo a atenção dos traficantes. O irmão conseguiu escapar, mas Emanoel foi alcançado, torturado e morto.
Coordenadas pelo delegado Jefferson Ferreira, equipes da especializada efetuaram a prisão de Andréa na tarde deste domingo, dia 22. O sogro da vítima também teve a prisão decretada. Ele continua foragido.
Quem tiver qualquer informação que auxilie a Polícia a localizá-lo e prendê-lo pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.
Eu vinha numa rotina normal do meu cotidiano, apenas com umas seis noites com insônia, mas numa madrugada de agosto de 2011, eu tive uma experiência que mudaria para sempre a minha vida.
Tudo de repente, sem avisos, sem sintomas… Acordei no outro dia no hospital com o meu esposo, chorando ao meu lado. Sem nada entender, e sem sequer saber o que estava fazendo ali naquele quarto de hospital, ele foi me explicando o que tinha acontecido.
Dei entrada naquele hospital, com sinais vitais zero, depois de oito, eu disse (oito) convulsões. Fui pra sala de reanimação, por que estava morta, sem responder sinal algum. E depois de ficar entubada por horas, passei por uma bateria de exames, onde foi detectado um meningioma. Um tumor na minha cabeça, localizado em minha testa. E também uma gravidez de dez semanas… Duas notícias assim, no ato. Uma preocupante e outra já planejada e esperada por nós.
Foi aí que já havia acontecido, o primeiro milagre… Eu estava viva depois de oito convulsões com um bebê em meu ventre com apenas dez semanas.
O médico responsável, que deu todos os resultados dos exames, aconselhou um aborto imediato, alegando que o meu bebê não iria resistir ao tratamento e à cirurgia que tinha que ser feita o mais rápido possível. Alegando que se resistisse viria com sequelas (sem cérebro, sem visão, sem um dos membros) devido à gravidade do meu tumor. Mas nós não concordamos, e assumimos a responsabilidade de não fazer esse aborto. Colocando tudo nas mãos de Deus, e acreditando no poder da nossa fé. Foi aí que estava por vir o segundo milagre. Depois de dez dias internada, tomando medicações fortíssimas, pra não ter mais crises e nem sentir dores, enfim o dia da cirurgia, onde retirei o tumor que com o passar dos dias teria crescido. Oito horas de cirurgia assistida por seis médicos, especialistas, registrado e filmado por uma revista de medicina, autorizado por mim. Tudo saiu da melhor maneira. Com as mãos de Deus usando aqueles médicos. Após a cirurgia, recebi na UTI, a visita de uma ginecologista e um dos médicos que fizera parte da cirurgia, pra fazer um ultrassom. E aí veio a surpresa pra eles. Tinha uma vidinha dentro de mim, um coraçãozinho batendo tão acelerado, cheio de vida. O segundo milagre era Maria clara. Trinta e nove semanas depois, nasceu a prova viva de um milagre de Deus… Perfeitinha, com saúde e trazendo pra nós a recompensa de acreditar no Deus do impossível. Nasceu um milagre chamado: Maria clara. Dando glórias a Deus por ter me dado uma nova chance de vida. E Estou aqui pra dar meu testemunho. Sempre confiando em Jesus, e entregando nas mãos dele nosso presente de infinito valor. A nossa fé.
Que esse testemunho que você está lendo sirva de força para o possível problema que você esteja vivendo nesse momento. E acreditando que, quando colocamos os nossos problemas nãos mãos de Deus. A resposta sempre será positiva.
Como Jesus diz na sua palavra:
João 14:13
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
O brasileiro tem mesmo que ser estudado pela NASA…
Estava eu em uma usina semana passada na cidade de Nova Independência – Sp e precisa ligar na empresa e não conseguia rede para fazer a ligação pois o local é muito ruim de area.
Foi quando a guarda da portaria me chamou e disse para eu colocar o celular dentro dessa garrafa pet com areia e pedra…
De imediato deu torre no celular e até funcionou a internet 4G. Ontem estava eu e um amigo em uma usina de cidade de Aparecida do Taboado – Ms e la também não funciona celular…
Eu e meu amigo pegamos uma garrafa pet e quando fomos pegar areia e pedra alguns motoristas achou que nós dois não regulava bem da cuca, mas quando viu a gente usando os celulares chegaram perto e viu que a coisa funcionava mesmo… Ate fizeram fila para usar nossa antena móvel …. Kkkkkk
A TERÇA-FEIRA NO RIO TERÁ CÉU PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO E HÁ POSSIBILIDADE DE CHOVER FRACO EM PONTOS ISOLADOS À NOITE
Ventos em altos níveis da atmosfera deixarão a nebulosidade variada ao longo desta terça-feira na cidade do Rio de Janeiro. Assim, o dia terá céu parcialmente nublado a nublado e há previsão de chuva fraca em pontos isolados no período da noite. Os ventos estarão com intensidade fraca a moderada e as temperaturas permanecerão estáveis em relação à segunda-feira, sendo a máxima prevista de 30°C e a mínima de 17°C.
Uma jovem identificada como Jessica, caiu de uma cachoeira em Muriqui, Costa Verde do Rio De Janeiro e infelizmente veio a Óbito.
Jessica era moradora da cidade de Itaguaí e havia ido a Muriqui com sua família , para curtir o feriadão.
Nossos sentimentos aos amigos e familiares da Jéssica,
Mais informações sobre essa tragédia em instantes em nosso site!!!