E AGORA? MOVIMENTO SEM TETO INVADE TRIPLEX DE LULA!!!

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a Frente Povo Sem Medo ocuparam, na manhã desta segunda-feira (16/4), o triplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Guarujá (SP).

“Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”, escreveu o coordenador do MTST e pré-candidato à Presidência da República pelo PSol, Guilherme Boulos, em suas contas no Twitter e no Facebook.

 

Guilherme Boulos

@GuilhermeBoulos

MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o triplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso? @midianinja

Boulos é uma das lideranças políticas próximas de Lula. No último fim de semana, inclusive, viajou a Portugal para uma mobilização em defesa da liberdade do ex-presidente, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). O petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do apartamento no litoral paulista.

SEU FILHO ESTÁ COM ESSA DOENÇA? MÃO-PÉ -BOCA COM ESSAS BOLINHAS? ISSO PODE AJUDAR…

REPASSEM E COMPARTILHE E AJUDA QUEM PRECISA….

(ÓLEO DE COPAIBA)

Pessoal boa tarde ..para quem está passando pela mesma situação desse vírus que está se espalhando no Rio que se chama.

(PÉ..MÃO..BOCA)…QUE ESTÁ PEGANDO EM SUAS CRIANÇAS

esse vírus não tem remédio exato a se passar a não ser aguardar q a alergia melhore….tenho uma dica q quem puder compartilhe pq a minha filha também teve esse vírus e nas creches tem um monte de crianças com isso ….

A DICA E ÓLEO DE (COPAIBA..)…..ELA SECA EM 2 DIAS E O PREÇO É 3 REAIS NA FARMÁCIA……. É TIRO Q E QUEDA E SECA MESMO …..VAMOS REPASSAR PRA QUEM ESTÁ PRECISANDO …..

Obs: passar o dia todo o óleo ….de noite dar um.banho e ao dormir passe (MAIZENA)
no corpo todo ….vai secar ….

Obs: se tiver dúvida do óleo….pesquisa no Google e ver os benefícios que ele proporciona..ok

Espero poder ajudar….

Filha de Gretchen está gravida!!! E cantora comemora!!

A cantora Gretchen publicou uma foto da filha, Jenny Miranda, grávida de 9 meses, e não conseguiu esconder a ansiedade.

“Bendito é o fruto do seu ventre minha filha. Estamos ansiosos. Tá chegando”, comemorou a artista. Na imagem, as duas aparecem sorrindo, e a mãe coloca a mãe na barriga de Jenny.

Gretchen foi assunto na semana passada, quando publicou imagens da sua “humilde” casa em Mônaco, e disparou: “Crise para quem?”

PM e garota de 15 anos são encontrados mortos em motel!!!

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado (14/4), o caixa Vinícius da Silva Oliveira, de 19 anos, sob a acusação de ter matado uma adolescente de 15 anos dentro de um motel na Rua Joaquim Marra, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. O policial militar Rodrigo Santos Mathias, de 21 anos, colega do rapaz que também estava no motel, cometeu suicídio.

A versão do acusado é que o PM brincava com a arma e acidentalmente disparou, acertando a cabeça da menina. Desesperado, ele teria tirado a própria vida.

 

 

 

A versão de uma testemunha ouvida pela polícia, que também participava do encontro, foi decisiva para a prisão de Oliveira. Amiga da jovem que morreu, a quarta pessoa que estava no quarto participava do encontro com os dois rapazes.

Segundo ela, os quatro se conheceram em uma balada e marcaram o encontro. Ela narrou à polícia que o operador de caixa manuseava a pistola .40 do amigo policial e, sem querer, a arma disparou, acertando a cabeça da menina de 15 anos. O PM teria ficado em pânico e se matou.

Os funcionários do motel ouviram os tiros e chamaram a polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio e suicídio.

 

Homem é morto e policial fica ferido em tentativa de assalto a posto de combustíveis no Méier, na Zona Norte

Um homem foi morto em uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis na Rua 24 de Maio, no Méier, na Zona Norte do Rio.

Um policial ficou ferido e uma pistola 9 mm foi apreendida.

O posto de combustíveis fica em frente à Estação Silva Freire da Supervia. A Divisão de Homicídios está no local, assim como agentes do 3º Batalhão (Méier).

Um dos veículos que estavam estacionados no posto ficou com os vidros completamente estilhaçados.

Font: G1.com

VOCÊ ESTÁ COM DOR DE CABEÇA? UMA RECEITA SUPER NATURAL ACABA COM ISSO…

A receita de Água de Coco com Gengibre, além de ser completamente natural e deliciosa é ótima para minimizar a dor de cabeça de quem sofre com enxaqueca, isso porque a água de coco hidrata e repõe sais minerais e o gengibre entra com a função antibacteriana e anti-inflamatória, que ajudam a aliviar a dor e a inflamação.
Receita:
2 fatias de gengibre
1 copo de água de coco
Bater tudo no liquidificador e beber imediatamente.

VAI CHOVER SEGUNDA FEIRA?? VEJA AQUI…

TEMPO SEGUIRÁ INSTÁVEL NESTA SEGUNDA-FEIRA NA CIDADE DORIO, COM PREVISÃO DE CHUVA FRACA A MODERADA ISOLADA A QUALQUER HORA DO DIA

A segunda-feira será mais um dia de tempo instável na cidade do Riodevido à entrada de ventos úmidos vindos do oceano. O dia terá céu nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca a moderada isolada a qualquer hora do dia. Os ventos estarão com intensidade fraca a moderada e as temperaturas permanecerão estáveis em relação ao domingo, com máxima prevista de 26°C e mínima de 18°C.

PRODUTORA DIZ QUE MARIDO DA CARLA PEREZ ERA GAY!!

O relacionamento de Xanddy e Carla Perez já teve muitos perrengues, como eles gostam de deixar bem claro. Durante o programa Vai Fernandinha, do Multishow, os dois falaram sobre união e revelaram que houveram até boatos para tentar separá-los. Xanddy e Carla estão juntos desde 2011.

Carla expôs o caso ao falar que, após iniciar o romance com o cantor, sua produtora a interceptou e sugeriu que ela não se empolgasse, “porque ele é gay”. Xanddy incluiu à história a participação de seu empresário, que também quis ver o fim do namoro, temendo que Xanddy se envolvesse demais e deixasse a carreira para segundo plano.

“Ela ia me deixar”, refletiu o artista, referindo-se à amada. “Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol… O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar com isso aí’. Me falou muitas coisas”

 

 

Xanddy se impôs, falando sarcasticamente que “o mais importante era o dinheiro, que minha felicidade fosse para as ‘cucuias’”. Portanto, ele lutou e foi contra tudo e todos para ficar com Carla depois de se manterem afastados por um tempo. O casal, então, anunciou o namoro no palco do Planeta Xuxa. Atualmente, são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.

GOLFINHO APARECE MORTO NA PRAIA DE SEPETIBA!!!

Boto Cinza Morto na Praia de Sepetiba

Em fiscalização pessoal, o vereador William Coelho, no intuito de cobrar dos órgãos competentes a limpeza e conservação na areia e orla de Sepetiba, zona oeste do Rio se deparou com um Boto Cinza morto às margens do mar.

A poluição na Baía de Sepetiba é histórica e se intensificou com a instalação de empresas siderúrgicas e o desnvolvimento nas regiões de Santa Cruz e na cidade de Itaguaí.

O flagra foi realizado nas proximidades da ‘Rua do Iate’ e o mesmo cobra, além da presença e manutenção da Comlurb no local, que a população leve a denúncia ao conhecinento do ‘Instituto Boto Cinza’.

FONTE: JORNAL RIO

CANTORA REVELA QUE TEM AIDS!!!

 cantora Conchita Wurst revelou neste domingo que é seropositiva. Ela decidiu admitir o diagnóstico porque um ex-namorado ameaçou ir a público. Usando o Instagram, Conchita Wurst, que ganhou o Eurovision em 2014 e ficou conhecida como ‘mulher barbada’ disse que não “não dará a ninguém o direito de ameaçá-la’.

“Eu sou HIV positivo há muitos anos. isso é irrelevante para o público, mas um ex-namorado está ameaçando ir a público com essa informação privada, e eu não vou dar a ninguém o direito de me ameaçar ou afetar minha vida”, escreveu Conchita num trecho.

 

Ela também disse que as taxas do vírus estão abaixo do limite de detecção, o que significa que ela não pode transmitir o vírus. “Até agora, eu não queria ir a público com esta informação por uma série de razões, apenas duas das quais eu vou mencionar: em primeiro lugar a minha família, que sabe tudo e tem me apoiado desde o primeiro dia. (…) Da mesma forma, meus amigos estão cientes disso há algum tempo e estão lidando com isso com imparcialidade, que eu desejaria a todos os envolvidos”, escreveu.