HOMEM CONHECE MENINA DE 12 ANOS PELA INTERNET E A CASA CAIU…ATENÇÃO PAIS!!!(VIDEO)

Esse caso, não foi no Rio de Janeiro, mas, poderia ter sido, um homem conheceu uma menina de 12 anos pelo facebook e a viajar com a menor…

Só que não esperava a chegada da mãe da menina na rodoviária , bem  na hora em que os dois iriam viajar.

Que esse caso sirva como exemplo para muita gente.

O Resultado disso , você pode ver o video aqui…..

https://youtu.be/H9S-GUhXYfA

VAI CHOVER SEXTA FEIRA????

SEXTA DE SOL!
A sexta-feira será um dia de aumento de nebulosidade no decorrer do dia na Cidade do Rio de Janeiro, com previsão de céu claro/parcialmente nublado passando a nublado e possibilidade de ocorrer pancadas de chuva isoladas à noite, devido ao calor e à alta umidade do ar. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e as temperaturas permanecerão altas, com máxima prevista de 37°C e mínima de 21°C.

OPORTUNIDADE!!! VENDEDOR!!! R$1.120.00

Agir RH está selecionando para seu cliente :VENDEDOR EXTERNO

AMBOS OS SEXOS

3 Vagas

Idade entre 20 anos e 45 anos

Escolaridade : Ensino Médio completo ou cursando Superior

Necessário experiência como vendedor externo comprovada em CTPS

Necessário CNH B e carro próprio

Irá realizar vendas e pós vendas através de visitas, solicitar estoque via SFV, organizar e conferir estoque, fazer prospecção de novos clientes e apresentar relatórios diários, executar depósitos bancários etc. ( produto recarga de celular e maquininhas)

Local: Cachambi/RJ ( Necessário morar nas proximidades ou ter fácil acesso)

Horário: De segunda-feira a sexta-feira de 07:00h ás 17:00h e sábados das 08:00h as 11:00h (2 vezes por mês )

A empresa oferece salário de R$ 1197,20 + Ajuda de custo por locação + VA ou VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + ganhos através de metas cumpridas

Os interessados, dentro do perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para agirvagas2017@gmail.com mailto:agi

FUNCIONÁRIOS DO ROCHA FARIA SÃO ANJOS DE DEUS!!!

 A seguidora gláucia nos mandou um relato…

Gostaria de agradecer e parabenizar os médicos do hospital Rocha Faria. Em especial aos doutores Ângelo, Ana Paula e Penélope. Minha mãe ficou dez dias e Internada lá, ao qual foi descoberto um câncer generalizado no pulmão e abdômen, eles des do começo nos i formaram que não tinha mais jeito que só um milagre. Deram todo conforto a ela até que ontem ela faleceu. Eu e minha prima recebemos todo apoio dos três médicos e inclusive nos abraçaram e nos confortaram. Parabéns a vcs três, além de médicos tem um enorme coração

ASSALTO NO CENTRO DE CAMPO GRANDE!!! EM FRENTE AO EXTRA!!!

Ontem por volta de 00:30 na Av. Cesário de Melo- 3462 Campo grande em frente ao sinal do Supermercado Extra roubaram o carro do meu pai um CITROEN/C3 AIRCROSS PLACA- KXI 3559 – Por favor ajudem compartilhando.. Qualquer informação entrar em contato através do telefone: 21 97968-9640
Aí tá por favor divulguem,sou nascida em campo grande nunca vi tanto roubo ,muito triste,nas graças a Deus q não fizeram nada com meu esposo,obrigada pô tudo q puder fazer!!!!

BELA JOVEM DESAPARECIDA!!! COMPARTILHEM!!!

Olá ,Boa tarde!! Gostaria de te pedir para divulgar uma imagem da minha irmã que está desaparecida desde terça feira, saiu de casa 09hrs e até hoje não voltou para casa, gostaria que me ajudassem e pedisse para quem encontra lá entrar em contato com (Renata) que é minha mãe 993282091 por favor nos ajude, nome da minha irmã que esta desaparecida é Natália Lopes, vou mandar uma foto dela pra você divulgar

OPORTUNIDADE!!!GERENTE FARMACÊUTICA!!! R$2.982.00

Empresa de Dermocosméticos, conceituada neste seguimento, contrata para preenchimento imediato Gerente Farmacêutica conforme segue abaixo:
Gerente FarmacêuticaPerfil:

  • Necessário superior completo em farmácia;
  • Ter experiência em farmácia de manipulação;
  • Desejável experiência em manipulação magistral;
  • Conhecimento em práticas de manipulação, normas da BPM, legislação técnica;
  • Desejável ter habilidade ou cursos em cosmetologia;- Desejável possuir interesse em trabalhar no varejo ou vivência na área será um diferencial.

Atividade:

  • Representar a empresa junto a órgãos oficiais;
  • Desenvolver normas de procedimento e implantação das mesmas;
  • Manter-se atualizada em leis e portarias para proceder adequação;
  • Supervisionar atividades de manipulação do estoque;
  • Realizar conferência farmacêutica das receitas recebidas;
  • Ter senso de gestão de pessoas orientando e gerenciando o trabalho da equipe de manipulação e vendas;
  • Realizar outras tarefas inerentes ao cargo quando for necessário.

Local de Trabalho: Zona SulHorário: Necessário ter disponibilidade de horário.Salário: R$ 2.983,48 + VT + VR (R$12,00) + Plano de saúde e odontológico.
As interessadas favor enviar o currículo no corpo do e-mail para dermovagas@yahoo.com.br e no assunto a vaga e local de interesse.

EX VEREADOR JEROMINHO VAI PARA PRISÃO DOMICILIAR!!!

Natalino e Jerominho são transferidos para o presídio Bangu 1 ]

O ex-deputado estadual Natalino Guimarães e o irmão dele, o ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Eles foram presos em 2008 e cumpriam pena no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Dentro de uma semana , o ex vereador jerominho, vai ficar em prisão domiciliar.

LADRÕES ROUBARAM RESIDÊNCIA EM CAMPO GRANDE!!

Depoimento de uma seguidora da pagina que prefere não se identificar…..

Ontem dia (15) entre 16:00 h e 16:47 h, um carro que parece ser um Voyage, parou em frente a minha casa, um homem com uma blusa listrada de branco e vermelho saiu do carro e adentrou em minha residência. Não havia ninguém em casa, eu estava bem longe com meu filho e sua avó estava na igreja. O mais impressionante é que não houve arrombamento. Esses ladrões levaram tudo que podiam carregar. Quando cheguei fiquei em choque. Moro próximo a Regional ADM. Essas fotos se referem ao veículo usado no furto. Quem puder ajudar, estará ajudando não só a minha família mas o bairro inteiro. Estou triste, são anos de trabalhos levados em alguns minutos e estou aliviada por nada ter acontecido. Obrigada.