Este é meu primo Leonardo, ele passava por tratamento psicológico, porém teve alta alguns dias do tratamento, ele saiu ontem da casa da minha tia para ir para Volta Redonda, porém não foi. Nos mandou uma mensagem com intensão não muito boas, relatando que estaria no rio e depois desligou o celular. Por favor, se alguém tiver alguma informação por favor entre em contato, estamos muito preocupados, falar com Maycon. Cel. 991320630
COBRADOR GENTE BOA!!!! PARABÉNS!!!
É o que conta uma seguidora da pagina e usuária dessa linha de ônibus
DE Michele Romão
Hoje peguei um bus, ponte coberta linha jardim paraiso x sepetiba, com um cobrador chamado Wilton, fiquei observando como ele tratava os passageiros, muito bem educado, do centro de sta cruz ate areia branca onde desci, ele saiu do seu lugar 3x, a primeira.foi para pedir aos passageiros que estavam sentado no banco preferencial para dar lugar aos idosos, logo depois saiu do seu lugar para ajudar um cadeirante, mais o que mais me comoveu, foi n hora de uma senhora descer do bus, ele mandar o motorista parar para ele mesmo ajudar a senhora com uma bengala. Tirei um foto pq cobrador ja é raro, ainda mais assim atencioso como ele aqui deixo meus parabens pra ele.
SEU BEBÊ USA FAIXA NA CABEÇA? CUIDADO!!!
As tiaras em bebês são uma febre. Não é para menos, já que as crianças ficam muito lindas usando esse acessório.
Contudo, o médico osteopata, José Eduardo, recentemente veio a público fazer um alerta contra o uso dessas tiaras.
Veja o que ele disse:
“Na última semana recebi em meu consultório um bebê com queixas de refluxo gastroesofágico e insônia, várias causas podem estar relacionadas a esses sintomas mas o que me chamou atenção foi o uso de uma faixa na cabeça.
Sabemos que a sutura occiptomastóide pode sofrer uma compressão devido ao uso dessa faixa, o nervo vago (que comanda o sistema gastrointestinal) passa próximo deste local mais precisamente forame jugular e pode ter sua função alterada, podendo gerar sintomas, o uso da faixa pode estar correlacionado com os sintomas.
estudos já comprovaram que os ossos do crânio se movimentam e no bebê esse movimento é facilmente percebido, no momento do nascimento todos os ossos do crânio são constituídos por um só tecido, a ossificação não está formada e isso permite uma flexibilidade articular imprescindível para o funcionamento de todo corpo. Diferentes fatores podem perturbar o movimento e a flexibilidade do crânio do bebê, um desses fatores pode ser essa FAIXA.
Os bebês, em alguns momentos dão sinais que a FAIXA está incomodando e interferindo em outros sistemas do corpo:
- O bebê se movimenta muito para tirar a faixa;
- O bebê muda o comportamento podendo ficar inquieto ou sonolento;
- No dia em que usou a faixa dorme mal;
- No dia que usou a faixa aumenta o refluxo gastroesofágico;
- Alteração do funcionamento do sistema gastrointestinal.
- Um Osteopata pode correlacionar as disfunções do crânio com os sintomas do bebê. O tratamento osteopático não exclui o tratamento do médico pediatra, para um beneficio maior do bebê ambos devem ocorrer simultaneamente.
A faixa pode comprimir a sutura occiptomastóidea, e o nervo vago (que comanda o sistema gastrointestinal) passa próximo dessa região, logo o uso da faixa pode estar correlacionado com os sintomas.
Esta informação é muito importante para todos os pais, compartilhe com seus amigos e familiares“.
ACIDENTE NO BRT
Na manhã desta quinta feira (16) , houve um acidente na Ilha de Guaratiba, mais especificamente no BRT do Magarça, envolvendo um carro de passeio e um ônibus do BRT, não houve feridos no local, mas o trânsito está congestionado
TRIBUTO A LOS HERMANOS EM CAMPO GRANDE!!! GOSTA?
É nessa sexta, 17/03 à partir das 22h!
A cada sexta feira um novo tributo pra vocês e a sua próxima sexta vem em dobro, com: Tributo a LOS HERMANOS e JORGE BEN com o grande Klaus Jam’s no Old Hunters!
Chama a galera e parte pra cá!
OLD HUNTERS
Rua Baicurú, 284 – Campo Grande
(Em frente a pizzaria Romanella)
Reserve uma mesa pra você e sua galera pelo:
EU TIREI FOTO COM O GOLEIRO BRUNO!!! VOCÊ TIRARIA TAMBÉM?
Por fausto junior
OBRIGADO HOSPITAL ROCHA FARIA!!! OBRIGADO AOS MÉDICOS!!!
Por Gláucia santos de Oliveira
Gostaria de agradecer e parabenizar os médicos do hospital Rocha Faria. Em especial aos doutores Ângelo, Ana Paula e Penélope. Minha mãe ficou dez dias e Internada lá, ao qual foi descoberto um câncer generalizado no pulmão e abdômen, eles des do começo nos i formaram que não tinha mais jeito que só um milagre. Deram todo conforto a ela até que ontem ela faleceu. Eu e minha prima recebemos todo apoio dos três médicos e inclusive nos abraçaram e nos confortaram. Parabéns a vcs três, além de médicos tem um enorme coração
GOSTA DE CARROS ANTIGOS?? ENTÃO NÃO PERCA!!!
5° Encontro de Carros Antigos.
26 de Março l domingo – 8 às 15h
Círculo Militar dá Vila Militar Clube dos Oficiais
Estrada São Pedro de Alcântara – 220 – Vila Militar.
Entrada Franca!
Vamos?
OPORTUNIDADE!!! ATENDENTE!!! R$1.100.00
TEM SAUDADE DO GOVERNO MILITAR??? LEIA ISSO…
É RIDÍCULO TER SAUDADES DO GOVERNO MILITAR.
Como alguém, em sã consciência, pode ter saudades de um governo que tinha, apenas, 12 ministérios? Prova, inequívoca, que o país não era bem administrado.
Como confiar em presidentes que morreram pobres? Um homem que ocupa o cargo máximo de uma nação, sem fazer fortuna, prova que não sabe aproveitar oportunidades, nem gerir o patrimônio próprio. Um incapaz.
Como ser saudoso de uma época de ditadura, onde todos os cidadãos tinham direito ao livre acesso às armas de fogo? E pior, a repressão era tão violenta que, mesmo armados, os cidadãos não se matavam. Isso demonstra o medo da população contra aquele governo bárbaro.
Como respeitar um regime que criou o INSS, o PIS, o PASEP, regulamentou o 13º, instituiu a correção monetária, criou o Banco Nacional da Habitação, o FUNRURAL, construiu mais de 4 milhões de moradias e abriu 13 milhões de vagas de emprego?
Melhor nem falar de infraestrutura. Em 21 anos, conseguiram, apenas, asfaltar 43.000Km de estradas, construir 4 portos, reformar outros 20, instalar as maiores hidrelétricas do mundo, decuplicar a produção da Petrobrás, criar a Embratel e a Telebras, implementar dois polos petroquímicos, entre outras coisinhas sem importância.
A educação era ridícula. Pegaram o país com 100 mil estudantes secundaristas e transformaram em 1.3 milhões. Criaram o Mobral, o CESEC, a CNPQ e o programa de Merenda Escolar.
Nestes vergonhosos anos de chumbo, onde o PIB cresceu 14%, as exportações saltaram de 1.5 para 37 bilhões, atingimos a 7ª economia economia mundial e nos tornamos o 2º maior produtor de navios do planeta. Uma catástrofe!!
Realmente, durante essa página negra da história nacional, pelo visto, apenas os presídios funcionavam. Esses, sim, um exemplo. Neles entraram terroristas, assassinos, assaltantes, guerrilheiros, seqüestradores, e saíram deputados, ministros, governadores e, até, dois presidentes. Isso que é recuperação.
Ta fazendo o que?
*Compartilha logo UÉ*