CANTOR BRASILEIRO FEZ CONTATO COM ETS!!!

Durante participação no “Programa do Porchat”, Jorge Vercillo relatou contato com extraterrestres e afirmou não acreditar que os seres humanos tenham surgido na Terra. Segundo ele, não existe elo entre homo erectus e o sapiens. Além disso, o cantor declarou não fazer uso de alucinógenos, garantindo que o fenômeno “paranormal” ocorreu outras vezes.

“Não vi disco voador, mas eu e minha família, além de uns amigos, vimos bolas de luzes frequentemente na minha casa”, disse o artista. “A primeira [que viram] foi de madrugada. Eu estava na varanda olhando e vi uma bola dourada passando. A esfera passa para outra casa e some”. Ele achou se tratar de uma sonda extraterrestre.

Em outra noite, segundo Jorge, a bola incandescente apareceu de novo. Ele afirma que não usa drogas e garante: “A coisa mais louca existente é a realidade. A gente está numa bola de pedra que abriga milhares de vidas. Então isso é muito maior que ‘tomar ácido’”.

CORPO DE ESTUPRADOR É ENCONTRADO EM ESTAÇÃO DE TREM NA ZONA OESTE(IMAGENS FORTES)

Por volta das 17 horas dessa quarta feira (13) , um corpo de um homem não identificado em estado de decomposição , foi encontrado por usuarios da suapervia, entre as estações de Bangu e Senador Camará, segundo testemunhas que estavam  no local, o corpo trata-se de um estuprador , que foi linchado e morto dias atras, na foto percebemos que tem uma madeira enfiada no anus da vitima…

 

CASAS BAHIA!!! DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ??? SEGUIDORA REVOLTADA!!! (FOTOS)

“Estou surpresa com a “dedicação total a você” da Casas Bahia, comprei um painel e o montador instalou ontem manhã e ontem mesmo a noite o painel caiu quebrando TUDO que eu tinha.. Televisão, notebook, ps4, home teather e os enfeites MAS graças a Deus que o meu BEM PRECIOSO não estava lá (minha mãe tinha acabado de tirar meu filho).

Como toda criança meu filho é apaixonado por desenho e passa a maior parte do dia exatamente ali, quando o rapaz terminou a montagem eu vi que sobraram duas peças e perguntei: Moço isso está seguro? Meu filho brinca aí em baixo. Ele respondeu: Está sim, pode confiar. Quando foi mais tarde o painel caiu. Eu questionei a altura e ele disse que eu deveria pedir pro meu marido diminuir, o painel estava tao alto que quando caiu puxou o fio da tomada que entrou em curto a luz da casa piscou e a extensão pegou fogo.. Foi uma coisa horrível.. Só AGRADEÇO A DEUS por meu filho não estar ali naquele momento e também pelo livramento que tivemos porque quase pegou fogo.

Ontem mesmo fui na loja e eles querem que eu resolva pelo telefone, eu vim de caxias ate Jardim América tentando falar e só ficava naquela música insuportável, quando fui atendida a pessoa disse que eu tenho que aguardar 10 DIAS UTEIS SÓ PRA ME RESPONDER..
Responder o que? Como eu fico em casa sem televisão? Com criança..

Casas bahia tenha o mínimo de RESPEITO pela minha família.

Amigos se puderem compartilhem!!”

Último Feirão do Emprego do ano!

O Clube Municipal da Tijuca vai sediar, no dia 19 deste mês, o último Feirão do Emprego de 2017. O objetivo do evento é oferecer à população as vagas de emprego disponíveis no cadastro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI).
Nos estandes do Feirão, quem está procurando emprego poderá se candidatar a vagas em diversas empresas, que irão selecionar os candidatos de acordo com o perfil das vagas. É preciso levar identidade e CPF e, se possível, um currículo atualizado com a descrição da escolaridade e experiência profissional.
“Nosso objetivo é facilitar a vida da população e apoiar quem está desempregado a começar 2018 com novas perspectivas”, afirma a secretaria Clarissa Garotinho.
A equipe da SMDEI no local fará o cadastramento dos candidatos, que sairão do evento com cartas de encaminhamento para entrevistas. Também serão disponibilizadas no dia do Feirão mais de 900 vagas para pessoas com deficiência.
O Clube Municipal fica na Rua Haddock Lobo, 359. Para mais informações, acesse a página da SMDEI no facebook ou ligue para 2976-7348.

FONTE: PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Educação altera datas do calendário de matrículas

Devido à instabilidade no sistema e para atender melhor os responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação (SME) decidiu alterar a data da 2ª divulgação do resultado das creches para o dia 8 de janeiro. Com essa alteração, a 2ª confirmação de matrícula deverá ser feita nos dias 9, 10 e 11 de janeiro nas unidades escolares.
Quem não conseguir a vaga em uma creche, entra na lista de espera da unidade pretendida a partir do dia 12 de janeiro.
Para os alunos da pré-escola, a confirmação de matrícula deve ser feita até sexta-feira (15) nas unidades escolares. Para os alunos da pré-escola em diante, haverá um segundo momento de matrícula, que começa no dia 24 de janeiro.
CALENDÁRIO ATUALIZADO
Creches
2ª divulgação do resultado – 8 de janeiro
2ª confirmação de matrícula – 9 a 11 de janeiro
Pré-escola
Confirmação de matrícula – até 15 de dezembro

 

FONTE: PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

PAPAI NOEL FOI AGREDIDO POR NÃO TER DADO PRESENTE AS CRIANÇAS!!!

Um papai noel passou por um grande susto neste domingo, em Itatiba, na região de Campinas, em São Paulo. O “bom velhinho” foi atacado por crianças após acabarem as balas que distribuia pelas ruas do município.

Itatiba tem tradição de desfiles de papai noel, mas dessa vez, não acabou bemarquivo pessoal

Segundo o Jornal da Região, o papai noel, não identificado, percorreu os bairros Cecap e Porto Seguro até que os doces terminaram. Um grupo de crianças, então, passou a xingar e atirar pedras em direção ao homem vestido como o personagem.

Ainda de acordo com a publicação, o papai noel relatou que uma pedra quase acertou a cabeça de um rapaz da equipe, que estava de costas para as crianças.

O Jornal da Região lembra que não é a primeria vez que aconteceu esse tipo de incidente na região e a apresentação nos dois bairros já havia sido suspensa em anos anteriores. “É uma situação muito triste, pois fazia algum tempo que não íamos para lá por conta da mesma situação, e agora vai ser mais difícil ainda voltarmos pra lá, mas pedimos aos pais para trazerem as crianças no centro da cidade e na vila natalina para prestigiar o Natal tradicional Itatibense”, disse o Papai Noel agredido.

SHOW DE CANTOR QUE BATE EM MULHER ESTAVA LOTADO!!! É MOLE? (FOTOS)

SHOW DO NALDO BENNY FICA LOTADO

Após ser detido por porte ilegal de arma e ser acusado pela mulher, Ellen Cardoso, de tê-la agredido fisicamente, Naldo Benny retomou sua agenda de shows. O cantor se apresentou em Astolfo Dutra, Minas Gerais, para uma plateia lotada e ainda recebeu o carinho de várias fãs no camarim.

Por conta da acusação da mulher, Moranguinho, Naldo acabou perdendo dois importantes contratos de trabalho. Ele não vai mais cantar no Réveillon de Copacabana e na festa do Monte Líbano, também agendada para o próximo dia 31.

Naldo foi preso na tarde da última quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denuncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher. Ele está em casa, no Rio, e, arrependido, prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

FILME INFANTIL GRATUITO!

A criançada da Maré vai ter uma sessão de cinema especial nesta quinta-feira (14), às 17h, na Lona Cultural Municipal Herbert Vianna. O Cine Rabiola vai exibir o longa infantil “Meu amigo Totoro”, um clássico do cineasta japonês Hayao Miyazaki.
Quem comparecer vai assistir o filme de graça, como de costume. A Lona Cultural fica na Rua Evanildo Alves, s/n. Para mais informações, ligue para 3105-6815.
FONTE: PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO