OPORTUNIDADE!!! BABÁ !!!! R$1.500 A R$2000

NOVAS VAGAS!
Babá Mensalista (sem dormir na residência) – CÓD 048
Inf. sobre a criança: uma menina de 5 anos
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Salário: R$1.500,00
Escala: Das 9h às 18h
Exigências: Possuir comprovação em carteira como babá de no mínimo 2 anos (sendo uma experiência recente – 2016) e possuir fácil acesso a Barra da Tijuca
Babá Folguista (entrando sexta e saindo segunda) – CÓD 049
Inf. sobre a criança: uma menina de 2 anos
Local de Trabalho: São Conrado
Salário: R$500,00 por final de semana + passagem
Escala: Entrando sexta às 13h e saindo segunda às 8h
Exigências: Possuir comprovação em carteira como babá e/ou carta de referência autenticada em cartório (pelos antigos patrões) de no mínimo 2 anos (sendo experiências recentes – 2016)
Babá Mensalista (dormindo na residência) – CÓD 050
Inf. sobre a criança: duas meninas (3 e 6 anos)
Local de Trabalho: Leblon
Faixa Salarial: De R$2.200,00 a R$2.700,00 (dependendo da experiência da profissional)
Escala: Entrando segunda às 7h e saindo sexta às 17h
Exigências: Possuir comprovação em carteira como babá de no mínimo 2 anos (sendo uma experiência recente – 2016)
Babá Mensalista (sem dormir na residência) – CÓD 051
Inf. sobre a criança: um menino de 1 ano e meio
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Faixa Salarial: De R$1.300,00 a R$1.500,00
Escala: Das 8h às 17h
Exigências: Possuir comprovação em carteira como babá de no mínimo 2 anos (sendo uma experiência recente – 2016) e possuir fácil acesso a Barra da Tijuca
Babá Folguista (entrando sexta e saindo segunda) – CÓD 052
Inf. sobre a criança: Gêmeos recém-nascidos
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Salário: R$500,00 + passagem
Entrando sexta às 14h e saindo segunda às 8h
Exigências: Possuir comprovação em carteira como babá de no mínimo 2 anos (sendo uma experiência recente – 2016)
Desejável: Possuir experiência com gêmeos e/ou com recém-nascidos
candidate-se enviar msg inbox para o perfil

OPORTUNIDADE!!! ASSISTENTE DE GERENTE FAST FOOD!!! R$1874.00

Operadora de Fast food, marca própria e franquias (Giraffas, Bob’s, Mega
Matte e Spoleto), busca profissionais para compartilhar do seu sucesso
fazendo parte de sua equipe de gestão em uma de suas lojas, no Rio de
Janeiro:

ASSISTENTE DE GERÊNCIA – 1 VAGA

PERFIL BASE

  • Ensino médio completo;

PERFIL PROFISSIONAL:

  • Boa vivência como assistente de gerência em Fast food –

IMPRESCINDÍVEL;

  • Vivência em controles de mercadoria dentro de seu Setor de Trabalho;
  • Flexibilidade e disponibilidade de horário (o profissional deverá ter

disponibilidade para cobrir folgas de outros membros do time de gestão)

  • IMPRESCINDÍVEL – Existem 03 turnos em nossas unidades – Variação entre

04h00 (abertura) às 01h00 (fechamento);

  • Boa vivência em liderança de equipes;
  • Boa comunicação para apresentação de Treinamentos internos;

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Remuneração: R$ 1.874,40+ HORAS EXTRAS + ADICIONAIS CLT (Adc noturno /

feriado);

  • Atividades principais: Gerencia o plantão da unidade, sendo

co-responsável pela performance da equipe e qualidade de produtos /
serviços, assim como é também co-responsável pela consecução de
objetivos operacionais e financeiros;

  • Vale-transporte;
  • Alimentação no local;
  • Segunda a Domingo, inclusive feriados (1 folga por semana + 1 domingo

por mês em regime de escala)

  • Local de trabalho: Santo Cristo (Centro do RJ – Região próxima a

Leopoldina no centro do RJ) – AS VAGAS SÃO APENAS PARA ESTA REGIÃO.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante

crescimento, encaminhe seu currículo, PREFERENCIALMENTE NO CORPO DO
E-MAIL, para rhcvconf@gmail.com, confirmando sua pretensão salarial e
informando no assunto do e-mail o título ASSISTENTE DE GERÊNCIA FAST
FOOD – LIST.

  • Por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives

virtuais não serão abertos e analisados. Fotos de currículos também não
serão analisadas em função da baixa qualidade dos arquivos em geral e
consequente dificuldade na leitura e análise de seu conteúdo.

  • O(a)s candidato(a)s cujos currículos forem pré-selecionados por nossa

equipe serão chamados até o dia 17/03/2017

SUCESSO

ROUBO EM VASCONCELOS

Peço a ajuda de vcs, pois o carro de trabalho do meu pai foi furtado na rua cabiúna em frente ao número 174 próximo a estação Augusto Vasconcellos.
Placa do veículo: KNR-7529
O furto ocorreu hoje pela manhã entre 7/10 horas.
Quem ver o veículo entrar em contato comigo!
Obrigado.

MOTORISTA DA UBER E PASSAGEIRO AMEAÇADOS EM CAMPO GRANDE

Uma cliente do supermercado Guanabara em Campo Grande, passou por um constrangimento na tarde de hoje (14).
Ela também estava acompanhada de seu filho de 5 anos, quando a mesma solicitou a Uber, empresa de transporte por aplicativos.
“Quando o motorista chegou ,eles foram ameaçados naquele local, como ela mesmo conta aqui….
Hoje passei uma situação constrangedora com o meu filho de 5 anos e minha sogra ao sair do Guanabara.e três caras vieram cercando o carro do Uber intimidando, falando alto , ameaçando o motorista de ser ver com os ditos seguranças.fiquei muito nervosa!Espero não passar mais por isso.vamos denunciar pois isso é um abuso”
Esperamos que as autoridades olhassem com carinho esse problema….

PARABÉNS ROCHA FARIA!!! PARABÉNS DRA PATRICIA!!!

Uma seguidora da pagina, veio aqui elogiar o atendimento da medica…

Venho aqui para parabenizar o atendimento que tive hoje no hospital Rocha Faria, mais especificamente a médica que me atendeu Patrícia Lima. Apesar de todos os problemas que a saúde pública vem passando, ela foi super profissional e vi que queria fazer muito mais por mim,mas não podia por causa das condições precárias da saúde pública. Por mais profissionais assim. Peço a Deus que te ilumine e que sempre lhe dê essa força e profissionalismo que vc tem. Nota 1000 pra ela. Parabéns Patrícia Lima!!!

 

EMPRESA JABOUR DEIXA MÃE FURIOSA!!!!

Vim através do contato, informar que a empresa de ônibus auto viação Jabour , responsável pela linha 851(Escola Amazonas x Augusto Vasconcelos- circular) com parada de fiscalização em frente ao West Shopping,n°555 na Estrada do Mendanha- Campo Grande , está sarcindo o direito permitido por lei de ir e vir da minha filha (e outros alunos da rede pública Municipal de ensino) recém matriculados de embarcar com a apresentação do documento de comprovação de matrícula emitido pela escola , devidamente uniformizado e com responsável em companhia, a fiscal não permite o embarque, alegando que a empresa não aceita o comprovante. Visto que para à 1° via do Rio card estudantil demora em torno de 15 dias (ou mais) Para ser entregue . Assim, minha filha vem sendo prejudicada, por haver faltas em sua frequência escolar, pois, não tenho condições financeiras de dispor R $7,60 todos os dias para ela estudar. Sinto- me , desrespeitada como cidadã, ainda mais pelo fato da empresa não permitir que o aluno estude, ocasionando um transtorno moral, na frequência das aulas e aprendizado diário escolar . Fica aqui registrado minha denuncia, e na esperança de que tudo se normalize, enquanto o trâmite da entrega do Rio Card estudantil, esteja relugar conforme a Lei. Grata pela atenção e compreensão. Helen Ferreira Por favor, deve haver mais mães e alunos passando pela mesma situação. Obs: as linhas 821 e 822 estão procedendo da mesma forma ..

ASSALTO EM CAMPO GRANDE!!! GOLPE DA BOLSA RASGADA!!! CUIDADO!!!G

O Filho que é seguidor da pagina é que relata para a gente…

Boa tarde! Hoje (13),  por volta de umas 10:30 minha mãe foi assaltada em Campo Grande,rasgaram a bolsa dela com gilete e levaram a carteira dela com uma quantia em dinheiro e todos seus documentos…ela não sabe direito onde foi em campo grande pois so viu o acontecido. Quando ia pagar suas compras no Guanabara,mais antes disso ela estava no calçadão. Peço gentilmente para quem por acaso achar os documentos dela entrar em contato comigo.O nome dela e Antonia maria de Oliveira. Desde ja agradeço.

ESTUDANTE LEVA AGULHADA DE UM ESTRANHO E VAI PARA O ROCHA FARIA!!!

 

 

Ontem dia (13) meu filho ,estava vindo do curso que ele faz no centro da cidade e ele pega o metrô até coelho Neto, um indivíduo aplicou uma injeção perto da bunda dele ele não viu só sentiu a picada no mesmo instante ele começou passar mal , ainda bem que ele não estava sozinho estava com colegas do curso,ele foi socorrido no upa de iraja mas não fizeram nem um exame,quando ele chegou em casa minha sobrinha levou ele no Rocha Faria onde fizeram exames foi medicado e tem que aguardo o resultado do exame sorologia, pra prevenir já deram remédio de vírus, ele tem que tomar 28 dias e aguardar o resultado pq se a agulha tive contaminada tem o risco de ter contraído hepatite e Hiv, peço as orações de vcs que os exames venha da tudo negativo e quando vcs andar de metrô fiquem atento ,tem muita gente perversa

Por Larissa pinheiro