Naldo divulga música com pedido de perdão a Ellen Cardoso

Depois de mais de dois meses separado de Ellen Cardoso, Naldo Benny decidiu compor e cantar uma música para a amada e publicou o resultado nas próprias redes sociais na noite de segunda-feira (5/2). O cantor foi acusado de agressão por Ellen e detido por porte ilegal de armas no início de dezembro. A partir daí, arrependido, Naldo tenta se reconciliar com a Mulher Moranguinho.

A música “Decifrar” é claramente um pedido de perdão de Naldo a ela, que apesar de tê-lo denunciado, aparece aos beijos com ele na foto que acompanha a canção. Nas redes sociais, o cantor anunciou que “Decifrar” era uma surpresa que havia vazado.

“Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não / Porque sei a dor que o teu silêncio provoca / Como eu quero, espero, o teu beijo de volta”, diz um trecho da canção.

 

Anúncios da Revcontent

PELA WEB

Funcionário de IML que fez sexo com cadáver de ex-Big Brother é preso

A morte da russa Oksana Aplekaeva sempre foi um mistério para as autoridades do país. Em 2008, a jovem foi encontrada estrangulada em uma rodovia da cidade de Moscou. Oksana, na época, ficou conhecida por participar do reality show Dom-2, uma versão do Big Brother. Até hoje, o responsável por matá-la ainda não foi encontrado. No entanto, 10 anos depois, a polícia descobriu novas pistas e pediu a exumação do corpo.

Ao fazerem um exame de DNA, as autoridades levaram outro susto. O corpo de Oksana havia sido violentado por um homem quando estava no IML. Após mais investigações, a polícia descobriu que tratava-se de um funcionário do local, identificado apenas como Alexander, de 37 anos.

A polícia, então, prendeu o homem, que não ofereceu resistência. “Não posso argumentar contra a ciência”, disse Alexander à imprensa local, segundo o jornal The Sun. Apesar de ter feito sexo com o corpo da ex-Big Brother, o homem não tem a ver com o assassinato de Oksana. A legislação russa também não prevê pena para quem comete esse tipo de ato. As investigações continuam.

URGENTE!!! MP requer na Justiça que prefeitura assuma imediatamente a gestão do Hospital Rocha Faria

O Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Saúde da Capital, ajuizou ação civil pública com pedido de liminar para que a Prefeitura do Rio assuma imediatamente, de forma direta, a gestão do Hospital Municipal Rocha Faria e que restabeleça os atendimentos realizados pela unidade e por sua Coordenação de Emergência Regional (CER). Além do município, é réu no processo o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas), organização social que tem a gestão direta do hospital e da CER desde julho de 2016.

Apesar de atender praticamente toda a população da Zona Oeste do Rio, o Rocha Faria vem enfrentando dificuldades de atendimento desde o ano passado. O MPRJ constatou a inexistência de condições mínimas para funcionamento da unidade. O EXTRA informou, na última segunda-feira, que a maternidade do hospital foi fechada por falta de obstetras e material para atendimento.

Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, está com atendimento precário desde o ano passado Foto: Gustavo Miranda/27-12-2017

“Desde o segundo semestre de 2017, em especial nos meses de novembro e dezembro, a situação do Hospital Municipal Rocha Faria teve considerável piora, chegando ao ponto de a unidade fechar suas portas em determinados dias, inclusive com a necessidade de remoção de pacientes, por falta, basicamente, de recursos humanos e de medicamentos e insumos que possibilitassem o mínimo atendimento à população”, diz a inicial.

Na avaliação do MPRJ, as medidas adotadas pela prefeitura, no final de 2017, para melhorar as condições de atendimento não tiveram o efeito desejado. Apesar de ter rescindido o contrato com o Iabas, aplicado multa à OS e assumido a responsabilidade direta pelo abastecimento da unidade com insumos e medicamentos, a prefeitura não conseguiu evitar que a situação do Rocha Faria chegasse ao seu ponto mais crítico no fim do mês passado.

As más condições de funcionamento foram constatadas em fiscalização realizada no último dia 23 pela 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Saúde da Capital, com apoio do Grupo de Apoio Técnico Especializado em Saúde (Gate SAÚDE/MPRJ). A vistoria apurou, entre outros problemas, significativa redução no quantitativo de profissionais de saúde, em função da falta de pagamento e da incerteza da manutenção do emprego.

Na visita também foram identificados problemas como ausência de obstetras e de ortopedistas em número mínimo; não realização de exames de ultrassonografia por falta de recursos humanos; esvaziamento do hospital por falta de medicamentos e de insumos em quantidade mínima; farmácias, almoxarifados e UTI Adulto sem condições sanitárias mínimas; queda vertiginosa na produtividade da unidade; e o não recebimento de pacientes do SAMU, entre outros.

Na ação civil pública, o MPRJ requer ainda o reabastecimento imediato dos insumos e medicamentos necessários; a adequação físico-estrutural das farmácias e da UTI Adulto; e a recomposição do quadro de recursos humanos.

A Secretaria municipal de Saúde informou que não foi notificada sobre a ação. Sobre o hospital, afirmou que a unidade está em período de transição administrativa e passa, no dia 12 de fevereiro, para a gestão da Empresa Pública de Saúde (RioSaúde).

LUTO!!! PROFESSOR DE JIU JITSU É MORTO EM ASSALTO!!!

Állex tinha 27 anos Foto: Facebook / Reprodução
Ana Carolina Torres
Tamanho do textoA A A

O professor de jiu-jitsu Állex Gonçalves Passos, de 27 anos, foi morto num assalto ocorrido na noite desta terça-feira no Jardim Carioca, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ele passava de moto pela esquina das ruas Estocolmo e Copenhague quando foi rendido por bandidos. Eles atiraram contra o rapaz e fugiram levando sua mochila.

O crime aconteceu por volta das 21h. Segundo informações de pessoas próximas a Állex, ele estaria voltando para casa quando foi abordado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Em redes sociais, amigos lamentaram a morte violenta do rapaz. O perfil “Judô Carioca” publicou uma nota de pesar.

“Inacreditável… Que Deus conforte o coração dessa família!! Menino super gente fina e de um sorriso contagiante. Lembro dos tempos de escola… Sempre divertindo todos a seu redor…”.

“Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança, te amo e sempre vou te amar”.

“Tá de Sacanagem? Fala que é mentira… Não estou acreditando. Aonde vamos parar com essa violência? Mais um Amigo, irmão, se vai! Descanse em Paz… Meu irmão! Que Deus te guarde … Para a família, que Deus conforte seus corações!”.

“Fica com Deus meu mano… Joguei muita bola contigo na época de Terezinha. Que Deus conforte sua família”.

O corpo de Állex foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma necropsia.

Policia Federal investiga líderes de seita religiosa que teriam escravizado fiéis

A Polícia Federal, com o apoio do Ministério do Trabalho, abriu nesta terça-feira (6/2), a Operação Canaã – A Colheita Final para combater a condição análoga à de escravo, tráfico de pessoas, estelionato, organização criminosa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Os crimes teriam sido cometidos por líderes da seita religiosa Jesus, a Verdade que Marca.

Em nota, a PF informou que cumpre 22 mandados judiciais de prisão preventiva, 17 mandados judicias de interdição de estabelecimento comercial e 42 mandados judiciais de busca e apreensão, todos expedidos pela 4ª Vara Federal em Belo Horizonte/MG. Participam da operação 220 policiais federais e 55 auditores fiscais do Ministério do Trabalho nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Desenvolvida com a participação do Grupo Especial de Fiscalização Móvel do M.T.E, a investigação aponta que dirigentes da seita religiosa teriam aliciado pessoas em sua igreja em São Paulo, convencendo-as a doarem todos os seus bens para as associações controladas pela organização criminosa.

“Para tanto, teriam se utilizado de ardis e doutrina psicológica, sob o argumento de convivência em comunidades, onde todos os bens móveis e imóveis seriam compartilhados”, informa a nota da PF.

“Depois de devidamente doutrinados, os fiéis teriam sido levados para zonas rurais e urbanas em Minas Gerais (Contagem, Betim, Andrelândia, Minduri, Madre de Deus, São Vicente de Minas, Pouso Alegre e Poços de Caldas), na Bahia (Ibotirama, Luiz Eduardo Magalhães, Wanderley e Barra) e em São Paulo (Capital)”.

Segundo a PF, nestes locais, os fiéis “teriam sido submetidos a extensas jornadas de trabalho – sem nenhuma remuneração –, trabalhando em lavouras e em estabelecimentos comerciais dos mais variados tipos, como oficinas mecânicas, postos de gasolina, pastelarias, confecções”.

“Por meio da apropriação do patrimônio dos fiéis e do desempenho de atividades comerciais sem o pagamento da mão-de-obra, a seita teria acumulado vultoso patrimônio, contando com casas, fazendas e veículos de luxo”, afirma PF.

“Atualmente, estaria expandindo seus empreendimentos para o estado do Tocantins, baseados na exploração ilegal”.

A investigação teve início em 2011, quando a seita estava migrando de São Paulo para Minas Gerais.

Em 2013, foi deflagrada a Operação Canaã, com inspeções em propriedades rurais e em algumas empresas urbanas. Em 2015, foi desencadeada sua segunda fase De volta para Canaã, quando foram presos temporariamente cinco dos líderes da seita.

A deflagração desta terça-feira (6) representa a terceira fase da operação, com a prisão preventiva de 22 líderes da seita, que poderão cumprir até 42 anos de prisão, se condenados.

O nome da operação é uma referência bíblica à terra prometida.

A reportagem ligou para um telefone vinculado à seita Jesus, a Verdade que Marca. O espaço está aberto para manifestação.

 

MANIFESTAÇÃO NA AVENIDA BRASIL NESSE MOMENTO!!!

MANIFESTAÇÃO NA AVENIDA BRASIL, EM RAMOS: Via interditada em ambos os sentidos

Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que a Av. Brasil está totalmente interditada, em ambos os sentidos, na altura de Ramos, próximo à saída da Ilha do Governador, por conta de uma manifestação. Motoristas devem optar por vias internas ou pela Linha Vermelha, que, no momento, apresenta retenções, no sentido Centro, entre Caxias e o Parque das Missões e do Fundão até o Caju.. Agentes da CET-Rio e a Polícia Militar atuam no local.

FORÇAS DE SEGURANÇA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE!!!!

Forças de segurança realizam operação em vários pontos do Rio e da Região Metropolitana

As Forças Armadas, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Força Nacional e as polícias Civil e Militar participam de uma operação integrada no Rio e da Região Metropolitana na manhã desta quarta-feira (7). O objetivo principal da ação é prender criminosos procurados de várias comunidades da cidade.

Os agentes atuam, entre outros pontos, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, e em outras localidades consideradas estratégicas, como a BR-101 e no Arco Metropolitano. Na semana passada, confrontos e trocas de tiros entre policiais e traficantes na Cidade de Deus chegaram a provocar o fechamento da Linha Amarela durante dois dias seguidos.

Mais de três mil militares participam da ação. Eles são responsáveis pelo cerco às comunidades e desobstrução de vias. O espaço aéreo está sendo controlado e aeronaves civis têm restrições de circulação. Não há interferência nas operações dos aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont.

Além das ações do plano integrado das forças de segurança, também há operações da polícia em uma comunidade da Covanca, em Jacarepaguá, no Morro da Barão, na Praça Seca, e na Rocinha, em São Conrado.

QUE ABSURDO!!! ALUNOS RELATAM DIFICULDADES PARA ESTUDAR POR CAUSA DE DIVISÃO TERRITORIAL DE FACÇÕES NO RJ

ALUNOS RELATAM DIFICULDADES PARA ESTUDAR POR CAUSA DE DIVISÃO TERRITORIAL DE FACÇÕES NO RJ

Alguns alunos da rede pública de ensino do Rio de Janeiro encontram dificuldades até para estudar por causa da divisão territorial feita pelo crime organizado. Foram ouvidos alguns depoimentos que mostram que estudantes que frequentam escolas em determinados bairros e moram em outro têm medo de conviver com bandidos de facções diferentes das que dominam suas localidades.

“Eu morava no Fumacê e estudava em outro território, que era da facção diferente do meu território. Aí as nossas mães chegaram até a comunicar a alguns meninos da outra facção que a gente só ia ali pra pegar o ônibus mesmo, pra ir pra escola”, disse um dos alunos, que não fui identificado.

“Eu estudei, o meu oitavo ano numa escola em Madureira. A maior parte das pessoas que estudavam lá, morava na Serrinha, numa área da facção diferente da minha. O problema maior eram as gírias, porque determinadas áreas, as gírias eram diferentes. Rolavam umas desavenças desse tipo assim”, explicou outro aluno, que mora em área de risco.

Nesta terça, início do ano letivo, 40 unidades escolares ficaram sem atendimento por conta de uma operação policial no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio. No total, 20 escolas, 13 creches e 7 Espaços de Desenvolvimento Infantil não abriram.

SUPERMERCADO EM CAMPO GRANDE É PODRE!!! CONSUMIDORA REVOLTADA!!!

Revoltada!!!
Fui ao mercado Supermarket no Parkshopping fazer a troca de 2 peças de contra filé da Friboi que vieram PODREEEE !!!
Quando cheguei no mercado uma fiscal me atendeu, foi comigo até o açougue para realizar a troca, até ai tudo bem. Chegando no açougue me informaram que não tinham o contra filé da marca citada e que só tinham de outra marca bem mais cara, pedi que eles me dessem o da marca mais cara já que eles não tinham o da marca que eu comprei, e eles me informaram que só poderiam dar se eu desse a diferença. Hahahaha… What??? Logo eu amorrrrrrr, não prestou. Quando viram que eu já estava bufando, eles quiseram me dar um vale no valor que eu comprei pra eu usar na loja, mas eu só poderia usar o vale hoje, sendo que eu comprei a carne na quinta, dia de promoção no açougue, ou seja, eu sairia no prejuízo, ameacei processar o mercado, até que a fiscal foi chamar o gerente, já estava até ligando a câmera do celular pra gravar tudo, fiquei 30 min esperando o “super profissional do gerente me atender”, o gerente completamente antipático e monossilábico, ai tive que colocar a jiripoca pra piar né mores ??? Tive que fazer barraco mesmo, estava me sentindo lesada, pois não foi a primeira vez que compro carne podre nesse mercado, quando eles viram que eu não era leiga no assunto, rapidinho resolveram o problema e trocaram minha carne, ou seja, eu fiquei mais de 1 hora em pé no mercado pra fazer uma troca.
por milla raiza