EMPREGO!!! VENDEDORA!!! R$1.500.00

Escreva no assunto o código da vaga:248
Ícone RH seleciona VENDEDORA para umaconceituada loja de moda feminina, localizada no Barra Point. Necessária experiência com vendas(segmento feminino ou masculino, identificação com moda e morar próximo). PERFIL PARA TRABALHAR CLIENTELA
Horários: 16:00h às 22:00h (escala 6×1)
Salário: comissão com ganhos de R$1.500,00 + VT + (lanche finais de semanae feriados) CTPS Assinada
Favor encaminhar CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL com as datas (entrada e saída) que trabalhou nas empresas: iconerh@yahoo.com.br

Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número doCódigo: 248 Para visualizar todas as vagas acesseo nosso site: iconerh.com Boa Sorte!

SEGUIDORA DA PAGINA ESTÁ DESESPERADA!!! “ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS”!!

Meu Deus, que mundo é esse q estamos vivendo, não sabemos mais o que fazer. Ta difícil minha bisavó esta no hospital aguardando para ser transferida e até agora nada. Ela tem 90 anos, ela caiu e quebrou o fêmur dia 17/03 😩😩 está em cima da cama sofrendo muito, nunca pensei q iria expor minha vida assim e rede social, mais precisamos muito de ajuda .
Já fomos na defensoria, diretor do hospital , procuramos vereadores etc. E nada ainda 😭😭
Tempo está passando , por favor quem puder ajudar agradeço.. Estamos com muito medo , minha vó cada dia que passa esta mais triste e as dores aumenta.. Não sabemos mais o q fazer 😭😭😭 To aqui novamente para VC q está lendo essa MSG e puder ajudar de alguma maneira, peço q nós ajude pelo amor de Deus 😭😭 Somos de Itaguai

MOTORISTA DA UBER DESAPARECIDO!!!!

POR Anderson Rocha‎

 

Em nome da família venho pedir a ajuda de todos vcs. O Douglas Gonçalves Silva desapareceu hoje (26/03) por volta de 08h. Ele é Uber e o automóvel é um Siena de placa KNW 7510. São muitas perguntas sem respostas. Enfim… Se alguém souber de notícias, por favor, entre em contato no tel: 3555-8004 Agradecemos sua colaboração! Compartilhem esta publicaçã

O TEMPO NO RIO!!!! FAZ SOL?

RIO TEM TEMPO INSTÁVEL NESTA TERÇA, E PODE CHOVER FRACO A MODERADO A QUALQUER MOMENTO DO DIA

O tempo ficará instável na cidade do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, com céu predominantemente nublado e ocorrência de chuva fraca a moderada em pontos isolados a qualquer momento do dia, principalmente entre os períodos da tarde e da noite. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, sendo mais intensos no final do dia. As temperaturas ficarão estáveis, com máxima prevista de 28°C e mínima de 18°C.

MORADOR DE CAMPO GRANDE É CONSTRANGIDO EM BANCO NO CENTRO DO RJ E FICA NU!!! FOTOS E VIDEOS!!

Hoje (27/03/17) pela manhã, ao tentar entrar na agência 6197 do Banco Itaú, localizada na Rua Buenos Aires n°320, passei por um transtorno que nenhum cidadão de bem merece passar. Ao tentar passar pela porta de detecção de metal, fui impedindo e perguntado pelos agentes de segurança (vigilantes) se eu estava em posse de algum objeto metálico. Pronto a colaborar, retirei um guarda-chuva e um celular, coloquei no recipiente da porta, e informei que minha mochila também continha adereços metálicos externos (objetos comuns em várias mochilas). Retornei para trás da faixa amarela e tentei passar novamente, mas a porta continuou a travar. Falei que não possuía mais nada que pudesse impedir o meu acesso à agência; porém, os vigilantes pediram que eu colocasse minhas coisas na caixa de “porta volumes”, que fica do lado de fora. Respondi que eu não era obrigado a colocar minhas coisas nesse local já que eles tinham visto que eu não possuía nenhum objeto que pudesse oferecer risco aos demais clientes ou funcionários (nesse momento, eu já tinha aberto totalmente mochila e retirado todos os meus pertences). Eles insistiram com tal arbitrariedade, falando que eu só entraria na agência se colocasse minha mochila lá. Tentei elucidá-los de que não existe nenhuma norma ou legislação, tanto na esfera municipal ou estadual, que me obrigasse a colocar minha mochila nesse tal “porta volumes”. Para piorar, pediram que eu aguardasse o gerente, que depois de dez minutos veio me atender, já mostrando -se conivente com o erro daqueles agentes de segurança. falou que eu só iria entrar na agência se colocasse meus pertences na caixa “porta volumes”. Como, e por quê? Se todos os outros clientes que adentravam aquela agência, mesmo sendo abordados, e após mostrarem seus pertences, entravam normalmente. Porque eu só entraria se colocasse minha mochila ali? Por que eu estava recebendo tratamento segregacionista? Por fim, NÃO CONSEGUI ENTRAR, e tive que ir para outra agência do referido banco que, ao verificar na porta que eu não tinha nada, me deixou entrar normalmente. Não quero aqui abordar a questão discriminatório ou racial, mas relatar e evidenciar o total despreparo e desqualificação dos funcionários de segurança e do gerente da agência Buenos Aires. Sou correntista do banco Itaú há quase 20 anos e nunca havia passado por tal constrangimento. Falei que só queria fazer uma operação no caixa eletrônico (coisa muito rápida) e, mesmo colaborando, mostrando todos os meus pertences e tendo quase que ficar nu pra provar que não portava nada, fui cerceado de entrar naquela agência. Não sei quais são os critérios de seleção de funcionários para trabalhar no Banco Itaú, e também desconheço os critérios das empresas prestadoras de serviços de segurança, mas os responsáveis deveriam rever seus parâmetros de escolha para contratação. Já estou tomando as medidas cabíveis junto à delegacia de polícia, defensoria pública e advogado. A incompetência daquelas pessoas no trato com o público não pode ficar impune.

Pezão rompe acordo com magistratura e não vai pagar salário no prazo!!!!

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Milton Fernandes de Souza, anunciou em reunião com juízes, na manhã desta segunda-feira, que o governador Luiz Fernando Pezão rompeu o acordo com a magistratura e não vai pagar o salário de março dentro do prazo. Souza afirmou ainda que para solucionar a questão, só medidas no Supremo Tribunal Federal. O anúncio colocou juízes e desembargadores  em polvorosa. Neste momento, o Tribunal de Justiça “pega fogo”.

Procurada, a Secretaria de Fazenda ainda não se pronunciou sobre o caso. Em carta enviada aos magistrados, o presidente do TJ critica o governo e diz que já está tomando as providências administrativas e judiciais. O desembargador exigiu respeito com o Judiciário.

Leia a carta na íntegra:

Prezado(a) Servidor(a),

Venho pela presente informar que diante do repasse de apenas R$ 38.000.000,00, para pagamento da folha de pessoal, foi realizado contato com o Governo do Estado, ocasião em que foi informado que a previsão do repasse integral da folha líquida de pessoal estava estimada para o dia 10/04/2017, o que implica no desrespeito por parte do Poder Executivo do acordo firmado junto ao Supremo Tribunal Federal no Mandado de Segurança nº. 34.483/RJ.

Esta Presidência, não concordando com a posição do Poder Executivo, já está adotando as providências administrativas e judiciais cabíveis para que seja respeitada a autonomia do Poder Judiciário.

Ante o exposto existe incerteza, neste momento, quanto ao efetivo pagamento integral dos vencimentos no dia 31/03/2017. Reitero o compromisso de manter a classe informada acerca do desenrolar dos fatos.

Na oportunidade, colho o ensejo para reiterar votos de estima e consideração.

Rio de Janeiro, 27 de março de 2017

Desembargador Milton Fernandes de Souza
Presidente do Tribunal de Justiça

LOJA DA SOUTH DEIXA CLIENTE FURIOSO!!!!!

POR Adriana Galdino Ver perfil

Gostaria de demonstrar aqui a minha indignação hoje com o atendimento da loja south do West shopping, fui comprar alguns ingressos para o show do Fábio Júnior, chegando lá passei os dois cartões que tenho e a máquina deu erro de leitura, perguntei ao vendedor se tinha outra máquina e ele disse que só podia passar naquela, então fui ao banco saquei o dinheiro, quando cheguei pra comprar, ele falou que estava sem internet e que era pra eu dar uma volta e depois voltar, eu respondi a ele que não fui ao shopping pra dar uma volta, que tinha ido pra comprar os ingressos. Então saí de lá sem os ingressos, perdendo o meu tempo. A sensação foi como eu estivesse pedindo um favor! O atendimento péssimo! Acho que a south tem de avaliar bem o quadro de funcionários, pq eu não compro nada mais nessa loja.

EMPREGO!!! MESTRE DE OBRAS!!!! R$3.700!!!

Cargo: Coord. de Obras (Mestre de obras).
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Liderar equipes da área técnica, acompanhar obras, supervisionar equipe, analisar projetos, acompanhar cronograma de obras. E demais atividades da função.

Requisitos:

  • Experiência em gerenciamento de equipes de obras, fácil acesso a faculdade Estácio de Sá, Angra RJ.

Local: Todos – Angra dos Reis
Salário: R$ 3699.50
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@engemon.com.br com o assunto: Vaga de Coordenador de obras

EMPREGO!!! ATENDENTE DE LOJA!!! R$1090.00

Atendente de Loja – Jacarepaguá/Barra/Recreio-RJ Atividades Desenvolvidas:

  • Recepciona o cliente;- Apresenta os produtos ao cliente;- Abastece a loja;- Realiza a precificação de produtos;- Acompanha o cliente até o caixa e seu veículo;- Auxilia a descarga de produtos;- Armazena os produtos no estoque.

Requisitos Necessários:

  • Ensino Médio Completo;- Disponibilidade para atuar turno da noite;

Remuneração:

Salário: R$ 1090,00
Benefícios: Vale Transporte + Ajuda de Custo R$ 5,00/dia

Local de Atuação – Jacarepaguá, Barra ou Recreio/RJHorário – 15:40h às 00:00h (escala 6×1 – 1 folga na semana)