SAUDADES DESSA CRIANCA!!! ME AJUDEM!!!

Gente, estou aqui para pedir somente um favor. Não sei se vou conseguir, só vou saber se tentar e por isso estou aqui…

“Em outubro de 2014, fui em um abrigo em Pedra de Guaratiba com a galera da faculdade pelo projeto “doando um pouco de si” levar doações e passar um tempinho com as crianças… Nesse dia, me apaixonei completamente por essa menina da foto chamada Ana Júlia que chegou a ser chamada de Laís por mim e pela galera do projeto, pelo fato de ninguém do abrigo saber dizer o nome certo. Sem contar que eu apadrinhei Laís e Ana Júlia, quando tivemos a listagem com os nomes das crianças. Sem saber era quem. Que coincidência, não? O tempo passou e eu nunca a esqueci. Resolvi então marcar uma visita por mim mesma; Juntei todas as doações que consegui e que comprei, no dia 19/02/2016 fui até o abrigo levar e um presente pra ela também. Chegando lá, a primeira coisa que fiz foi mostrar foto e perguntar sobre ela mas tive como resposta que a mesma já havia ido embora. Me segurei pra não chorar na hora, mas segundos depois não consegui. Meu objetivo era reencontra-la e se ela estivesse para adoção, eu, meu namorado e minha sogra entraríamos na fila, mas, soube que ela tem família (não como todas as crianças, mas ela tem). Não quero tomar o lugar da mãe e nem da família. Só quero vê-la, nem que seja por foto. Acredito que os pais dela são pessoas maravilhosas, afinal, colocaram uma princesa dessa no mundo. Eu zelo pelo amor e pela paz. Acho que se a família dela souber disso, não vão me negar amor.
As pessoas compartilham tanta besteira, porque não compartilhar algo que realmente importa? Por favor, eu só preciso que isso chegue até a família dela. Eu só estou fazendo um pedido: rever a menininha que eu gostei em 2014 e sei que ela gostou de mim também.

Eu ainda vou te reencontrar, por mais difícil e demorado que seja. Ana Júlia 💗”

Editando para algumas pessoas que não entenderam… minha primeira visita foi em outubro de 2014 quando eu a conheci. Em novembro, me mudei. Não tinha com voltar para o Rio, infelizmente. Assim que voltei, marquei a visita que demorou 9 dias e fui até o abrigo, mas, não a reencontrei. De lá pra cá, sigo esperando e hoje, completa 1 ano da minha busca sem sucesso

ASSALTO NA RIO SÃO PAULO

Um grupo de jovens foram assaltados hoje (19) por volta das 2:30 da manhã, na estrada Rio São Paulo, em frente ao posto de combustível 500, em Campo Grande!!!
Os meliantes roubaram cinco celulares, documentos e cartões de créditos!!!
O grupo fugiu em Direção a Campo Grande…

UFC DENTRO DO ÔNIBUS!!! DUAS MULHERES SAEM NO TAPA (VIDEO)

Duas passageiras brigaram dentro do ônibus hoje (19) por causa de lugar!!!!
A briga ocorreu dentro da linha Santa Cruz x Alvorada, nesse domingo!!! O pau cantou dentro da condução e ninguem fez nada para apartar!!!
Testemunhas relataram o seguinte:Presenciei uma briga no terminal santa cruz x alvorada devido a disputa de lugar!!!
A mulher de vestido branco agrediu uma jovem menina alegando o lugar ser dela para sentar. Quero aproveitar para denunciar que essas confusões acontecem constantemente devido o abandono dá estação e falta de organização do consórcio BRT. Idosos, gestante e mães com crianças de colo sofrem com o descaso do Governo e não tem seus direitos respeitados. Já podemos ver mais uma tragédia anunciada.

É HOJE!!! É HOJE!!! É HOJE!!!

É HOJE!!! É HOJE!!! NOSSO BLOCO!!! COMPARTILHEM!!

Este foi o nosso ensaio aberto que aconteceu em frente a Lona Cultural.
Agora é pra valer!! dia 19/02(Domingo) a partir das 16h acontecerá o Desfile Oficial no Largo do Rio da Prata!! garanta sua camisa e venha se divertir ! Cel/Zap : 979798101

ASSALTANTE LINCHADO EM CAMPO GRANDE!!! FOTO E VIDEO

Um Assaltante, foi linchado há poucas horas atrás, no bairro Rosária Trota , em Campo Grande!!!
O meliante tentou roubar uma senhora com uma faca, chegou a levar alguns pertences, porém, a vitima gritou por socorro!!!
Um rapaz viu e correu atrás do assaltante que jogou a faca no rio que corta a Artur Rios e em seguida ,a policia ainda nao chegou ao local!!!!
https://youtu.be/aoOr4iL02MI

FLAMENGUISTA “INFILTRADO ” EM SÃO JANUÁRIO APANHA DE TORCEDORES DO VASCO!!!

A partida entre Vasco e Portuguesa neste sábado (18) contou com um episódio lamentável nas arquibancadas. Um torcedor do Flamengo “infiltrado” na torcida vascaína foi descoberto após ser divulgada nas redes sociais uma publicação em seu Facebook na qual promete que iria mostrar uma tatuagem do clube rubro-negro, caso esta alcançasse cem curtidas. O torcedor foi agredido por vascaínos e depois escoltado por oficiais do Gepe até o Jecrim onde foi atuado por incitação à violência.

FOLIÕES SÃO ASSALTADOS EM BLOCOS!!!

Em paralelo à festa nas ruas da cidade, foliões também foram vítimas de assaltos durante os blocos neste sábado. Uma mulher foi presa por roubar seis celulares no bloco Imaginô, Agora Amassa, no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta manhã. De acordo com informações da Guarda Municipal, Maria Celeste da Silva, de 46 anos, foi levada para a 14ª DP (Leblon) junto com três vítimas.

Depois, uma outra pessoa que também teria sido furtada também foi para a delegacia. A Guarda informou ainda que a suspeita agia com uma outra mulher, que conseguiu fugir.

LEIA MAIS
Blocos de rua agitam sábado dos cariocas
Já na Praia de Ipanema, na altura da Rua Teixeira de Melo, Zona Sul do Rio, dois homens foram detidos suspeitos de roubar um cordão de ouro e um celular de um turista de São Paulo. Jackson Costa, de 21 anos, e Pablo Roberto Pereira, de 20 anos, foram levados para a 14ª DP, onde foi detectado que eles já tinham uma passagem por roubo.

Eles também foram reconhecidos por duas turistas peruanas como suspeitos de terem roubado um cordão de ouro delas. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (DEAT).

NÃO PERCAM!!! AMANHÃ!!! NOSSO BLOCO!!! VEM!!!

A M A N H Ã
🌻 🌻 🌻 BATUCADA NOSSO BLOCO 🌻 🌻 🌻 vem aí geeeeeeeeeeeeeente!!!
Este foi o nosso ensaio aberto que aconteceu em frente a Lona Cultural.
Agora é pra valer!! dia 19/02(Domingo) a partir das 16h acontecerá o Desfile Oficial no Largo do Rio da Prata!! garanta sua camisa e venha se divertir ! Cel/Zap : 979798101

É AMANHÃ!!! NÃO PERCAM!!!

AMANHÃ
♥FESTA LITÚRGICA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO♥
Paróquia de Nossa Senhora do Desterro
A partir de 16 de fevereiro(quinta-feira) programação no flyer.
19 fevereiro l domingo –
• 8 às 12h – Feira Cultural de Artesãos da Região
• 12h almoço ao preço de R$10,00 l vendas antecipadas na secretaria da igreja a partir do dia 2 de fevereiro.

ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ!!! 58 ANOS!!! PARABÉNS!!

Parabéns Acadêmicos de Santa Cruz!!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 🎂58 anos de Samba!!!
A escola levará ara a avenida a LITERATURA GENTE!!!
“Vou levar somente o que couber no bolso e no meu coração. Uma viagem de sabedoria além da imaginação”.
A letra do samba:
“Vibrante alegria / gigante aventura/ era uma vez na ilusão/ a princesa e o dragão/ no encontro da leitura. E continua, de um jeito simples, a mostrar a importância da leitura e da literatura infantil: Eu vou, me leva / nas asas da imaginação / voltar a ser criança guardar a herança de cada lição/ a Literatura Infantil/ enriquece o meu Brasil / Vem conhecer meu castelo / num sonho mais belo / que a inocência traduz / Ó Monteiro Lobato / o gênio de fato / ilumina Santa Cruz / Só vou levar na minha emoção/ o que cabe no bolso e no meu coração”.
Parabéns já sinto que vai ser L I N D O, muitos personagens da literatura infantil passarão pela avenida.
Malu Ravagnani
Divulgação Cultural