MORADOR DA ZONA OESTE PRECISA DE DINHEIRO PARA SER ENTERRADO!!!

MORADOR DA VILA KENNEDY PRECISA DE DINHEIRO PRA SER ENTERRADO.

Boa noite a todos queria pedi ajudar de vocês meu irmão faleceu e minha família não tem condições de pagar o interro aí achamos uma pessoa que cobrou 600,00 sendo que não temos um real, eu nao quero dinheiro na minha mão não pode á pessoa msm pagar, ou quem conhece alguém que trabalha com funerária pode me ajudar por favor gente.

Compartilhem
Marque seus amigos que possam ajudar .

Link da família https://www.facebook.com/denise.tercio/posts/160958131378635

 

SERÁ QUE VAI CHOVER?? VEJA O TEMPO COMO VAI FICAR!!

PODERÃO OCORRER PANCADAS DE CHUVA EM PONTOS ISOLADOS DO MUNICÍPIO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA E NOS PERÍODOS DA TARDE E DA NOITE

A segunda-feira será com nebulosidade variada na cidade do Rio de Janeiro, informou o Alerta Rio. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com condições para ocorrência de pancadas de chuva isoladas durante a madrugada e nos períodos da tarde e noite, devido à atuação de áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste. A chuva deve vir acompanhada de rajadas de vento e raios e as temperaturas estarão estáveis em relação ao domingo, sendo a máxima prevista de 34°C e a mínima de 20°C.

O Centro de Operações Rio (COR) informa que a cidade AINDA ESTÁ em Estágio de Atenção na noite deste domingo (18/02) devido à continuidade do trabalho das equipes da prefeitura em ocorrências relacionadas ao temporal que atingiu o município no último dia 15/02.

CHACINA CHOCA A ZONA OESTE!!! VEJAM QUEM SAO AS VITIMAS!!!

MAIS UMA VÍTIMA DA CHACINA HOJE EM BANGU

UM VEÍCULO PASSOU METRALHANDO TRANSEUNTES EM BANGU

Algumas Pessoas estavam em uma confraternização num campo de futebol, próximo ao Rio da Prata, jogando o velho e famoso futebol domingo, quando ao término do jogo os amigos foram beber em um bar. Um veículo preto passou no bar e metralhou todo o time, infelizmente três pessoas vieram a óbito. 
Luciano (Foto 1) era tatuador e muito querido na região. Dedé (Foto 2) era vendedor de roupas em Bangu . Cristiano Neves ( foto 3) o policial .

Tá cada dia mais difícil nossa região.

Quem tiver mais informações envie para nossa pagina

 

 

UM CARRO PASSOU METRALHANDO PEDESTRES EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!(FOTOS)

UM VEÍCULO PASSOU METRALHANDO TRANSEUNTES EM BANGU

Algumas Pessoas estavam em uma confraternização num campo de futebol, próximo ao Rio da Prata em Bangu.jogando o velho e famoso futebol domingo, quando ao término do jogo os amigos foram beber em um bar. Um veículo preto passou no bar e metralhou todo o time, infelizmente duas pessoas vieram a óbito. Dedé era morador da região e muito querido por todos. O policial ainda teria tentado reagir , mas em vão. Foi baleado, levado ao Albert em Realengo e veio a óbito.

 

 

 

 

BEBÊ É SEQUESTRADO NO RIO!!!

BEBÊ É SEQUESTRADO NA ZONA NORTE DO RIO

Caso aconteceu na noite deste sábado na Rua 24 de Maio

Sem as Forças Armadas nas ruas, já que a definição da intervenção federal na segurança depende da votação na Câmara dos Deputados, em Brasília, cariocas relatam novos casos de violência e insegurança na cidade.

*Na manhã deste domingo (18),* uma ouvinte da BandNews FM Rio informou que pelo menos quatro bandidos armados assaltaram uma família, às 23h deste sábado (17), na Zona Norte. O caso aconteceu na Rua 24 de Maio, no bairro do Rocha, em frente ao prédio onde as vítimas moram. Um bebê foi levado pelos criminosos.

As Polícias Civil e Militar ainda não deram retorno da ocorrência.

ASSALTO EM CAMPO GRANDE!!! VITIMA FAZ RELATO…..LEIA!!

Na tarde desse sábado por volta das 16h 30min fui fechada por dois rapazes em um FOX de cor Coral (Ferrugem) , um deles desceu armada e me obrigou a sair do carro, me mandando deixar tudo que ali tivesse . Isso aconteceu na Rua Ituaçu próximo a estrada da Cambota na altura do primeiro cruzamento ali existente . O carro era um Honda Fit , 2015 , placa KXE 5202 de cor cinza bário..Por favor , esse carro foi roubado !!!!! Mais um !!!

ARRASTÃO EM CAMPO GRANDE AGORA POUCO!!! MUITOS TIROS!!(FOTOS)

MAIS UM ARRASTÃO NA ESTRADA DO MENDANHA EM CAMPO GRANDE

Bandidos  fizeram um arrastão na Estrada do Mendanha, próximo do Detran e Posto Shell , por volta das 11:00 horas desse domingo. Na tentativa de levar um carro de alto valor, os meliantes , deram vários tiros nesse mesmo carro. Na ocasião, levaram Honda Fit. Pegaram a Avenida Brasil, sentido Centro.

Liguem 2253-1177

ASSALTO NA ESTRADA DA POSSE EM CAMPO GRANDE!!! VITIMA REVOLTADA!!!

8 anos depois de estar nesta rede social um pouco ridícula, eu mando o primeiro “textão de Facebok”:

Fui assaltado com os meus amigos, hoje (17/02), na Estrada da Posse. Ali perto do CIEP 223, na entrada do Posto do São Victor. Um carro Monza Vermelho, bem ferrado, tava parado e logo depois de passarmos por ele, dois caras abordaram a gente, um armado e outro ameaçando de atirar. Perdi meu celular, não tô chateado com isso não, bens materiais não importam que a nossa vida, tô vivo e tô feliz.

MAS, é aí que entra a minha revolta: passou três viaturas. Uma delas, passou logo após o assalto, tipo 1 minuto, a gente descreveu o carro, eles foram atrás e pediu para esperarmos. 30 minutos e ninguém veio. Mas durante os trinta minutos, passaram duas… fizemos sinais para elas, GRITAMOS, e elas não pararam. A segunda, por sinal, até olhou.

É engraçado que a PM carioca parece botar a Polícia passeando na Estrada da Posse de faxada, porque ajudar a população… eles não fazem, e não se importam nem um pouco com a gente. Tô muito mais triste com isso do que o assalto. Só isso mesmo.
por Jony Rendrex