Sony Music vai relançar todos os álbuns do Rouge; saiba mais!

Notícia quentíssima e pra lá de maravilhosa: nesta sexta-feira, 1º de dezembro, a Sony Music vai lançar os quatro álbuns da banda Rouge em todas as plataformas de música digital! Ou seja, será possível escutar em todos os serviços de streaming e download as músicas que estouraram nas vozes de Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade.

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira, 29, durante uma live na página oficial da Sony Music no Facebook, direto do escritório da gravadora, onde todas as integrantes assinaram um novo contrato.

Formado em 2002, o Rouge lançou quatro álbuns que marcaram uma geração. O primeiro, de 2002, que leva o nome da banda e que apresentou ao público os hits “Ragatanga”, “Popstar” “Não Dá Pra Resistir” e “Beijo Molhado”, recebeu certificação de platina dupla. No ano seguinte, o quinteto lançou “C´est La Vie”, que alcançou a certificação de platina e trouxe os sucessos “Brilha La Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar”, a faixa título “C´est La Vie”, entre outros. Em 2004, com o álbum “Blá Blá Blá”, o Rouge recebeu certificação de ouro e no ano seguinte, com “Mil e Uma Noites”, a banda relançou sucessos dos álbuns anteriores.

Confira a discografia do Rouge que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 1º de dezembro:

ROUGE (2002):

1 PopStar
2 Não Dá Pra Resistir (Irresistable)
3 Ragatanga (Asereje)
4 Beijo Molhado (Strawberry Kisses)
5 Hoje Eu Sei (Just Another Day)
6 Sou o Que Sou (Say the Word)
7 1.000 Segredos (Come to Me)
8 O que o Amor me Faz
9 Depois que Tudo Mudou
10 Deve Ser Amor (That´s What Love is Like)
11 Quero Estar com Voce (I Want to be There)
12 Olha Só
13 Te Deixo Tocar
14 Nunca Deixe de Sonhar (El Poder de los Sueños)

C’ Est La Vie (2003):

1 C’est La Vie (C’ Est La Vie) (Album Version)
2 Brilha La Luna (Album Version)
3 Me Faz Feliz (Heavenly) (Album Version)
4 Quando Chega a Noite (Llega La Noche) (Album Version)
5 Um Anjo Veio me Falar (Angel in my Heart) (Album Version)
6 Fantasma (Demon) (Album Version)
7 Vem Cair na Zueira (Album Version)
8 Dentro de Mim (Underneath my Skin) (Album Version)
9 Eu Quero Fugir (Runaway) (Album Version)
10 Delírio (Delirious) (Album Version)
11 Um Dia sem Você (Album Version)
12 Abra O Seu Coração (Album Version)
13 Diz Aí Felicidade (Album Version)
14 Vamos Mudar o Mundo (Cambiar El Mundo) (Album Version)

Blá Blá Blá (2004):

1 Blá Blá Blá
2 Eu Quero Acreditar (Got to Believe)
3 Vermelho, A cor do Amor (Red)
4 Pá Pá Lá Lá (Algo Tienes)
5 Vem Dançar (Let’s Dance)
6 Se Liga, Se Toca (Chooza Looza)
7 Sem Você (No Dejo de Sentir)
8 Na Palma da Mão (Bombastic)
9 Como na Primeira Vez (No more Violins)
10 Pra Sempre te Amar
11 Filme de Terror
12 Por Onde quer que eu Vá

Mil E Uma Noites (2005):

1 Me Leva Contigo (I Want You To Want Me)
2 Vem, Habib (Wala Wala)
3 Mais Uma Da Lista (Blacklisted)
4 Cidade Triste (Sleepy City)
5 O Amor É Ilusão (Torn)
6 Onde Está O Amor ? (Where Are You Now ?)
7 Não Dá Pra Resistir (Irresistible)
8 Brilha La Luna
9 Beijo Molhado (Strawberry Kisses)
10 Ragatanga (Asereje)
11 Blá Blá Blá
12 Vem Cair Na Zueira
13 Hoje Eu Sei (Just Another Day)
14 Um Anjo Veio Me Falar (Angel In My Heart) (Versão Acústica)

FONTE: GUIA DA SEMANA

Carnaval 2018 bate recorde de orçamento

O projeto Carnaval Rio 2018, promovido pela Riotur, garantiu investimentos privados que totalizam R$ 35 milhões, um recorde orçamentário do evento. A captação foi feita junto às empresas Uber e Dream Factory.
“Este resultado é motivo de muito orgulho para nós, especialmente porque é fruto de um trabalho árduo e conjunto entre as esferas do poder público e a iniciativa privada. Nossa missão de garantir que o espetáculo seja apresentado ao redor do mundo, diminuindo o investimento público e atraindo a atenção de patrocinadores para o potencial mercadológico da festa, está surtindo o efeito esperado. Mas não vamos parar aqui. Até o carnaval estarei buscando ainda mais investimentos”, afirma Marcelo Alves, presidente da Riotur.
O valor captado até agora cobre os custos operacionais do Carnaval de Rua, desfiles dos Grupos de Acesso na Avenida Intendente Magalhães, Blocos de Embalo e Enredo, Palcos e Bailes Populares. O investimento será destinado a melhorias estruturais e de ordenamento, incluindo segurança, fiscalização, operação de trânsito, comunicação visual, postos médicos e banheiros químicos; além de cinco centros de videomonitoramento, instalados nas áreas de maior circulação.
Parte do valor arrecadado junto à iniciativa privada também comporá a subvenção dada às escolas do Grupo Especial, totalizando um investimento de R$ 19,5 milhões, somadas apenas as parcelas da Prefeitura do Rio e da Riotur. A Liesa, que reúne as 13 agremiações do Grupo Especial, receberá R$ 27,5 milhões no total, incluindo ainda R$ 8 milhões oferecidos pelo Ministério da Cultura, o que apresenta um acréscimo de R$ 3,5 milhões em comparação ao aporte dos anos anteriores.
FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

“Eu também sou negra”, diz mulher que fez ofensas racistas a Titi

Em entrevista ao jornal O Globo, Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, admitiu ter sido racista com a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. “Eu já nasci com esse pensamento”, disse.

Segundo Day, apesar de se incomodar com seu comportamento ela não pode mudar sua cabeça, apenas controlar o que fala. A socialite também afirmou que é vítima de ataques e humilhações na internet: “Sofria muito bullying na escola por ser pobre, por ser gorda, por ser feia. Sempre fui na delegacia e ninguém dava ouvido. As pessoas também me chamavam de ‘macaca’ de ‘preta’, ‘nariz de Michael Jackson’.”

Para concluir, disse: “Ninguém faz nada por eu não ser filha de famosos, não ser filha de rico. Assim como ela é negra, eu também sou negra. Então eu achei pura hipocrisia isso. As pessoas que estavam me xingando, me ofendendo pela minha aparência, vão lá no Instagram do Bruno Gagliasso e chamam a menina de linda?”.

Na conversa, ela também admitiu ter sido presa nos Estados Unidos. De acordo com Day, ela e o marido foram a um motel e ligaram para uma prostituta. Mas ela era uma policial disfarçada. O caso ocorreu em 2015, no estado de Virgínia, onde a prostituição é proibida.

Marido bate em mulher por cada “like” que ela recebeu no Facebook

Uma uruguaia teve seu rosto desfigurado após o marido decidir violentá-la por cada “curtida” recebida por ela no Facebook. Segundo o The Sun, Adolfina Camelli Ortigoza, 21 anos, foi encontrada na última semana. A jovem, que estava mantida em cativeiro, foi resgatada pela polícia após seu sogro realizar denúncia.

Nessa última terça-feira (28/11), Arnaldo Martinez, o advogado da vítima, falou com a imprensa. Ele explicou como Pedro Heriberto Galeano, de 32 anos, torturava a esposa. Segundo Martinez, o acusado começou a violentá-la cada vez que um de seus amigos no Facebook interagia com as postagens feitas por ela. Galeano também invadiu o perfil de Adolfina e se passava por ela.

“Ele controlou as redes sociais de Adolfina, vigiou as mensagens e as fotos, e por cada ‘like’ que ela recebia de seus amigos, levava uma surra”, contou Martinez. A vítima sofreu operações de reconstrução do septo nasal e lábios. Galeano foi preso e pode pegar até 30 anos de prisão.

Homem perde parte da cabeça após beber energéticos em excesso

Bebidas energéticas podem ser um risco à saúde e à vida se ingeridas em excesso e foi isso o que aconteceu com Austin, um americano que, prestes a ser pai, quase morreu após um acidente no qual perdeu grande parte da cabeça.

A esposa dele, Brianna, relatou no Facebook o drama que a família vive depois da tragédia. Por conta do nascimento do filho, Austin passou a trabalhar muitas horas para conseguir uma renda extra. Contudo, ele passou a beber muito energético, o que acabou provocando uma hemorragia cerebral devido a uma overdose de cafeína.O exagero na bebida pode levar à morte.

Na rede social, Brianna conta como se sentiu ao saber que o marido estava no hospital. “Ainda me lembro da minha sogra acordando-me naquela manhã. ‘Austin sofreu um acidente’, disse ela”. A esposa viajou por duas horas até o hospital onde o marido estava e o médico confirmou que Austin tinha consumido muito energético. “Um hábito que ele havia construído quando começou a trabalhar mais horas”, completa Brianna.

O homem foi submetido a uma cirurgia e, ao fim do procedimento, todos puderam ver como seu rosto havia ficado: na altura da testa, parte do cérebro sumira. “Eu vi a luz deixar os olhos da mãe dele quando ela viu seu filho imóvel deitado na cama do hospital. Vi o pai dele se acabar de chorar enquanto segurava a esposa”. Além disso, Austin demorou para acordar e Brianna teve o bebê sem a presença do pai.

Ela achou que a criança nunca conheceria Austin mas, dois meses depois, ele pegou o filho nos braços. Sobre o encontro, Brianna confessa: “Esse foi o dia em que meu coração recuperou sua felicidade”. Atualmente, Brianna dedica sua vida ao filho e ao marido, permanentemente incapacitado devido às bebidas energéticas. “Estamos aqui. Lutando”, declara.

Leia o depoimento completo:

“Olá, meu nome é Brianna, e essa é minha história …

O amor não são as pequenas coisas. Não são os telefonemas, as datas ou até as memórias. O amor é saber que você sacrificaria coisas que nem sabia que você poderia sacrificar. O amor é altruísta.

Você já sentiu sua vida tremer? Você já foi atingido com tanta turbulência emocional até o ponto em que tudo ao seu redor se torna confuso e abalado? Seus pulmões se sentem apertados e por um breve momento você não pode fazer nada. Você não consegue se mover, fica incapaz de pensar, incapaz de reagir. Eu sim. Experimentei algo que nunca pensei experimentar … durante o período de nove meses de gravidez com meu primeiro filho.

Estar grávida deveria ser uma das jornadas mais incríveis que você embarca. Você está criando uma nova vida. Você está experimentando um amor incondicional por alguém que você nem conheceu.

Austin e eu ficamos tão ansiosos para conhecer o nosso menino. Para trazê-lo para casa. Para ser uma família.

Eu nunca imaginei enquanto eu dormia naquela noite, que todo meu mundo seria quebrado em poucas horas.

Ainda me lembro de minha sogra, acordando-me naquela manhã. “Austin sofreu um acidente”, disse ela.

Tudo o que sabia era que meu marido estava no hospital. A pior parte? Eu não sabia por quê.

Depois de uma viagem de duas horas para o hospital, eu soube que meu marido, o pai do meu filho, a pessoa que eu amo muito, teve uma hemorragia cerebral. Por quê? Os médicos concluíram (depois de realizar testes e descartar drogas) que este evento horrível foi devido ao seu consumo recente de bebidas energéticas em excesso (um hábito que ele havia construído quando começou a trabalhar mais horas).

A cirurgia já estava em andamento … e, depois de uma agonizante espera de 5 horas, nós conseguimos vê-lo. Mas enquanto todos estavam focados no rosto quase irreconhecível ligado a todo tipo de máquinas e tubos, tudo o que eu podia ver eram seus pais. Eu vi a luz deixar os olhos de sua mãe quando viu seu filho imóvel deitado na cama do hospital. Eu vi seu pai se acabar de chorar enquanto segurava sua esposa.

Assistindo a esta família – minha nova família, a quem amo e fazia parte, ficar tão quebrada … esse é o pior sentimento que já senti “.

No dia seguinte foram duas rodadas de cirurgia no cérebro. Depois disso, foram convulsões, inchaço e mais coisas para as quais não estávamos preparados.

Houve um momento, sentado ao lado de sua cama de hospital, apenas rezando, em que senti que ele estaria bem, que eu sabia que nunca iria desistir dele. Por mais confusa que se tornasse nossa vida, eu estaria ao seu lado, apesar de tudo isso.

Depois de duas semanas de vida em um hospital, perguntando se ele sobreviveria ou seria tirado de nós, seguimos para casa.

Chegou a hora de nascer o bebê.

Eu não vou mentir para ninguém, foi tão difícil. Eu planejei que Austin fosse parte desse momento Estaria ao meu lado, segurando minha mão. Estaria lá para cortar o umbigo. Estaria lá para receber nosso filho no mundo.

Mas um milagre maravilhoso aconteceu quando dei à luz nosso filho. Austin acordou. Fiquei cerca de uma semana sem vê-lo. Pensei nele todos os dias. Eu chorei quando olhei para o meu filho, que parecia exatamente com seu pai.

Quando o bebê tinha apenas uma semana de idade, o deixei com meus sogros.

Eu sabia que precisava ver Austin. Eu precisava dizer-lhe que nosso bebê estava aqui. Para dizer-lhe o quanto precisávamos dele.

As semanas passaram. Nós o levamos a todo o estado, à medida que mais operações e procedimentos foram pedidos.

Com pouco mais de 2 meses de idade, nosso filho finalmente conheceu seu pai. Um dia eu não tive certeza de que se conheceriam. Esse foi o dia, então, em que meu coração recuperou a felicidade.

Algum tempo depois, ele pôde finalmente voltar para casa e para mim. Nossa vida não é normal. Há visitas médicas e visitas hospitalares – tantas, que eu perdi a conta.

Mas estamos aqui. Lutando.”

EX PAQUITA DA XUXA FAZ UMA REVELAÇÃO CHOCANTE!!

Mais conhecida como a ex-paquita Pituxita Bonequinha, Ana Paula Almeida fez uma declaração inusitada sobre os bastidores do “Xou da Xuxa” em entrevista ao programa “Papo de Almoço”, comandado por Fernanda Gentil na Rádio Globo.

A ex-assistente de palco revelou que as paquitas tomavam medidas drásticas para impedir que as crianças se aproximassem demais da rainha dos baixinhos. Uma delas é no mínimo curiosa. “Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças”, contou.

Prestes a lançar a biografia “O Diário de uma Paquita”, Ana Paula detalhou como era uma missão quase impossível controlar as crianças no palco. Às vezes, só na base do grito, mas sempre mantendo a pose padrão (braços para trás) imposta por Marlene Mattos, produtora do programa.

“O mais difícil não era criança gritando porque o som era muito alto e a gente não ouvia. O mais difícil era que elas queriam agarrar a Xuxa e eu não podia tocar nelas senão era suspensa. Então eu tinha que estar com o braço para trás, tinha que gritar mais alto que a música e elas tinham um limite no chão. Era desse jeito: ‘Vai para trás!”, narrou.

 

Fora do ar? WhatsApp apresenta instabilidade nesta quinta (30/11)

O WhatsApp está fora do ar na tarde desta quinta-feira (30/11). Nas redes sociais, usuários reclamam de instabilidade no aplicativo de mensagens instantâneas.

No site Down Detector, em que usuários podem indicar falhas em serviços, o WhatsApp teve um pico de reclamações nesta tarde. A maioria das queixas vem dos Brasil e da América do Sul.

 

Sessões de cinema no Planetário! Confira!

O Planetário da Gávea convida cariocas e visitantes para as inesquecíveis tradicionais Sessões de Cúpula, neste final de semana, dias 2 e 3 de dezembro. Serão oferecidas três sessões por dia na cúpula Galileu Galilei, sempre com a temática de Astronomia. No sábado, os filmes serão “A Janela Mágica” (15h), “Manual de Sobrevivência no Espaço” (16h) e “O Céu: História e Estrelas” (17h). No domingo, os visitantes poderão conferir “A Janela Mágica” (15h), “Uma Aventura no Planetário” (16h) e “O Céu: Histórias e Estrelas” (17h).

 

Em um ambiente acolhedor e divertido, o público vai desvendar e aprender mais sobre as curiosidades e mistérios do mundo da Astronomia. As duas primeiras sessões são direcionadas aos espectadores com idades a partir de seis e oito anos, respectivamente. A última sessão é indicada para o público com mais de 12 anos.

 

Os ingressos custam R$ 26 (R$ 13 meia) e podem ser adquiridos no site Bilheteria.com. No dia da sessão, estarão disponíveis na bilheteria do Planetário.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2088-0536. O Planetário da Gávea fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100, pertoda PUC-Rio.

FONTE: SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Harry Potter terá jogo ao estilo de Pokémon GO

Harry Potter terá jogo ao estilo de Pokémon Go; vem saber tudo!

Game chega em 2018 permitindo usuários a coletar feitiços.

Pokémon Go conquistou fãs ao redor do mundo com seu jogo que mistura realidade aumentada e geolocalização – você com certeza já tentou capturar seu monstrinho durante a do game, a gente aposta!

Agora, fãs deHarry Pottertambém vão entrar na onda, já que aNiantic Labs, empresa responsável pelo sucesso, anunciou algo parecido, desta vez baseado no universo do bruxinho.

Harry Potter: Wizards Unite está programado para chegar em 2018, permitindo jogadores a percorrer o mundo real coletando poderes, defendendo locais e explorando ambientes.

Queremos!

FONTE: GUIA DA SEMANA

Exercícios para emagrecer em 20 minutos

Sem tempo para ir na academia? Não consegue ficar mais de uma hora praticando atividades físicas? E quem disse que é preciso academia e gastar tanto tempo se exercitando para conseguir emagrecer? É possível manter a forma em casa e em menos de 20 minutos. O HIIT (High Intensity Interval Training ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) é mais do que um método de treinamento da moda. Ele une a queima prolongada de gordura (o corpo continua o processo após a realização dos exercícios) com o ganho de massa magra, e tudo isso em pouco tempo.

 

Pensando na sua falta de tempo e sua vontade de ficar em forma, o Guia da Semanapreparou uma sequência de seis exercícios para fazer em casa na hora que você quiser e ficar em forma:

1. Polichinelos

As antigas aulas de educação física serão relembradas neste exercício que é excelente para o aquecimento. Faça 30 repetições, descanse 20 segundos e repita duas vezes.

2. Agachamento

Exercício ideal para trabalhar glúteos e coxas. Execução: Pegue um guarda chuvas ou um bastão, levante os braços e segure-o. Separe as pernas e desça formando um ângulo de aproximadamente 90 graus, volte a posição inicial. Faça o exercício por um minuto (comece com 30 segundos e aumente). Descanse 20 segundos e repita três vezes o exercício.

3. Prancha estática

Exercício de isometria que trabalha os músculos da região abdominal e levemente os bíceps e a parte anterior da coxa. Deite-se no chão de barriga para baixo. Com os músculos abdominais, a musculatura do tronco e dos glúteos, eleve o corpo do chão, mantendo sempre uma linha reta. Contraia o abdômen e fixe a posição, concentrando seu peso na ponta dos pés e nos cotovelos dobrados. Permaneça nessa posição por 1 minuto (Dica: Comece com 10 a 15 segundos e aumente gradualmente). Descanse 30 segundos e recomece. Faça ao todo 3 minutos de exercício.

4. Flexão de braços

É um dos exercícios mais completos para ombros, bíceps e tríceps, utilizando apenas o peso do corpo. Com as mãos e pés no chão em posição de prancha, estique e posicione os braços a uma distância levemente superior à largura dos ombros. É comum deixar os pés juntos, mas você pode deixá-los separados. Comece a descer o tronco (devagar) até que o peitoral fique bem próximo ao chão. Levante até a posição inicial e repita o movimento por 45 segundos. Descanse 20 segundos e recomece. Faça 100 segundos de exercício.

5. Subir escadas

Excelente exercício cardiovascular que ainda trabalha os músculos da das pernas (principalmente coxas ) e coordenação motora. Suba escadas de maneira “explosiva” e desça devagar. Realize o exercício por 30 segundos, descanse 15 segundos e recomece.  Suba e desça de 2 a 4 vezes.

6. Flexão Plantar

Exercício que trabalha os músculos gastrocnêmio, tibial anterior e sóleo, ou seja, a famosa e geralmente esquecida panturrilha. Esse exercício pode ser feito de forma unilateral ou bilateral. Em uma escada, segure no corrimão com uma das mãos. Dobre uma das pernas deixando o peso em cima da panturrilha e faça os movimentos de flexão (ponta do pé e calcanhar) por 45 segundos. Repita a operação com a outra perna. Faça de 2 a 3 séries com cada perna.

 

 

Fonte: Guia da semana