FRESCÃO FOI ASSALTADO!!!

Muda a empresa, mas os assaltos continuam!!! Dessa vez quemconta é uma seguidora da pagina que prefere não se identificar…
Ontem dia 16/02 por volta das 18:40 deixei uma amiga no ponto do ônibus da empresa “Regina” com o destino a Caxias ( o Frescão)… A mesma me relatou que quando chegou próximo ao viaduto de Guadalupe dois homens levantaram e um deles foi até ao motorista pedindo para que parasse o ônibus e o outro passou a recolher os celulares e pertences dos passageiros… Levaram a mochila com o material de trabalho dá minha amiga que é cabeleireira e a mesma estava em campo grande fazendo um trabalho… Assim que o motorista parou o ônibus eles desceram e um deles não conseguiu levar todos os pertences devido ao peso. Logo depois uma viatura passou uma viatura e conseguiu resgatar os pertences abandonados pelos bandidos… Minha amiga informou que eles embarcaram no ônibus em campo grande junto com todos os outros passageiros…. Tome cuidado

PARABENS POLICIAIS DO 40!!! A POPULAÇÃO AGRADECE…

Na noite de ontem (16), policias do GAT do 40° Bpm, faziam patrulhamento na Estrada do Mendanha. E ao abordar o Auto Spin cor Prata de placa LRF 7822, elementos tentaram fugir abandonando o veículo e se esconderam na mata. Os policiais do Setor Delta com Aprev RJ/SP fizeram o cerco e conseguiram deter dois indivíduos, que estavam em posse de 01 arma de fogo com 04 munição intactas. O veículo também foi recuperado, e os elementos conduzidos para 35 DP.

PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM CAMPO GRANDE FOTOS DOS BANDIDOS PRESOS

Esses foram os assaltantes que foram pegos pela policia e que estavam em fuga numa spim prata e estavam trocando tiros com a policia em Campo Grande.
Uma tentativa frustada de assalto na altura do colégio esplanada, na estrada do Mendanha em Campo Grande, e a perseguição foram para os bairros de Santa Cecilia, pedregoso e são geraldo!!!
mais informações sobre essa ocorrencia em instantes

PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM CAMPO GRANDE (VIDEO)

Assaltantes estavam em fuga numa spim prata e trocando tiros com a policia em Campo Grande.
Uma tentativa frustada de assalto na altura do colégio esplanada, na estrada do Mendanha em Campo Grande, e a perseguição foram para os bairros de Santa Cecilia, pedregoso e são geraldo!!!
mais informações sobre essa ocorrencia em instantes….. Como ficou a viatura da policiak

O MUNDO ACABA HOJE…

Segundo um cientista maluco da Rússia ele disse que o mundo acaba hoje…
Na semana passada, a agência espacial Americana, NASA, confirmou que um asteroide com mais de um quilômetro de diâmetro passaria próximo ao planeta Terra a uma velocidade de 40 mil km/h na ultima semana de fevereiro.

Mas, segundo o astrônomo russo Dyomin Damir Zakharovich, o objeto celestial deveria acertar a terra nesta quinta-feira, dia 16, causando o fim da Humanidade

UMA CASA FOI ASSALTADA EM VASCONSELLOS

Um casa foi roubada hoje a tarde (16) por volta das 16 horas , na rua Garcia pais, esquina com Estrada do Pré em Santissimo!!!!
O casal chegou do trabalho e viu o portão arrombado e quando entrara, em casa, e perceberam logo qeu se tratava de um assalto e roubaramuma Tv de 42
Notebook
900 reais
Caixinha de brincos/cordão e pulseiras dentro outros objetos!!!

Contato; 964551218

ASSALTO EM SANTISSIMO NESSE MOMENTO

Um senhor acaba de ser assaltado , no bairro de santissimo, no lameirão pequeno!!! Na altura do caminho do São Jorge.
Dois meliantes estavam em uma moto, quando renderam a vitima e roubaram o carro do mesmo, um Jeep renegade vermelho Placa: KYM6147.
Um carro e uma moto deram cobertura!!! Quem encontrar o carro da vitima, por favor entrar em contato para esse celular

984019985 fala com edineia

VIAÇÃO JABOUR CONSTRANGE PASSAGEIROS COM DEFICIÊNCIA!!!

Vejam o relato da seguidora..

Só ficamos realmente a par de algumas situações quando passamos por ela.

Estou totalmente indignada com a falta de manutenção dos elevadores de cadeirante dá VIAÇÃO JABOUR

Noventa e cinco por cento dos ônibus os elevadores não funcionam ou funcionam com dificuldade fazendo que o acompanhante tenha que locomover o cadeirante manualmente e sem ajuda do motorista que raramente se oferece a ajudar contando apenas com a solidariedade de algumas pessoas que se mobilizam a ajudar.

Pagamos nossos impostos em dia o preço dá passagem está um absurdo mas na hora de fazer manutenção nos ônibus cadê o dinheiro? Cadê o respeito com os esses cidadãos que tem por lei o direito de ir e vir com total conforto e segurança nos transportes públicos?

Isso é uma falta de respeito , já liguei ,já denunciei fiz minha parte mas como disse só quando passamos pela situação que realmente vemos o quão difícil é.

Mesmo que você não precise nem tenha nenhum parente cadeirante me ajude a compartilhar essa publicação a fim de que outras pessoas também liguem e denunciem essa falta de respeito !!

Atráves do 0800-886-1000 desde já agradeço a todos !!!