EMPREGO!!! MC DONALDS SELECIONA 50 VAGAS PARA DE ATENDENTES NO RJ!!!

O McDonald’s abriu 50 vagas de emprego para atendentes no Rio de Janeiro, para as ubnidades da Barra da Tijuca e Freguesia, na Zona Oeste do Rio. O restaurante procura profissionais com ensino médio completo e a partir dos 18 anos de idade. Não é exigida experiência anterior, e as chances também podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

As oportunidades são para os períodos diurno e noturno. Segundo a rede, características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais.

O McDonald’s oferece benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira e participação nos lucros.

Os interessados devem entregar o currículo no McDonald’s do Barra Shopping. O endereço é Avenida das Américas, número 4.666, loja 117.

FUNKEIRA É INTERNADA NO RIO!!!

A cantora Ludmila deu entrada hoje, no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, com sintomas de labirintite. Recentemente ela vinha sofrendo com muitas tonturas. A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora, mas ninguém havia se pronunciado até o fechamento desta edição. O hospital, por sua vez, confirmou a informação sobre a internação, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde dela. Ainda não há previsão sobre quando a cantora deve receber alta, e também não se sabe como ficará a agenda de shows dela. Ludmilla faria participação nas gravações do programa ‘Vai que Cola’, do Multishow, mas a presença dela na atração foi cancelada por conta do ocorrido.

SCHEILA CARVALHO QUER R$10 MIL DE INDENIZAÇÃO DA AMANTE DO MARIDO!!!

A dançarina e apresentadora Scheila Carvalho entrou na Justiça para conseguir uma indenização de Kamyla Simioni, conhecida por ter sido amante de Tony Salles enquanto a artista participava de A Fazenda, da Record.

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Scheila pede uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Na época em que a dançarina estava no reality, Kamyla divulgou fotos dos amassos que teve como Tony em Belo Horizonte.

AMANTE DE TONY

 

PASTOR ACUSADO DE PEDOFILIA É PRESO!!!

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um pastor evangélico suspeito de cometer o crime pedofilia no Entorno do Distrito Federal. O homem foi encontrado em Balneário Camboriú, no litoral norte do estado.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi expedida pela Justiça de Goiás, pois o caso teria ocorrido na cidade de Cristalina. Os investigadores, porém, não descartam a possibilidade de o homem ter cometido o mesmo crime em Santa Catarina.A prisão preventiva ocorreu quando o suspeito chegava para comandar um culto no centro do município. O nome do pastor, o sexo e a idade da vítima não foram divulgados pela polícia.

De acordo com a corporação, o religioso mantinha conversas de cunho sexual e pornográfico por WhatsApp com as vítimas. Tudo para convencê-las a enviar fotos e vídeos sob o pretexto de que as curaria de uma maldição.

Uma das vítimas procurou a polícia em Goiás e relatou os fatos. Depois, foi pedida a prisão do pastor, tendo sido determinada pela Justiça.

 

 

REDE GLOBO ADVERTE JORNALISTA POR DEFENDER LULA EM ÁUDIOS!!!

Horas depois de vazar nas redes sociais uma série de áudios em que o jornalista Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil, defende o ex-presidente Lula, preso no último sábado (7/4), Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, divulgou um comunicado criticando o comportamento dele. O e-mail, enviado no domingo (8) aos jornalistas da emissora, é uma advertência às preferências públicas dos profissionais.

Nas gravações disseminadas pela web, Pinheiro se mostra apaixonado pelo petista: “O fetiche deles era Lula na cadeia. Não foi do jeito que eles queriam, mas o Lula foi, e agora? O que vão fazer agora? Como é que fica? Qual é o próximo passo? Que o Lula tenha calma e sabedoria, inspiração divina para ficar quieto onde está”. A gravação foi publicada em um grupo fechado no WhatsApp no domingo (8).

Para encerrar seu discurso, o jornalista declarou que “a direita está louca” e “os coxinhas estão perdidos”. Depois de tomar conhecimento do episódio, Ali Kamil teve de intervir, falando sobre “danos” à Rede Globo causados por manifestações públicas de seus empregados.

Sem citar Chico Pinheiro, o comunicado informa que “não se pode expressar essas preferências [políticas e partidárias] publicamente nas redes sociais, mesmo aquelas voltadas para grupos de supostos amigos”. Completa: “Uma vez que se tornem públicas pela ação de um desses amigos, é impossível que os telespectadores acreditem que tais preferências não contaminam o próprio trabalho jornalístico”.

Além disso, Kamel ressalta que a “contaminação” compromete o trabalho do jornalista em uma eleição – por exemplo, como Chico Pinheiro entrevistará um candidato de direita agora? “O dano está feito”, escreveu. O diretor-geral relembrou outro recado que havia dado em dezembro passado, quando alertou os profissionais para evitarem divulgar marcas de produtos nas redes. Confira o comunicado distribuído nesta segunda-feira (9):

Em e-mail no ano passado, eu alertei para o uso de redes sociais. Na ocasião, lembrei que jornalistas, de forma não proposital, publicavam fotos em que marcas apareciam. Eu alertei então para aquilo que todos nós sabemos: jornalistas não fazem publicidade e que todo cuidado é pouco para evitar que nossos espectadores equivocadamente pensem que se descumpre esse preceito.

Hoje, volto a falar sobre o uso de redes sociais. O maior patrimônio do jornalista é a isenção. Na vida privada, como cidadão, pode-se acreditar em qualquer tese, pode-se ter preferências partidárias, pode-se aderir a qualquer ideologia. Mas tudo isso deve ser posto de lado no trabalho jornalístico. É como agimos. Daí porque não se pode expressar essas preferências publicamente nas redes sociais, mesmo aquelas voltadas para grupos de supostos amigos. Pois, uma vez que se tornem públicas pela ação de um desses amigos, é impossível que os espectadores acreditem que tais preferências não contaminam o próprio trabalho jornalístico, que deve ser correto e isento.

Como entrevistar candidatos, se preferências são reveladas, às vezes de forma apaixonada? O mais grave é que, quando os vazamentos acontecem, as vítimas, com toda a minha solidariedade, dizem que foram mal interpretadas. Não importa, o dano está feito. A Globo é apartidária, independente, isenta e correta. Cada vez que isso acontece, o dano não é apenas de quem se comportou de forma inapropriada nas redes sociais. O dano atinge a Globo. E minha missão é zelar para que isso não aconteça. Portanto, peço a todos que respeitem o que está em nossos Princípios Editoriais (e nos dos jornais sérios de todo o mundo):

“A participação de jornalistas do Grupo Globo em plataformas da internet como blogs pessoais, redes sociais e sites colaborativos deve levar em conta três pressupostos: (…) 3 – os jornalistas são em grande medida responsáveis pela imagem dos veículos para os quais trabalham e devem levar isso em conta em suas atividades públicas, evitando tudo aquilo que possa comprometer a percepção de que exercem a profissão com isenção e correção.”

É com isso em mente que envio esse e-mail.

Ali

 

DENUNCIA!!! RJ TEM 150 PONTOS DE CRACK!!!

A Preitura do Rio identificou 150 locais da cidade nos quais dependentes químicos se reúnem para fazer uso de crack e outras drogas.
Estes pontos têm, ao todo, 1.939 pessoas. Os dados constam do levantamento mais recente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) sobre o tema, realizado entre o fim do ano passado e início de 2018.

Embora alguns desses lugares popularmente tenham ficado conhecidos como “cracolândias”, o termo é refutado pela administração municipal, que classifica os lugares como “cenas de uso de drogas”.

A pasta evita usar o termo “cracolândia” para os pontos de uso argumentando que, em São Paulo — onde nasceu a expressão —, o termo é usado para designar “uma área com mais de 400 dependentes químicos”. A secretaria frisa que, no Rio, não há nenhum local semelhante ao que existia na região central da capital paulista.

 

 

 

 

 

Mesmo assim, as aglomerações de dezenas de usuários em alguns lugares do Rio preocupam autoridades e moradores. O caso mais crítico é observado na Rua Leopoldino de Oliveira, em Madureira, na Zona Norte.

O local é o ponto da cidade onde há mais usuários de drogas reunidos, no qual equipes da secretaria constataram estarem 65 dependentes químicos. A Rua Luiza Vale, em Del Castilho, também na Zona Norte, é o trecho que aparece em segundo lugar no levantamento, onde se reúnem 62 pessoas.

Mudando o enfoque, os dados da secretaria revelam que o Centro do Rio é o bairro onde há maior concentração de dependentes químicos. São pelo menos 327 usuários espalhados por locais como as avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, duas das principais vias da região, além do Campo de Santana e Cinelândia.

A turística Copacabana, na Zona Sul, figura como o segundo bairro onde mais se agrupam usuários de entorpecentes. São 116 dependentes, segundo o levantamento, que estão na Avenida Atlântica e próximo à estação do metrô Cardeal Arcoverde, por exemplo. Em seguida vêm Bangu (107), na Zona Oeste; Complexo da Maré (95), Zona Norte; e Tijuca (86), também na Zona Norte.

Sobre o trabalho desenvolvido com os dependentes químicos, a secretaria informou, em nota, que equipes fazem abordagens diárias nas ruas do Rio. Várias delas, segundo o texto, são realizadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde. “O trabalho de tentar resgatá-los das ruas e reinseri-los socialmente é permanente, inclusive com a busca por suas famílias”, comunicou a pasta.

QUE CRUELDADE!!! CACHORRO É ENTERRADO VIVO NO RJ!!! (FOTO)

Após ter sido enterrado vivo, um filhote de cachorro foi resgatado na manhã de domingo (8) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. 
Ele estava em um buraco, só com o focinho para fora, e foi encontrado por uma moradora. O caso aconteceu no bairro Mirante da Serra.

A mulher contou que estava indo ao supermercado quando ouviu o cão chorando e fazendo ruídos dentro do buraco, em um terreno abandonado. Não há informações sobre quanto tempo o cachorro ficou lá. “Não tem condição. Aqui eles jogam gato, jogam cachorro por causa desse mato, por causa do lixo. Ninguém vai perder tempo em ficar na beirada do mato vigiando 24 horas pra ver se alguém fica fazendo alguma coisa. Então… Isso sempre aconteceu e se continuar desse jeito vai continuar acontecendo sempre, não tem jeito”, contou Luiza Iara da Paz, que fez o resgate do animal.

Após desenterrá-lo, a mulher pediu ajuda para uma outra moradora do bairro, que é voluntária de uma ONG de proteção aos animais. O animal foi levado para uma clínica veterinária. Ele estava cheio de carrapatos e bichos, além de desidratado. “O veterinário, a primeira coisa colocou soro porque não deu ne pra fazer o hemograma de tão magrinho que tava”, contou Deise Lorenzon.

O bichinho será colocado para a adoção. Através de nota, a prefeitura de Resende informou que vai retirar o entulho nos próximos dias.



FILHA ADOTIVA COLOCA FOGO NA CASA DA MÃE!!!

A jovem Raquel de 18 anos, ateou fogo na casa da mãe, hoje,(10) por volta das 10 horas da manhã ,no bairro do Tinguazinho na cidade de Nova Iguaçu na Baixada Fluminense .

Raquel que é filha adotiva da família vinha maltratando sua mãe e  durante uma discussão ela perdeu o controle e ateou  fogo na casa da mãe , segundo testemunhas, ele estava muito agressiva, pois sua mãe , cobrava  estudos e advertia sobre as amizades erradas e Raquel não se conformava com o fato de ser adotiva, Disse a testemunha. A mãe que preferimos preservar a identidade da vitima, está bem de saude

infelizmente a troca de valores hoje em dia , filhos não respeitam os pais ,tivemos um exemplo agora, claro ,de uma filha Rebelde e que teve uma oportunidade de ter uma família e não soube preservá-la.

Que Deus abençoe essa mãe que vai precisar de muita ajuda para restabelecer a ordem tanto com a sua filha tanto materialmente.

NÃO PERCAM!!! INAUGURAÇÃO DO OUTBACK NA ZONA OESTE!!! VAMOS?

INAUGURAÇÃO DO OUTBACK BANGU DIA 23 DE ABRIL

Outback Steakhouse vai inaugurar unidade no Bangu Shopping

O restaurante vai oferecer aos frequentadores a já conhecida experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a marca ao redor do mundo. Incluídos no cardápio estarão famosos pratos como a cebola empanada, costela com fritas, as sobremesas incomparáveis e o chope gelado na caneca.

ESSE É O HOMEM MAIS VELHO DO MUNDO!!!

O novo homem mais velho do mundo é um japonês de 112 anos, Masazo Nonaka, anunciou nesta terça-feira o Livro Guinness dos Recordes Mundiais.

A família de Nonaka revelou os segredos de sua longevidade: seu fraco por doces e os longos banhos águas termais.

 

Nascido em 25 de julho de 1905, o idoso recebeu um certificado oficial em sua residência de Hokkaido, a grande ilha japonesa do norte do país.

Ele sucede um espanhol, Francisco Núñez Olivera, falecido em fevereiro aos 113 anos.

O japonês centenário vive com sua família, que gerencia um ryokan, um albergue tradicional onde os visitantes podem descansar em “onsen” (banhos termais).

“Ele se move numa cadeira de rodas, mas está em boa forma”, conta à AFP Yuko Nonaka, sua neta.

“Ele adora comer todos os tipos de doces, japoneses ou ocidentais. Lê jornais todos os dias e usa muito os onsen”.

Ele tem sete irmãos e uma irmã que vivem perto de sua casa, segundo o Guinness. Casado em 1931, teve cinco filhos.

O Guinness dos Recordes também está pesquisando para identificar a mulher mais idosa do mundo, um título sem dona desde a morte da jamaicana Violet Brown, de 117 anos, em julho de 2017.

O Japão, conhecido pela longa expectativa de vida de seus habitantes, pode ser considerado o país que possui os homens mais velhos do mundo, incluindo Jiroemon Kimura, falecido em junho de 2013 com 116 anos, e Sakari Momoi, que morreu em julho de 2015, com 112 anos.

No ano passado, havia cerca de 68.000 centenários registrados no Japão, segundo estatísticas oficiais.

O recorde de longevidade que pode ser provado oficialmente, em ambos os sexos, correspondem à francesa Jeanne Calment, que faleceu em 1997 aos 122 anos e 164 dias de idade, segundo o Guinness.