Todos os dias vem ocorrendo assalto no Jardim Gandu e Jardim Paraíso, um carro pálio na cor cinza com mancha esbranquiçada do sol no capô do carro um barulho semelhante a de um motor de fusca com a numeração da placa 9553 bem assaltando somente mulheres por volta das 5h30 da manhã, fui assaltada no dia 37 de dezembro por esse homem que desde de então já fez inúmeras vítimas, sendo eu e mas duas da mesma rua. O ladrão me abordou na rua da minha casa apontando a arma em direção ao meu rosto pedindo meus pertences e meu tênis, levou relógio, celular e alguns trocados que tinha na bolsa. Felizmente consegui recuperar a bolsa com os documentos porém levou até meu Rio Card e os pertences de valor. Já fiz B.O mas nada foi feito, o vagabundo só aborda mulheres sozinhas e ronda á rua Araçá, Rua Sem Nome, Buriti e entre outras ruas do bairro. Cara alto aparência de meio gordo não cobre o rosto e usa uma touca preta , coloca terror psicológico nas suas vítimas dizendo que vai atirar pra matar. Hoje teve mais uma vítima próximo a Clínica da família no Jardim Paraíso.
Peço ajuda pois o bairro está largado e sem policiamento esse homem já vem atacando a meses e nada é feito. Nós mulheres que precisamos trabalhar estamos com medo de sair de nossas casas pois o perigo está na esquina. AJUDEM NÓS MULHERES E A TODOS DO BAIRRO POIS ESTAMOS À MERCÊ DESSES VAGABUNDOS .
ASSALTO NA ESTRADA DO PEDREGOSO EM CAMPO GRANDE
Um Casal de namorados, foi assaltado ontem a noite (15) por volta das 21:30, por homens armados na Estrada do Pedregoso, em frente a empresa de refrigerantes Convenção.
Os três meliantes , roubaram o veiculo do casal , um FOX BRANCO – LST 5520 quatro portas, pedimos com carinho a atenção que as autoridades, tomem providências e reforcem policiamento no local!!!
VEJAM COMO LADRÕES AGEM NA ESTRADA DO TINGUI EM CAMPO GRANDE (VIDEO)
Assaltantes roubaram um Ford Focus, a luz do dia, sem serem incomodados como vocês podem ver no video, o roubo ocorreu na rua resplendor , na estrada do Tinguí em Campo Grande.
Segundo moradores , são dois assaltantes que estão fazendo esses assaltos na região, pedimos atenção e cuidado aos moradores
DESABAFO DE UM ALUNO DE UMA ESCOLA EM CAMPO GRANDE
São raros no dia de hoje, alunos como o menor p., que querem algo com os estudos, veja o relato dele em nosso site…
Após um trânsito caótico na parte da manhã em campo grande, cerca de 35 alunos da instituição Colegio Estadual Jeannette Mannarino, são impedidos de entrar na escola pois o porteiro relata que os alunos não podem entrar por terem chegados atrasados, isso seria justo!? já não somos bem vistos por estudar em uma escola estadual, aonde raros são os motoristas de ônibus que param para nos deixar entrar no ônibus por preconceito a escola pública, independente dos alunos ter chegado 15/20 minutos atrasados não se torna um motivo plausível de serem impedidos de entrar, ainda perde o conteúdo do dia inteiro, pois a escola não deixa nem entrar no segundo tempo, agora só Deus sabe o que esses alunos fazem após não entrar no colégio, e oque ficam fazendo nas ruas no horário que seria pra você estar dentro da sala de aula. Ainda mais o porteiro na sua indevida postura nem deixa os alunos carregaram o cartão escolar, no que seria obrigatório, temos que chamar outros alunos que estão no pátio para carregar pra nós ……. ACORDAAAA JEANNETTE!!! antes um aluno dentro do colégio estudando do que na rua fazenda besteiras, um colégio que se diz tão bom, é lamentável a sua postura em relação a isso
SAMBA NAMORAL!!! PARTIU?
A galera já estava morrendo de SAUDADES, e quando a energia é boa a gente retribui com novidade! No próximo sábado vai rolar essa MISTURA irada no SANSEI em Barra de Guaratiba. A noite promete, vem com a gente, nesta edição de 02 ANOS! O SOM ficará por conta do BIARRITZ (AMARÉ), dois jovens amigos de Pernambuco que te surpreenderão com a qualidade musical inédita no Sansei (Folk, Pop Internacional, Reggae, Rock, Som de Praia), além da participação do nosso amigo Zé (Ricardo Campos) voz e violão e demais músicos convidados!
Samba Maioral 2 ANOS ::
Sábado,18 de FEVEREIRO :: no Sansei Guaratiba.
👉🏽 EVENTO: https://goo.gl/gIxgd4
GRUPO DE SENHORAS ASSALTADAS EM CAMPO GRANDE
Quatro senhoras foram assaltadas essa noite (15) por 2 meliantes no bairro Santa Teresinha, próximo ao campo Bello
As vitimas com idades entre 60 e 66 anos, foram abordadas as vitimas , com armas na cabeça, e roubaram relógios, celulares e fugiram num Sandero Branco em direção ao bairro Vila nova, em Campo Grande!!!
GORDA FOI ENCONTRADA!!! OBRIGADO A TODOS
GORDA FOI ENCONTRADA!
Obrigada a Deus por não ter descuidado da minha filha nesses dias perdida!
Obrigada a todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma, compartilhando, rezando, ou ao menos mandando vibrações positivas.
Em nenhum momento eu perdi as esperanças e tinha certeza de que era ela que estava sendo vista pela rua Campo Grande.
Ela chegou um pouco assustada mas já está tudo bem. Já está com coleira identificando ela com telefone.
Obrigada a todos ..
GORDA FOI ENCONTRADA!!! OBRIGADO A TODOS
GORDA FOI ENCONTRADA!
Obrigada a Deus por não ter descuidado da minha filha nesses dias perdida!
Obrigada a todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma, compartilhando, rezando, ou ao menos mandando vibrações positivas.
Em nenhum momento eu perdi as esperanças e tinha certeza de que era ela que estava sendo vista pela rua Campo Grande.
Ela chegou um pouco assustada mas já está tudo bem. Já está com coleira identificando ela com telefone.
Obrigada a todos de
ASSALTANTES LINCHADOS EM CAMPO GRANDE (FOTOS)
Dois assaltantes, foram linchados essa noite (15) por populares na estrada do campinho em Campo Grande….
Os meliantes roubaram uma moto no bairro de Manguariba e fugiram em direção para Campo Grande…
Porém, foram seguidos por moto taxistas e carros , a moto parou e em seguida eles tentaram a fuga.
Um dos assaltantes pulou o muro de um condominio na estrada do campinho e tentou se esconder em um dos blocos e acabou sendo linchado por populares e moradores.
A policia está se dirigindo ao local!!!!
FIM DO ÔNIBUS DA LIBERDADE???
Recebemos a informação de um seguidor da paginae funcionário da empresa
AVISO PRÉVIO E CRIANÇAS A PÉ.
Isso mesmo, sou funcionária do projeto ônibus dá liberdade, e acabamos de receber a notícia que a partir de hoje 15/02 estamos de aviso prévio, pois o nosso querido prefeito em decreto decidiu pelo fim de 30℅ dá frota do ônibus dá liberdade, alegando que não terá como manter essa quantidade de carros na rua, ou seja..UMA GRANDE PARTE DOS FUNCIONÁRIOS ESTARÃO NA RUA E VCS MÃES FICARÃO SEM CONDUÇÃO PARA SEUS FILHOS, pois a quantidade de carros que ficarão na rua será bem pequena e não dará vazão para a quantidade de alunos, seus filhos vão ficar a pé!!!!!!!!!
Isso eu estou falando de todos os ônibus, de todas as rotas, então a partir do dia 1° de março o sofrimento daqueles que dependem do ônibus dá liberdade irá ser maior pois poucos ônibus estarão nas ruas e muitas crianças a pé e muitos pais e mães de família desempregados.
Vamos compartilhar até que chegue na mídia
Liguem 1746 e reclame.