Ator Thiago Martins é o novo vocalista do grupo Sorriso Maroto

O ator Thiago Martins foi convidado para ser o novo vocalista da banda Sorriso Maroto. Seu precursor, Bruno Cardoso, se afastou dos palcos após ser diagnosticado com pneumonia e miocardite na semana passada.

Thiago estreou na banda nesse fim de semana com o projeto #TodosCantamSorriso. Nas redes sociais, ele celebrou sua participação no grupo: “Vivi uma noite mágica em Senhor do Bonfim ao lado dos meus amigos do Sorriso”. O ator fará todos os shows até a volta de Bruno, mas os outros vocalistas do grupo estão presentes conforme a logística de suas agendas, de acordo com o UOL.

 

Em respeito aos fãs e contratantes, Bruno se manifestou acerca do destino da banda, sugerindo que os demais integrantes prosseguissem com os trabalhos. “Somos uma família. A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim; eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa!”, declarou.

Urgente!!!Google confirma tiroteio na sede do YouTube!!

O Google informou na tarde desta terça-feira (3/4) que a polícia investiga um possível ataque a tiros nos arredores do escritório do YouTube, que pertence à empresa, em San Bruno, na Califórnia.

A área foi isolada e as autoridades recomendaram evitar o local. Segundo a Polícia de San Francisco, trata-se de uma situação ainda em desenvolvimento. Pelas redes sociais, funcionários relatam ter ouvidos tiros e foram retirados do prédio após a chegada da polícia.

A ABC divulgou que a suspeita é de uma atiradora, e não um atirador

Ainda não há confirmação de feridos ou reféns.

 

Aguarde mais informações

FUNCIONÁRIOS DE SHOPPING NA ZONA OESTE RECLAMAM EM TER QUE PAGAR 11 REAIS NO ESTACIONAMENTO

FUNCIONÁRIOS DO BANGU SHOPPING RECLAMAM EM TER QUE PAGAR 11 REAIS NO ESTACIONAMENTO

“Administração do SHOPPING BANGU está proibindo a entrada de funcionários que vem de carro no Bangu shopping, querem cobrar estacionamento daqueles que prestam serviço no shopping , os seguranças não aguentam mais tanta covardia, tem uns que vem da baixada e precisa vim de carro ou de moto para se locomover pois as conduções são precárias, peço a ajuda de vcs para divulgarem isso pois só queremos trabalhar, Se fosse um dia de lazer com a família blz ,eu acho correto pagar estacinammento mais a trabalho vc tem que pagar 11 reais todos os dia , já recebemos mal ainda temos que tirar do nosso bolso para pagar isso , Esta uma covardia fazer isso com os funcionários, querem ficar mais ricos com o nosso soado salário , mês passado proibiram um segurança de colocar sua moto no estacionamento , como era 7 horas da manhã ele opitou por colocá-la na rua dos açudes e advinha , quando voltou a moto nao estava mais lá, por causa de uma covardia um funcionário foi roubado,por favor nos ajudem Bangu ao vivo os funcionários pedem Socorro!”

QUE TRISTEZA!!! INFELIZMENTE NÃO RESISTIU!! DESCANSE EM PAZ!!!

INFELIZMENTE NÃO RESISTIU!!

A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes confirmou a morte da professora de uma escola municipal de Belford Roxo, baleada durante um arrastão na cidade da Baixada Fluminense.

O caso ocorreu na última quinta-feira (28), mesmo dia em que o Secretário de Ordem Pública do município morreu durante uma tentativa de assalto no bairro de Heliópolis.
A professora Tânia Maria da Silva Lima, de 51 anos, foi atingida na cabeça e teve a morte encefálica constada pela equipe médica da unidade. O local e o horário do enterro da diretora ainda não foram definidos.

ENTENDA O CASO.

APÓS TER MORTE CEREBRAL CONFIRMADA DIRETORA DE UMA ESCOLA EM BELFORD ROXO, CÉREBRO DE DIRETORA VOLTA FUNCIONAR

Um dia depois de diagnosticada com morte cerebral, a diretora Tânia Maria da Silva Lima, de 51 anos apresentou em seu cérebro, reflexos – respondeu a estímulos. Tânia está internada no hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, depois de sofrer uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Automóvel Clube, nas proximidades de Três Setas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A Diretora acabou levando um tiro na cabeça. Os médicos chegaram a confirmar a morte da paciente.

Ainda de acordo com informações, Tânia apertou a mão de sua irmã, ela deve ser transferida para o CTI ainda esta tarde. Amigos e parentes foram para a rede social da a notícia.

ATENÇÃO!! CHUVAS FORTES COM RAJADAS DE VENTOS E RAIOS PARA HOJE!!!

CHANCE DE CHUVA COM RAIOS E RAJADAS DE VENTO PARA ESTA NOITE NA CIDADE

RESUMO DO TEMPO: A terça-feira começou com poucas nuvens na cidade, mas a gradual formação de uma Zona de Convergência de Umidade favoreceu o aumento de nebulosidade no início da tarde. As temperaturas apresentaram suave declínio, com máxima registrada de 34,2°C em Guaratiba e mínima de 21,3°C no Alto da Boa Vista.

PRÓXIMAS HORAS: Possibilidade de pancadas de chuvas ainda esta noite, com raios e rajadas de vento.

Pastor atira mulher no chão para curar coluna e ela fica tetraplégica!!!( FOTO)

Juliana Martins Costa, 28 anos, ficou tetraplégica depois de ter sido jogada no chão pelo pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, para segundo ele, curá-la de um problema na coluna.

O pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, foi indiciado pela Polícia de Caruari que fica a 702 quilômetros de Manaus por lesão corporal a uma fiel da igreja evangélica.

Segundo relatos de fiéis que presenciaram a cena, Juliana estava sentindo dores na coluna quando o pastor José Raimundo, durante o culto, resolveu jogar a jovem no chão para mostrar o poder da fé dele.

José Raimundo disse que ela seria curada se ele a jogasse no chão. Usando sua força e a sua fé o pastor elevou a mulher no alto e a tacou no chão.

Juliana está tetraplégica – perdeu o movimento das pernas.

A família da vítima procurou a polícia para denunciar o pastor por lesão corporal dolosa – quando há intenção de matar, mas a polícia registrou o caso apenas como lesão corporal.

Segundo o site Mixturando, o pastor disse que está sendo vítima de conspiração, enquanto isso, a mulher está impossibilitada de caminhar.

FONTE: AM POST

Hospitais federais abrem 3.592 vagas de emprego no Rio de Janeiro!!!

O Departamento de Gestão Hospitalar (DGH) e o Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (NEMS/RJ) abriram as incrições de um processo seletivo simplificado para a contratação de 3.592 profissionais. Os salários vão de R$ 1.374 a R$ 5.815. Há chances de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades são para as seguintes funções: Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar (359 oportunidades de nível intermediário), Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar (832 vagas de nível superior), Médico Especializado (1.340 postos de trabalho), Enfermagem (831 vagas de nível superior) e Técnico de Enfermagem (230 chances).

As chances para Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar são voltadas para pessoas com ensino médio completo. Já as 832 vagas para Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar, são para pessoas com formação de nível superior nas seguintes profissões: assistente social, biólogo, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Os profissionais selecionados vão atuar nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos de administração direta do Ministério da Saúde.

Os contratos terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados por até dois anos.

As inscrições começaram nesta terça e vão até o dia 30 de abril, pelo site. A seleção será feita por meio de análise de currículos

NOVO DESAFAIO ENTRE OS JOVENS NA INTENET DEIXAM OS PAIS ASSUSTADOS!!!

Um novo desafio da internet está deixando os pais preocupados. Desta vez, os jovens são levados a aspirar uma camisinha por uma das narinas, tampando a outra, até que ela saia pela boca. O ato ganhou a #CondomSnortingChallenge nas principais redes sociais e já há vários vídeos de usuários tentando cumprir o proposto.

Os médicos alertam para os perigos desse novo desafio. O mais preocupante é que a camisinha pode não sair pela boca e obstruir as vias respiratórias causando asfixia. Além disso, o preservativo pode danificar o tecido interno das narinas e causar reações alérgicas e uma infecção.

Não é a primeira vez que um desafio da internet tem preocupado os pais. Recentemente, jovens foram levados ao hospital por terem ingerido sabão em pó em cápsulas. Além disso, uma menina de 7 anos morreu ao ingerir desodorante no “desafio do desodorante.

MÃE MORADORA DE CAMPO GRANDE PEDE AJUDA URGENTE PARA A SUA FILHA!!!

CORRENTE DO BEM !!

Hoje venho aqui pedir ajuda para minha irmã que se chama Ana Vitória ela tem 11 anos e tem paralisia cerebral, ela não anda e nem fala, para se locomover ela precisa de uma cadeira de rodas ( conforma tilt ortobras ). Precisamos da cadeira para ela ir às consultas médicas e a escola, no momento ela não está indo pois está precisando da cadeira. Já tentamos pela prefeitura mais pela situação que se encontra o estado,está muito difícil de conseguir.
Caso queiram ajuda nessa campanha por favor entre em contato (021) 99162-4361 ou (021) 99924-6196 Falar com Beatriz…

Somos de Campo Grande RJ

Obs: caso queira ajudar com fraldas geriátricas infantil será bem vindo.

Que Deus os abençoe e guarde.🙏🏽

URGENTE!!! POLICIAIS ACABAM DE PRENDER OS ASSASSINOS DE MICHELE FONTES EM CAMPO GRANDE!!

Hoje , terça feira (3) , por volta das 14 horas ,  policiais do 40° batalhão de Campo Grande prenderam dois homens acusados de matar  a facadas ,Michele Fontes, na estrada do Magarça ontem à tarde.

Os  policiais prenderam os dois acusados em Senador Vasconcelos, neste momento Os dois estão na divisão de homicídios , aonde irão permancer presos.

ENTENDA O CASO.

 

Uma mulher foi morta a facadas hoje, segunda feira, (2), por volta das 15 horas na Estrada do Magarça, em Campo Grande.

Segundo testemunhas ,o motivo seria uma briga familiar, por causa da  guarda permanente do filho  que ela teria ganhado  a família do pai do bebê, não aceitou e aconteceu essa tragédia;

o nome dela  da vitima é Michele fontes, tinha 30 anos e segundo amigos, era uma pesssoa maravilhosa e tinham muitos amigos.

O crime ocorreu próximo a clinica da familia Dr Dalmir de abreu salgado, a policia e a pericia estão no local, no bairro todos estão chocados com o ocorrido.

O homem que matou a Michele está foragido, segundo amigos da vitima!!! E mora na região, deve estar ainda por aqui, disse outra amiga de Michele

Mais informações sobre esse caso em nosso site.