HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA ESTAVA CHEGANDO NO HOSPITAL ALBERT SCHWEITZER Boa noite. Não me identifiquem. Pararam ambulância que estava chegando no Hospital Albert Schweitzer e deram muito tiro. Em breve mais informações.


HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA ESTAVA CHEGANDO NO HOSPITAL ALBERT SCHWEITZER Boa noite. Não me identifiquem. Pararam ambulância que estava chegando no Hospital Albert Schweitzer e deram muito tiro. Em breve mais informações.
BANDIDOS ROUBAM AGÊNCIA BANCO DO BRASIL, EM PADRE MIGUEL
No início da madrugada deste sábado (03/02), policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar o disparo de um alarme bancário na Rua Andorra , em Padre Miguel. No local, a equipe constatou que que a porta do estabelecimento bancário tinha sido violada e que o cofre estava aberto e revirado. Os policiais militares preservaram o local e acionaram a perícia. A ocorrência foi registrada na 34ª DP(Bangu).
O ator Oswaldo Loureiro morreu hoje, 3, no Rio de Janeiro. Afastado das atividades artísticas desde 2011, Loureiro sofria de Alzheimer e já havia ficado internado por conta do problema.
Presença constante nos palcos, na televisão e no cinema, o último papel do ator foi na novela A Lua me Disse, em 2005, quando interpretou o deputado Boaventura. Seu primeiro trabalho foi no filme O Brasileiro João de Souza (1944), ano em que figurou em outros dois longas.
Loureiro participou de 33 filmes, como O Beijo no Asfalto (1981), O Homem Nu (1968) e Manaus, Glória de uma Época (1963), dirigido pelo alemão Franz Eichorn. Sua carreira televisiva conta com quase 40 participações em novelas, seriados e telefilmes.
No teatro, Loureiro foi ativo desde os anos 1950, quando atuou em Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues. Desde então, fez mais de 140 peças.
Oswaldo Loureiro dirigiu programas de TV e espetáculos teatrais, e foi presidente do sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.
PEDIATRA DE TERESÓPOLIS COM SUSPEITA DE FEBRE AMARELA MORRE NO RIO DE JANEIRO
Morreu na tarde deste sábado a pediatra Dr. Eneida Garcia Cunha. Embora as secretarias de Saúde do Estado do Rio e de Teresópolis não confirmem oficialmente, familiares da médica Eneida Garcia Cunha dizem que ele seria vítima de febre amarela.
A médica, pediatra, começou a passar mal no dia 20 de janeiro com sintomas de virose. Seis dias depois, com o aparente agravamento do quadro, ela foi atendida na Upa e após exames, encaminhada para o Hospital da FioCruz, em Manguinhos, no Rio, onde permaneceu até este sábado, sendo submetida a sessões regulares de hemodiálise. Ela morava no bairro de Ermitage, perto da sede da Apae e da AABB.
Estaremos atualizando em nossa página as informações sobre o velório e sepultamento da médica.

Por volta das 17 horas desse sabado (3), um homem foi assassinado a tiros em Pedra de Guaratiba, o motivo? Segundo testemunhas , ´porque
matou um homem essa semana na frente da esposa e do filho.
Na manhã deste sábado, policiais do 27° BPM, foram Acionados paraa Rua Itumirim 682, Guaratiba, onde um catador de reciclagem encontrou um recém nascido do sexo feminino em baixo de uma mangueira, e próximo ao formigueiro, ato continuo a guarnição fez contato com 190, que de imediato acionou os Bombeiros, comparecendo ao local que conduziu o Recém nascido para o Hospital Municipal Pedro II, Ficando a cargo do referido nosocômio na UTI neonatal e posterior 43° DP a fim de Registro
Por volta das 7 horas da manhã nesse sábado(3), um bebê foi encontrado por um catador de lixo na estrada do Magarça em Campo Grande enrolado em uma bolsa.
o local é conhecido como caximbau, o catador de lixo entrou em contato com moradores e os mesmos ligaram para as autoridades que foram ao local resgatar o bebê , que foi levado para hospital da região e passa bem mais informações em instantes
Um jovem de 21 anos, identificado como Emanuel Octavio de Oliveira Resende, foi baleado na cabeça numa tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura de Bangu, na Zona Oeste do Rio na madrugada deste sábado (3).
Segundo informações da Polícia Militar, Emanuel é fotógrafo e estava sozinho em seu carro. A corporação informou que o jovem foi abordado por criminosos, mas não soube informar mais detalhes do crime. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.
Uma mulher corre ro risco de perder um dos dedos da mão após usar unha de acrílico. Lowri-Anne Wilson, de Porthcawl, Reino Unido, começou com o problema logo depois de ir a uma salão perto da casa dela. De um dia para o outro, o local começou a ficar infeccionado. Imediatamente, ela foi para o hospital, no entanto, os médicos pediram para que ela voltasse ao salão e retirasse as unhas falsas.
Após a recusa, ela procurou outro especialista. O médico disse que se ela não retirasse a unha, a infecção poderia atingir os ossos e a jovem corria o risco de perder o dedo. “Fiz minhas e dois dias depois elas estavam pulsando de dor. Começou a encher de pus”, disse Lowri-Anne ao jornal Daily Mail.
“Acabei perdendo também meu emprego, pois a dor era imensa e não conseguia trabalha. Minha unha vai demorar, pelo menos, seis meses para melhorar, mas corre o risco de não crescer mais”, contou. A mulher agora toma antibióticos para tentar evitar a perda do dedo.
A confusão entre Branka Silva, ex-mulher de Naldo, e Ellen Cardoso, a Moranguinho, nas redes sociais, já envolveu até o filho do cantor. Agora, chegou a vez de Naldo se pronunciar. Em um vídeo publicado no Youtube na noite dessa quinta-feira (1º/2), o cantor falou sobre as acusações da ex-mulher e contou que Moranguinho vai processá-la após ser chamada de prostituta.
“Entramos com um processo hoje de difamação e calúnia. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou para fazer programa com a Ellen? Temos oito anos juntos, e eu não tenho uma vírgula para falar da Ellen. Só ela que fala que a Ellen é prostituta. Isso não é verdade, e essa questão é muito ruim. Ellen já moveu um processo criminal contra ela”, afirma Naldo, no vídeo.
A acusação foi feita em um post de Branka, no Instagram, em que ela postou uma imagem em que Moranguinho aparece com um homem, que seria “apontado pela polícia como o chefão da prostituição de luxo em Angola”.
O cantor também disse que tem provas contra a ex-mulher de tentativa de golpe e estelionato por vender para duas pessoas um dos dois apartamentos que ele deu para ela.
Agressão
Na primeira parte do vídeo, Naldo falou da acusação de agressão feita por Moranguinho e reafirma que está arrependido do que fez. “Eu quero deixar bem claro o quanto eu tenho sofrido. Eu reconheço e também sofri com tudo isso. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor. Eu tenho pago um preço muito caro por isso, ando na rua com a cabeça baixa, tendo vergonha das pessoas. Hoje não posso olhar a minha mulher a hora que quero, não posso estar com ela, tê-la, vê-la. Não posso ver a minha filha no momento que eu desejo.”
Em seguida, ele diz que está se tratando. “Eu continuo buscando ajuda. Eu tinha uma doença, um problema no qual todos os dias eu acordo ciente de que eu tenho que curar isso e estar sempre em atividade contra esse mal. Continuo, sim, em Jesus. Nunca é tarde para você reconhecer um erro e tentar mudar. Tenho buscado ajuda com terapia e psicólogo, trabalhado o meu lado espiritual, e espero que com o meu exemplo, eu pretendo, no futuro, ajudar pessoas que passam por isso”, continuou