A LIGHT DEIXA USUÁRIA FURIOSA!!!

A light realmente presta um pessimo serviço aos seus usuários!!! Vejam o relato de uma seguidora da pagina….
Irritada e indignada com a Light moro no bairro Magali e desde o mês de novembro aqui no meio da rua tem um fio que está desencapado e quando venta está fechando curto colocando as pessoas que passam em risco e nós moradores correndo risco de queimar os equipamentos domésticos. Minha mãe está desde o mês de novembro ligando para a Light , meu marido ligou ontem e meu tio também falam que estão vindo e nada. Para que pagamos taxa de iluminação pública. Espero que alguma providência seja tomada. #lightesperandooconcerto#

OLHA COMO OS LADROES AGEM EM CAMPO GRANDE (VIDEO)

Depoimento da seguidora Gilmara Nunes

Esse carro é de um amigo meu que foi roubado em campo grande…nos ajude postando na página.. Esta assim a descrição do vídeo: Roubaram o Carro do meu amigo Thiago Gomes .. (Parati placa Lka-5976) segue o vídeo mostrando o exato momento do acontecido.. Isso foi hoje às 13:03 (Rua campo grande120, ao lado da Atento) peço por gentileza compartilhar para que possamos ter notícias e recuperar… Infelizmente o nível do ser humano cada dia é mais baixo, uma sociedade desprovida de segurança, desprovida de sussego, onde o seu bem que você tanto luta pra conquistar é levado de uma forma banal!! Compartilhem até achar esse vagabundo que faz parte de uma escória.. o mínimo que ele merece é uma surra . O que é mais complicado é que essa rua são assaltos constantes, rua onde temos uma empresa multinacional com circulação 24 horas, mais de 3 mil funcionários e mesmo assim não tem segurança.. um deserto constante, muitos assaltos em determinados horários!! Precisa-se de uma atenção maior para esta região, são inúmeros casos de furtos, assaltos ..

VAI UMA TORTA DE LIMÃO

INGREDIENTES
1 bolo inglês de baunilha (pode ser comprado pronto)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
160 ml de água
Suco de 2 a 3 limões
Raspas da casca dos limões e rodelas de limão bem finas
com a casca.
DETALHES
Complexidade: Fácil
Tempo de preparação: 15min.
Custo: Moderado

PREPARAÇÃO:
ETAPA 1
Bater no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e a água com suco de limão. Reservar.
ETAPA 2
Cortar o bolo em fatias de 1 cm de espessura. Colocar uma camada de bolo no fundo de um refratário quadrado de 25 cm. Cobrir com uma camada do creme. Colocar outra camada de bolo e a seguir outra de creme. Continuar assim, sendo que a última camada é de creme. São três camada de bolo e três de creme.
ETAPA 3
Decorar com as raspas e rodelas de limão. Levar à geladeira.

POLICIA PRENDE ASSALTANTE EM CAMPO GRANDE

Na manhã de hoje (14), Equipe do GAT e Supervisão de Oficiais do 40° Batalhão, que faziam patrulhamento nas proximidades Da Estrada do Pedregoso. Avistaram um elemento abandonando uma Motocicleta, que havia disparado o alarme. Ao ser abordado pelos policiais o elemento confessou que havia roubado a Moto faziam poucos minutos. De imediato foi conduzido para 35° DP, onde foi reconhecido pela vítima. Ficando preso no Art. 157 do CP.

BANCO DO BRASIL É UMA VERGONHA!!

Um seguidor do Antigo Campo Grande, nos mandou uma foto do banco do Brasil do west shopping em Campo Grande.
Na foto , da para ver nitidamente o bando lotado e segundo a nosso seguidor, muito quente!!!
Isso é um desrespeito aos clientes do banco!!!! um calor desses e não tem um ar ligado!! Disse o seguidor!!
segundo ele, está mais de três horas para ser atendido e até agora nada!!!!
Alô gerência do Banco Do Brasil!!!! Resolve isso ai!!!

QUE LINDO GESTO!!! EMOCIONANTE!! VAMOS AJUDAR!!!

Uma cena muito emocionante e comovente, aconteceu hoje (14), por volta das 15 horas, no barro de pacência , zona oste do Rio de Janeiro.
Especificamente na estrada estrada Santa Eugênia altura do numero 653, um homem chamado Felipe, comerciante local, montou uma barraquinha e está dando alimentos não pereciveis para quem está passando necessidade!!
É isso mesmo!!! Na barraca está escrito assim: “Você está com fome? pode pegar!!! Mas pegue , somente o necessário para você!!! Pois tem outras pessoas com fome!!!”
A idade do comerciante Vinicius é fantástica!!!! Espero que todas as pessoas que estão vendo essa reportagem, ajudem esse rapaz , com mais mantimentos!!!

SERGIO CABRAL PASSOU MAL E FOI PARA UPA

O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, preso em Bangu 8, passou mal e desmaiou, na manhã desta segunda-feira. Ele foi socorrido no ambulatório da cadeia e depois encaminhado para a UPA que existe dentro do Complexo de Gericinó, em Bangu.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na UPA ele foi submetido a exames e passa bem. O motivo do desmaio de Cabral na prisão não foi divulgado.

Ex-governador Sérgio Cabral está preso desde 17 de novembro do ano passado
Rodrigo Leal Felix / Gazeta do Povo
Sérgio Cabral está preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Na semana passada, o Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia contra o ex-governador, além de Eike Batista, preso em Bangu 9, e outras sete pessoas.

LEIA MAIS
O DIA revela rotina e regalias de Sérgio Cabral em Bangu 8
Cabral usou escritório da mulher para receber e lavar propina de R$ 1 mi de Eike
Antigo batalhão para PMs será cela ‘VIP’ da Lava Jato
Denúncias preveem pena máxima de 44 anos para Eike e 50 anos para Cabral
Somadas as penas de todas as acusações, o ex-governador pode ser sentenciado a até 50 anos de prisão, caso seja condenado à pena máxima por todos os crimes. As denúncias referem-se a atos criminosos apurados pela Operação Eficiência e pela Operação Calicute, ambas um desmembramento da atuação da Lava Jato

AJUDEM ENCONTRAR ESSE RAPAZ!!!

Jhonathan Rodrigues de Paula, 19 anos, ele é branco alto , loiro , olhos azuis, morador de Vasconcelos fugiu junto com mais 2 rapazes de um centro de recuperação de viciados em drogas de nome libertos que fica no bairro se urucania desde então não temos notícias dele
Quem ver esse rapaz por ai. Favor entrar em contato com a familia
Cels;contato: 964962427
980859388