QUER COLOCAR SILICONE??? CUIDADO!!! (FOTOS)

MUITA ATENÇÃO E CUIDADO COM SILICONE INDUSTRIAL

“Bom vamos lá! Peço a ajuda de todos meu amigos e conhecidos que compartilhem essa publicação!!!
A 1 mês e meio atrás minha irmã decidiu retocar o bumbum com silicone industrial, como ela já havia feito antes acabou por fazer novamente com a mesma pessoa o cidadão Ruberval Corrêa da Silva … ele é bem conhecido no meio gay,então ela ligou como de costume no local onde sempre comprou o produto porém não tinha em estoque… ela por sua vez falou com o cidadão a respeito ele por ser um “profissional” deveria ter alertado ela para esperar chegar o produto que usavam de costume,mas não ele por ter olho 👁 grande e pela ambição do dinheiro 💰 indicou a página MERCADO LIVRE como referência alegando que SILICONE 1000 era tudo igual …. ela por sua vez acabou comprando o produto! O produto chegou aparentemente parecia ser normal como os outros e então começaram o procedimento…. ela relatou que já na aplicação estava queimando muito,mais do que nas outras vezes ele disse q era normal pq o silicone dela tava velho. Aí fez 1 lado e logo apos algumas horas a bunda dela ficou toda na carne viva com hematomas horríveis! Esperaram se algumas horas e prosseguiram p outro lado e aconteceu o mesmo!!! E ele dizendo q tava tudo normal que a pele que tinha esticado muito,que era superficial etc… ela estava bem não sentia nada ele então pegou o dinheiro e no outro dia foi embora pra Belém .. passou 1,2,3 dia e ela começou a ter febre 🤒 interna suava muito,não comia e aguentando calada a dor 😖até que não Aguentou mais e foi para hospital chegando lá já era tarde de mais …. a bunda dela estava todo necrosada! Carne e tecido da pele !!! Enfim ela já passou por 5 cirurgias total! Pra retirada da infeccao,ficou 3 semanas em coma,e agora que estava boa teve uma parada cardíaca  e devido ao tempo que ela passou inconsciente sem vida tentando ser reanimada… ocasionou uma lesão no cérebro 🧠os médicos acham que faltou oxigenação e ela está parcialmente paralisada imóvel,sem enxergar e sem ouvir ngem!!! Os médicos ainda não sabem exatamente o que houve mas o estado da minha irmã e muito grave!!!! Por isso hoje peço a todos que que compartilhem isso por favor pra que busquem métodos mais seguros.”

AMANHÃ! Troca-troca de livros

O projeto “Troca-Troca de Livros”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC), terá nova edição nesta quarta-feira (06/12), com literatura brasileira e estrangeira, na entrada do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova. Além disso, no mesmo dia, serão atendidos dez bairros da cidade. Para participar, basta que o leitor apresente livros em bom estado de conservação para trocá-los por outros de sua preferência, disponíveis na banca de cada biblioteca.

Na sede da Prefeitura, o Troca-Troca será das 10h às 16h. No mesmo horário, o projeto acontecerá nas bibliotecas de Botafogo (Rua Farani, 53), Campo Grande (Praça Telmo Gonçalves Maia, s/n), Gamboa (Rua Pedro Ernesto, 80), Ilha do Governador (Praça Danaides, s/n, Cocotá), Irajá (Avenida Monsenhor Félix, 512), Jacarepaguá (Rua Dr. Bernardino, 218), Maré (Rua Ivanildo Alves s/n), Rio Comprido (Rua Sampaio Viana, 357), Santa Teresa (Rua Monte Alegre, 306) e Tijuca (Rua Guapeni, 61).

Além dessas bibliotecas, nove também realizam o projeto durante a semana, em dias e horários previamente marcados (Botafogo, Campo Grande, Cidade Nova, Ilha do Governador, Irajá, Jacarepaguá, Rio Comprido, Santa Teresa e Tijuca).

Aos domingos, das 10h às 14h, o “Troca-troca” acontece no Imperator/Centro Cultural João Nogueira, no Méier (Rua Dias da Cruz, 170).

 

FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

 

TIROTEIO NA AVENIDA BRASIL ASSUSTA MOTORISTAS!!!!

s

O para-brisa do carro da empresa de segurança perfurado por disparos Foto: Realidade do RJ
Extra
Tamanho do textoA A A

Uma tentativa de roubo de carga ocorrida na Avenida Brasil, altura de Fazenda Botafogo, na Zona Oeste do Rio, por volta das 6h desta terça-feira, terminou em tiroteio e assustou motoristas que passavam pelo local. A ocorrência foi na pista sentido Zona Oeste.

As marcas de tiros no carro da empresa de segurança Foto: Realidade do RJ

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), bandidos tentaram roubar a carga de verduras transportada pelo caminhão. Uma equipe de seguranças que fazia a escolta do veículo reagiu e houve confronto.

Tiros atingiram o carro da empresa de segurança. Não há informações de feridos na ação criminosa. Policiais militares foram acionados para o local e tentaram localizar os bandidos, mas eles conseguiram fugir sem levar nada. A ocorrência seguiu para ser registrada na 39ª DP (Pavuna).

AGÊNCIA DO SANTANDER EXPLODIDA POR BANDIDOS NA NOITE PASSADA!! (FOTOS)

Mais uma agência foi explodida no Rio de Janeiro! Dessa vez, foi uma das agências do Santander que fica localizada na estrada Intendente Magalhães em Vila Valqueire. Segundo informações, na madrugada, os ladrões fecharam as duas pistas da via e explodiram a agência. Na fuga os marginais jogaram as estrelinhas para furarem os pneus se carros, evitando que a Polícia chegasse rapidamente ao local.

Liguem 2253-1177

 

APRESENTADORA DA GLOBO ARRANCA SUSPIROS EM CASAMENTO DE CELEBRIDADES!!!

A cerimônia de casamento de Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro era um dos eventos mais aguardadas de 2017 — realizado no último sábado (2/12), em Campos do Jordão, SP — e, é claro, deu o que falar na internet. Dentre os convidados, muitos artistas, repórteres e apresentadores viraram assunto nas redes sociais.

Uma das que mais chamou atenção foi Maju Coutinho. Com um vestido preto decotado nas costas, a jornalista ganhou muitos elogios de seus milhares de fãs.

Confira as fotos do casamento e dos convidados

 

HOSPITAL NA ZONA OESTE ESTÁ PARANDO!!! LAMENTÁVEL!!!

“Pedimos mais uma vez ajuda para divulgar o descaso e a calamidade que se encontra o Hospital Municipal Pedro II em Santa Cruz!

Não tem produtos para a limpeza da unidade, não tem papel para secar as mãos, não tem água para os funcionários beberem, não tem sabão pra lavar a louça, os quatro elevadores estavam quebrados no dia de ontem, fazendo com que os pacientes subissem de escada para ser atendidos…

Vários leitos estão sendo fechados, a população está sofrendo por conta disso tudo, os funcionários já foram informados que não há previsão para o pagamento do salário de novembro e parte do salário de outubro ( Recebemos 85% somente), e nem do décimo terceiro salário!

Até agora a Oss SPDM não deu uma posição para nós trabalhadores, nem o contra cheque está disponível ainda!
Contamos com a ajuda de vocês.
Desde já obrigada!

LADRÕES FORAM PEGOS EM CAMPO GRANDE E LEVARAM UMA COÇA!!! (FOTOS)

Por volta das 18 horas dessa segunda-feira , (04),dois ladrões foram pegos por populares no bairro Conjunto Campinho em Campo Grande.

os jovens aparentavam ter entre 18 e 20 anos e estavam com uma moto roubada e  praticando roubos nas redondezas dos bairros de Manguariba, Palmares e Conjunto Campinho.

Populares enfurecidos, lincharam os dois meliantes até a chegada da policia

30 frases de grandes escritores para levantar seu astral

Por mais que você tente fugir, os dias ruins sempre existem e aparecem quando menos se espera. Em momentos como esse, surgem o mau-humor, a irritação e a falta de paciência e ânimo. Mas é importante não ceder ao baixo astral! Um bom filme, uma boa música ou um livro interessante podem ajudar a te deixar animada.

 

Para auxiliar, trouxemos 30 frases escritas por grandes nomes da literatura para servir de apoio em um bad day e levantar seu astral.

Leia mais: Seis atitudes que vão fazer você se sentir mais motivada

Vai ser complicado, mas se anime com as complicações. Não vai ser nada como você achou que seria, mas surpresas são boas para você.” – J.K Rowling

“Acreditar em nossa própria mentira é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova verdade.” – Carlos Drummond de Andrade

“O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções” – Martha Medeiros

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” – Clarice Lispector

“Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo.” – Osho

“A única maneira de teres sensações novas é construíres-te uma alma nova.” – Fernando Pessoa

Seja uma pessoa completa. A maternidade é uma dádiva maravilhosa, mas não seja definida apenas pela maternidade. Seja uma pessoa completa.” – Chimamanda Ngozi Adichie

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.” – Machado de Assis

“O ser humano pode começar a mudar em qualquer fase da vida, inclusive, na terceira idade. Nós somos uma nova página a cada dia.” – Içami Tiba

“A amizade é um amor que nunca morre.”. – Mário Quintana

“A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. – Vinícius de Moraes

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.” – Luis Fernando Veríssimo

Leia mais: Série, cinema e literatura – o entretenimento empoderado

“Eu sou a mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.” – Cora Coralina

“Preciso separar o torto do direito, procurar a verdade, preciso que a verdade exista, mesmo que seja a verdade do meu mundo e do meu modo. Que não seja apenas coerência.” – Beatriz Bracher

“Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.” – Cecília Meireles

“Já que é preciso aceitar a vida, que seja então corajosamente.” – Lygia Fagundes Telles

“Otimista por natureza, sempre achei que problemas, os mais difíceis, terminam por serem resolvidos.” – Zélia Gattai

“Ao fim do dia, podemos aguentar muito mais do que pensamos que podemos” – Frida Kahlo

“E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.” – Fernanda Young

“O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.” – Augusto Cury

“O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando.” – Guimarães Rosa

“Seja você mesmo, porque ou somos nós mesmos, ou não somos coisa nenhuma.” – Monteiro Lobato

“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.” – Clarice Lispector

Eu quero viver a grandeza da minha velhice e estou conseguindo sem mentiras, sem falsos remédios. Não quero me iludir com a cruel promessa da devolução de um tempo que já passou.” – Conceição Evaristo

“Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.” – Carlos Drummond de Andrade

“Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.” – Paulo Coelho

“O passado é lição para se meditar, não para se reproduzir.” – Mario de Andrade

“O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.” – Martha Medeiros

“Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem… Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.” – Nicholas Sparks

“Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.” – Augusto Cury

Leia mais: 10 livros escritos por e para mulheres que valem a pena a leitura

 

FONTE: CLAUDIA

Estou infeliz no meu atual emprego. O que fazer?

Estou profundamente infeliz no meu atual emprego. Todos os dias parece que acordo e vou para uma condenação. Quando digo para meus amigos que quero me demitir, eles me chamam de mimada e acham que devo insistir.

Ninguém melhor do que você para saber o momento de jogar a toalha. É muito difícil que um cenário de desolação como o que você descreve resulte em um trabalho minimamente produtivo ou realizador. Por mais que a gente precise do salário e da segurança, algumas batalhas são inúteis.

Você tem direito de deixar o seu emprego por motivo de incompatibilidade emocional. Não estar feliz é mais do que uma boa razão para se demitir.

Um bom conselho que seus amigos poderiam lhe dar? Procure um novo emprego ou um projeto mais prazeroso enquanto está no atual: é menos angustiante. Acredite, no momento em que você tomar a decisão de sair ,metade do mal estar vai passar. Boa sorte!

 

FONTE: CLAUDIA

 

CAMINHADA PELA LIBERDADE RELIGIOSA

O coletivo Tudonumacoisasó, com o apoio de organizações e comunidades religiosas, realiza a 1ª Caminhada pela liberdade religiosa da Zona Oeste do Rio de Janeiro, no sábado (9) às 9h, com concentração na Praça Francisco Barbosa.

Os participantes caminharão juntos contra a discriminação de crenças promovendo a união entre as religiões. Para saber mais, basta acompanhar o evento do coletivo no Facebook: https://www.facebook.com/events/1975466816111653/.

 

Imagem: https://goo.gl/images/ZKykio

 

FONTE: ACICG