INFORMAÇÃO QUE ACABOU DE CHEGAR!!!
“Tenho visto muitos relatos de assalto a residências e gostaria de alertar os moradores da estrada da posse em relação a dois rapazes q estão circulando pela região dizendo ser da área da saúde, eles fazem perguntas relacionadas a remédios e dizem estar fazendo uma pesquisa, perguntam quantas pessoas moram na casa quantas trabalham a etc…
ATENÇÃO : Essas pessoas não são da área da saúde,e muito menos trabalham em clinica da família, os agentes de saúde e edemias usam blusa do uniforme e crachá com número de cpf,e geralmente são conhecidos por serem moradores da região,não abram suas casas para essas pessoas e nem fiquem dando informações sobre sua vida pessoal sem se certificar se realmente são da área da saúde…”
Eles estão circulando por aqui e mais ou menos duas semanas,cada dia em um bairro.”
PAI DESESPERADO!!! TOMA ATITUDE DE PAI EM CAMPO GRANDE!!!
Num relato emocionante um pai, seguidor da pagina, faz esse denúncia para o antigo campo grande!!!
Atenção **** denúncia
Olá, meu nome é Paulo Fernandes, sou PAI da Julia Fernandes de apenas 10 anos de idade.
Me divorciei da mãe dela faz 6 anos, desde então, tive inúmeras dificuldades para visitação da minha filha. Em Agosto de 2016, minha filha com 9 anos de idade me revelou que tem imensa vontade de morar comigo, então, questionei os motivos que para minha surpresa foram os piores possíveis.
Motivo 1 – Minha filha revelou que ficava sozinha em casa.
Motivo 2 – Muitas vezes não ia para escola
Motivo 3 – Algumas vezes tinha que cuidar da irmã de apenas 2 aninhos.
Motivo 4 – A mãe nunca levava ela pra sair, e quando levava, era pro bar.
Depois dessa revelação, grampiei o celular da minha filha afim de colher provas, onde obtive êxito. Entrei em contato com a mãe (tenho absolutamente todas as conversas) para juntos resolvermos da melhor forma, inclusive dei sugestões para Minha filha morar comigo, porém, sem sucesso.
Fui até o conselho tutelar de iraja, onde fiz uma denúncia de abandono de incapaz (caracterizado crime). O conselho tutelar interviu na situação e solicitou para que a mãe arranjasse alguém para ficar com as crianças enquanto ela trabalhava ou farreava. Infelizmente isso foi resolvido em partes, pois novamente em Dezembro de 2016, minha filha fez outras revelações informando que a barbara (pessoa que deveria cuidar dela) todas as sextas feiras saia mais cedo para ir à igreja, por isso, ela fica sozinha até a mãe chegar do trabalho e muitas vezes a mãe saia do trabalho para beber com amigos em não ia para casa.
Fui novamente ao conselho tutelar e desta vez com minha filha, e ela revelou de próprio punho ao conselheiro que ficava sozinha em casa todas as sextas feiras até sua mãe chegar, e que muitas vezes como relatado nos print’s a mãe chegava depois das 22h em casa caracterizando assim, novamente o crime de abandono de incapaz.
Tomei a atitude de PAI, E PEGUEI A MINHA FILHA PARA MORAR COMIGO, HAJA VISTO QUE UMA CRIANÇA NÃO PODE FICAR SOZINHA EM CASA SEJA LÁ POR QUALQUER MOTIVO. A MÃE LIGOU PARA MINHA MÃE (TENHO O ÁUDIO) AMEAÇANDO MINHA ESPOSA DE MORTE, XINGANDO MINHA ESPOSA DE PIRANHA, MACACA E OUTROS PALAVRÕES. ME LIGOU ME AMEAÇANDO TAMBÉM DE MORTE INCLUSIVE NA FRENTE DA MINHA FILHA.
Esse relato acima é apenas um resumo do que de fato está acontecendo. Pois nas redes sociais e para algumas pessoas, ela se passa por uma boa mãe e responsável e que eu sequestrei a minha própria filha. Mas pai não sequestra filha, ela sabe onde a filha está. Não dá um telefonema pra filha, eu passo mensagens para ela dizendo para visitar a filha e ela simplesmente não responde. Passei mensagem para vó da minha filha que também não responde.
Minha filha está plenamente feliz agora, está estudando, tendo uma vida de criança e coberta de amor e muito carinho.
CABRAL SE LASCOU!!! MP DENUNCIA POR MAIS DE 184 CRIMES!!!
A Justiça Federal aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) nesta terça-feira (14) e tornou o ex-governador Sérgio Cabral Filho réu
pela quarta vez em desdobramentos da força-tarefa da operação Lava Jato.
Só a denúncia remetida pelo MPF à 7ª Vara Federal aponta 184 crimes de lavagem de dinheiro cometidos por Cabral, segundo os investigadores. O ex-governador e outras dez pessoas são acusadas de lavar mais de R$ 39 milhões. A denúncia foi aceita integralmente, segundo a Justiça Federal.
Ex-governador Sérgio Cabral está preso desde novembro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ex-governador Sérgio Cabral está preso desde novembro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Os documentos apresentados ao juiz Marcelo Bretas são resultantes das operações Calicute e Eficiência, desdobramentos da Lava Jato no Rio. Preso em Bangu, o ex-governador já responde a dois processos na 7ª Vara Federal do Rio e a um na 13ª Vara Federal de Curitiba, que tem o juiz Sérgio Moro como responsável. O mais recente deles tinha sido aberto na última sexta-feira (10).
As informações sobre a nova denúncia foram divulgadas pela assessoria de imprensa do MPF. Além de Cabral, também foram acusados por crimes de lavagem de dinheiro:
Carlos Miranda, operador do esquema: 147 crimes
Carlos Bezerra, operador: 97 crimes
Sérgio Castro de Oliveira, operador: 6 crimes
Ary Ferreira da Costa Filho, ex-assessor de Cabral: 2 crimes
Adriana Ancelmo, mulher de Cabral: 7 crimes
Thiago de Aragão Gonçalves, sócio de Adriana: 7 crimes
Francisco de Assis Neto, publicitário: 29 crimes
Álvaro José Galliez Novis, operador: 32 crimes
Marcelo Hasson Chebar, operador financeiro e agora delator da investigação
Renato Hasson Chebar, operador e delator da investigação
O MPF diz que os doleiros e irmãos Marcelo e Renato Chebar faziam parte da organização como operadores financeiros. A denúncia trata da lavagem de R$ 39.757.947,69 praticadas no Brasil.
Sérgio de Oliveira, Thiago de Aragão, Francisco de Assis e Álvaro Novis também foram denunciados por integrarem a organização criminosa que seria liderada pelo ex-governador.
Defesas
A defesa de Sérgio Cabral não vai se manifestar. Os advogados de Adriana Ancelmo, mulher de Cabral, disseram que ainda desconhecem os termos da denúncia e só vão se manifestar no processo.
A defesa de Carlos Miranda também não quis comentar a denúncia. A equipe de reportagem não conseguimos contato com os advogados dos outros acusados.
Cabral está preso desde novembro, quando foi deflagrada a Operação Calicute, também desdobrada da Lava Jato. Na segunda-feira, ele passou mal no Complexo Penitenciário de Gericinó e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Hamilton Agostinho de Castro Vieira, localizada no complexo. Após realização de exames, foi liberado e voltou à cela. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que Cabral passa bem.
Lava Jato no Rio
No texto divulgado nesta terça, procuradores fazem um balanço das investigações da Calicute e da Eficiência, que apuram a ocultação de R$ 317.874.876. Segundo os investigadores, esse montante foi dividido da seguinte forma:
R$ 39.757.947,69, guardados com os irmãos Chebar no Brasil
US$ 100.160.304,90, depositados em dinheiro em contas em nome dos irmãos Chebar e outros, no exterior
1.008.708,00 euros, ocultados sob a forma de diamantes, guardados em cofre no exterior
US$ 1.054.989,90, ocultados sob a forma de diamantes, guardados em cofre no exterior
US$ 247.950,00, ocultados sob a forma de quatro quilos e meio de ouro, guardados em cofre no exterior
Parte do valor já foi recuperado, segundo o MPF.
R$ 4 milhões por mês
Segundo a denúncia desta terça, os irmãos Chebar recebiam dos demais suspeitos dinheiro em espécie oriundo dos crimes de corrupção praticados, “custodiavam tais recursos em seu escritório e os distribuíam posteriormente para pagamentos de despesas em favor dos membros do grupo criminoso”.
Os colaboradores entregaram ao MPF uma planilha de controle de caixa, que detalhava onde o dinheiro era utilizado. De 1º de agosto de 2014 a 10 de junho de 2015, foram gastos R$ 39.757.947,69 – média de cerca R$ 4 milhões por mês.
De acordo com o procuradores, as provas reunidas nas operações Calicute e Eficiência comprovaram que a organização criminosa chefiada por Cabral promoveu a lavagem de ativos, no Brasil, por sete principais formas:
pagamento de despesas pessoais de Cabral e familiares
pagamento de despesas pessoais de Carlos Miranda e familiares
movimentação de recursos ilícitos para Carlos Bezerra
distribuição de recursos ilícitos para Sérgio de Oliveira
envio de valores ilícitos para Thiago Aragão
envio de valores ilícitos para Francisco de Assis Neto
entrega de valores ilícitos por Álvaro Novis aos colaboradores
Segundo os procuradores da República Leonardo Cardoso de Freitas, José Augusto Vagos, Eduardo El Hage, Renato Silva de Oliveira, Rodrigo Timóteo, Rafael Barretto, Sérgio Pinel, Jessé Ambrósio Junior e Lauro Coelho Júnior, que assinam a denúncia, “o vultuoso volume de recursos obtidos em razão dos crimes praticados pelo grupo criminoso exigia uma forte estrutura destinada à movimentação e lavagem do dinheiro da propina”.
Propina de Eike
Na semana passada, os procuradores da Lava jato no Rio denunciaram o ex-governador Cabral, o empresário Eike Batista e mais sete pessoas por corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Essa denúncia focou em dois pagamentos feitos por Eike ao grupo: um de US$ 16,5 milhões de propinas ao ex-governador Cabral e um depósito de R$ 1 milhão à conta do escritório de advocacia da ex-primeira-dama do Rio Adriana Ancelmo
ATENÇÃO!!! NOVA UNIDADE DO DETRAN EM CAMPO GRANDE
O West Shopping tem mais uma novidade para você! Em breve entrará em funcionamento uma nova unidade de atendimento do DETRAN.
Localizada no G2, a unidade funcionará das 10h às 19h, e contará com uma gráfica no local para agilizar emissão de documentos, entre outros processos.
Esse é o West Shopping ficando cada vez mais completo para você!
PARA OS POLÍTICOS DA NOSSA REGIÃO….CADÊ VOCÊS?
Já nao é de hoje, que o antigo Campo Grande, vem cobrando dos políticos da nossa região, melhorias em nosso bairro, porem, o que vemos é um total descaso!! Como relata uma seguidora, sobre a clínica da familia…
NOS FORAM PROMETIDO POR ALGUNS POLÍTICOS UMA CLÍNICA DA FAMÍLIA QUE ESTA RELACIONADO A SAÚDE PUBLICA, QUE FIZERAM UM ABAIXA ASSINADO PEDINDO AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DESSA REDE DE SAÚDE CLINICA DA FAMÍLIA LOCALIZADA EM RIO DE JANEIRO – CAMPO GRANDE, SUB BAIRRO ARNALDO EUGÊNIO – CAMPO MUNDIAL. CONSEGUIRAM A AUTORIZAÇÃO COMEÇARAM A CONSTRUIR PORÉM, PARARAM E FICAMOS NO AGUARDE E ESTAMOS ATE HOJE NESSA SITUAÇÃO. FORAM GASTO MATERIAL, MÃO DE OBRA E MUITAS OUTRAS COISA. PESSOAS PRECISA DESSA CLINICA NÃO TEM MAIS POSTOS DE SAÚDE QUE NOS ATENDAM, AS UPA OU ATE MESMO HOSPITAIS ESTÃO SUPERLOTADOS. UM CIDADÃO PRECISA FAZER UNS EXAMES E NÃO TEM AONDE FAZER, POIS OUTRAS CLÍNICAS NÃO ABRANGE NOSSA REGIÃO. QUEREMOS E NECESSITAMOS DE UMA SOLUÇÃO, SE PROMETEU CUMPRA!!!!
CONCURSO COM SALÁRIO DE ATÉ R$ 8.795
A Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Estado do Rio, encerra as nscrições de um concurso público para formação de cadastro de reserva, nesta quarta-feira, dia 15. As chances são em cargos de diversos níveis de escolaridade, e os salários chegam a R$ 8.795,73. As jornadas variam entre 20 e 40 horas semanais.
As inscrições estão abertas pelo site do Dux Concursos, até as 23h59. As taxas de participação custam de R$ R$ 12,21 a R$ 131,90.
PUBLICIDADE
inRead invented by Teads
No nível fundamental, as chances são para operador de usina de asfalto, agente de endemias, auxiliar de manutenção, contínuo, coveiro, entre outros.
Algumas chances de nível médio são de guarda municipal, técnico de prótese dentária e auxiliar de tesouraria.
No nível superior, as oportunidades são para dentistas, médicos, enfermeiros, contabilista, pisólogo, entre outros.
QUER AUMENTAR SUAS CHANCES PRO MERCADO DE TRABALHO?
Quer aumentar suas chances no Mercado de Trabalho?
Venha terminar seus ESTUDOS no SUPLETIVO(EJA) do GPI Castro Amorim.
Não perca essa oportunidade.
Informações: 3108-6436
EVANGELICA/ PASSISTA VAI DESFILAR NUA NO CARNAVAL…O QUE VOCÊS ACHAM?
Evangélica, passista vai desfilar sem roupas em carro alegórico da Rocinha.
Essa geração é a pior geração de cristão de todos os tempos
É a geração mas fraca, Mas débil e mas ignorante q já pisou neste solo.
Vcs podem não concordar mas é o q eu penso.
A nudez não será castigada. Evangélica, Tuane Rocha, de 34 anos, vai reviver no desfile da Rocinha, da Séria A, uma das cenas sensuais mais lembradas da folia carioca. A mulata aceitou o convite e vai desfilar nua (usando apenas uma calcinha) debaixo de uma grande cascata d’água. Numa alusão ao carnaval de 1991 da Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Viriato Ferreira, enredo da escola da Zona Sul do Rio.
— Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo — afirma Tuane, que frequenta há cinco anos os cultos da igreja Projeto Vida Nova.
Mesmo com 18 anos de Sapucaí, a passista garante que será sua primeira vez com o corpo totalmente despido na Avenida do Samba. E, talvez, seja sua última aparição. Tuane quer se “aposentar” do carnaval.
— Quero voltar a estudar. Dedicar-me a outros projetos pessoais. Preciso tirar meu diploma de atriz da gaveta — brinca.
Ela virá no último carro alegórico da Rocinha, a cerca de dez metros de altura. A alegoria criada pelo carnavalesco João Vitor Araújo, de 31 anos, trará ainda outras referências ao carro original de Viriato Ferreira, como os cachos de banana.
— Foi uma cena muito marcante. Eu tinha que criar novamente. Vamos encerrar o desfile bem — garante João.
Sem tapa-sexo e com aplique no cabelo
Para ser bem fiel ao desfile original, Tuane andou fazendo pesquisas e assistindo a vídeos da apresentação da Imperatriz da época. A partir disso, ela decidiu colocar um aplique no cabelo, para que ele ultrapasse a faixa do seu bumbum. Foi assim que, em 1991, a modelo Melissa Benson se apresentou na Verde e branco. Além disso, ela não colocará tapa-sexo: será apenas uma calcinha.
Com 18 anos de carnaval, passista garante que será a primeira vez que desfilará nua Foto: Fabiano Rocha / Extra
— A Melissa usou uma calcinha com uma pedrinha só. A minha não vai ter uma pedrinha só, vou colocar várias, mas vai ser só isso. Nem maquiagem eu vou usar. Quero que fique bem perto do que foi na época — conta.
O efeito da cascata será garantido com 500 litros de água, que será reaproveitada a todo momento. Ou seja, não haverá desperdício na Sapucaí. A Rocinha será a primeira agremiação a desfilar no sábado de carnaval.
IGREJA DIZ QUE NÃO HOUVE LIBERAÇÃO.
Em nota divulgada nesta terça-feira, a Igreja Projeto Vida Nova afirmou que nenhum pastor da denominação autorizou Tuane Rocha a desfilar nua no desfile da Rocinha. O Projeto Vida Nova ainda reitera que “repudia a nudez como exploração do corpo, assim como toda festa que cultua deuses pagãos e exalta a carnalidade”.
O QUE VOCÊS ACHAM?
ASSALTO NA ESTRADA DA CAROBA EM CAMPO GRANDE
Uma seguidora da pagina nos enviou um relato por inbox, veja o depoimento
Fui roubada próximo à FEUC, na Estrada da Caroba, mas consegui rastrear meu celular. A última localização foi na Rua Murilo Alvarenga, caso alguém tenha achado no documentos e cartões com o meu nome (Andressa Pereira de Almeida) gostaria que entrassem em contato pelos número 98340-4755 e/ou 96832-0249. Desde já muito obrigada
ASSALTO COM REFÉNS EM CAMPO GRANDE
Uma familia foi assaltada ontem (14 )e mantida como refém no bairro São Vitor em Campo Grande.
O fato ocorreu por volta da meia noite e a familia ficou mantida como refém até as 3 horas da manhã!!
Os meliantes roubaram tudo que havia na residência e o carro da familia um Honda City Prata placa LQH8233