Vc sabia que João Ellis foi uma estação de trem do Rio de Janeiro localizando entre as estações de Augusto Vasconcellos e Campo Grande do ramal de Santa Cruz, próximo ao Estádio Ítalo del Cima.
A estação de João Ellis, também chamada de Ítalo Del Cima, foi aberta em função da sede do time de futebol do Campo Grande, cujo estádio ali ficava e tinha o nome de Ítalo Del Cima. Teria sido desativada quando o time foi rebaixado da Primeira para a Segunda Divisão do futebol fluminense.
Atualmente a estação se encontra-se abandonada, restando-lhe apenas as plataforma da estação.
Terá tido alguma construção ou terá sido sempre uma plataforma isolada?!
Alguém sabe?
CHACINA EM CAMPO GRANDE!!!
Houve uma chacina agora a noite (8) por volta das 20:30, no conjunto campinho em Campo Grande!!!
Homens armados entraram uma barbearia de nome “Barbearia do Egito” e mataram três pessoas e mandaram o dono da barbearia sair!!!!
O fato ocorreu na Rua Três, 2-16 – Campo Grande
Não sabemos o motivo que resultou essa chacina, informações estão chegando a todo momento e estamos checando cada uma delas.
Aos poucos , iremos atualiza-los com mais informações!!!!
CONFRARIA PAJE!!! O MELHOR DE CAMPO GRANDE!!
A Confraria Pajé chega a Campo Grande com o intuito de provar que Hamburguer Artesanal pode ter preço baixo e qualidade.
Com lanches de altíssima qualidade e uma enorme variação em cervejas especiais a Confraria Pajé traz para a Zona Oeste o que já é tendência em todo o Rio de Janeiro.
Além dos tradicionais hambúrgueres artesanais a Pajé inovou com Cachorro quente artesanal com linguiças embutidas na própria confraria, além de um delicioso croquete que já é um dos lanches mais pedidos na casa.
A batata rústica, acompanha todos os sanduíche, em forma de cortesia. Então o que você está esperando para fazer uma visita? Rua Ituaçú, 65 Campo Grande. Esquina com Rua Avaré, ao lado do Condomínio Atlantis.
PARABENS FUNCIONÁRIOS DA CEDAE
Funcionários da CEDAE foram ao HEMORIO doar sangue ontem (7) e reabasteceram o estoque.
Não havendo mais como guardar mais bolsas de sangue, se dirigiram ao INCA para abastecer o estoque de lá também.
Iniciativa espetacular para chamar a atenção da população do RJ contra a privatização da única empresa estadual que só gera lucros para o nosso estado.
Divulgue para que atitudes como esta se multipliquem.
BOMBA!!! O TRE CASSA O MANDATO DO PEZÃO!!!
O TRE do Rio acaba de cassar o mandato da chapa do governador Luiz Fernando Pezão e do vice Francisco Dornelles. Por 3 votos a 2, o tribunal considerou os argumentos do Ministério Público Eleitoral. A desembargadora eleitoral Fernanda Tórtima, que ontem pediu vista do processo, hoje se declarou impedida de julgar o caso.
A ação trata da produção de material irregular de campanha, sem prestação de contas, em 2014. Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro, foram omitidos gastos de mais de R$ 10 milhões na campanha.
Mesmo com a derrota no TRE, Pezão pode apelar ao TSE.
VEM AI!!! MEDELIN!!! AGUARDEM!!!
Espaço Medellin
Um empreendimento ousado, criativo e extremamente inovador assim como necessário na Zona Oeste, prova disso que já está sendo copiado…
Mas vocês irão ver e desfrutar desse magnifico local de interação social e descontração com uma amostra da gastronomia local…
O mais novo e indicado local, para o Happy hour de Campo Grande!!
Enfim, Melhor ainda em Campo Grande!! AGUARDEM!!!
CASAL É PRESO EM FLAGRANTE EM CAMPO GRANDE
Reconhece esse casal da foto? Eles são assaltantes e estavam roubando na Avenida Santa Cruz na altura do numero 10280 , em Santissimo , em frente a empresa EBESE!!!
Se você foi assaltado por esse casal, por favor, compareça a 35º delegacia de policia de Campo Grande!!! Eles foram presos nesse exato momento!!!
Compareçam!!!!
PASSAGEIROS DE UMA VAN SÃO SEQUESTRADOS
Passageiros da van 875 Cascadura x Cosmos , passaram por momentos de terror e angustia no noite de ontem (7).
Bandidos entraram na Van, no bairro de Bangu e anunciaram o assaltado, o veiculo estava lotado de passageiros!!! Segundo relatos de testemunhas, a todo instante , tanto o motorista da van e o trocador eram ameaçados de morte!!!
Os bandidos ficaram no veiculo das 22 horas até ás 00:00 horas de hoje (8), passaram pelos bairros de Bangu,Batan, Taquara, Colônia, Realengo, Cidade de Deus , Recreio e por fim Barra da Tijuca.
Segundo testemunhas os bandidos passaram por uma blitz e até no posto eles pararam para abastecer!! E as vitimas sendo ameaçadas constantemente!!!!
Por fim , os bandidos deixaram os passageiros no meio da grota funda em Guaratiba!!! E levaram o motorista e o trocador
PONTAL DO RECREIO DOS BANDEIRANTES – 1936
PONTAL DO RECREIO DOS BANDEIRANTES – 1936
Fonte: Museu Aeroespacial
Na década de 1920, o Inglês Joseph Finch loteou terrenos à beira-mar para construção de casas, criando o então chamado “Gleba Finch” depois Jardim Recreio dos Bandeirantes. Nesta foto podemos imaginar o que ele encontrou nesse paraíso naqueles dias……
Originalmente era um grande areal, nas restingas em frente ao Pontal de Sernambetiba. As terras pertenciam ao Banco de Crédito Móvel, que as loteou em duas glebas. Joseph Weslley Finch comprou, nos anos 1920, umas das glebas e costumava promover visitas de fim de semana para interessados na compra de seus lotes. Muitos paulistas adquiriam terrenos à beira-mar, e construíram casas de veraneio. Por essa razão, a “gleba Finch” passou a ser conhecida como Recreio dos Bandeirantes e foi registrada como Jardim Recreio dos Bandeirantes. Mais tarde, todo o bairro passou a ter o mesmo nome. Lá estão as praias do Recreio, do Pontal e da Macumba; a Lagoinha; o morro do Rangel e as pedras de Itapuã e do Pontal.
ASSALTO NO BAIRRO SÃO GERALDO
Um homem foi assaltado hoje (8) , pela manhã no bairro são Geraldo em Campo Grande.
A vitima estava saindo para trabalhar, quando foi abordado por elementos que anunciaram o assalto.
Levaram seus documentos, celular e o carro da vitima, um Grand Sienna de placa LRP-9162.
Os bandidos estavam num FIAT IDEA PRATA.