Casal posta foto juntinho, mas detalhe no espelho assusta internautas

O que era para ser apenas mais uma selfie de casal acabou virando polêmica. Em um primeiro momento, não é possível notar o detalhe. No entanto, ao prestar atenção, percebe-se que algo não está certo. O rosto da jovem, apesar de ela estar de costas para o espelho, aparece no reflexo.

.

PUBLICIDADE

A imagem foi publicada pelo usuário do Twitter Andy. Na legenda, ele escreveu: “Eu amo minha namorada mesmo ela sendo geminiana”. Muitos usuários acreditam que seja montagem e que a irmã gêmea é que aparece no reflexo.

Confira outras ilusões de ótica que circulam na internet:

 

 

ÔNIBUS DO BRT PEGA FOGO NA ZONA OESTE!!!

Uma composição do BRT da linha 10 – Santa Cruz x Alvorada – Expresso pegou fogo na Av. das Américas, na altura do Condomínio Santa Mônica, sentido Santa Cruz na tarde desta terça-feira (19). O fogo ocupou parcialmente a pista central da Av. das Américas às 15h. A via foi interditada para trabalho dos bombeiros às 15h23. A recomendação do Centro de Operações era para que os motoristas seguissem pela pista lateral ou evitassem a via, preferindo a Av. Lúcio Costa ou Av. Embaixador Abelardo Bueno.

Segundo os bombeiros, ainda não há informações sobre feridos e o quartel da Barra da Tijuca foi acionado para a ocorrência. O BRT informou pelas redes sociais que, por conta do desvio na pista exclusiva, os intervalos dos ônibus ficaram irregulares até às 15h31. O consórcio informou que desconhece as causas do incêndio e aguarda análise da perícia.

ESTELIONATÁRIO PRESO NA ZONA OESTE!!! (FOTO)

Policiais da 43ª DP (Guaratiba), sob a coordenação do titular, delegado Agláusio Batista Novais Filho, prenderam em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste, o foragido da Justiça, identificado como João Batista Lima Caracciolo. Ele aplicava golpes e ainda responde a vários inquéritos por crimes de estelionato. João Batista foi preso em virtude de cumprimento de mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Após empenho da equipe envolvida na investigação, o estelionatário foi retirado de circulação. João é suspeito da autoria de crimes de estelionato, como a venda de terrenos no bairro de Sepetiba, naquela circunscrição da 43ª DP.

 

Crivella deixa servidores sem salários e vai às compras em Orlando

Enquanto os servidores do município digerem a notícia de que os salários de dezembro só serão pagos na segunda semana de janeiro, o prefeito Marcelo Crivella faz compras com toda a tranquilidade num supermercado de Orlando, na Flórida, cidade que escolheu para passar o Natal com a família. Crivella ficará por lá até o dia 27 e foi clicado nesta terça-feira entre as gôndolas de cereais e de frutas e legumes assim que começou a encher o carrinho. Esta é a oitava viagem internacional do prefeito desde que foi eleito.

Temer é benzido por pai de santo do congresso em convenção do PMDB

Presidente apareceu de surpresa na reunião do partido e ficou por poucos minutos

Em convenção do PMDB realizada nesta terça-feira (19/12) em Brasília, Michel Temer ficou poucos minutos, mas foi tempo suficiente para ser benzido por um pai de santo. O presidente havia informado, por meio da assessoria de imprensa, que não iria à reunião na qual se confirmou a mudança de nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Mudou de ideia e apareceu de surpresa no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Conhecido como Pai Uzêda, o militante usou folhas de guiné para “afastar o mau olhado” de Michel Temer. O presidente agradeceu e disse que a benção estava o revitalizando. Durante discurso, o comandante da República elogiou ainda o fato do nome do partido mudar oficialmente durante a convenção. “Eu nasci no MDB, cresci no MDB e vivo no MDB”, disse.

Temer chegou na reunião pouco depois das 11h. No entanto, às 10h, a Secretaria de Imprensa do Planalto havia dito que o presidente não iria evento. Mas o presidente mudou de ideia e decidiu ir ao encontro antes de uma reunião sobre segurança pública na Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Chamado de “caolho”, menino de 9 anos mata colega de 12

Um adolescente de 12 anos foi morto a pauladas em um parquinho, por uma criança de 9, na noite dessa segunda-feira (18/12), em Várzea Paulista (SP). De acordo com os depoimentos de outras crianças que estavam no local, o autor do crime sofria bullying.

Segundo o Jornal da Região, o adolescente provocava constantemente o menino, chamando-o de “caolho”. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Marcel Fehr explicou que o crime será investigado, mas, como o autor é uma criança, não há medida de restrição de liberdade prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR?

Em 2018, o ano letivo começa mais cedo, e se planejar com antecedência é essencial. Nesta terça-feira (19/12), a websérie #Educa, da MultiRio, traz uma conversa ao vivo com o Luis Carlos Ewald, professor de Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV-Rio), sobre como economizar na lista de itens do material escolar na volta às aulas. Na entrevista à jornalista Flávia Lobo, o educador financeiro dá dicas do que se pode reaproveitar e como reduzir os gastos, a partir de compras coletivas.

Já na quinta-feira (21), o programa aborda a saúde infantil nas férias escolares. A redução das horas de sono e o aumento do tempo dedicado aos dispositivos digitais fazem crescer o número de crianças com sobrepeso nesse período. Em entrevista com a endocrinologista, Dra. Rosita Gomes Fontes, serão discutidas as maneiras de conter uma possível epidemia de obesidade nas férias.

A websérie #educa vai ao ar terças e quintas, às 12h30, na página da MultiRio no Facebook. Após a transmissão ao vivo, os vídeos são disponibilizados ao público.

FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Hoje é dia de Feirão do Emprego na Tijuca

Com a presença de mais de 20 empresas, o Clube Municipal da Tijuca recebe nesta terça-feira (19/12) o Feirão do Emprego. Organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), o evento começou às 9h e vai até às 15h, com expectativa de atrair mais de duas mil pessoas. São mais de 1.500 vagas, das quais cerca de 500 vagas estão destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD).

 

Durante o Feirão, os participantes que tiverem perfil profissional compatível com as vagas disponíveis no Sistema da SMDEI, já sairão do evento com cartas de encaminhamento para entrevistas. Quem não encontrar vagas para o seu perfil profissional hoje, não perderá a viagem. Todos os participantes serão cadastrados pela equipe da SMDEI e serão notificados caso abram vagas para as suas especialidades ao longo do ano que vem.

 

Além disso, mais de 20 empresas parceiras estarão no Feirão para receber currículos e encaminhar os participantes para os seus processos de seleção, sempre de acordo com o perfil dos candidatos e das vagas.

 

Para participar do Feirão do Emprego é importante levar a documentação completa: identidade, CPF e Carteira de Trabalho. Além disso, deve-se levar também o currículo atualizado, com a descrição da escolaridade e experiência profissional, nome completo e dados de contato para deixar no stand das empresas.

 

O Clube Municipal fica na Rua Haddock Lobo, 359. Mais informações podem ser obtidas na páginada SMDEI no Facebook ou pelo telefone 2976-7348.

 

FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Papai Noel entrega presentes a crianças de escolas da Zona Oeste

Mil e quinhentos alunos de diversas escolas da Zona Oeste vão receber, nesta terça-feira (19), na Arena 3, presentes do Papai Noel dos Correios. A ação, que começa às 13h, faz parte da festa de encerramento do ano letivo de 2017.
As crianças que serão presenteadas pelo Bom Velhinho têm entre 1 e 9 anos e escreveram cartinhas com os seus pedidos de Natal para os Correios. Este ano, a empresa recebeu 12 mil cartas de crianças da rede municipal de ensino.
Além da entrega dos presentes, a festa terá recreação, brinquedos infláveis, pula-pula, contação de histórias e animação para a criançada.

FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Estudantes já podem solicitar o RioCard Escolar de 2018

Estudantes da rede municipal do Rio de Janeiro já podem solicitar o RioCard Escolar para o ano letivo de 2018. Estudantes já matriculados e que apenas irão fazer a renovação da matrícula ou que ainda vão ingressar no sistema de ensino podem se informar neste link.
Novos alunos devem solicitar a gratuidade no ato da matrícula, (é possível se matricular aqui). Nas escolas será preciso preencher ficha de solicitação e fazer foto, já que não são emitidos cartões sem fotografia. Assim, fica indispensável a presença dos próprios estudantes ou a entrega de uma foto 3 x 4. A retirada do Rio Card Escolar ocorre nas mesmas unidades onde os alunos se matriculam. Após o recebimento, é necessário ir a uma das lojas fazer a ativação.
Estudantes que já possuem o benefício e não mudaram de rede de ensino podem usar o RioCard antigo normalmente. Se houver dúvidas, basta conferir as regras no site do Cartão.
FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO