POLICIAL REAGE ASSALTO E FERE BANDIDO EM CAMPO GRANDE!!!

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR POLICIAL NO VILAR CARIOCA

Por volta das 21:00 desse domingo (19) três assaltantes tentaram roubar a moto de  um policial , em seguida houve troca de tiros, 2 bandidos fugiram em um gol branco e o outro ficou ferido (sem informações se veio a óbito).

As informações com relação a origem dos assaltantes estão confusas , aguns dizem que  são da Vila Kennedy, em Bangu , e outras testemuhas dizem ser da comunidade do  Rola em Santa Cruz

. O assalto aconteceu na localidade  na Rua 3. O Policial que atingiu o bandido foi levado pela supervisão para prestar depoimento na 35 Dp.

Mais informações em instantes no nosso site

JOVEM SOFRE ASSÉDIO DENTRO DE ÔNIBUS EM CAMPO GRANDE!!!! (FOTOS)

Por Nathalia Colodete

Não sou de ficar expondo minha vida nas redes sociais, quem me conhece sabe disso, mas hoje aconteceu algo que eu não posso me calar:
Fui pegar o ônibus 850 – São Geraldo na Rua Campo Grande, por volta de 15h e como não ia demorar a descer, fiquei em pé com minha mochila nas costas perto da escada onde estava conversando com a minha cunhada. Até que um homem, de aproximadamente 60 anos, se sentiu no direito de apertar a minha bunda como se fosse a coisa mais normal do mundo, tão normal que na hora eu achei que tivesse sido a minha cunhada de brincadeira, até que um estudante confirmou o que eu temia.
Estamos tão vulneráveis e esses homens tão impunes que apenas duas pessoas do ônibus – depois de eu fazer muito escândalo – se prontificaram a me defender mandando ele calar a boca “e parar de me desmentir pois ele estava errado”. Ele ainda tentou “justificar” que eu estava errada e no meio do caminho com uma mochila grande e que “com licença” não existe mais. Infelizmente, eu me exaltei tanto que ao ligar para o meu irmão para me buscar no ponto, ele ficou com medo e desceu. Sem eu tirar uma foto decente (apenas essas) e sem eu conseguir identifica-lo para que eu conseguisse fazer um BO.
Eles não podem ficar impunes! Como é nojento ter seu corpo tocado desta maneira!
Nojo!
O intuito deste post é alertar as meninas de Campo Grande para que tenham cuidado nos transportes pois ele parecia morador daqui e tentar identificar este desgraçado que conseguiu acabar com o meu dia hoje. Denunciar é mais que importante, é NECESSÁRIO!
Não vamos ficar caladas!
Se alguém o vir, ou conhecer, manda direct! Por favor! Me ajudaria muito 

URGENTE!! Polícia acha carro que pode ter sido usado em morte de Marielle Franco

Carro suspeito de ter sido usado no crime contra a vereadora Marielle Franco foi encontrado pela polícia na madrugada deste domingo (18/3), em Ubá (MG). Na quarta-feira (14/3), ela e o motorista Anderson Gomes foram assassinados a tiros, no Rio de Janeiro, após serem perseguidos por ao menos dois veículos.

O delegado Alexandrino Rosa de Souza informou que uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro levou à localização do carro na cidade da Zona da Mata.

Ele tem placa do Rio de Janeiro e pode ter sido abandonado em Minas Gerais, na última quinta-feira (15/3).

A Divisão de Homicídios tem imagens de todo o trajeto percorrido por Marielle e se baseia nelas para buscar pistas.

 

TENTATIVA DE ESTUPRO EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!! (FOTO)

Alerta em Bangu… ontem a noite uma amiga estava a caminho de casa próximo a rua Araquém na Brasil e foi rendida por um carro branco com três homens dentro, rasgaram sua roupa tentando puxa lá pra dentro do carro , mas sua amiga que estava com ela conseguiu correr e pedir ajuda. Ela conseguiu escapar e caiu mas a frente em estado de choque por um pouco não levaram ela ela passa bem apenas com uns aranhões no corpo.

RESTAURANTE NA ZONA OESTE DEIXA CLIENTE FURIOSO!!

UM VERDADEIRO ABSURDO 👇

Boa noite,
Hoje cheguei aqui no Aldeia’s, localizado na av.Brasil( altura de Santíssimo)
E logo fiquei chateado pois após eu me sentar, fui avisado que as bebidas eu teria que levantar p buscar,(ok, isso foi de menos) .E então quando olho a comanda , estava um aviso que; “Em caso de perda será cobrado o valor de R$ 300,00 por pessoa.”…um verdadeiro absurdo. Sem contar que umas das pessoas que estava comigo à mesa foi falar com a gerente e o que ganhou foi um convite pra se retirar e procurar um lugar que o agradasse já que ele não estava satisfeito. Sendo que essa pessoa sempre frequentava o estabelecimento. Atendimento de péssima qualidade, frustante.
Após consultar o advogado da página Fernandes Maia Advogados ( Felipe Luiz) resolvi fazer essa postagem de indignação .
Segue abaixo a foto da comanda

ÔNIBUS TOMBA NA ZONA OESTE E DEIXAM PASSAGEIROS FERIDOS!!!

Ônibus tomba na Cidade de Deus e deixa diversos feridos

21 pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus que bateu em um poste e tombou, próximo à Cidade de Deus, na madrugada deste domingo (18).
De acordo com os bombeiros, 17 feridos foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, duas foram atendidas na UPA da Cidade de Deus e outras duas levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.
O coletivo, que fazia a linha 861 (Rio das Pedras – Curicica), estava lotado e passava pela Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes no momento do acidente.
As informações iniciais dão conta de que não há vítimas com ferimentos graves.

Vagas Petrobras 2018: Inscrições e Vagas

O jovem que está começando a carreira profissional já pode se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz Petrobras 2018. O jovem que se tornar Jovem Aprendiz Petrobras 2018 aprenderá diversas funções e ainda ganhará formação e capacitação profissional que lhe garantirá diversas oportunidades de emprego no futuro!

Publicidade

Etapas do Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2018

A Petrobras é uma das empresas parceiras do Governo Federal e disponibiliza anualmente diversas vagas de aprendizes no seu quadro de colaboradores para jovens inexperientes.

O programa de formação de Jovem Aprendiz Petrobras 2018 é constituído por 3 etapas. São elas:

O jovem aprendiz receberá uma formação básica que dura cerca de 4 meses em alguma instituição social que seja conveniada do programa. Neste curso são abordados diversos temas como identidade, cidadania e conhecimentos gerais sobre a empresa Petrobras;

Passada essa primeira etapa, o jovem realiza um curso de qualificação profissional que dura 9 meses aproximadamente no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial);

Por último, ocorre a vivência prática com duração de 9 meses dentro da Petrobras.

 

Quem Pode se Inscrever no Jovem Aprendiz Petrobras 2018?

Publicidade

Os candidatos que queiram se tornar Jovem Aprendiz Petrobras 2018 terão que obedecer alguns requisitos fundamentais.

Esses requisitos são exigidos para que as vagas sejam preenchidas apenas por jovens que nunca trabalharam.

  • Pode participar candidatos que estejam em situações de vulnerabilidade social, ou seja, pertencentes a famílias de baixa renda cadastradas do CAD Único do Governo Federal;
  • Ter idade entre 15 e 21 anos se quiser ocupar as vagas para o setor administrativo;
  • Para os laboratórios de pesquisa e refinaria, a idade tem que ser entre 17 e 21 anos;
  • Estar matriculado e frequentando as aulas do Ensino Fundamental ou Médio;
  • Morar nas regiões próximas da Petrobras.

A duração do contrato de formação no programa Jovem Aprendiz 2018 é de até 2 anos.

Benefícios para o Jovem Aprendiz Petrobras 2018

Publicidade

Jovem Aprendiz Petrobras 2018 receberá todos os benefícios que tem direito por lei. Alguns desses benefícios são pagos pelas instituições parceiras. Conheça-os:

 

  • 1 salário mínimo federal;
  • Assinatura em carteira;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte.

As instituições parceiras também são responsáveis por todo o acompanhamento desse jovem, que vai desde a orientação e docência até a supervisão das atividades.

As atividades dentro da Petrobras são acompanhadas pelos gestores responsáveis de cada área dentro da unidade.

Como Fazer a Inscrição Para as Vagas de Jovem Aprendiz Petrobras 2018?

Os programas de aprendizagem da Petrobras duram 2 anos. Para que um novo programa seja iniciado e novas vagas sejam disponibilizadas, é necessário que o programa anterior seja encerrado.

Ainda não há informações oficiais sobre o Jovem Aprendiz Petrobras 2018.

HORA DE FICAR CALADO….

A hora de ficar calado
A opinião de cada pessoa interessa a ela, a alguns que a seguem, a outros por razões que a própria razão desconhece e aos críticos pelo simples prazer de criticar ou fazer oposição para dizer “sou diferente”. É aí que começa uma grande falha da humanidade, algumas pessoas são diferentes por quererem chamar atenção, se dizerem de personalidade forte para aparecer na multidão ou simplesmente ser contra tudo, todos, contestar o que é ou não, para poder ser algo, que não sabe outra forma de fazê-lo.
Dar a opinião, ser contrário necessariamente tem que ser baseado em fatos, evidências ou pelo de posse de informações, que fazem parte de um universo não publicável ou divulgável, porém, que embase, de segurança em algo que se lance como opinião contrária. Pior, é estar do lado do errado, saber que defende algo indefensável, entretanto, para não admitir o erro de opinião, escolha ou preferência, morre abraçado a algo que tangencia o tragicômico.
Quando caminhamos pelo plano político estes fatos chegam à beira do ridículo, com posições loucas, onde pessoas utilizando-se de notícias inverossímeis, sem qualquer fundamentação, ofendem, acusam, tentam negativar o perfil de outras única e exclusivamente porque fizeram um escolha errada, ou melhor, absurdamente errada e não admite, pois, crê na hipótese de que outros a achariam acéfala, incapaz por um erro tão comum e fácil de ser cometido, quando os políticos de seus país, na grande maioria são vendedores de sonhos, transgressores de todos as leis e direitos e escudados por leis que caducaram, saíram do contexto, porém, valem como se tivessem sido elaboradas e tornadas válidas nos dias atuais.
Assusta-me ver pessoas colocarem no face que um determinado político falou isso e aquilo numa reunião na noite anterior em Brasília, quando você sabe que o mesmo não sai do rio de Janeiro a três dias. Outros colocam que fulana é favorável a isso e aquilo, quando se sabe que o referido político está criando uma lei contra tudo aquilo que a pessoa se referiu como prática do mesmo. Enfim, não sei se é falta do que fazer, se é total desconhecimento dos fatos, se é maldade o que vem acontecendo, pessoas que postam certas coisas, fazem determinados comentários, todos pingando sangue que se tirou das vítimas, ou objetos de comentários desairosos, como se suas respetivas carótidas estivessem a disposição dos que se limitam a falar, sem qualquer apuração de fatos.
Toda esta introdução, longa, cansativa, porém, necessária para que todos entendam a real intenção do que descrevo a seguir, não é reparo ao comportamento de ninguém, não é conserto a qualquer falha das pessoas, plenas de direitos em se manifestarem ou emitirem uma opinião qualquer.
O dia a dia de nossa cidade seguido dos noticiários noturnos ou em qualquer outro horário, pois, atualmente o temos até pelas madrugadas, mostra um sequência de policiais e civis, pais de famílias ou arrimos das mesmas terem suas vidas ceifadas por reagirem, por não reagirem, por darem rapidamente o objeto de roubo, por demorarem a entregar, enfim, por quaisquer motivos, ocasiões ou situações diversas, tombam pessoas, deixam de fazer parte de uma quantidade de seres humanos, para transformarem em traços estatísticos. Independente de serem médicos, engenheiros, administradores, varredores ou balconistas, motoristas ou garagistas, os direitos humanos são para todos e não deveríamos fazer campanhas para tal, apenas praticarmos. Praticarmos em todos os sentidos,
Quantas famílias, com dois, três ou mais filhos, quantas grávidas ou recém-mamães perdem seus heróis, perdem seus defensores dos direitos humanos, perdem suas referências, ficam sem saber como será o dia seguinte. Enfrentam a partir daí uma maratona, para que parte de um soldo defendido a lágrimas, suor e sangue, possam chegar à sua família e continua-la com a mesma honra que os tombados faziam.
A morte da figura humana e cidadã Marielle não é nada de especial como alguns querem fazer ser, é sim, mais um número nas estatísticas que se junta aos país de família policiais, ao pai de família que tomba diante do filho de cinco anos, que se debruça sobre o corpo do pai e do alto de seus cinco aninhos diz: “Meu paizinho está morto”. É aí, neste grupo de pessoas, seres humanos que a senhora Marielle se junta, passando de uma cidadã a mais uma vítima desta sociedade da qual fez parte, pagando seus impostos, cumprindo suas obrigações, levantando-se para trabalhar, como vários outros daqueles que tombaram no exercício de suas funções.
Antes de qualquer coisa é necessário que se faça um programa especial, principalmente pela Rede Globo e a Globo News em memória dos policiais que tombam diariamente em defesa dos mesmos direitos que se diz serem defendidos pela Sra. Marielle, que teve programas especiais em sua memória. É preciso que se deixe de tentar transformá-la em herói, pois, nem os policiais eram heróis, cumpriam suas obrigações, nem esta senhora o é, pois, se assim o for, teremos heróis morrendo em macas no chão esperando por socorro, heróis que dormem nas filas tentando arrumar vaga para seus filhos em escolas públicas, heróis que viajam diuturnamente socados em diferentes meios de transportes, alguns e algumas sendo incomodados até mesmo de formas violenta e transgressiva.
Acusar de tantas coisas que alguns a acusam é perder uma grande oportunidade de saber a hora certa de calar a boca, pois, se era para fazê-lo, que o fizesse quando viva ainda fosse, pois, debruçar sobre os restos mortais com palavras vis e demonstrar a total incapacidade de ser cidadão. Pior, é que alguns que se dizem grandes amigos, fazem dela uma bandeira para melhor se houver nas eleições que se aproxima. Coloquem a mão na consciência e aproveitem a grande oportunidade de saber que está NA HORA DE FICAR CALADO.
Arnaldo Menezes

QUANDO VAI ROLAR A MANIFESTAÇÃO???

Esse é o SD Jean Felipe de Abreu, que sofreu uma tentativa de assalto na altura de Cesário de Mello. Matou o marginal mas veio a óbito.

O Jean não defendia as minorias, não era vereador mas sua missão era abrir mão de sua vida pra defender os outros.
Hoje ele perdeu essa batalha.
Infelizmente hoje ele é mais um número.

Que horas que será a manifestação pela morte cruel desse homem que deu sua vida pelas pessoas e deixou mais uma família órfã?

JUSTIÇA PARA POLÍCIA
RESPEITO PARA A POLÍCIA
CHEGA DE INVERSÃO DE VALORES!

E fica aqui nosso agradecimento ao Jean

SOLDADO JEAN, PRESENTE!

#ALEXANDREKNOPLOCH
Alexandre Knoploch

 

MÃE PERDE O FILHO,ACUSA UPA DE NEGLIGÊNCIA É QUER JUSTIÇA !! (FOTOS)

MÃE PERDE O FILHO,ACUSA UPA CAMPINHO DE NEGLIGÊNCIA É QUER JUSTIÇA !!

Esse é Daniel Fernandes Bispo,com 1 ano e 3 meses de idade se QUEIMOU em um Acidente doméstico,foi socorrido a UPA CAMPINHO na ZONA NORTE .

A Mãe afima que no dia dos fatos, médicos que atenderam DANIEL deram uma medicação errada,ela afirma que a criança recebeu uma ampola de MORFINA que consequêntemente piorou o estado clínico do Bebê.

O menino DANIEL passou 6 meses no CTI do hospital do Exército,logo depois desse período veio pra casa, iniciou TRATAMENTO de fisioterapia, novamente o quadro se agravou e DANIEL que estava no Hospital veio a ÓBITO.

Agora a Rosemeri de Oliveira Fernandes (MÃE),
deseja Justiça para que isso não acontecer com outras Famílias.