FELIZ DIA DA MULHER? TEM CERTEZA?

Por RODRIGO SILVA

Não sei, se no dia Internacional da Mulher, devemos dar parabéns para as mulheres ou lançarmos uma campanha de conscientização dos homens. 500 mulheres são agredidas por hora no Brasil e no Carnaval do RJ, uma mulher foi agredida a cada 4 minutos. A justiça brasileira normalmente não pune os agressores e com isso a Violência não diminui nunca, sem contar nos casos em que a mulher que presta queixa por agressão, perdoa o agressor e retira a queixa e obviamente é agredida novamente no futuro

PARABENS PELO DIA DA MULHER!!! PRINCIPALMENTE A MINHA!!! TE AMO!!!

Sei que que aqui não é lugar para isso mas quero prestar uma homenagem no dia das mulheres a minha esposa em memória a todas as mulheres do dia de hoje, pois hoje é o dia de vocês e com certeza amor é o seu dia …Tamyres Gurgel ,eu sempre imaginei em encontrar uma mulher que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como sou. Desastrado , palhaço , irritante ,aí eu conheci você e você não era nada disso! Ao invés de paz você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar; novo jeito de enxergar a vida . Ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se completa, você é tudo que estava faltando na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo pra você. O normal seria eu dizer agora nunca mude e continue ser essa pessoa que amo, mas na verdade eu vou dizer, continue mudando porque assim você continua mudando a minha vida. Eu te amo cada vez mais e cada vez de um jeito novo! Por isso meu amor , lhe desejo um dia das mulheres mais que especial , a cada dia que acordo ao seu lado agradeço a Deus e comemoro repetidamente a alegria de está ao seu lado e fazer do seu dia um eterno 8 de Março … Te amo hoje e sempre , parabéns pelo seu dia !

CABRAL SAI NO TAPA NA CADEIA!!!!

Sérgio Cabral perde a cabeça’ e sai no tapa dentro de prisão

Ex-governador brigou com Carlos Emanuel Miranda, seu ex-operador

O ex-governador Sérgio Cabral ficou exaltado durante uma conversa com Carlos Emanuel Miranda, seu ex-operador, e acabou entrando em uma briga física com o interlocutor. O motivo da pancadaria foi uma divergência deles a respeito de uma delação conjunta que o peemedebista tentava alinhar.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Cabral não queria entregar figuras grandes do Legislativo do Rio de Janeiro, o que contrariou o desejo de Miranda.

A briga precisou ser apartada pelos carcereiros de Bangu 8, onde o ex-governador está preso no Rio. O episódio aconteceu na semana passada, logo após o carnaval.

POR FAVOR!!! QUERO MEU CÃO DE VOLTA!!! RECOMPENSO EM DINHEIRO!!

Recompensa R$ 100,00
Estou a procura da minha cachorrinha. Ela aparenta ter muito medo, e anda sempre com o rabinho entre as pernas na presença de pessoas desconhecidas, barulhos e outros cachorros. Eu a adotei há mais ou menos 1 mês e ela não tinha costume de andar na rua, por isso não sabe voltar pra casa.
Se alguém cruzar com ela na rua, por favor entre em contato comigo. Ela já tem muitos traumas, não pode ficar sozinha na rua.
Ela saiu da Rua 31, e correu sentido Av Bacaxá.
Santa Margarida, CG.
Contato: 98531-4438 (para ligações)/ 97394-5844 (Whats)

DIA DA MULHER!!!! CHOPP ROSA!!! OLD HUNTERS!!!

No Old Hunters lugar de mulher é onde ela quiser e hoje é aqui assistindo futebol e ganhando o seu primeiro chopp de cor rosa e por nossa conta em comemoração ao dia internacional da mulher.

E a nossa clássica programação de quarta continua.
Venha com a camisa de um dos times que estiver jogando e você passa a participar da dose dupla de chopp durante os 90 minutos de jogo. Curtiu?

FLAMENGO X SAN LORENZO pela taça libertadores da América à partir das 21:45 é o jogo da noite!

OLD HUNTERS 🐻✂️ Mais que uma barbearia
Rua Baicurú, 284 – Campo Grande

(Em frente a pizzaria Romanella)
Reserve uma mesa pra você e sua galera pelo:
📞 96452-5419

OBRIGADO!!!! DEUS É FIEL!!! MINHA FILHA ESTÁ VIVA!!!!

Vocês lembram de uma linda menina gestante, que corria o corria o risco de perder a vida, depois de dar a luz? pedimos oração e ajuda por essa menina , hoje a mãe veio agradecer….

“Gostaria de agradecer a cada oração, reza, uma por uma, mas depois de passar 2 meses acamada, coisas simples se tornam cansativo. Por isso ainda não consegui responder a todos. Mas consigo ler a maioria… Mas peço que continuem as orações, as correntes…, Apesar de me sentir muito bem, tem uma febre que não passa. A luta continua. Logo logo darei meu testemunho!!”

OPORTUNIDADE!!! TUPPERWARE!!! ATÉ AMANHA! R$1.200

FUNÇÃO EXERCIDA: EMBALADOR
 
HORÁRIO: DE 5:30 ÁS 13:45;22:00 HORAS ATÉ 5:30 , ESCALA DE SEGUNDA A SABADO 5X1
 
ATIVIDADE DESEMPENHO: EMBALAR
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DA INDUSTRIA
 
SALÁRIO:R$1.200
 
BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO NO LOCAL + VALE Transportes
 
LOCAL: GUARATIBA.
 
COMO SE CANDIDATAR: DEVERÃO COMPARECER QUARTA FEIRA DIA 08/03 ÁS 9:30 DA MANHÃ , NA AVENIDA RIO BRANCO 120, 6° ANDAR / SALA 14
COMPARECER NO HORÁRIO!!!

CADELA GRÁVIDA E ABANDONADA!!!

CADELINHA GRÁVIDA ABANDONADA

Boa noite, essa cadelinha esta grávida e foi abandonada aqui no conjunto taquaral, na vila aliança . Caso alguém queira adotar, ela se encontra aqui na rua R, no conjunto taquaral, conhecido como casinhas, no ponto final do onibus 926. Obrigado