ASSALTO EM CONDOMINIO EM UM BAIRRO DA ZONA OESTE!!! (FOTOS)

Arrombaram e roubaram três casas na sexta feira Santa no condomínio Sta Monica Residencias.

Eram 5 homens.

Três foram flagrados por essa primeira câmera da qual as imagens foram retiradas.

Ainda aguardamos imagens das câmeras do condomínio.,.cancelas e guaritas.

Há a possibilidade de um grupo ter entrado a pé e outro de carro.

Eram pessoas que estavam muito à vontade e conheciam os hábitos dos moradores.
Por isso, repasse as imagens para que possamos descobrir alguma pista que leve aos criminosos.

A perícia e polícia estiveram no local.
Mas somos nós, sociedade civil, que podemos fazer a diferença denunciando e repassando até atingir alguém que conheça algum deles…

Tel do Disque Denuncia
2253-1177

Tel da Adm do condomínio
2421-0469

POLICIA PRENDE BANDIDO QUE MATOU O PAI NA FRENTE DO FILHO NO RJ

POLÍCIA PRENDE BANDIDO QUE MATOU PAI NA FRENTE DO FILHO DE 5 ANOS NO CACHAMBI

Crime aconteceu em 14 de março. Aos agentes da Delegacia de Homicídios, Victor Diniz de Oliveira confessou o crime

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) prenderam Victor Diniz de Oliveira, acusado pelo roubo que acabou na morte de Cláudio Henrique Costa Pinto, de 43 anos, na última sexta-feira. Ele foi assassinado na frente do filho de 5 anos no Cachambi, em 14 de março. Aos agentes da especializada, Victor confessou o crime.

Victor Diniz foi detido por policiais militares e agentes da 45ª DP (Alemão). Ele foi reconhecido ainda por testemunhas do crime. A prisão temporária de 30 dias do acusado foi decretada no Plantão Judiciário.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que, ao ouvir disparos dados pelos PMs, um dos ladrões atira contra o pai do menino, que morreu no local na frente da criança. Os bandidos tinham acabado de render a família e roubar o veículo de Cláudio Henrique, mas os policiais atiraram quando os criminosos se preparavam para sair.

Neste momento, um dos assaltantes teria pensado que os tiros tinham sido dados por Claudio, que buscava somente proteger o filho. O bandido se vira na direção dos dois e atira no homem.

Fonte: O Dia

IRMÃ DE JORNALSTA DA GLOBO MORRE AOS 40 ANOS!!!

O jornalista Cesar Tralli anunciou, por meio do Instagram, a morte da irmã caçula dele. Gabriela Tralli, 40 anos, morreu neste sábado (7/4), mas o âncora do SPTV não revelou a causas do falecimento.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.💫Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você.😢Eu te amo eternamente.❤️Fique em paz.🙏🏻 #GabrielaTralli. ⭐️13.06.77 ✝️07.04.18”, escreveu nas rede sociais.

Gabriela tinha uma síndrome rara e deficiência intelectual. O jornalista quase nunca falava sobre a irmã para respeitar a privacidade dela.

CANTORA TEM DOENÇA SÉRIA E PERDE 8 KGS EM UM MÊS!!! ENTENDA…

A cantora Kelly Key contou sobre os momentos difíceis que passou ao descobrir uma doença que a impedia de perder peso. Em entrevista para o canal de Eva Andressa, o Fit Talk, a artista contou como conseguiu dar a volta por cima.

“Depois do nascimento do meu 3º filho, eu descobri um hipotireoidismo. O meu TSH estava 12, quando o normal é dois. E isso me privava de perder peso, então eu passei um longo período da minha vida triste por isso. Estava tratando, medicando, para que voltasse ao normal. No final do mês passado, eu consegui regular a tireoide. Em um mês apenas, eu perdi oito quilos”, disse.

Kelly disse ainda que não estava triste por não poder emagrecer, mas que gosta de se ver mais seca. “Eu me olho no espelho e me gosto mais enxuta, mas é um corpo difícil de sustentar. A alimentação é muito restrita e sofre-se muito para isso. Quando a gente está mais fofinha, com mais densidade muscular, mais rechonchuda, a gente fica mais feliz. Mas eu gosto de me ver mais seca”, explicou.

A cantora tem 35 anos e é casada com Mico Freitas. Kelly tem três filhos, Suzanna Freitas, 17 anos, fruto do relacionamento com Latino, Jaime Vitor, 13 anos, e Artur, 1 ano.

MILICIANOS PRESOS SÃO LEVADOS PARA PRESIDIO EM BANGU

As  142 pesssoas presas na operação contra a milícia neste sábado (7) na Zona Oeste do Rio, foram transferidas no início da tarde deste domingo (8) para o Complexo Peniteciário de Gericinó em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Numa primeira etapa, os presos foram levados para a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte, onde será feita uma triagem. Os sete menores apreendidos serão levados para o Departamento Geral de Ações Sócioeducativa (Degase).

A operação para saída dos presos da Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte, teve reforço policiail e de transporte. Um micrôonibus e quatro carros foram usados. Um helicóptero também acompanhou o deslocamento. Na porta da Cidade da Polícia, parentes dos presos fizeram uma manifestação dizendo que eles eram trabalhadores inocentes.

 

 

 

 

Os detidos estavam numa festa em um sítio em Santa Cruz, onde a polícia encontrou diversos carros importados, fuzis, granadas e até roupas militares. Wellington da Silva Braga, o Ecko, chefe da milícia de Campo Grande, Santa Cruz e outros bairros da região conseguiu fugir. A polícia afirma que o grupo dele está enfraquecido.

“Não vamos diminuir a nossa força e vamos atuar incessantemente contra a milícia. Outras operações virão. Não tivemos nenhum policial ferido, e quem resistiu à ação da força policial resistiu com fuzis, armas de grosso calibre, e teve resposta necessária e suficiente a essa ação. A Polícia Civil não vai recuar”, ressaltou o chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa.

De acordo com as investigações, o sítio era usado como um quartel general da milícia, de onde os grupos saiam para agir em outros bairros da Zona Oeste da cidade.

A festa que aconteceu na noite desta sexta (6) tinha alguns itens personalizados como pulseira vip, ingresso numerado e copo com tema da festa. Quando a chegada dos agentes, houve muito tiroteio. Quatro criminosos morreram no confronto.

Dois soldados do Exército, um da Aeronáutica e um bombeiro estão entre os presos. De acordo com a Polícia Civil, entre os suspeitos de integrar grupos criminosos que atuam na Zona Oeste do Rio não foi identificado nenhum PM.

 

ATOR DA GLOBO FALA SOBRE PRISÃO DO FILHO COM DROGAS…

Marcello Novaes voltou a gravar a novela “O outro lado do paraíso”. O ator já tinha feito uma participação especial em 11 capítulos e estava de férias quando o diretor Mauro Mendonça Filho o convidou para voltar.

As informações são da Patrícia Kogut do O Globo. Interpretando o Renan na trama, Marcello diz que chegou a achar que o personagem poderia ser um vilão interessado na fortuna de Clara (Bianca Bin). O ator, no entanto, afirmou que está mais tranquilo pois, ao que tudo indica, ele é do bem.

Na entrevista à jornalista, Marcello Novaes revelou que só aceitou o convite para a novela por se tratar de uma participação pequena. Há cinco anos ele vem emendando um trabalho no outro. O artista já está escalado para o “O Sétimo Guardião”, nova novela de Aguinaldo Silva.

O ator também falou do relacionamento com os filhos Diogo, de 22 anos, e Pedro, 20, que integram a Banda Fuze. Sobre a sua semelhança com Pedro, fruto de uma relação com Letícia Spiller, Marcello disparou: “O Pedro é uma versão minha mil vezes melhorada. Sou muito fã do meu garoto”.

REPRODUÇÃO
Reprodução

Marcello Novaes, Pedro e Letícia Spiller

10 coisas que acontecem com seu corpo se você caminhar todos os dias

já dizia Hipócrates: “Andar é o melhor remédio para um homem?” Nós iríamos mais além, afirmando que caminhar, combinado com um bom sono e uma dieta saudável pode ajudá-lo a evitar completamente vários problemas de saúde. Tão pouco quanto 15-30 minutos de caminhada todos os dias podem melhorar drasticamente não apenas a aparência geral de uma pessoa, mas também a saúde.

Nós, ficámos surpresos ao descobrir que a boa e velha caminhada é uma prática única que pode beneficiar significativamente todo o corpo e a mente. É grátis, fácil e requer pouco esforço.

1. Alterações cerebrais positivas

© depositphotos

Como um estudo revela, exercícios aeróbicos de baixo impacto, como caminhar, prevenem a demência precoce, reduzem o risco de doença de Alzheimer e melhoram a saúde mental em geral. Sem mencionar a redução do stresse mental e a manutenção de um nível mais elevado de endorfinas.

2. Visão melhorada

© depositphotos

Mesmo que os olhos possam parecer a última coisa relacionada com as pernas, caminhar também beneficia realmente a saúde visual. Pode até ajudar a  combater o glaucoma, aliviando a pressão ocular.

3. Prevenção de doenças cardíacas

© depositphotos

De acordo com a American Heart Association, andar não é menos eficaz do que correr quando se trata de prevenir doenças relacionadas com o coração ou derrames. Esta atividade ajuda a evitar problemas cardíacos, baixando os níveis de pressão arterial e o colesterol, bem como a melhorar a circulação sanguínea.

4. Volume pulmonar superior

© depositphotos

Andar a pé é um exercício aeróbico que aumenta o fluxo de oxigênio na corrente sanguínea e ajuda a treinar os seus pulmões, além de eliminar toxinas e resíduos. Por causa da melhor e mais profunda respiração, alguns sintomas associados à doença pulmonar também podem ser aliviados.

5. Efeitos benéficos no pâncreas

© depositphotos

Pode ser difícil acreditar, mas caminhar acaba sendo uma ferramenta muito mais eficaz na prevenção da diabetes do que a corrida. Esta pesquisa mostra que um grupo de “caminhantes” demonstrou melhora na tolerância à glicose quase 6 vezes maior (ou seja, quão bem o açúcar no sangue é absorvido pelas células) do que o de um grupo de “corredores”, durante um período experimental de 6 meses.

6. Melhor digestão

© depositphotos

30 minutos de caminhada todos os dias podem não só diminuir o risco de câncer de cólon no futuro, como também ajudar a melhorar a nossa digestão, ajudando a regimentar nossos movimentos intestinais.

7. músculos tonificados

© depositphotos

A tonificação muscular e a perda de peso (em casos de pessoas com excesso de peso) também podem ser alcançados através da caminhada. A prática de andar 10.000 passos por dia pode ser considerada como um exercício real numa academia/ginásio, especialmente se você fizer alguns intervalos entre a caminhada ou caminhar em subidas. Além disso, é de baixo impacto e não há tempo de recuperação, o que significa que não há músculos doloridos.

8. ossos e articulações mais resistentes

© depositphotos

A caminhada pode proporcionar mais mobilidade articular, evitar a perda de massa óssea e até ajuda a reduzir o risco de fraturas. A Arthritis Foundation recomenda caminhar moderadamente pelo menos 30 minutos por dia numa base regular para reduzir a dor nas articulações.

9. Alívio da dor nas costas

© depositphotos

Caminhar pode ser um verdadeiro salva-vidas para aqueles que experimentam dores nas costas durante exercícios mais desafiadores de alto impacto. Como é uma atividade de baixo impacto, não causará mais dor ou desconforto, como correr, por exemplo. Caminhar contribui para uma melhor circulação sanguínea nas estruturas da coluna vertebral e melhora a postura e a flexibilidade, que é vital para uma coluna saudável.

10. Uma mente mais calma e sã

© depositphotos

Se a caminhada melhora os sintomas de depressão em pacientes com transtornos depressivos maiores, imagine como ajudaria a sentirmos-nos menos deprimidos ou esgotados. Um passeio alegre com um amigo ou um ente querido só irá ajudar você a ser uma pessoa mais feliz e a melhorar o seu humor!

CABO FRIO VIROU A UMA CIDADE VIOLENTA!!! MAIS UM TRISTE EPISÓDIO

 

Devido o crescimento desordenado da cidade e a ida  de bandidos foragidos do Rio de Janeiro ,a cidade de Cabo Frio na Região dos Lagos, está virando uma terra sem lei ,o número crescente de homicídios não para de crescer na cidade.

Esse fim de semana a cidade fluminense ,teve mais um episódio de violência na região, o jovem Rodrigo Guedes Mota de 24 anos, que estava desaparecido desde quinta-feir(5) e foi encontrado entre a praia da Kalunga próximo à Praia do Peró em Cabo Frio .

A Praia de Peró era referência de tranquilidade até bem pouco tempo atrás, Areia Branca fininha e de muito sussego deu a um lugar para violência .

Após intensa busca hoje pela manhã a família de Rodrigo foi comunicada sobre o corpo de jovem aonde foi deixado família e amigos se dirigiram ao local e conhecer o corpo do jovem.

Muitos pensam em sair de bairros como Campo Grande e outros bairros vizinhos para fugir da violência e ir embora para os lugares alternativos como Cabo Frio e outras outros lugares da Região dos Lagos, porém, a violência é muito crescente por lá e moradores e veranistas estão  a mercê desses bandidos ,infelizmente ,que as autoridades tomem providências com relação a esse triste Episódio

URGENTE!!!! TRAGÉDIA EM MANGARATIBA!!! (FOTOS)

TRAGÉDIA NA SERRA DO PILOTO EM MANGARATIBA

Estamos sem estrada, sem energia elétrica, sem telefone, sem internet e apavorados com o descaso do poder público. O que aconteceu?

Ontem a noite, devido a muitos dias com chuvas intensas ao entardecer, aconteceu o desabamento da estrada São João Marcos. Um buraco na estrada há vários meses já sinalizava o que iria acontecer, mas foi negligenciada qualquer forma de proteger a vida da população que transita por esta estrada. Quem fez esse “tapa buraco”? Quem assinou essa obra? Qual foi o engenheiro? Onde está a Secretaria de Obras de Mangaratiba para nos responder?

Uma obra que deveria ter sido feita e não foi realizada, acabou por se tornar essa tragédia, onde uma vida foi brutalmente ceifada de sua família. A família está desesperada, pois o corpo ainda não foi encontrado. Quem irá restabelecer a paz dessa família? Quem irá fazer justiça mediante tal negligência do poder público?

Como as pessoas irão se locomover para o trabalho e para a escola todos os dias?
Quando a Enel vai restabelecer o fornecimento de energia? hoje várias tentativas de contato por telefone com a Enel só caem no atendimento eletrônico?

Uma tristeza está pairando sobre as famílias deste local… perdemos uma vida tão jovem… uma família está desconsolada… todos estão se sentindo abandonados e isolados… o que fazer diante de tudo isso?

Peço a oração de todos que realmente se importam com vidas, todos que tem amor ao próximo, todos que acreditam que Deus vai tocar a mente e o coração desses governantes para agirem com honestidade e profissionalismo. Não podemos calar os pedidos de socorro… compartilhe… isso precisa chegar a mídia e providências precisam ser tomadas.

Somos pessoas, não somos objetos que podem ser substituídos.
Quem irá substituir uma filha a uma mãe, a um pai?

Por favor ore pelos moradores da Serra do Piloto, ore por Mangaratiba.

Deus vos abençoe.
.
.
.
Por Cristiano Fonseca

APRESENTADOR DESMAIA E QUEBRA DUAS COSTELAS NA BAND!!!

 

o apresentador José Luiz Datena que apresenta o programa Brasil Urgente, já teve alta médica após desmaiar durante a gravação de seu programa na Band em São Paulo.

Durante a manhã desta sexta-feira o apresentador disse ter quebrado duas costelas com a queda, em tom de brincadeira ,ele disse” estou vivo tem gente batendo o pé para eu morrer Balanço mas não caio estou aqui para mostrar para o inimigo que estou vivo”

estou com duas costelas quebradas está doendo bastante mas estou aqui me examinaram de ponta cabeça, disse em  entrevista à Rádio Bandeirantes , o jornalista revela também que tem vários problemas de saúde como diabetes por exemplo e hipoglicemia segundo o apresentador como é diabético ele tem que comer de 3 em 3 horas e não tinha comido nada e por isso desmaiou

.