TROTES DE TV POR ASSINATURA!!! CUIDADO

Um seguidor do antigo campo grande, nos relatou algo muito grave e que todos devem prestar bem atenção

Pessoal, acho válido divulgar o que acabou de acontecer comigo. Ligaram informando ser da Sky sabendo todos os meus dados e marcaram uma visita técnica para troca de tecnologia (código 55), quem é assinante sabe. Senti um pouco de ansiedade e nervosismo na mulher que me ligou e comecei a desconfiar. Hoje, no dia da visita, entrei em contato com a Sky que me informou NÃO HAVER NENHUMA VISITA TÉCNICA AGENDADA PARA O DIA. Quando o “técnico” me ligou pedi pra cancelar, ele ainda tentou me convencer. Creio que me livrei de abrir as portas da minha casa para pessoas mal intencionadas. Não quero nem imaginar o que poderiam fazer se entrassem….Pois bem, acho válido alertar o pessoal de CG. Sou do Rio da Prata, e caso divulguem, gostaria de NÃO ser identificado. Abraços!

TEM SAUDADES DO YAKULT? LEMBRA?

Lembrando da nossa infância, era facil de se recordar do yakult…

Em 1925, o Japão apresentava alto índice de mortalidade infantil por infecções gastrointestinais. Inconformado com isso, o Dr. Minoru Shirota iniciou seus estudos sobre lactobacilos intestinais, com o objetivo de usá-los em prol da medicina preventiva. Nesta época, a medicina preocupava-se mais com o tratamento do que com a prevenção das doenças. Praticamente inexistiam pesquisas sobre microrganismos úteis ao intestino. No ano de 1930, após anos de contínuas pesquisas, Dr. Shirota selecionou uma espécie de lactobacilos, resistentes à acidez do estômago e, que se mantendo vivos no intestino, inibiam a proliferação de bactérias intestinais nocivas, promovendo o equilíbrio da flora intestinal. Estes micro-organismos revolucionaram todos os conceitos da área de saúde e foram denominados Lactobacillus casei Shirota. Cinco anos depois, foi desenvolvido o Leite Fermentado Yakult à base de leite desnatado e fermentado com os Lactobacillus casei Shirota. Para que ele estivesse facilmente disponível para o maior número de pessoas, foi adotado o sistema de entrega domiciliar. Em 1938, Yakult foi registrado como marca. No ano de 1955 foi estabelecido o instituto de pesquisa na cidade de Quioto. Em 1963, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Dr. Minoru Shirota, a distribuição do Leite Fermentado Yakult no Japão passou a contar com as “Yakult Ladies”. No ano seguinte, iniciam-se as atividades internacionais da Yakult, em Taiwan. Em 1966 o produto passou a ser produzido no Brasil. Desde então, a empresa tem se expandido com sucesso na Ásia, América, Europa e Oceania. Atravessou fronteiras desenvolvendo atividades adequadas às necessidades de cada país e conquistou o respeito de cada consumidor. Em 1968 o produto passou a ser vendido em potes de plástico. Nas décadas seguintes, a empresa lança inúmeros produtos, sempre mantendo Yakult como carro-chefe. Assim, o Leite Fermentado Yakult tornou-se um dos alimentos mais consumidos no século XX. Na década de 90 a marca começou sua grande e rápida expansão pelo continente europeu, ingressando primeiramente no mercado holandês em 1994. Entre 1995 e 1997 o produto foi introduzido com sucesso na Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e Inglaterra. Em 2000 foi a vez do mercado francês receber o produto.

Atualmente a marca está presente em 33 países como Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Belize, Brasil, Brunei, Canadá, China, Cingapura, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, Malta, México, Nova Zelândia, Países Baixos, Reino Unido, República da Irlanda, Suíça,Tailândia, Taiwan, Uruguai e Vietnã, sendo consumida por mais de 30 milhões de pessoas.

QUAL É O MELHOR RESTAURANTE DA NOSSA REGIAO?

Esses dias fiquei muito triste de saber que mais um lugar antigo daqui de Campo Grande fechou as suas portas 🙁 Aí nuns comentários entre seguidores do bairro, uma pessoa diz que devíamos valorizar mais os estabelecimentos daqui e parar com essa mania de ir pra Barra pra tudo. Temos que reaquecer a economia local e conhecer novos lugares.
Vou deixar minha contribuição e conto com vocês
O que vocês indicam aqui em Campo Grande?

VIVA!!! O ÔNIBUS DA LIBERDADE NÃO VAI ACABAR!!!

O programa será mantido.
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer atribui o movimento à deliberada intenção das empresas que operam esse transporte de impedir qualquer renegociação de valores e rotas das linhas que atendem os alunos.
A Prefeitura paga R$ 80 milhões ao ano pelo transporte de crianças e jovens que moram em áreas sem atendimento de transporte público coletivo ou em outras onde o transporte de passageiros opera com intervalos que não atendem à necessidade de deslocamento dos estudantes.
Atualmente, as 7ª, 8ª, 9ª e 10ª CREs, todas na Zona Oeste, fazem parte do projeto, que opera com 256 ônibus (cinco micro ônibus e 14 ônibus adaptados) em 47 linhas. No total, elas atendem 48.553 alunos e 25.575 responsáveis.
Obrigado ao prefeito Marcelo Crivella!!!

DESABAFO DE UMA SEGUIDORA COM MEDO DA VIOLÊNCIA

Todos os dias vem ocorrendo assalto no Jardim Gandu e Jardim Paraíso, um carro pálio na cor cinza com mancha esbranquiçada do sol no capô do carro um barulho semelhante a de um motor de fusca com a numeração da placa 9553 bem assaltando somente mulheres por volta das 5h30 da manhã, fui assaltada no dia 37 de dezembro por esse homem que desde de então já fez inúmeras vítimas, sendo eu e mas duas da mesma rua. O ladrão me abordou na rua da minha casa apontando a arma em direção ao meu rosto pedindo meus pertences e meu tênis, levou relógio, celular e alguns trocados que tinha na bolsa. Felizmente consegui recuperar a bolsa com os documentos porém levou até meu Rio Card e os pertences de valor. Já fiz B.O mas nada foi feito, o vagabundo só aborda mulheres sozinhas e ronda á rua Araçá, Rua Sem Nome, Buriti e entre outras ruas do bairro. Cara alto aparência de meio gordo não cobre o rosto e usa uma touca preta , coloca terror psicológico nas suas vítimas dizendo que vai atirar pra matar. Hoje teve mais uma vítima próximo a Clínica da família no Jardim Paraíso.
Peço ajuda pois o bairro está largado e sem policiamento esse homem já vem atacando a meses e nada é feito. Nós mulheres que precisamos trabalhar estamos com medo de sair de nossas casas pois o perigo está na esquina. AJUDEM NÓS MULHERES E A TODOS DO BAIRRO POIS ESTAMOS À MERCÊ DESSES VAGABUNDOS .

ASSALTO NA ESTRADA DO PEDREGOSO EM CAMPO GRANDE

Um Casal de namorados, foi assaltado ontem a noite (15) por volta das 21:30, por homens armados na Estrada do Pedregoso, em frente a empresa de refrigerantes Convenção.
Os três meliantes , roubaram o veiculo do casal , um FOX BRANCO – LST 5520 quatro portas, pedimos com carinho a atenção que as autoridades, tomem providências e reforcem policiamento no local!!!

DESABAFO DE UM ALUNO DE UMA ESCOLA EM CAMPO GRANDE

São raros no dia de hoje, alunos como o menor p., que querem algo com os estudos, veja o relato dele em nosso site…

Após um trânsito caótico na parte da manhã em campo grande, cerca de 35 alunos da instituição Colegio Estadual Jeannette Mannarino, são impedidos de entrar na escola pois o porteiro relata que os alunos não podem entrar por terem chegados atrasados, isso seria justo!? já não somos bem vistos por estudar em uma escola estadual, aonde raros são os motoristas de ônibus que param para nos deixar entrar no ônibus por preconceito a escola pública, independente dos alunos ter chegado 15/20 minutos atrasados não se torna um motivo plausível de serem impedidos de entrar, ainda perde o conteúdo do dia inteiro, pois a escola não deixa nem entrar no segundo tempo, agora só Deus sabe o que esses alunos fazem após não entrar no colégio, e oque ficam fazendo nas ruas no horário que seria pra você estar dentro da sala de aula. Ainda mais o porteiro na sua indevida postura nem deixa os alunos carregaram o cartão escolar, no que seria obrigatório, temos que chamar outros alunos que estão no pátio para carregar pra nós ……. ACORDAAAA JEANNETTE!!! antes um aluno dentro do colégio estudando do que na rua fazenda besteiras, um colégio que se diz tão bom, é lamentável a sua postura em relação a isso

SAMBA NAMORAL!!! PARTIU?

A galera já estava morrendo de SAUDADES, e quando a energia é boa a gente retribui com novidade! No próximo sábado vai rolar essa MISTURA irada no SANSEI em Barra de Guaratiba. A noite promete, vem com a gente, nesta edição de 02 ANOS! O SOM ficará por conta do BIARRITZ (AMARÉ), dois jovens amigos de Pernambuco que te surpreenderão com a qualidade musical inédita no Sansei (Folk, Pop Internacional, Reggae, Rock, Som de Praia), além da participação do nosso amigo Zé (Ricardo Campos) voz e violão e demais músicos convidados!
Samba Maioral 2 ANOS ::
Sábado,18 de FEVEREIRO :: no Sansei Guaratiba.
👉🏽 EVENTO: https://goo.gl/gIxgd4