DESPARECIDO EM CAMPO GRANDE!!!
Peço ajuda de vcs meu tio saiu de casa na segunda-feira dia 27/03 para ir em campo grande e não retornou, se alguém souber de alguma informação desde já agradeço.
O nome dele e Francisco Fernandes.
98695-6488
98800-7583
MORADORA DE COSMOS ESTÁ DESAPARECIDA!!!
Pessoal por favor compartilha essa foto o nome dessa menina e Rafaela Silva, tem 14 anos, Mora em cosmos (beco do peron) , saiu pra ir por Colégio no dia 28/03/2017, até o momento não apareceu em casa, a avó dela já foi no Colégio mas ela nem chegou lá tbm , se alguém viu manda informacoes a avó dela e hipertenca está passando muito mal, A família dela está desesperada … ajude a compartilhar pessoal por favor. Se alguém tem notícia pode me chamar no chat ou liga pra avó dela
Marisa Vicente Vicente tel da avo dela 986629073
LAVA JATO MANDA PRENDER 7 NO RIO E QUER PICCIANE TAMBEM!!!
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) é alvo de nova operação da força-tarefa do Ministério Público e da Polícia Federal no Rio. A delação premiada do ex-presidente do órgão Jonas Lopes de Carvalho Filho levou à ação contra cinco conselheiros em pelo menos dois esquemas de arrecadação de propina para fazer vista grossa para irregularidades praticadas por empreiteiras e empresas de ônibus que operam no estado. São alvos de prisão preventiva os conselheiros Aloysio Neves (atual presidente); Domingos Brazão, José Gomes Graciosa, Marco Antônio Alencar e José Maurício Nolasco. Já o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), é alvo de condução coercitiva. Além dos mandados, foram também determinados de bloqueios de bens e valores dos envolvidos.
A corregedora e também conselheira Marianna Montebello é a única integrante do tribunal que não é alvo da ação.
A operação de hoje tem como principal suporte, além da delação do ex-presidente do TCE Jonas Lopes de Carvalho Filho, a de e seu filho, o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto, homologadas recentemente pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Félix Fischer, que autorizou os mandados de prisão e condução coercitiva.
A operação, batizada de “O Quinto do Ouro”, é uma referência ao imposto correspondente a 20% que a Coroa Portuguesa cobrava dos mineradores de Ouro no período do Brasil Colônia.
A força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) e 150 agentes da Polícia Federal cumprem, desde as 6 horas desta quarta-feira, 43 mandados, a maioria deles na cidade do Rio, em Duque de Caxias e São João do Meriti. Por se tratar de uma investigação que tem como alvos membros de um Tribunal de Contas Estadual, os trabalhos correm sob a Presidência de um Ministro do STJ no curso de um Inquérito Judicial.
Além das acusações de terem recebido 1% de propina sobre o valor dos contratos de obras para não incomodar as empreiteiras – durante o governo de Sérgio Cabral (2007-2014), os conselheiros são investigados também por obterem vantagens indevidas a partir do controle do saldo excedente não utilizado pelos usuários dos bilhetes eletrônicos do RioCard.
Apontado como o coordenador da caixinha das empreiteiras, Jonas decidiu colaborar com as autoridades após ser levado, sob condução coercitiva, para depor em dezembro do ano passado na Polícia Federal do Rio. A mesma operação, batizada de Descontrole, também conduziu o filho de Jonas e o operador de mercado financeiro Jorge Luiz Mendes Pereira da Silva, o Doda, suspeito de ser o coletor da propina. A delação de Jonas compromete cinco conselheiros: Aloysio Neves (atual presidente); Domingos Brazão, José Gomes Graciosa, Marco Antônio Alencar (filho do ex-governador do Rio Marcelo Alencar) e José Maurício Nolasco.
Os pagamentos indevidos oriundos de contratos firmados com o Estado do Rio de Janeiro em contrapartida ao favorecimento na análise de contas/contratos sob fiscalização no Tribunal. Além disso, agentes públicos teriam recebido valores indevidos em razão de viabilizar a utilização do fundo especial do TCE/RJ para pagamentos de contratos do ramo alimentício atrasados junto ao Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, recebendo para tal uma porcentagem agem por contrato faturado.
ESQUEMA COMEÇOU NA GESTÃO CABRAL
A primeira notícia de que o TCE estava envolvido no esquema de pagamento de propina comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral foi publicada pelo GLOBO em 22 de junho do ano passado. Clóvis Renato Numa Peixoto Primo, ex-dirigente da Andrade Gutierrez e colaborador da Justiça, revelou ao Ministério Público Federal (MPF) que, além da propina de 5% do valor dos contratos pagos a Cabral, havia também uma caixinha do TCE, no valor de 1% dos contratos, acertada com o então secretário estadual de Governo, Wilson Carlos.
Clóvis Numa era colaborador da operação Radioatividade, que investigava corrupção nas obras da usina nuclear de Angra 3. No primeiro depoimento, ele citou que a caixinha começou na gestão do então presidente José Maurício Nolasco. Depois, em novo depoimento, disse que não tinha certeza de quem presidia o tribunal quando o esquema teve início.
Esquema de corrupção no TCE começou entre 2009 e 2010, segundo a delação de executivos, quando o governo Cabral transformou o Rio em canteiro de obras com vistas à Copa do Mundo (2014) e aos Jogos Olímpicos do ano passado. Além dos 5% para Cabral e 1% para o TCE, delatores da Andrade Gutierrez e, posteriormente, da Carioca Engenharia mencionaram mais 1% para o então secretário estadual de Obras, Hudson Braga, a título de “taxa de oxigênio”. Desde novembro do ano passado, Cabral, Wilson e Hudson estão presos.
A colaboração de outro executivo da Andrade, Alberto Quintaes, e mais as investigações da Operação Calicute, responsável pela prisão dos três, reforçaram as acusações contra os envolvidos no esquema.
CHOVE NO RIO HOJE????
O tempo permanece instável na cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira. A previsão é de predomínio de céu nublado com momentos encoberto e chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do dia. Os ventos serão fracos a moderados, sendo mais intensos no período tarde/noite, e as temperaturas continuarão estáveis, com máxima prevista de 28°C e mínima de 17°C.
DESPARECIDO? QUE NADA!!! FOI UM ATO IRRESPONSÁVEL!!!! PERDÃO A TODOS
O ANTIGO CAMPO GRANDE É QUEM FAZ O DESABAFO!!! DESCULPEM OS SEGUIDORES!!!! FOI UM ATO IRRESPONSAVEL!!
MAIS UM CASO DE IRRESPONSABILIDADE DE UM HOMEM VELHO! ESTAVA NA CASA DE UMA MULHER E NÃO AVISOU A FAMÍLIA, POR ESSE TIPO DE MOLEQUE QUE OS SEGUIDORES DEIXAM DE COMPARTILHAR QUANDO É UM CASO SÉRIO. NOS DESCULPEM SEGUIDORES, MAS NÃO É CULPA NOSSA!
Entenda:
Boa tarde!
Será que pode me ajudar publicando o desaparecimento do meu primo ?
Ele saiu de casa no domingo no intervalo ou depois do jogo e não voltou mais e nem notícia nenhuma dele a mãe dele está desde das 3da manhã atrás dele e nada já foi na delegacia dar parte tbm, a família td está preocupada se puder me ajudar desde já muito obrigado!
O nome dele é William Francisco Luiz de Souza
Se alguém vui ou ver entrar em contato.
INFORMAÇÕES DIZEM QUE ELE FOI AO BAIRRO DINDA
NA ESTRADA DO TINGUI DE BICICLETA EM CAMPO GRANDE-RJ MAS NÃO VOLTOU E NEM DEU NOTÍCIAS
QUALQUER INFORMAÇÃO CHAMAR NO CHAT
TIROS PRÓXIMO AO PARK SHOPPING EM CAMPO GRANDE!!
Um Homem completamente fora de si, sacou a arma e efetuou varios disparos, por volta das 19:30 de hoje (28) nas ruas do bairro Afonso Vizeu em Campo Grande ,Que é exatamente do lado do park shopping a policia foi ao local e prendeu o sujeito e foi levado para a delegacia aonde está prestando depoimento.
Mais noticias em nosso site ou em nossa pagina no facebook
EMPREGO!!! GUARATIBA!!! R$1.300.00
Embalador TEMPORÁRIO
Local: Guaratiba – Rio de Janeiro – RJ. Salário: R$1.302,00 + Alimentação no local + Vale transporte Horário: Horário: 05:30 às 13:45 ou 13:15 às 22:00 ou 21:45 às 05:30 de segunda à sábado, escala 6×1. Requisitos necessários:- Ensino Médio Completo.- Morar na Zona Oeste do RJ- Fácil acesso à rodoviária de Campo Grande.- Experiência recente na função Interessados, DENTRO DO PERFIL, deverão comparecer quarta-feira dia 29/03 às 09:30 na AV. RIO BRANCO, 120 – 6° ANDAR / SALA 14. Não chegar antes do horário, favor comparecer pontualmente no horário marcado. Levar carteira de trabalho e caneta.
MORADOR DA ESTRADA DO TINGUI ESTÁ DESAPARECIDO!!!
INFORMAÇÕES DIZEM QUE ELE FOI AO BAIRRO DINDA NA ESTRADA DO TINGUI DE BICICLETA EM CAMPO GRANDE-RJ
SEMENTE DO MAL É PRESO ROUBANDO EM CAMPO GRANDE!!!
Uma semente do mal, foi pego tentando roubar uma moto hoje (28), por volta das 16 horas , na estrada do encanamento, em Santa Margarida, Campo Grande.
O dono começou a gritar que tinha sido roubado e populares conseguiram pegar o menor e chamaram a policia.
Com a chegada da policia, o menor foi preso e foi levado pelos policiais