E O DOMINGO COMEÇA ASSM CAMPO GRANDE.

Nossa seguidora Gisele de Oliveira‎ fez um pedido para todos da pagina

Meu dia inicia com essa alegria na alma! Acabo de deixar meu pai a Igreja e no caminho para minha corridinha encontro Sr Rubens com sua Filha Ana Clara e sua cadelinha Catita. São aqui de Campo Grande! Sr Rubens subindo a ladeira com sua filhinha e sua cadelinha, me disse que está procurando quintal para limpar e aproveitando para levar sua filha para um “role'” com a cadelinha. Não tenho palavras para descrever a emoção de ver uma cena dessas…

Se alguém aqui de Campo Grande nas proximidades da Est do Cachamorra tiver um quintal ou um serviço honesto para Sr Rubens, liguem para a Esposa dele 996242809. Ganhei meu ano ombro isso hoje!

AJUDE O GARI!!!

Por favor sei que nem todos tem tempo,mas pedimos que tenham boa vontade ao colocar o lixo que separem os vidros e materiais cortantes para evitar que tais acidentes como este ou pior venham a acontecer. Hj um amigo de minha gerência sofreu este acidente no caminhão de coleta ao colocar o lixo no caminhão com vidro. Na emergência do UPA não havia material de sutura,então corremos para um outro hospital para que fosse feito o curativo necessário,que por sinal não foi pouco.Pois ele precisou fazer uma pequena cirurgia pq o corte foi bem profundo. Sendo assim talvez so tera alta amanhã.
POR FAVOR..NOS AJUDE NA HORA DO DESCARTE DE SEU LIXO DOMICILIAR.
O GARI AGRADECE

ASSALTO NO BAIRRO MAGALI

Assalto nesse exato momento no bairro Magali em Campo Grande!!!
Um homem foi assaltado na rua dos fundos do Sitio do Cesar, quando ele estava parando para estacionar, ele foi abordado por dois homens numa moto que anunciaram o assalto
Roubaram da vitima um HR-V de cor vinho e levaram celular e outros objetos e fugiram em direção ao west shopping!!!

ASSALTO NA ESTRADA DA POSSE EM CAMPO GRANDE

Gostaria de relatar a violência q vem acontecendo diariamente na estrada daltro Santos na estarda da posse em Campo Grande.

Hoje (4) por volta das 21 horas, meu vizinho estava no portão com os amigos quando foi abordado por meliantes de moto e armados e levaram seus pertences e o carro.

porém esse não é primeiro caso que tem ocorrido ,assaltos constantes desde sexta feira dia 27 de janeiro,Quando arrancaram duas senhoras de dentro do carro no momento em que passavam por um quebra molas,no domingo levaram mais um carro durante uma festinha nessa mesma rua .Estamos prisioneiros na nossa própria casa.

A FAMILIA QUER O CORPO!!! ASSASSINADO EM CAMPO GRANDE

ontem (3) por volta de 01:30 houve um assassinato no conj. Santa Maria em campo grande e umas das vítimas era Matheus de Moura Ramos e infelizmente não deixaram o corpo no local, caso alguém tenha alguma pista, qualquer coisa, qualquer notícia sobre o corpo é valida, já sabemos que não se encontra com vida, só queremos notícias do corpo!
Desde já agradecemos, Família!!!
Entre em contato com os número!
991910550

FUNCIONÁRIOS DA CEDAE ANUNCIAM PARALISAÇÃO!!!

FUNCIONÁRIOS DA CEDAE ANUNCIAM PARALISAÇÃO
Os servidores da Cedae decidiram dar início a uma paralisação na terça-feira (07), contra a tentativa de privatização da Companhia de Águas e Esgoto.
A decisão foi tomada na assembleia da categoria na noite de sexta-feira (03). De acordo com o sindicato, a suspensão das atividades será por tempo indeterminado e estão previstos protestos em defesa da empresa.
Nesta segunda-feira (06), haverá um ato de doação de sangue e após, os servidores estarão em vigília na Alerj, buscando reuniões com os deputados estaduais, que vão votar os rumos da Cedae, na terça-feira (07).
Ainda segundo a categoria, não haverá transtornos à população, e serviços essenciais serão mantidos. Procurada, a estatal informou que acompanha o movimento e que nenhum há corte de abastecimento ou suspensão de serviços.

POLICIAL MILITAR PEDE SOCORRO!!!

LAMENTÁVEL MAIS UM DESCASO DO ESTADO

Bom dia, sou policial militar!
Senhores: Vou passar para todos Hoje o que aconteceu comigo! Na última sexta feira (28/01/17), as 21h, sofri uma tentativa de assalto, no bairro de Irajá, onde 4 homens armados em um carro me abordaram assim que descia do meu anunciando o assalto. Como eu estava armado não tive outra opção a não ser reagir (para não morrer), feito isso, dos 4, de imediato eliminei 2 filhos da puta, mas os outros 2 que sobraram fizeram de mim um alvo de papelão, atirando sem pena enquanto estava ferido ao solo, mas mesmo nestas condições continuei esmagando o gatilho da minha arma calibre .380, enquanto recebia de presente no meu corpo “caroçadas” de calibre .45 e .9mm. por fim, após mais de 50 disparos consegui Rechaçar os “garotos”, mas ficando com um presentão: as 2 pernas quebradas, 1 buraco no abdômen e 1 no braço esquerdo. (…)
Trazido bem fudido ao hospital com a femural esguichando sangue, fui atendido e operado as pressas, tudo OK até aí! Agora vem a merda!
ESTOU ATE HOJE INTERNADO A ESPERA DE UM AMBULÂNCIA PARA ME LEVAR A OUTRO HOSPITAL PARA FAZER AS CIRURGIAS DAS PERNAS, SIM, ESPERANDO UMA AMBULÂNCIA DESDE DOMINGO, SENHORES ESTAMOS FUDIDOS, ESTOU PEDINDO AJUDA DE TODOS OS CONTATOS QUE POSSUO, E QUEM PODE ESTA TENTANDO, MAS ATÉ HOJE NADA!

**Ontem, fiquei por 2h todo cagado porque não tinha ninguém que podia vir me limpar, quem me ajudou foram os 2 policiais que ficam na minha guarda mais a minha esposa!

ONDE NÓS CHEGAMOS?

400 VAGAS DE ESTÁGIO E JOVEM APRENDIZ EM CAMPO GRANDE

A nova edição do Expo Universidade será realizada de 7 a 21 de fevereiro no Passeio Shopping, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os interessados poderão se cadastrar para concorrer a cerca de 400 oportunidades em programas de estágio e Jovem Aprendiz.
O evento também terá serviços gratuitos como teste de orientação profissional, sorteio de brindes e possibilidade de bolsas de estudo em diversas universidades.
Os candidatos poderão visitar o estande de segunda a quinta, das 9h às 20h, e às sextas e aos sábados, das 9h às 21h. O Expo Universidade conta com apoio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas 100, em Campo Grande.