PRODUTORA DIZ QUE MARIDO DA CARLA PEREZ ERA GAY!!

O relacionamento de Xanddy e Carla Perez já teve muitos perrengues, como eles gostam de deixar bem claro. Durante o programa Vai Fernandinha, do Multishow, os dois falaram sobre união e revelaram que houveram até boatos para tentar separá-los. Xanddy e Carla estão juntos desde 2011.

Carla expôs o caso ao falar que, após iniciar o romance com o cantor, sua produtora a interceptou e sugeriu que ela não se empolgasse, “porque ele é gay”. Xanddy incluiu à história a participação de seu empresário, que também quis ver o fim do namoro, temendo que Xanddy se envolvesse demais e deixasse a carreira para segundo plano.

“Ela ia me deixar”, refletiu o artista, referindo-se à amada. “Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol… O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar com isso aí’. Me falou muitas coisas”

 

 

Xanddy se impôs, falando sarcasticamente que “o mais importante era o dinheiro, que minha felicidade fosse para as ‘cucuias’”. Portanto, ele lutou e foi contra tudo e todos para ficar com Carla depois de se manterem afastados por um tempo. O casal, então, anunciou o namoro no palco do Planeta Xuxa. Atualmente, são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.

GOLFINHO APARECE MORTO NA PRAIA DE SEPETIBA!!!

Boto Cinza Morto na Praia de Sepetiba

Em fiscalização pessoal, o vereador William Coelho, no intuito de cobrar dos órgãos competentes a limpeza e conservação na areia e orla de Sepetiba, zona oeste do Rio se deparou com um Boto Cinza morto às margens do mar.

A poluição na Baía de Sepetiba é histórica e se intensificou com a instalação de empresas siderúrgicas e o desnvolvimento nas regiões de Santa Cruz e na cidade de Itaguaí.

O flagra foi realizado nas proximidades da ‘Rua do Iate’ e o mesmo cobra, além da presença e manutenção da Comlurb no local, que a população leve a denúncia ao conhecinento do ‘Instituto Boto Cinza’.

FONTE: JORNAL RIO

CANTORA REVELA QUE TEM AIDS!!!

 cantora Conchita Wurst revelou neste domingo que é seropositiva. Ela decidiu admitir o diagnóstico porque um ex-namorado ameaçou ir a público. Usando o Instagram, Conchita Wurst, que ganhou o Eurovision em 2014 e ficou conhecida como ‘mulher barbada’ disse que não “não dará a ninguém o direito de ameaçá-la’.

“Eu sou HIV positivo há muitos anos. isso é irrelevante para o público, mas um ex-namorado está ameaçando ir a público com essa informação privada, e eu não vou dar a ninguém o direito de me ameaçar ou afetar minha vida”, escreveu Conchita num trecho.

 

Ela também disse que as taxas do vírus estão abaixo do limite de detecção, o que significa que ela não pode transmitir o vírus. “Até agora, eu não queria ir a público com esta informação por uma série de razões, apenas duas das quais eu vou mencionar: em primeiro lugar a minha família, que sabe tudo e tem me apoiado desde o primeiro dia. (…) Da mesma forma, meus amigos estão cientes disso há algum tempo e estão lidando com isso com imparcialidade, que eu desejaria a todos os envolvidos”, escreveu.

 

Televisão russa pede para povo se preparar para III Guerra Mundial

na Rússia, o canal de televisão estatal Rossiya-24news aproveitou o noticiário para alertar os telespectadores para a possibilidade de uma III Guerra Mundial no momento em que as tensões na Síria continuam a aumentar.

O jornalista, que pertence ao governo russo, aconselhou os russos a adquirirem bens essenciais de sobrevivência, como arroz, farinha e aveia. “Obviamente, podem sobreviver com carne enlatada por algum tempo, até cinco anos. Peixe enlatado pode ser conservado até dois anos”, acrescentou.

Um especialista destacou ainda a importância da água para a sobrevivência durante largos períodos de tempo: “Quanto mais água, melhor. Podemos sobreviver duas ou três semanas sem comida, mas dificilmente podemos sobreviver três dias sem água”.

O jornalista diz para russos comprarem iodo para se protegerem das radiações das armas nucleares

Segundo as dicas dadas pelo jornalista Alexey Kazakov, a população deve comprar iodo com vista a proteger o corpo da radiação das armas nucleares.

 

Foram ainda dados conselhos sobre o tipo de comida que deve ser armazenada, frisando que alimentos com açúcar devem ser dispensados, dado que a água é um bem escasso numa situação destas.

A estação russa deu estes conselhos num momento em que as tensões na Síria aumentam o receio de uma guerra nuclear.

Exército brasileiro possui munição para uma hora de guerra

O Exército brasileiro usa o mesmo fuzil de produção nacional há 45 anos, seus equipamentos de comunicação estão obsoletos e dispõe de munição para uma hora de guerra, segundo fontes militares, citadas nesta segunda-feira pela imprensa.

Cerca de 92% dos meios de comunicação dos militares estão obsoletos e 87% dos equipamentos estão completamente inutilizáveis, de acordo com a versão oferecida pelo portal G1 baseado em documentos e depoimentos de militares na reserva.

Os fuzis utilizados pelo Exército são do modelo FAL, que a empresa brasileira Imbel fabrica há 45 anos, e mais de 120 mil unidades têm mais de 30 anos de uso.

“Posso afirmar que possuímos munição para menos de uma hora de combate”, disse o general na reserva Maynard Marques de Santa Rosa, ex-secretário de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

Santa Rosa deixou o Exército em fevereiro de 2010 após qualificar a Comissão da Verdade, que investiga crimes durante a ditadura militar brasileira, de “comissão da calúnia”.

O general Carlos Alberto Pinto Silva, ex-chefe do Comando de Operações Terrestres (Coter), acrescentou que a quantidade de munição “sempre foi mínima”.

“Nossa artilharia, carros de combate e grande parte do armamento foram comprados nas décadas de 70 e 80. Existe a ideia errônea que não há ameaça, mas se ela surgisse não daria tempo de reagir”, acrescentou.

Até agora, o Ministério da Defesa não se pronunciou sobre o relatório. Nos últimos 10 anos, o Brasil investiu em Defesa 1,5% do PIB, segundo dados do Ministério.

Este ano, o Exército receberá R$ 28 bilhões, dos quais 90% são destinados a salários.

Criminosos disfarçados de PMs tentam assaltar depósito de rede de lojas em Seropédica, no RJ

riminosos se passaram por policiais militares na tentativa de roubo do depósito de mercadorias das Lojas Americanas, em Seropédica, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (15). Fardados como agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), dois homens armados com fuzis tentaram entrar no local.

No sábado, um caso semelhante: bandidos disfarçados de garis tentaram assaltar uma loja das Casas Bahia, mas acabaram presos.

Localização do depósito alvo dos bandidos (Foto: Arte/G1)

Na ação desta madrugada, os criminosos tentaram entrar no depósito, às margens da Rodovia Presidente Dutra, falando para o porteiro do local que estavam ali para verificar um suposto disparo do alarme e que desejavam falar com a chefia da segurança. Os seguranças desconfiaram e acionaram os agentes do 24º Batalhão (Queimados).

Alguns detalhes acabaram “entregando” os criminosos: o uso de barba por um dos bandidos e o armamento, que não era o usado por policiais militares. De acordo com o porta-voz da PM, major Ivan Blaz, a suposta viatura usada pelos criminosos era um veículo adulterado para parecer com um carro da PM e não tinha uma numeração condizente com a de qualquer uma do sistema da PM.

Como o segurança não abriu a porta, os bandidos atiraram duas vezes no portão e fugiram antes de a PM chegar.

Não há informações sobre feridos, e nada foi levado pelos criminosos. Segundo a Polícia Militar, a Coordenadoria de Inteligência e a Corregedoria da Polícia Militar estão trabalhando para identificar os criminosos.

Barba é transgressão

Segundo o Decreto 6.579/83, que aprova o Regulamento Disciplinar da PM, barba é um dos 125 itens da lista de “transgressões” da corporação. Bigode, desde que aparado, é permitido nas Forças Armadas.

Receita natural mostra como remover a gordura no fígado em 5 dias e limpar o intestino preso

O fígado exerce um papel importante no sistema digestório, pois é responsável por metabolizar e armazenar nutrientes, que só ficam prontos para serem absorvidos e utilizados pelo organismo após passarem por ele.

Apesar de ser considerado um órgão, também pode ser uma glândula, possui cerca de 20 cm de largura e pesa, geralmente, mais de 1 kg.

Localizado na parte superior direita do abdômen, fica próximo ao estômago e é subdividido em 4 lobos: direito, esquerdo, caudado e quadrado.

A esteatose hepática, mais conhecida como gordura no Fígado, geralmente não provoca sintomas nos graus mais leves da doença, por isso é muito comum a doença ser descoberta quando o paciente faz exames para avaliar outros problemas de saúde.

A gordura acumulada no fígado, geralmente não é uma situação grave, mas quando não é tratada devidamente, pode gerar perda de funcionamento das células e cirrose, sendo necessário fazer um transplante de fígado.

Sintomas de que se está com gordura no fígado

Normalmente o excesso de gordura no fígado não causa sintomas diretamente associativos.

Mas pode apresentar quadros de fadiga e até mesmo alargamento da área do fígado, de forma a ser percebida na parte externa.

O fígado com excesso de gordura, pode inflamar e ficar extremamente inchado e causar dores e desconfortos. Geralmente um médico geral é capaz de detectar este quadro com um simples exame físico.

Um dos sinais de gordura no fígado e a perca de peso por fata de apetite, pode apresentar também muita fraqueza e dores abdominais.

As causas mais comuns do fígado gorduroso são:

  • Alcoolismo
  • Obesidade
  • Alta ingestão de açúcar e doces
  • Consumo de medicamentos (em geral não recomendados) como aspirina ou mesmo esteroides no caso de atletas
  • Receita para remover a gordura no fígado

Leia também: 4 belas e alegres tradições de Páscoa entre os católicos da Polônia

Ainda que o médico possa prescrever alguns medicamentos, serão mais eficientes se os acompanhamos com uma mudança na dieta.

Aqui revelaremos uma receita natural que ajuda na remoção da gordura no figado.

Ingredientes:

2 limões
2 beterrabas médias
1 cenoura
2 xícaras de água
1 colher sopa de mel (opcional)

Preparação e uso:

A primeira coisa que vamos fazer é lavar bem as nossas beterrabas cruas, por ser a casca deste vegetal muito fina, não será necessário descascá-la, vamos cortá-la em pequenos quadrados, colocar no liquidificador com a cenoura e as duas xícaras de água uma vez liquidificado, coe e adicione o suco dos limões. Não acrescente açúcar, se quiser adoçar pode usar mel.

Meia hora antes da principal refeição do dia (geralmente o almoço). Basta um copo desse suco ao longo de 5 dias para depurar o fígado. Depois, descanse 10 dias e volte a fazer o procedimento. Assim obteremos um delicioso tesouro natural de nutrientes para a saúde.

Contraindicações

Não foram encontradas contraindicações e efeitos colaterais nas literaturas consultadas, desde que se observe as doses máximas de consumo. Sempre procure orientação médica antes de consumir medicamentos, mesmo que naturais.

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

 

Hospital seleciona técnicos, enfermeiros e médicos em Duque de Caxias

O Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está com 13 vagas de emprego abertas. Os postos de trabalho são para médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Responsável pela gestão da unidade de saúde, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) também anunciou a abertura de um cadastro de reserva, que também abrange profissionais de outras especialidades.

inRead invented by Teads

Entre as vagas de trabalho imediatas, há cinco para técnicos de enfermagem, com salário de R$ 1.529,26. Para enfermeiros, são cinco vagas com salários entre R$ 2.899,79 e R$ 4.253,02. Já para médicos, são três vagas de até 24 horas semanais, com salário de R$ 59,35 por hora, sendo uma para obstetra, uma para pediatra e uma para clínico geral.

Os interessados têm até o dia 6 de maio para realizarem as inscrições, pelo site. Na página, também é possível conferir o edital, que esclarece os requisitos de cada cargo e outros detalhes do recrutamento.

CINCO PROFISSÕES DO FUTURO!!!

O ideal é que a escolha do curso universitário siga o gosto do estudante. Mas é preciso que haja equilíbrio entre a vocação e a realidade do mercado de trabalho. Quais são as carreiras que estarão em alta nos próximos anos? A resposta a esta pergunta pode ser preciosa na hora de decidir qual faculdade seguir.

Com isso, fica mais fácil planejar o futuro. Aí vão algumas sugestões apontadas por especialistas como promissoras.

 

Ciências Contábeis – Uma profissão subestimada é a do contador. Os cursos formam poucos alunos, mas o que pouca gente sabe é que no mundo cada vez mais acelerado, o papel do contador tem sido cada vez mais importante para mensurar os fluxos de capitais e os recursos entre empresas ou governos.

Engenharia Bioenergética – A sustentabilidade é um viés adotado por todos, desde indivíduos, passando por empresas e governos. Por isso o curso de Engenharia Bionergética é uma das profissões do futuro, aliando a questão ambiental à dependência energética. Difícil encontrar país mais promissor para esse campo do que o Brasil.

Engenharia de Sistemas – O engenheiro de sistemas é responsável por planejar e gerenciar os sistemas computadorizados em diversas organizações. É um dos profissionais mais requisitados hoje e no futuro, com sistemas cada vez mais integrados

Sistemas de Informação – Tanto quanto Engenharia de Sistemas, o curso de Sistemas de Informação surgiu da necessidade de formar profissionais capazes de criar soluções, a partir da informatização da vida cotidiana, tanto em empresas quanto em governos.

O bacharel em Sistemas de Informação é muito requisitado para promover a integração, desde a criação dos bancos de dados à análise deles para a tomada de decisão. Também é o curso ideal para aqueles que gostam de desafios e problemas, prontos para resolvê-los.

Ciência da Computação – Quem se forma em Ciência da Computação não sabe apenas criar aplicativos. Embora seja um ramo que tem sido bastante procurado ultimamente, a profissão vai muito além disso. O desenvolvimento de softwares para robôs industriais ou máquinas domésticas e a promessa da Internet das Coisas garantem ao profissional um vasto campo a ser trabalhado, além de gerar muitas vagas de trabalho.

Curso de imagenologia

O Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher (CEPEM) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Imagenologia Mamária, área que se encontra em constante crescimento e ainda possui poucos especialistas habilitados. O conteúdo programático do curso engloba conhecimento global em métodos de diagnósticos em imagem da mama.Mais informações no site https://www.cepem.med.br/vagas-abertas-para-a-pos-graduacao-em-imagenologia-mamaria/

POLICIA PRENDE 11 BANDIDOS EM ARRAIAL DO CABO!! UM MORREU!! (FOTOS)

Bandidos de facções rivais entraram em confronto na manhã deste domingo no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Há informações de, pelo menos, um morto na disputa pelo controle do tráfico de drogas na comunidade.

Segundo informações do 25ºBPM (Cabo Frio), cerca de 11 pessoas foram detidas quando saíam da comunidade. Todos estavam em um Eco Sport. Os policiais apreenderam uma pistola, dois carregadores e um veículo.

 

Essas prisões, segundo a Polícia Militar, foram decorrentes de uma ação na comunidade para checar um encontro de cadáver.