É isso mesmo, uma cobra apareceu em uma residência em Campo Grande, porém, a nossa seguidora que não quis se identificar, está furiosa com esse episódio.
Segundo, especialistas o animal é uma jibóia que era criada por um vizinho e havia fugido. A cobra estava sumida há pelo menos 1 mês e apareceu no quintal de uma casa onde moram várias crianças inclusive um bebê de 11 meses.
Pois, um vizinho criava esse animal sem licença e sem condições. E o animal estava fugido Desde janeiro . É apareceu no sábado, dia 25, no número 85 da Rua Otelo Ribeiro em campo grande. Essa rua fica entre a escola Jair Tavares e von martius .
Chamamos os bombeiros e prontamente foram resgatar o animal…
RIO TERÁ TEMPERATURAS ESTÁVEIS NESTA SEGUNDA-FEIRA
O posicionamento de um sistema de baixa pressão no oceano favorecerá a uma variação da nebulosidade no município do Rio ao longo desta segunda-feira. Com isso, o céu irá de parcialmente a nublado. Há possibilidade de ocorrência de chuva fraca isolada à noite. Os ventos serão fracos a moderadas. Já as temperaturas estarão estáveis, com máxima a prevista de 30°C e a mínima de 18°C.
O clássico entre Flamengo e Vasco mal terminou e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro agiu. O árbitro Luis Antonio Silva dos Santos, o Índio, e o auxiliar Daniel do Espírito Santo Parro, foram afastados por período indeterminado e não apitam mais no Carioca. O comunicado partiu do Grupo de Gerenciamento de Problemas da entidade.
A bola bate na barriga de Renê no lance do pênalti para o Vasco (Foto: Reprodução)
O que determinou o afastamento da dupla foi o pênalti marcado a favor do Vasco no fim da partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, Nenê cruzou, a bola bateu na barriga do lateral Renê e Índio marcou pênalti. O lance gerou enorme revolta dos rubro-negros e determinou o empate cruz-maltino no clássico.
Luis Fabiano revoltado com sua expulsão
Antes, o árbitro já havia roubado a cena na partida no lance da expulsão de Luis Fabiano. O atacante recebeu cartão amarelo por falta em Márcio Araújo no meio de campo. Ficou transtornado e foi para cima do árbitro, dando um encontrão e recebendo o vermelho.
Venho aqui, fazer uma grave denuncia, pois ontem (26) sabado ,meu irmão foi me buscar no mercado Guanabara em campo grande ,assim que parou o carro vários homens ficaram retrucando em quanto eu colocava a bolsa no porta malas do carro, mas, antes de colocar as compras no carro um homem que se titulava segurança de lá falou que meu irmão estava errado em parar ali achando que ele era motorista da uber
falei que era meu irmão, quando entramos no carro o tal segurança começou a xigar e chamá-lo para briga eu muito nervosa com a situação segurei meu irmão e pedir para irmos embora e minha filha dentro do carro , e o tal segurança aproveitou e deu um soco em meu irmão que pegou no meu braço e bateu na boca do meu irmão. todos sabem que só pra entra ali taxi amarelo e para levar pra casa tem que pagar 20,00 fora a corrida, o que pra início de conversa e errado é contra lei!!! Do Guanabara até o bairro são Basílio sai em 35,00 a corrida !! Todos contra isso por favor
Nada, como ter algo a se orgulhar…
Campo Grande está prestes a inaugurar um ambiente de alta sofisticação com o exclusivo diferencial de ser inspirado numa das experiências mais inovadoras das principais capitais do mundo. E você já já irá festejar conosco este que será um grande orgulho do bairro
Sábado 13 de Maio | FERRUGEM AO VIVO | Nova Turnê, Novo CD! Garanta já o seu antecipado com desconto em um dos pontos de vendas abaixo: Palace Hall Laqua(em frente ao passeio shopping) Maffia Mix | Park Shopping Farma VIP Iaraqua Rosso Gourmet Primeiro lote Damas 10,00 | Cavalheiro 20,00 (Limitado) Informações e reservas 96480-8093
Ana carolina , mãe de 3 filhos, Estamos a procura …saiu de casa quinta feira em Realengo para ir no geral de bonsucesso e até agora não deu notícias. Já fui a delegacia dar parte do desaparecimento. Se você sabe onde ela está avise .só quero saber se ela está bem .
contato: 992138539
“Hoje, eu vim contar para vocês a história do Gyllian, essa criança linda luta contra o câncer desde os seus 3 anos de idade. Atualmente, está internado no Hospital da Criança de Vila Valqueire. A mãe dele, Angelica, veio de Cambuci só para fazer o tratamento do filho aqui e vem tentando se manter desde então. Ela fica o tempo inteiro no hospital e não tem ao menos outro lugar para poder ficar, vive dentro do hospital. Angelica está precisando de ajuda para poder se manter aqui e continuar com o tratamento do Gyllian, e eu disse que vou ajuda-la e conto com vocês para me ajudar.
COMO AJUDAR?
Serei responsável por buscar e entregar qualquer doação que você possa fazer da lista abaixo, você só precisa me dizer aonde te encontrar.
Angelica está precisando de: ⚫ Produtos de Higiene, como: escova de dente, pasta, sabonete, shampoo e condicionador, desodorante etc ⚫ Roupas no geral (de frio, de calor..), meias e roupas íntimas.
Gyllian está precisando de: ⚫ Fraldas tamanho G e GG ⚫ Meias
Além disso, estão precisando de ajuda financeira, a principio ela havia me pedido ajuda com roupas usadas para montar um bazar e vender, mas, eu acredito que podemos fazer um pouquinho mais e já ajudar com o dinheiro em mãos, certo? Qualquer quantia já ajuda MUITO!
Agencia: 6149
conta: 29974-2
Angelica da Silva Borges
Conta Corrente
Banco: Itaú
Se você se interessar pela história e quiser fazer uma visita ao Gyllian, é só entrar em contato comigo. Você também pode ajudar incluindo essa família em suas orações e compartilhando essa história.”
QUALQUER AJUDA É BEM VINDA!
Desde já, agradeço. #ForçaGyllian
Bala perdida na praça da Vila kennedy
“Bangu ao vivo, ontem por volta das 19:30hs meus esposo Gilberto Martins foi baleado por uma bala perdida quando passava pela vila kennedy, ele trabalha na linha da van Coelho Neto x Campo Grande
Passava um carro supostamente roubado quando os policias escondidos mandaram tiro e ele sem defesa foi atingido .
Homem trabalhador com 65 anos correndo atrás pra da uma vida melhor pra filha quase não volta pra casa . ”
Graças a Deus te tudo bem . Pra honra e Glória do senhor
Acidente, nesse exato momento na estrada da pedra de Guaratiba, próximo ao BRT.
Um carro fazendo bandalha colidiu com uma kombi de passageiros que foi arremessada em um poste, não há
vitimas fatais, porem uma criança ficou bastante machucada, um grupo de motociclistas que passava no momento do acidente ajudou a retirar as pessoas que ficaram presas dentro do veiculo ate a chegada dos bombeiros.
Mais informações sobre o acidente em instantes em nosso site ou em nossa pagina no facebook
Uma vitima sendo atendida
um grupo motociclistas prestando socorro as vitimas