preciso de uma ajudinha minha namorada achou hoje esse cartao de memoria se pudesse divulgar para que ache o dono … contem fotos que devem ser importantes
Quem conhecer o dono por favor falar com Gustavo Gualande pelo contato:whatzap 990339843
preciso de uma ajudinha minha namorada achou hoje esse cartao de memoria se pudesse divulgar para que ache o dono … contem fotos que devem ser importantes
Quem conhecer o dono por favor falar com Gustavo Gualande pelo contato:whatzap 990339843
Esse caso, não foi no Rio de Janeiro, mas, poderia ter sido, um homem conheceu uma menina de 12 anos pelo facebook e a viajar com a menor…
Só que não esperava a chegada da mãe da menina na rodoviária , bem na hora em que os dois iriam viajar.
Que esse caso sirva como exemplo para muita gente.
O Resultado disso , você pode ver o video aqui…..
https://youtu.be/H9S-GUhXYfA
SEXTA DE SOL!
A sexta-feira será um dia de aumento de nebulosidade no decorrer do dia na Cidade do Rio de Janeiro, com previsão de céu claro/parcialmente nublado passando a nublado e possibilidade de ocorrer pancadas de chuva isoladas à noite, devido ao calor e à alta umidade do ar. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e as temperaturas permanecerão altas, com máxima prevista de 37°C e mínima de 21°C.
Agir RH está selecionando para seu cliente :VENDEDOR EXTERNO
AMBOS OS SEXOS
3 Vagas
Idade entre 20 anos e 45 anos
Escolaridade : Ensino Médio completo ou cursando Superior
Necessário experiência como vendedor externo comprovada em CTPS
Necessário CNH B e carro próprio
Irá realizar vendas e pós vendas através de visitas, solicitar estoque via SFV, organizar e conferir estoque, fazer prospecção de novos clientes e apresentar relatórios diários, executar depósitos bancários etc. ( produto recarga de celular e maquininhas)
Local: Cachambi/RJ ( Necessário morar nas proximidades ou ter fácil acesso)
Horário: De segunda-feira a sexta-feira de 07:00h ás 17:00h e sábados das 08:00h as 11:00h (2 vezes por mês )
A empresa oferece salário de R$ 1197,20 + Ajuda de custo por locação + VA ou VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + ganhos através de metas cumpridas
Os interessados, dentro do perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para agirvagas2017@gmail.com mailto:agi
Olá ,Boa tarde!! Gostaria de te pedir para divulgar uma imagem da minha irmã que está desaparecida desde terça feira, saiu de casa 09hrs e até hoje não voltou para casa, gostaria que me ajudassem e pedisse para quem encontra lá entrar em contato com (Renata) que é minha mãe 993282091 por favor nos ajude, nome da minha irmã que esta desaparecida é Natália Lopes, vou mandar uma foto dela pra você divulgar
Empresa de Dermocosméticos, conceituada neste seguimento, contrata para preenchimento imediato Gerente Farmacêutica conforme segue abaixo:
Gerente FarmacêuticaPerfil:
Atividade:
Local de Trabalho: Zona SulHorário: Necessário ter disponibilidade de horário.Salário: R$ 2.983,48 + VT + VR (R$12,00) + Plano de saúde e odontológico.
As interessadas favor enviar o currículo no corpo do e-mail para dermovagas@yahoo.com.br e no assunto a vaga e local de interesse.
Natalino e Jerominho são transferidos para o presídio Bangu 1 ]
O ex-deputado estadual Natalino Guimarães e o irmão dele, o ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Eles foram presos em 2008 e cumpriam pena no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Dentro de uma semana , o ex vereador jerominho, vai ficar em prisão domiciliar.
Depoimento de uma seguidora da pagina que prefere não se identificar…..
Ontem dia (15) entre 16:00 h e 16:47 h, um carro que parece ser um Voyage, parou em frente a minha casa, um homem com uma blusa listrada de branco e vermelho saiu do carro e adentrou em minha residência. Não havia ninguém em casa, eu estava bem longe com meu filho e sua avó estava na igreja. O mais impressionante é que não houve arrombamento. Esses ladrões levaram tudo que podiam carregar. Quando cheguei fiquei em choque. Moro próximo a Regional ADM. Essas fotos se referem ao veículo usado no furto. Quem puder ajudar, estará ajudando não só a minha família mas o bairro inteiro. Estou triste, são anos de trabalhos levados em alguns minutos e estou aliviada por nada ter acontecido. Obrigada.