Menina tem reação alérgica após usar maquiagem de má qualidade

Lydia, uma criança americana de três anos, sofreu reação alérgica após usar maquiagem barata. A mãe, Kylie Cravens, compartilhou fotos da filha com o rosto empolado e feridas ao redor dos lábios. “Em 24 horas, nossa menininha passou de 100% saudável para olhos inchados, com irritações por todo o corpo”, escreveu. O post gerou mais de 190 mil compartilhamentos no Facebook.

Kylie ainda contou que a filha não conseguiu se alimentar durante alguns dias por causa da rachadura nos lábios e do inchaço no rosto. Os cosméticos usados por Lydia, segundo a mãe, traziam na embalagem termos como “inofensivo” e “não tóxico”. “Nunca imaginamos que depois de passar o dia inteiro aplicando maquiagem aos olhos e lábios dela nosso pior pesadelo se tornaria real”, lamentou.

 

A responsável pela garota decidiu compartilhar as fotos como forma de alerta a outros pais. “Precisamos ser cuidadosos com o que permitimos que nossos filhos tenham”, exortou. Quando as marcas no rosto e no corpo começaram a sumir, a mãe voltou à rede social para comemorar o recuo da alergia. “Ainda tem um pouco de coceira, mas as erupções acabaram. Ela está sorrindo de novo.”

 

MISTÉRIO EM CAMPO GRANDE!!! GRAVIDA APARECE, MAS, SEM O BEBÊ!!!!

Acabamos de receber a notícia que a jovem Yasmim foi encontrada. Ainda não sabemos o que houve. Assim que receber informações passamos pra vcs. Obrigado todos vcs que se mobilizaram nessa busca.
Ainda não temos notícias do bebê, apenas que o bebê não está com ela, a vitima encontra-se desorientada em um hospital de seropédica no km40

 

Mistério em Campo Grande!!!!

uma jovem de 25 anos chamada Yasmin Aparecida Marques ,está desaparecida há mais de 24 horas na regiao, um detalhe importante ela está grávida de 9 meses e a família está desesperada a sia procura

Os parentes  entraram  em contato com alguns hospitais da região, porém, as informações que tiveram  que yasmim  não deu entrada em nenhum  hospital

se alguém encontrar Yasmim pode entrar em contato com o nosso site.

mais informações a respeito desse caso em breve no nosso site

EM TEMPO!!!

 

 

MISTÉRIO EM CAMPO GRANDE!!! GRAVIDA ESTÁ DESAPARECIDA!!!!

Mistério em Campo Grande!!!!

uma jovem de 25 anos chamada Yasmin Aparecida Marques ,está desaparecida há mais de 24 horas na regiao, um detalhe importante ela está grávida de 9 meses e a família está desesperada a sia procura

Os parentes  entraram  em contato com alguns hospitais da região, porém, as informações que tiveram  que yasmim  não deu entrada em nenhum  hospital

se alguém encontrar Yasmim pode entrar em contato com o nosso site.

mais informações a respeito desse caso em breve no nosso site

Mulher de 109 anos afirma que para viver mais tempo o segredo é evitar os Homens

De acordo com a centenária Jessie Gallan, de 109 anos, homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.

Por isso, ela está convicta em afirmar que para viver mais de 100 anos você só preciso tomar mingau quente todas as manhãs e evitar homens.

Jessie nunca quis se casar, sempre teve uma vida difícil, vivendo em uma fazenda bastante simples, onde dividia colchões de palha com os cinco irmãs e um irmão na hora de dormir.

A velhinha simpática ainda admite que faz exercícios físicos, mas que acredita que a fonte da juventude para a mulher é ficar bem longe dos homens.

A teoria de Jessie pode ter fundamento, pois, a mulher mais velha do mundo, que já passou dos 116 anos, está viúva desde 1931 (mais de 80 anos) e nunca mais teve marido.

Em 2014, uma pesquisa feita com pessoas centenárias nos Estados Unidos revelou que o segredo da vida longa está em ter amigos, família e praticar exercícios físicos regularmente.

De acordo com a centenária Jessie Gallan, de 109 anos, homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.

PACIENTE SOME DO HOSPITAL ROCHA FARIA E FAMILIA ESTÁ DESESPERADA!!!

Desaparecido às 19:20h do dia 23/03/2018 da Sala de Trauma do Hospital Estadual Rocha Faria. Foi procurado no interior do unidade hospitalar, mas não conseguiram encontrá-lo. Segundo informações, não conseguiu nem concluir o atendimento médico. Ele é paciente psiquiátrico que foi agredido e está com duas fraturas, uma no punho e outra no cotovelo do braço direito. Seu nome é Marcelo Pires de Carvalho tem 44 anos. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, favor fazer contato com Roberto. tel: 99216-4581

Mulher morre por intoxicação após fazer escova progressiva!!!

Márcia Gomes Alves Fernandes, de 48 anos, morreu em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, por intoxicação química após fazer escova progressiva, de acordo com o site Cosmopolitan. O caso aconteceu no dia 14 de março. Um comunicado da prefeitura apontou “intoxicação respiratória aguda, bronquite aguda e asma” como causa do óbito.

O procedimento envolveu uso de formol e elementos químicos que entraram em contato com pele e cabelo. A mulher deu entrada no pronto-socorro durante a noite e não resistiu às complicações.

 

Os familiares desconhecem o local onde Márcia foi submetida à escova. Não houve registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil.

 

Marinha abre concurso com mais de 60 vagas e salário de R$ 11 mil

A Marinha abriu processo seletivo para preenchimento de 64 vagas em seu corpo de engenharia. O candidato (homem ou mulher) deve ter menos de 36 anos até 1º de janeiro de 2019 e possuir nível superior. O edital com todas as informações está no site. As inscrições podem ser feitas pelo site Ingresse na Marinha ou nos postos de inscrição citados no documento. A taxa a ser paga é de R$ 120.

A prova escrita será dividida em duas fases, uma de conhecimentos profissionais e redação, sendo esta objetiva, e outra discursiva, que contém uma tradução do inglês, além de conteúdos relacionados à engenharia. A seleção também contará com verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, checagem de documentos e prova de títulos.

 

 

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), em 2019, e serão nomeados primeiros-tenentes. Terão direito a salário de R$ 11 mil e benefícios como auxilio-alimentação, convênio médico e odontológico, entre outros.

Os cursos superiores de engenharia desejados são: arquitetura e urbanismo, cartográfica, civil, materiais, produção, sistemas de computação, telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval, nuclear e química.

LOJA DE ESPORTES DEIXA CLIENTE FURIOSO!!!! (FOTOS)

Boa tarde, queria relatar minha indignação com a loja físico e forma (bangu shopping). No dia 9 de março comprei uma chuteira no valor de R$ 149,00 e ao ser usada pela terceira vez, a mesma abriu. Fui na loja e solicitei a troca e fui muito mal atendido pelo gerente, chamado por Castelar. Comuniquei que queria fazer a troca do produto e ele disse que teria que passar por análise (até 60 dias), comuniquei que não poderia esperar todo esse tempo, porque uso a chuteira todos os dias, pois treino e aos fins de semana, tenho jogos e a resposta do gerente foi que não poderia trocar. Pedi para que cancelasse a análise e me devolvesse o produto, o próprio me devolveu e mandou eu procurar um sapateiro para que costurassem a chuteira. Respondi que não paguei por um produto que precise de reparos em menos de 1 mês de uso e me retirei. Minha indignação é: pela mal qualidade do produto, pela forma que fui atendido e pelo desrespeito do gerente (Castelar) ao mandar eu procurar um sapateiro.”

MORADOR DE CAMPO GRANDE MORRE EM ACIDENTE FATAL NA AVENIDA BRASIL!!!

MORADOR DE CAMPO GRANDE MORRE EM ACIDENTE FATAL NA AVENIDA DA MORTE – BATAN EM REALENGO

O motoqueiro, e também, funcionário da Comlurb, sofreu um grave acidente…Infelizmente, o mesmo, veio a óbito na Av. Brasil, altura do Batan.

Nome Renato, de 41 anos, morador de Campo Grande e era gari da 5° CRE, gari de escola, trabalhava em Marechal Hermes.

Que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos guerreiro 😢😢

VAI COM DEUS GUERREIRA!!! MAIS UM POLICIAL MORRE EM SERVIÇO!!!

POLICIAL MILITAR MORREU EM SERVIÇO

Falecimento de PM Feminina em serviço.

É com muita tristeza que comunico o falecimento da Cb Celma lotada na 4 cia de Garça.
Ela estava de serviço no patrulhamento qdo passou mal no interior da vtr.
Possivelmente foi infarto.
Uma grande guerreira. Excelente pessoa e profissional de apenas 42 anos de idade.
Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares.🙏🏻
9 BPMI 4 Cia Garça
CB Selma. Infarto nesse qtr.
Dentro da Vtr. 982 milhão.

VÁ COM DEUS GUERREIRA