Ex-morena do Tchan torna-se evangélica e apresentadora de TV

Se você ouvia as músicas do É o Tchan na década de 90, provavelmente lembra-se dela: Débora Brasil, a morena do Tchan que dançava ao lado do Jacaré e da Carla Peres, agora é evangélica e viaja pelo país participando de cultos como missionária.

Além disso, a morena também é apresentadora de um programa local de televisão em Vitória (ES). O tema da apresentação intitulada de Na Lente é variado e pode ser assistido na Bahia, Rio de Janeiro, Natal (RN) e Bertioga (SP).

Aos 47 anos de idade ela faz um balanço dos tempos em que rebolou como dançarina e diz não sentir a menor falta. “Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, afirma.

Anúncios da Revcontent

PELA WEB

FUNKEIRO AGRIDE TECNICO DE SOM EM SHOW!!! COVARDIA!!! (FOTOS)

NOTA DE ESCLARECIMENTOS
MC Livinho AGREDIU O SEU TECNICO DE SOM

Veja abaixo o relato do técnico de som .

“O caso foi o seguinte…
Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.”

Lamentável

HOMEM LEVA DOIS TIROS EM CAMPO GRANDE E SOBREVIVE!!!

Ontem, 27 por volta das 14 horas, um homem levou dois tiros enquanto estava trabalhando  no bairro de Magali em Campo Grande,  a vítima levou um tiro no ombro e outro de raspão na cabeça, passou por cirurgia no Hospital Pedro II e passa bem, a vítima é bastante querida no bairro e não tem inimigos um carro passou na hora efetuou os disparos, mais violência na região até quando!!!

TIREI MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA!!!! DEPOIS DE 8 REPROVAÇÕES!!!! MEREÇO PARABÉNS!!!

Após oito reprovações, mulher faz festa com ‘bolo de CNH’ ao tirar habilitação

Festa na Paraíba teve bolo personalizado com CNH; Darlene ainda fez duas promessas religiosas.

Depois fe ser reprovada oito vezes em exames do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), durante dois anos de tentativas, a executiva comercial Darlene Soares, 25 anos, conseguiu tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B (carro). Feliz com a conquista, ela fez uma festa para amigos e familiares, com direito a bolo personalizado de CNH.

A comemoração aconteceu em Boa Vista, município no Cariri paraibano, onde ela mora. A luta de Darlene foi tão longa que na cidade todo mundo sabia das reprovações.

“Minha cidade tem uns cinco mil habitantes. Por onde eu passava o povo perguntava: e a carteira, Darlene?”, disse.
A luta pela carteira de habilitação começou em janeiro de 2016, quando Darlene começou a fazer autoescola para as categorias A e B (moto e carro). Na hora da aula prática começou a confusão. “Eu comecei na autoescola. Moto eu já sabia pilotar, mas tinha mais dificuldade nas aulas. Já no carro eu não tinha experiência, mas não tive dificuldade em fazer os treinos na autoescola”.

Na prova prática no Detran, o exame para motocicleta acabou dando certo e ela foi aprovada na primeira tentativa. Já no teste para carro ela não teve a mesma sorte. “Na primeira tentativa eu bati o carro. Daí eu criei um trauma”, disse Darlene. A decepção e o medo eram tantos que a jovem chegou a perder peso e a ter insônia.

“Eu emagreci. Eu não comia nos dias antes de fazer a prova. Perdi uns 6 quilos, tive insônia. Além disso eu sou uma pessoa que choro por tudo, mas pelo Detran eu chorava muito”, contou.
Quando as tentativas de aprovação estavam próximas de completar um ano, ao perceber que poderia perder o processo, por causa do prazo de validade, Darlene desistiu da categoria B (carro) e ficou só com a carteira A para moto. “Toda vez que eu era reprovada, eu saía do Detran chorando. Fiquei só com [habilitação para] moto mesmo”, disse.

Passados mais alguns meses, em junho de 2017, Darlene resolveu voltar a tentar tirar a carteira para carro. Mudou de autoescola e retomou o processo. “Nessa volta eu tive mais confiança. Meu pai é carreteiro e me ajudou muito. Minha mãe me deu muita força e minha amiga Rayane, que sempre mandava mensagens dando apoio”.

No novo processo foram mais seis meses de aulas e testes. No dia 19 de janeiro, enfim, ela fez a prova prática, conseguiu passar no teste de baliza para carro e conquistar a carteira, agora nas categorias A e B.

Festa com bolo personalizado de CNH

De tanto ser provocada por amigos e familiares após as reprovações, Darlene prometeu que faria uma grande festa ao conseguir tirar a CNH. No domingo (21), reunida com amigos e familiares, ela comemorou a conquista com uma festa… E as comemorações se estenderam até a terça-feira (23).

Em uma rede social, Darlene publicou com orgulho as fotos da festa e, claro, da CNH. “Foram 8 reprovações, isso mesmo! Mas o que não faltou foi luta e persistência para alcançar o meu objetivo. Pois é, estou devidamente habilitada, e como prometido teve festinha sim, poque essa não podia passar em branco. Respeita porque ela tem CNH, ela!!!”, dizia a jovem na postagem.

Promessas

Além de ter cumprido a promessa de fazer a festa, Darlene ainda está com alguns “débitos divinos”. Na luta para tirar a CNH ela também fez promessas para dois santos religiosos. “Uma promessa é em Boa Vista, na igreja de Bom Jesus dos Martírios, e a outra é na festa do padroeiro da cidade de Barra de Santana. Agora é só esperar o Detran emitir a carteira nova e sair por aí dirigindo com responsabilidade, claro”, disse Darlene Soares.

-G1

ARTICULADA, BONITA E TRAFICANTE!!! A CASA CAIU….

Três pessoas são presas com drogas e armas em ação conjunta das polícias no RJ

Casal foi preso pela PRF na Via Dutra, em Seropédica, transportando o material. Receptador foi preso em flagrante pela Desarme, na Barra da Tijuca

Ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, na madrugada deste domingo (28), três pessoas foram presas por transporte e receptação de armas e drogas. Na Via Dutra, em Seropédica, na Baixada Fluminense, a PRF prendeu um casal que trazia o material para o Rio.

Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, agentes Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), prenderam em flagrante o suspeito de ser receptador do material.

Segundo a PRF, por volta das 2h, Miquelangelo de Mendonça Ellis, de 20 anos, e Gabriele Marins do Espírito Santo, de 19 anos, foram abordados numa blitz de rotina. O casal estava muito nervoso, o que levou a uma vistoria detalhada no carro.

Eles transportavam três pistolas, cinco carregadores, 511 munições variadas, um revólver, além de 110 tabletes de substância semelhante a maconha, 50 sacos de substância semelhante a Skank e cinco pacotes de substância semelhante a haxixe.

Logo em seguida, policiais da Desarme conseguiram prender em flagrante Plínio Maurício Barbosa Montemor, de 22 anos, que estava aguardando a entrega das drogas e das armas no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

Os presos e o material foram levados para a sede da Desarme, na Cidade da Polícia. Os três foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas e munições de uso restrito.

Mulher confessa que estrangulou e carregou o corpo do marido em mala na Zona Oeste!!!

Uma mulher foi presa, na noite dessa sexta-feira (26/1), carregando o corpo do marido dentro de uma mala. O caso aconteceu em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Silvia Cristina Barcelos da Mota, de 43 anos, foi surpreendida por uma guarnição do Exército Brasileiro que a abordou enquanto caminhava próximo à estação de trem no bairro.

Por volta das 22h, os militares desconfiaram do comportamento da mulher e, ao revistá-la, ficaram perplexos com o conteúdo encontrado na bagagem. Constataram que Jair Isidorio, de 68 anos, estava morto.

 

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e a área do flagrante foi cercada. Em depoimento, a mulher afirmou ter cometido o crime porque contraiu HIV e acredita que o companheiro tenha lhe passado o vírus. Silvia confessou, ainda, o uso de um fio para estrangular a vítima, quem estava sob efeito de remédios calmantes.

Populares se indignaram e relataram, nas redes sociais, que a mulher estava “tranquila”. “Gente, eu fui lá, e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?!”, questionou uma jovem.

 

Sinistro!!!!Mulher é flagrada carregando corpo do marido em mala no RJ

Uma mulher foi detida, na noite dessa sexta-feira (26/1), carregando o corpo do marido dentro de uma mala. O caso aconteceu em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi surpreendida por uma guarnição do Exército Brasileiro que a abordou enquanto caminhava próximo à estação de trem no bairro.

A identidade da suspeita não foi revelada, mas, segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava saindo da estação com a mala, por volta das 22h. Os militares desconfiaram e, ao revistá-la, ficaram perplexos com o conteúdo encontrado na bagagem. Constataram que o homem já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e a área do flagrante foi cercada. Populares se indignaram e relataram, nas redes sociais, que a mulher estava “tranquila”. “Gente, eu fui lá, e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?!”, questionou uma jovem.

As causas da morte não foram reveladas. A Delegacia de Homicídios já investiga os fatos. Os agentes da especializada realizaram uma perícia antes de o corpo ser removido.

Atriz critica beijo gay adolescente em Malhação

A atriz Laura Cardoso revelou para Antônia Fontenelle que não teria nenhum problema em interpretar uma homossexual na TV, mas não aprovou o beijo gay entre duas garotas em Malhação.

Laura gravou um vídeo para o canal da apresentadora no Youtube, “Na Lata”. Ela falou que não teria problema fazer o papel de uma lésbica: “O ser humano é sagrado, ele pode seguir o caminho que achar que quer seguir. Que deve seguir. Respeito todos os sentimentos do ser humano. Se ele quer amar um homem ou uma mulher”.

Em seguido, a atriz foi questionada sobre o beijo entre as adolescentes Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Griogio), em Malhação. Laura revelou que não achou a cena necessária: “Porque a menina não vai entender muito o que está acontecendo. Deixa ela crescer, ela vai saber, escolher… Mas tem muita coisa que não há necessidade de mostrar”, comentou a global veterana.

Veja o vídeo na íntegra:

 

Anúncios da Revcontent

PELA WEB