Saíram de Campo Grande pra roubar no Recreio e acabaram matando um policial.
Complementando: dois indivíduos presos, que participaram da ação delituosa, e duas armas apreendidas ocorrência na 42 DP.SD PM RG 101544 FERNANDO SANTOS ANDRADE E SILVA, lotado na 2ª seção do 31º BPM, ao tentar realizar abordagem juntamente com o Sub ten Cortes, foi atingido por DAF no tórax. Encontra-se sendo socorrido no Hospital Lourenço Jorge em estado Grave.”
Policiais da Delegacia do Consumidor (DECON) fecharam nesta terça-feira uma fábrica de cerveja clandestina que funcionava nos fundos de um bar em Coelho Neto, Zona Norte da cidade. Claudio da Silva Conceição, dono do estabelecimento, foi preso em flagrante por crime contra saúde pública e levado para audiência de custódia na Cidade da Polícia.
Nos fundos do número 8 da Rua Imbuaçu, rótulos de cervejas mais baratas eram retirados e trocados por adesivos de marcas mais caras. As garrafas de vidro eram mergulhadas em uma caixa d’água, até que a cola dos adesivos originais saísse. Depois disso, as tampas também eram trocadas por outras já usadas, para que as embalagens parecessem novas. Assim, era possível enganar consumidores e garantir lucro de compra e venda de bebidas.
O flagrante ocorreu depois de ser pecebida frequentemente uma movimentação suspeita no local. Segundo os resposáveis pela investigação, pela quantidade de garrafas que estavam nos fundos do bar, é provável também que o produto falsificado tenha sido repassado para outros bares da região. Para os agentes, Claudio Conceição confirmou que cometia a falsificação desde janeiro.
A investigação ainda definirá detalhes como os estabelecimentos que recebiam as bebidas adulteradas, o lucro obtido com a ação criminosa, assim como por quanto tempo funcionava efetivamente a fábrica clandestina.
Tampinhas usadas também eram utilizadas para enganar consumidoresRótulos de cervejas mais bartas eram trocados por outras de marcas mais conhecidas Foto: DECON / Divulgação
Supervisor de Telemarketing Ativo REQUISITOS:
· Experiência com vendas – telemarketing ·Ensino Superior Completo.· Conhecimento de Pacote Office (Word, Excel, Power Point)· Ter disponibilidade de horário manhã e tarde.· Ter Habilitação categoria B.
OFERECEMOS:·Salário R$1.419,55 + Remuneração Variável + vale transporte + convenio com faculdade + desconto farmácia + SESC + Seguro de Vida. Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail para: rjtalentosvagas@gmail.com colocando no assunto:Supervisor de Telemarketing.
E o que conta a nossa seguidora que prefere o anonimato!!
HOJE POR VOLTA DAS 14:30 AO SAIR DA EMPRESA ONDE TRABALHO ATENTO DE CAMPO GRANDE FUI ASSALTADA EM FRENTE A SOMEC DE CAMPO GRANDE FUI ABORDADA POR UM MELIANTE DE MÉDIA ESTATURA NA COR BRANCA COM BLUSA BRANCA, BERMUDA CLARA ,CABELO CORTE MILITAR APARENTANDO TER MAIS OU MENOS UNS 20 ANOS, POIS O MESMO ENCOSTOU-SE AO MEU LADO PUXOU UMA ARMA E FEZ EU SEGUI-LO ENTRANDO COMIGO NA RUA DA FEUC ( FACULDADE ) LÁ ELE FEZ EU SENTAR E FINGIR QUER O CONHECIA E COM A MOCHILA PRETA E A COM A ARMA EM MIM NA MINHA BARRIGA FEZ COM QUE EU COLOCASSE TODOS OS MEUS PERTENCES DENTRO DA MOCHILA DELE E NO MOMENTO DE SUA FULGA ELE ME AMEAÇOU E ALEGOU PARA MIM QUE TINHA UM COMPARSA DELE NOS OBSERVANDO DO OUTRO LADO DA RUA DENTRO DE UM CARRO ” BRANCO ” E QUE SE EU GRITASSE OU FALASSE ALGUMA COISA PRA ALGUÉM ALI NAQUELE MOMENTO ELE MANDAVAM FOGO EM MIM , FALOU QUE IA GANHAR O DELE QUE ERA PRA EU FINGIR QUE ESTAVA TUDO BEM E FICAR NA MINHA, LEVOU TUDO MEU ( DOCUMENTOS, TELEFONE, ALIANÇA, RELÓGIO) VOLTEI PARA EMPRESA PARA RELATAR O FATO E CONSEGUI DINHEIRO PELO MENOS PRA VOLTAR PRA CASA, SEMPRE OCORRE ISSO NESSA ÁREA, NÃO SOU A PRIMEIRA VÍTIMA DESSE SUJEITO O MESMO JÁ ROUBOU VÁRIAS PESSOAS DA MESMA EMPRESA , MAS NINGUÉM NUNCA FEZ NADA , VAI NA 35 DP E FALAM QUE É PRA FAZER O B.O PELA INTERNET E NUNCA OBTEM UM RESULTADO, PEÇO AJUDA DE TODOS PARA COMPARTILHAR ISSO PARA QUE ALGUÉM TOME UMA PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO A SEGURANÇA DO LOCAL POIS A ATENTO DISSE NÃO PODER FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PORQUE ISSO SE TRATA DE SEGURANÇA PÚBLICA E NÃO SEGURANÇA DA EMPRESA EM SI, POIS QUANDO VÃOI VERIFICAR EM RELAÇÃO A ESTATÍSTICA DE B.OS FEITOS NÃO CONSTA NENHUM POR ESSE MOTIVO NÃO SE PODE COLOCAR UMA VIATURA NO LOCAL ….
Olá !
Gostaria da ajuda de vocês para encontrar 2 pessoas !
Uma princesa que tenha algum tipo de problema de saúde e por conta disso precise de cabelo humano !
E alguém que trabalhe com confecções de perucas ou implantes de cabelo para fazer essa princesa sorrir !
Obs! Não quero mandar nada para hospitais e sim conhecer a história da princesa e poder fazer pessoalmente a entrega !
Por volta das 16hrs30 de hoje (29) dois homens ainda não identificados foram mortos na comunidade nova cidade , mais conhecida como barbante em campo Grande, próximo Praça de inhoaiba, Moradores relataram que houveram tiros no interior da comunidade .
Mais informações em instantes em nossa pagina do facebook ou em nosso site!!!
ATÉ QUANDO ISSO? ESTAMOS EM GUERRA E NADA É FEITO!
No Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, o soldado Fernando Santos Andrade e Silva, lotado no Serviço Reservado (P-2) do 31º BPM (Recreio), foi morto com um tiro no peito ao abordar dois assaltantes. Houve troca de tiros e o policial acabou sendo atingido no peito. Ele ainda foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra, ainda na Zona Oeste, mas não resistiu. Após o confronto, houve perseguição. Dois suspeitos foram presos e duas armas, apreendidas.
Os dois soldados estavam há quatro anos na Polícia Militar. Com eles, o número de PMs mortos no Rio, em 2017, já chega a 45;
Caros amigos. Este carro foi furtado hoje de madrugada próximo a Escola Amazonas, caso alguém veja este veículo largado ao longo das estradas,peço comunicar pelo whatsapp. desde já agradeço. Tel 992456222
Um policial militar foi morto, na tarde desta quarta-feira, ao impedir um assalto no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O soldado Fernando Santos Andrade e Silva, lotado no Serviço Reservado (P-2) do 31º BPM (Recreio), estava de serviço e, quando passava pela Rua Gláucio Gil viu bandidos armados fazendo um assalto e interveio.
Houve troca de tiros e o policial acabou sendo atingido no peito. Ele ainda foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra, ainda na Zona Oeste, mas não resistiu.
Após o confronto, houve perseguição. Dois suspeitos foram presos e duas armas, apreendidas. O caso será registrado na 42ª DP (Recreio).
Segundo a assessoria de imprensa da PM, Fernando Santos tinha 25 anos e estava havia quatro na corporação. Ele era solteiro e não tinha filhos. O corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Este é o 44º policial morto em 2017 no Rio de Janeiro.
As armas apreendidas com os bandidos presos Foto: Divulgação
Moradores se assustam com barulho de tiros
O tiroteio assustou moradores da região. Cynthia Ribeira estava ao telefone com o filho quando escutou rajadas que pareciam fogos. Ao se aproximar da varanda, observou a perseguição policial até a Rua Gláucio Gil, onde viu os policiais capturaram os dois bandidos.
— Os dois assaltantes corriam e os policiais iam atrás. Pegou tiro no carro da Light que estava estacionado perto, em uma varanda. Está tudo muito violento. Mas é a primeira vez que vejo algo assim. Moro aqui há 15 anos — relatou a moradora.
Na noite de ontem (28), Policiais do 40° Bpm foram acionados para atender uma ocorrência de Crime de ameaça no Vilar Carioca em Campo Grande. Chegando ao local encontrou a vítima ao solo e esfaqueada. Após informações de populares sobre o local onde o acusado estava, os policiais de imediato foram em busca do mesmo. Tendo êxito em localizar, e conduzir até a 35 DP. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros