O SUVACO RASPADO DA MULHER MARAVILHA CAUSA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS…

Nem sequer estreou – o lançamento está previsto para junho – e o filme-solo da personagem feminina mais popular das histórias em quadrinhos já atraiu a primeira polêmica. O novo trailer com a aventura da amazona chamou a atenção por um efeito especial inusitado – as axilas da protagonista Gal Gadot aparecem depiladas, aparentemente por algum recurso digital.

Pronto. As redes sociais nos EUA pegaram fogo. De um lado, críticas abertas à opção dos produtores. Afinal, Mulher-Maravilha é um símbolo pop do feminismo por conta do retrato e da mitologia das amazonas, mulheres totalmente independentes, que viviam isoladas (numa ilha literalmente) e muito longe dos padrões de beleza da sociedade moderna. Do outro, fãs de quadrinhos, que acreditam que se trata de uma mera opção estética e coerente com o histórico dos gibis e da série de TV dos anos 1970.

“Parece bacana o filme da Mulher-Maravilha, e ela quebra tudo durante o trailer, mas por que ela teve as axilas depiladas?”, disse uma internauta. “Pergunta: Uma amazona como a Mulher Maravilhadepilaria suas axilas?”, questionou outra. “Porque a Mulher Maravilha não tem axilas peluda, estou farto desse feminismo falso”, subiu o tom uma fã da personagem.

Não demoraram as respostas. “Feministas criticando as axilas depiladas da #wonderwoman! Uma feminista tem axilas raspadas e ninguém diz uma palavra!”, afirmou um usuário das redes sociais.””O trailer de Mulher-Maravilha tem despertado controvérsia por que Diana tem as axilas depiladas. Eu queria ter tempo livre como certas pessoas”, ironizou outro.

Em todo caso, como disse um usuário do Twitter, o debate era inevitável: “Vamos fazer a discussão por que Mulher-Maravilha depila as axilas ou vamos deixar para a estreia do filme?”. Bom, a web já deu a resposta.

O momento da “discórdia” está exatamente a 1min e 55 segundos do trailer abaixo. Confira. 

 

ASSALTO NA ESTRADA DA POSSE!!!

Um homem foi assaltado hoje (20), por volta das 5 horas da manhã, quando ia para o trabalho , na estrada da posse , na altura do numero 664, sentido avenida Brasil.
Dois meliantes armados, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro, documentos e o carro da vitima, um fiat Idea prata – placa LPL 9089.

CHOVE SEM PARAR!!!!

CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR…

Áreas de instabilidade, associadas aos ventos em altitude, em conjunto com o transporte de umidade do mar para o continente, mantém a condição de tempo instável na cidade do Rio. Neste momento, núcleos de chuva fraca a moderada atuam sobre o município, e a previsão para as próximas horas é de chuva fraca a moderada.

Jornalista é demitido a mando de Crivella!!!!

O jornalista Caio Barbosa foi demitido do jornal O Dia por exigência do prefeito do Rio, bispo Marcelo Crivella, feita diretamente ao dono do jornal.

A exigência de demissão foi feita após o jornalista publicar matéria denunciando a situação dos postos de saúde do município frente à campanha contra a febre amarela.

Ao perseguir jornalistas, o bispo Crivella revela sua intolerância à crítica e sua incapacidade de se relacionar com a liberdade de imprensa.

Após manifestação do jornalista Cid Benjamin, colunista do jornal O Dia, denunciando a demissão do colega, Caio Barbosa também se manifestou em seu Facebook. Aqui, a matéria que causou a demissão do jornalista.

VICIADO EM CRACK ASSUSTA JOVENS EM CAMPO GRANDE!!!

E o que conta o seguidor  Gabriel Tawares Ver perfil

IMPORTANTÍSSIMO!!!!! Galera, hoje logo após a igreja eu e uns amigos fomos para uma praça atrás da COLÉGIO CHARLES PEGUY, próximo a Aricuri. Ficamos conversando, etc… Porém, chegou um indivíduo usuário de crack bastante suspeito, perguntou se nos importávamos da presença dele, se ele fumasse. Ele ficou bastante tempo com a mão na cintura e fumando sua droga, provavelmente seríamos assaltados… Até que peguei meu celular e fingi que estava recebendo uma ligação, e que alguém estaria vindo na esquina buscar eu e meus amigos… Fui oportunista disso pra poder sair do local, saímos graças a Deus, mas, infelizmente com a cabeça preocupada, acabei deixando a CARTEIRA na mesa da praça, com RG,CPF, BILHETE UNICO DE TRABALHO DA MINHA MAE , CARTOES BANCARIOS E UMA PEQUENA QUANTIA EM DINHEIRO. Talvez não adiante muito postar aqui, mas caso alguém ache algum documento com o nome: GABRIEL DA SILVA RODRIGUES TAVARES, favor entrar em contato comigo. O Bilhete Único estava carregado, no verso tem o nome do proprietário que é minha mãe. Tudo tem um propósito, talvez poderia ser pior, ser assaltado e ter perdido mais pertences ou quem sabe… Agradeço a Deus pelo livramento. Valeu galera.

ADEUS VERÃO!!! BEM VINDO OUTONO!!!! E O TEMPO?

Os cariocas darão adeus à estação mais quente do ano, às 7h29 desta segunda-feira, com o início do Outono, no hemisfério Sul. E a estação das frutas chegará com temperaturas em elevação, porém amenas. No Rio, os termômetros irão variar entre a máxima de 29ºC e a mínima de 18ºC amanhã. Com tempo instável, o céu passará de encoberto a nublado, ao longo do dia, e uma chuva fraca, ocasionalmente moderada, deve atingir pontos isolados da cidade.

SEGUIDORA PEDE AJUDA PARA O SEU FILHO (VIDEO)

SEGUIDORA PEDE AJUDA PARA SEU FILHO

Pessoal, eu Herica Soledade #Mãe e Ítalo Santhiago #Pai do guerreiro Théo Lucca, vinhemos aqui pedir com toda força do nosso coração ajuda pra vcs #salvarem a vida do nosso guerreiro Théo lucca, ele tem uma síndrome genética muito rara e fatal, estimativa de vida 2 anos, ele tem 11 meses e já passou por muito sofrimento internado 9 meses no CTI, e hj em casa de home Care continua sofrendo devido a doença degenerativa que destroem toda a força muscular até pra respirar, em casa ele já teve na minha frente duas #Paradas respiratórias, pensei QE perderia meu filho, mas Deus tem planos na vida de nosso filho, e dá nossa família, pois existe um tratamento chamado #SPINRAZA comercializado no EUA o custo é 3 milhões de reais, um valor improvável, mas não impossível, um amiguinho theo conseguiu esse valor ontem, e eu estou muito feliz QE isso possa se tornar real, precisamos dá sua ajuda, pfvr salvem a vida do nosso filho 😭😭?👐
DOAÇOES – BANCO DO BRASIL-
AGENCIA:3096-1
CONTA CORRENTE:22324-7
NOME:Ítalo santhiago de Sousa barbosa
CPF:148.246.267.22
PAGINA DO FACE: Ajudem o Theo guerreiro.
Quem não puder doar dinheiro, gostaria de pedir pra ajudar com divulgação seguindo no #Instagram @ametheolucca
Pfvr ajudem a dar a chance de vida pro nosso gueirro, quanto mas TMP passa, mas ele corre o risco de virar um anjo

Link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/usuario/718806/perfil

QUEM NÃO PUDER AJUDAR, COMPARTILHE!

 

GOSTA DA BANDA U2? ELES IRÃO VOLTAR AO BRASIL!!!

Segundo a coluna do Ancelmo Goes deste sábado, o retorno do U2 ao Brasil pode estar mais próximo do que se imagina. Em uma nota divulgada na sua coluna do Jornal O GLOBO, o jornalista disse que o anúncio de uma turnê da banda de Bono Vox pela América Latina deve ser anunciada nos próximos dia e incluindo cidades como São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Bogotá.

No começo deste ano o U2 anunciou que em comemoração dos 30 anos do lançamento do seu clássico álbum “The Joshua Tree“, farão 24 shows deste disco em vários estádios pelo mundo, sendo a primeira apresentação desta turnê em maio, em Vancouver, no Canadá.

Ainda é uma incognita se esses shows na América Latina serão uma sequência desta turnê comemorativa ou shows de lançamento do próximo album “Songs of experience” que tem previsão de chegar as lojas ainda este ano.

Nós do Baú do Rock estamos na torcida e aguardando a confirmação oficial