LADRÕES SÃO PRESOS EM SANTISSIMO!!

Na noite de ontem (09) quinta feira, policiais do 40º Batalhão, prenderam marginas na altura na estrada da posse em Santissimo!!
Os ladrões roubaram um Gol branco de placa KVS 1036.

Os policiais conseguiram interceptar o veiculo e com os meliantes foram encontrados um 01 Revolver Cal. 38 com 03 munições intactas.

Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas!!! Parabéns aos plociais do 40!!!

VOCÊ É OBESO??? LEIA ISSO

Por Dr Marcelo tinoco
Ruptura de Relação Médico Paciente
Muita gente chega aos consultórios sem a devida humildade. Médicos e pacientes, digo. E quando o segundo foge do padrão, trazendo ao primeiro algum tipo de desconforto, constrangimento ou o que faça um desvio da segurança médica, pode acontecer do médico não querer mais atender o paciente.
Aconteceu isto aqui hoje com uma paciente X.
Paciente jovem, entre 20 e 30 anos, com obesidade importante e edemas incapacitantes para uma boa qualidade de vida.
Aí a consulta começa com a mãe falando ” MAS QUE MÉDICO DIFÍCIL”. Eu pergunto o porquê: Ela responde que não consegue consulta comigo desde o dia 17 de Janeiro. Ora, estamos no dia 10 de Fevereiro, disse.
ELA: Eu tinha que pagar a consulta do convênio? Porque é co-participativo então não era pra ter revisão?
EU: Seu convênio contratualmente me dá o direito de duas consultas ao mês, e eu vou cobrar sim.
ELA, com marra: mas ela vai pagar por isso.
EU, com alguma marra: claro. Ela entra em dois cinemas com o mesmo ingresso?
Aí fui falando sobre os exames da paciente, que queria um laudo para cirurgia da Obesidade.
EU: Onde está o exame de fezes que lhe pedi?
A PACIENTE: Não fiz.
EU: preciso dele.
ELA: Ah, não! (falando alto) Eu tenho prisão de ventreeeeee.
EU, já ficando muito puto: Isto não é problema meu senhorita. E fale baixo e com educação, a mesma com que venho lhe atendendo.
ELA: Eu paguei a consulta DUAS vezes e você tá se sacanagem comigo? Não vai me dar o laudo?
EU: Primeiro, consulta e laudo não é como comprar chiclete. Não vou dar laudo algum enquanto houver exame por fazer. Quem tem problemas de saúde e precisa de ajuda é você e eu não serei leviano com a medicina por falta do que seria um simples exame de fezes, só porque você não faz cocô, ou tem nojinho, ou não tenha tempo ou não queira vir para nova consulta. Eu te respeitei até o momento que você gritou.
ELA: Eu vou fazer o exame com laxante e o senhor VAI ME DAR O LAUDO.
EU, já fazendo valer minha fama de grosso: agora é tarde demais. Quando a senhora questiona meu modo de cobrança, que é o que o SEU convênio me faculta, GRITA comigo, DIZ que exame de fezes é tolice sem considerar que verminose mata, você está me igualando a si mesma. E eu não sou a senhorita. E eu sou aquele profissional por quem você devia ter algum respeito, e faltando com ele, me dá o direito de não lhe querer mais como paciente. Procure outro médico, por favor.
ELA: mas eu paguei consulta. Vai cancelar ela?
EU: por acaso quando você come algo no Bob´s e não gosta ou desgosta de um filme, te devolvem o dinheiro? Não. Eu te consultei, e gastei 40 minutos de meu tempo. A consulta não será revogada.
Abri a porta e chamei o próximo.
Isto realmente aconteceu. E a gente acha que só nós mesmos, como pacientes, podemos desistir de um médico por n motivos. A verdade é que o médico pode eticamente deixar de confiar no paciente e pedir para ele ir para outro.
A obesidade é uma doença séria. E indicar uma cirurgia mais ainda. Num país onde existe tanta vala negra, tanto gato em água, e com mortes por verminoses, não requisitar o Exame de Fezes é grave imprudência.
Prefiro perder pacientes a abrir mão do bendito cocô.

VOCÊ É OBESO? LEIA ISSO…

Por Dr. Marcelo tinoco

Ruptura de Relação Médico Paciente
Muita gente chega aos consultórios sem a devida humildade. Médicos e pacientes, digo. E quando o segundo foge do padrão, trazendo ao primeiro algum tipo de desconforto, constrangimento ou o que faça um desvio da segurança médica, pode acontecer do médico não querer mais atender o paciente.
Aconteceu isto aqui hoje com uma paciente X.
Paciente jovem, entre 20 e 30 anos, com obesidade importante e edemas incapacitantes para uma boa qualidade de vida.
Aí a consulta começa com a mãe falando ” MAS QUE MÉDICO DIFÍCIL”. Eu pergunto o porquê: Ela responde que não consegue consulta comigo desde o dia 17 de Janeiro. Ora, estamos no dia 10 de Fevereiro, disse.
ELA: Eu tinha que pagar a consulta do convênio? Porque é co-participativo então não era pra ter revisão?
EU: Seu convênio contratualmente me dá o direito de duas consultas ao mês, e eu vou cobrar sim.
ELA, com marra: mas ela vai pagar por isso.
EU, com alguma marra: claro. Ela entra em dois cinemas com o mesmo ingresso?
Aí fui falando sobre os exames da paciente, que queria um laudo para cirurgia da Obesidade.
EU: Onde está o exame de fezes que lhe pedi?
A PACIENTE: Não fiz.
EU: preciso dele.
ELA: Ah, não! (falando alto) Eu tenho prisão de ventreeeeee.
EU, já ficando muito puto: Isto não é problema meu senhorita. E fale baixo e com educação, a mesma com que venho lhe atendendo.
ELA: Eu paguei a consulta DUAS vezes e você tá se sacanagem comigo? Não vai me dar o laudo?
EU: Primeiro, consulta e laudo não é como comprar chiclete. Não vou dar laudo algum enquanto houver exame por fazer. Quem tem problemas de saúde e precisa de ajuda é você e eu não serei leviano com a medicina por falta do que seria um simples exame de fezes, só porque você não faz cocô, ou tem nojinho, ou não tenha tempo ou não queira vir para nova consulta. Eu te respeitei até o momento que você gritou.
ELA: Eu vou fazer o exame com laxante e o senhor VAI ME DAR O LAUDO.
EU, já fazendo valer minha fama de grosso: agora é tarde demais. Quando a senhora questiona meu modo de cobrança, que é o que o SEU convênio me faculta, GRITA comigo, DIZ que exame de fezes é tolice sem considerar que verminose mata, você está me igualando a si mesma. E eu não sou a senhorita. E eu sou aquele profissional por quem você devia ter algum respeito, e faltando com ele, me dá o direito de não lhe querer mais como paciente. Procure outro médico, por favor.
ELA: mas eu paguei consulta. Vai cancelar ela?
EU: por acaso quando você come algo no Bob´s e não gosta ou desgosta de um filme, te devolvem o dinheiro? Não. Eu te consultei, e gastei 40 minutos de meu tempo. A consulta não será revogada.
Abri a porta e chamei o próximo.
Isto realmente aconteceu. E a gente acha que só nós mesmos, como pacientes, podemos desistir de um médico por n motivos. A verdade é que o médico pode eticamente deixar de confiar no paciente e pedir para ele ir para outro.
A obesidade é uma doença séria. E indicar uma cirurgia mais ainda. Num país onde existe tanta vala negra, tanto gato em água, e com mortes por verminoses, não requisitar o Exame de Fezes é grave imprudência.
Prefiro perder pacientes a abrir mão do bendito cocô.

25 POLICIAIS MORTOS ESSE ANO!!!

NÃO É NOTÍCIA REPETIDA-25º Policial assassinado no Rio de Janeiro em 2017
O Policial Militar Nelson do Carmo Costa foi assassinado na manhã de HOJE após ter o carro cercado por criminosos. O crime ocorreu no município de Belford Roxo.
Dois Policiais mortos em menos de 24 horas… Estamos pedindo SOCORRO!
Fica com Deus guerreiro continuaremos lutando por você aqui. Que Deus possa consolar sua família.

ASSALTO NA SAIDA DA FACULDADE EM CAMPO GRANDE

Um Aluno de uma faculdade que fica dentro do west shopping, foi assaltado na noite de quinta feira (9), por volta das 20:30, bem no portão de saida.
Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram o seu carro , Fox prata 4 portas Egito itrend 1.0 modelo 2013/2014 quite gás GNv botija 8 m3.
Os bandidos seguiram em direção para a avenida Brasil,quem encontrar o veiculo, por favor entrar em contato para esses numeros.
telefone para contato .. 987832771 záp 97041732 e falar com Alan!!

CAPITÃ DA PM É PRESA POR INCITAR GREVE

A capitã Ana Paula Moutinho, de 37 anos, lotada no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), foi presa administrativamente, nesta sexta-feira, por incitar a greve da Polícia Militar do Rio de Janeiro por meio de seu perfil em uma rede social. De acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, a agente postou “mensagens agressivas à sociedade”.
A decisão da prisão da policial foi tomada pelo comando de seu batalhão, seguindo o regulamento de disciplina da corporação. Ana Paula ficará detida por 72 horas, até o próximo domingo, no 20º BPM (Mesquita), na Baixada Fluminense.
PUBLICIDADE

inRead invented by Teads

Em sua publicação no Facebook, a capitã mostra fotos de comentários de internautas pedindo que agentes da Polícia Militar não abandonassem a população durante a greve. Em resposta, Ana Paula declarou: “Só cuidaremos dos nossos! Fujam pras colinas”.
Em nota, a Polícia Militar explicou o caso. Leia na íntegra:
“Uma Policial Militar, lotada no 31º BPM (Barra da Tijuca), foi presa administrativamente, hoje (09/02), por incitar à greve da PMERJ e postar mensagens agressivas à sociedade, em seu perfil do Facebook. A policial ficará detida por um período de 72 horas (até domingo).O comandante do 31º BPM tomou a medida, de acordo com Regulamento Disciplinar da Polícia Militar”.
A capitã ficou conhecida do público em outubro do ano passado quando amamentou um bebê durante uma ocorrência, na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Na época, a policial havia acabado de se tornar mãe. Ao chegar no local, ela encontrou a mulher, que aparentava cerca de 30 anos e estava visivelmente transtornada. Ela dizia que pretendia dar o bebê ou abandoná-lo.
Ana Paula tentou convencê-la a buscar um familiar que pudesse ficar com a guarda. Nesse meio tempo, ela amamentou o recém-nascido. O caso foi publicado em uma rede social, onde fez sucesso.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/capita-presa-por-incitar-greve-da-pm-em-rede-social-20904736.html#ixzz4YHuzK7RU

PARABENS POLICIAIS!!!!

Na manhã dessa quinta feira (8), policiais do 40° Bpm foram alertardos, que elementos em um auto Siena cor Prata estaria praticando roubos a pedestres, e seguiram em direção a Bangu. Os policiais da Aprev VIII fizeram o cerco e visualizando os elementos, abordou e constatou se tratar da dupla de marginais. Foi dada voz de prisão e conduzidos a 35 DP, onde foram reconhecidos pela vítimas.

POLICIAL E ESPOSA SÃO ASSASSINADOS EM PACIÊNCIA!!!

Um policial acaba de ser encontrado morto, junto com sua esposa, no bairro de paciência na rua 11!!! O policial era lotado do 27° batalhão.
O fato ocorreu dentro da residência do casal!!! Foram mortos a facadas!!! a Divisão de homicídios ja foi acionada para o local!!
Um parente do casal, informou que o carro fox vermelho foi levado, ela não soube informar a placa do carro.
Mais informações aqui no antigo campo grande

ATENÇÃO: ALGUNS BATALHÕES OCUPADOS POR FAMILIARES

Alguns batalhões estão sendo ocupados por familiares de policiais militares nesse exato momento são eles:
Batalhões em ocupação agora:
28 BPM ocupado
7 BPM ocupado
18 BPM ocupado
20 BPM ocupado
24 BPM ocupado
12 BPM ocupado
39 BPM ocupado
16 BPM ocupado
14 BPM iniciando
40 BPM iniciando
Ainda faltam alguns para serem ocupados, aguardem mais noticiais em instantes….

ESSA SENHORA PRECISA DA SUA AJUDA

Peço ajuda , se vc encontrou uma bolsa no ônibus por volta das 11h , o ônibus estava sentido Estrada do Campinho× Sta Cruz .
Ela pegou em Cg no ponto final .
Ñ estamos querendo a grana q estava dentro , ou qualquer outro objeto.
Apenas queremos o aparelho auditivo de minha sogra .
Ela precisa dele URGENTE , pois é impossível viver sem , já quem tem poucos % da audição
Pois o.outro já perdeu os 100 % ..
Ela estava nesse ônibus e ao descer esqueceu a bolsa .

Sou grata desde já .

Contatos: 96419-5040 / 98780-1621 .