CASTRAÇÃO GRATUITA!!! SEU ANIMAL PRECISA?

❤ 📸 ❤ 📸 ❤CASTRAÇÃO GRATUITA ❤ 📸 ❤ 📸 ❤
Calendário de fevereiro para agendamento da castração do posto de Campo Grande.
• Não é necessário levar o animal no dia do agendamento, tem que chegar bem cedo.
• Animais de 4 meses a 6 anos.
• Até 20kg;
• Não pode estar no cio;
• Não pode estar gestante;
• Serviço gratuito.
Local: Container quase na frente da Lona Cultural Elza Osborne.o

O POVO MERECE RESPEITO WEST SHOPPING!!!

WEST SHOPPING SÓ PIORA!!! VARIAS RECLAMAÇÕES

Há algum tempo, o west shopping está deixando a desejar, quando o assunto é bom atendimento, com relação aos seus frequentadores, já não é de hoje , que seguidores e frequentadores do shopping , reclamam do atendimento do west shopping e aqui vai mais um relato de uma seguidora insatisfeita!!!

Gostaria de expressar minha indignação e falta de respeito do West shopping com as pessoas deficientes, assim com eu.
Os elevadores social estão com defeito e eu tive que dar uma volta enorme pelo estacionamento e por dentro dos bastidoes do shopping até achar o elevador de serviço.
Que absurdo!

O west shopping , foi o pioneiro em nossa região, queremos que o mesmo, melhore em todos os sentidos

MANIFESTAÇÃO NA AV.CESARIO DE MELLO

Manifestação na Avenida Cesário de Mello, na altura da comunidade do rodo em Santa Cruz!!!
Manifestantes estão ateando fogos em pneus e outros objetos no meio da via!!! Trânsito parado na região!!! Tensão nesse exato momento!!!
Não sabemos o motivo da manifestação, em breve mais notícias aqui

JOVEM DESAPARECIDO TINHA SIDO SEQUESTRADO!!!

Thayson Douglas, de 28 anos, foi encontrado após desaparecer na noite da última segunda-feira em Bangu, na Zona Oeste do Rio, quando ia fazer um depósito em uma agência bancária no calçadão do bairro. Segundo a família, ele foi libertado de um cativeiro na madrugada desta quinta-feira.

Na ocasião, o jovem portava cerca de R$ 1.500,00. Ele sumiu por volta das 18h30 da última segunda. Ele havia mandado mensagem para a noiva dizendo que se dirigia a uma agência da Caixa Econômica Federal após efetuar um saque no Banco do Brasil.

A família havia iniciado uma campanha no Facebook para encontrá-lo. “Glória a Deus, meu filho acabou de ser libertado do cativeiro! Obrigada Senhor”, comemorou a mãe do jovem, Darléa Zacharias.

CAOS NO HOSPITAL ROCHA FARIA!!!

Um dos relatos, nos chamou muita atenção, a funcionária pede para nao se identificar
Trabalho no hospital Rocha Faria (que hj é administrado pela Oss Iabas) e estamos sem previsão para o pagamento, quando ligamos para o RH os mesmos nao sabem dar informaçoes, e o mesmo esta acontecendo no Hospital de Acari (VIVA RIO) e PEDRO II ( SPDM), trabalhamos o mes inteiro para no dia do pagamento nos sacanearem… médicos, enfermeiros, maqueiros, todos sem pagamento… estão planejando uma paralisação caso não saia o pagamento.. precisamos dele para sobreviver…”

trabalho no Rocha Faria e a situação é caótica, além da falta de pagamento, temos condições péssimas e insalubre de trabalho, onde os pacientes São aglomerados na sala amarela, muitos com doenças infecto contagiosa que deveria estar em isolamento. Levando risco de contaminação aos
Outros pacientes e acompanhantes.
É um descaso para com aqueles que se prontificam de ajudar o próximo.

Torcemos para que a nova administração sob o comando do prefeito Marcelo Crivella resolva esse problema

MULHER LUTA CONTRA A MORTE EM UPA

Uma mulher luta contra a morte numa upa de Campo Grande, vejam o relato da sobrinha, que é uma seguidora da pagina…

Venho por meio desta pedir desesperadamente em nome de toda minha família pedir socorro!!

Minha tia Ernestina rocha Braz, encontra-se internada na upa do RPMONT em Campo Grande desde sexta-feira passada e encontra-se em estado grave na sala vermelha, estão fazendo o que podem por ela.
Mas a upa não tem recurso pra manter um paciente internado por mais de 24 hrs, o estado de saúde dela é grave e nós precisamos de uma vaga em um cti de algum hospital mas está complicado.

Estamos correndo contra o tempo pra conseguir uma transferência mas ta difícil já são 5 dias na upa e ela está em coma induzido, o problema dela é relacionado ao pulmão e mesmo com a liminar da justiça NÃO TEM VAGA !!

isso é um absurdo, pagamos impostos altíssimos e quando precisamos não temos recurso.. gente pelo amor de Deus peço por favor que compartilhem ao máximo pra ver se chega a alguma autoridade ou a alguma emissora, porque infelizmente minha tia pode perder a vida por falta de recursos. Precisamos de uma luz no fim do túnel!!

nosso contato é esse 964687454, falar com Stefany Faria

CONHECE A ZONA OESTE???

A Zona Oeste do Rio de Janeiro é a região de menor IDH* (Índice de Desenvolvimento Humano) do município, marcada por significativas desigualdades sociais e realidades contrastantes.

Os bairros que integram a região são: Bangu, Barra de Guaratiba, Barra da Tijuca, Camorim, Campo Grande, Cidade de Deus, Cosmos, Curicica, Deodoro, Freguesia, Gardênia Azul, Gericinó, Grumari, Guaratiba, Inhoaíba, Itanhangá, Jacarepaguá, Joá, Magalhães Bastos, Mallet, Paciência, Padre Miguel, Pedra de Guaratiba, Realengo, Recreio dos Bandeirantes, Santa Cruz, Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Sulacap, Taquara, Vargem Grande, Vargem Pequena, Vila Militar e Vila Valqueire. Segundo o Censo de População de 2010, a região envolve as áreas de planejamento AP4 e AP5.

A população da zona oeste representa 41,36% (2.614.728 habitantes) do total do município do Rio de Janeiro (6.320.446 habitantes). Os indicadores culturais da região reforçam a perspectiva da desigualdade: a Barra da Tijuca conta com uma concentração considerável de salas de cinema (32%), embora apresente índices baixos com relação à oferta de museus (2%), bibliotecas (3%), centros culturais (5%) e teatros (3%). Por sua vez, Jacarepaguá e Cidade de Deus são regiões caracterizadas pela escassez de museus (3%), bibliotecas (8%), centros culturais (6%) e teatros (5%), além de possuir a menor concentração de salas de cinema da cidade (4%).

Com relação aos equipamentos culturais, é importante destacar a presença de lonas culturais administradas pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, onde ocorrem atividades como shows, peças teatrais, oficinas, feiras de arte e artesanato, cursos etc. Das dez lonas culturais instaladas na cidade a partir da década de 90, cinco estão localizadas na zona oeste. A região conta também com um conjunto de iniciativas e agenciamentos culturais diversificados integrados por redes e coletivos como os Pontos de Cultura, centros de produção de artesanato, portais, museus e centros culturais de base comunitária.

Observa-se na região a presença de diversas instituições públicas e privadas de ensino superior (universidades, faculdades e escolas de engenharia militares e de ensino técnico-profissionalizante).

Os equipamentos esportivos e as obras de infraestrutura voltadas à mobilidade urbana recentemente ganharam destaque na região. Além da Vila Olímpica, do Centro de Mídia, da Arena Olímpica Velódromo da Barra e do Parque Acuático Maria Lenk, estão previstos para os próximos anos investimentos como a extensão do metrô até a Barra da Tijuca e construção das vias expressas TransOeste, TransOlímpica e TransCarioca, que conectarão a Zona Oeste com o aeroporto internacional e Zona Norte.

É interessante observar que a região conta com uma importante presença de estabelecimentos econômicos de micro e pequeno porte e uma alta densidade industrial, com empresas de grande porte devido à existência dos Distritos Industriais de Campo Grande, Palmares, Paciência e Santa Cruz, criados a partir da década de 60 graças a incentivos fiscais.

A Zona Oeste do Rio conta com um conjunto importante de programas públicos e privados orientados a promover o desenvolvimento social da região.

FUNCIONÁRIOS DO ROCHA FARIA PEDEM SOCORRO

Recebemos inumeras informações de funcionários do hospital Rocha Faria em Campo Grande

Um dos relatos, nos chamou muita atenção, a funcionária pede para nao se identificar
Trabalho no hospital Rocha Faria (que hj é administrado pela Oss Iabas) e estamos sem previsão para o pagamento, quando ligamos para o RH os mesmos nao sabem dar informaçoes, e o mesmo esta acontecendo no Hospital de Acari (VIVA RIO) e PEDRO II ( SPDM), trabalhamos o mes inteiro para no dia do pagamento nos sacanearem… médicos, enfermeiros, maqueiros, todos sem pagamento… estão planejando uma paralisação caso não saia o pagamento.. precisamos dele para sobreviver…”

É um descaso para com aqueles que se prontificam de ajudar o próximo.

Torcemos para que a nova administração sob o comando do prefeito Marcelo Crivella resolva esse problema

CONHECE CAMPO GRANDE??? NÃO?

Vc sabia que João Ellis foi uma estação de trem do Rio de Janeiro localizando entre as estações de Augusto Vasconcellos e Campo Grande do ramal de Santa Cruz, próximo ao Estádio Ítalo del Cima.
A estação de João Ellis, também chamada de Ítalo Del Cima, foi aberta em função da sede do time de futebol do Campo Grande, cujo estádio ali ficava e tinha o nome de Ítalo Del Cima. Teria sido desativada quando o time foi rebaixado da Primeira para a Segunda Divisão do futebol fluminense.
Atualmente a estação se encontra-se abandonada, restando-lhe apenas as plataforma da estação.
Terá tido alguma construção ou terá sido sempre uma plataforma isolada?!
Alguém sabe?

CHACINA EM CAMPO GRANDE!!!

Houve uma chacina agora a noite (8) por volta das 20:30, no conjunto campinho em Campo Grande!!!
Homens armados entraram uma barbearia de nome “Barbearia do Egito” e mataram três pessoas e mandaram o dono da barbearia sair!!!!
O fato ocorreu na Rua Três, 2-16 – Campo Grande
Não sabemos o motivo que resultou essa chacina, informações estão chegando a todo momento e estamos checando cada uma delas.
Aos poucos , iremos atualiza-los com mais informações!!!!