Video: Ex-Panicat Ana Paula Leme é Presa por Suspeita de Embriaguez ao Volante e Agressão a Policiais

No último sábado (20), a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa em Campinas, no noroeste de São Paulo, sob suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Além dessas acusações, um policial militar relatou ter sido agredido com chutes no joelho, braço e genitália pela influenciadora.

O incidente teve início em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, onde Ana Paula teria solicitado três cervejas e um salgado. Insatisfeita com a qualidade do alimento, ela jogou o salgado na mesa e exigiu uma troca, repetindo o comportamento com a nova unidade recebida e afirmando que não pagaria pelo consumo.

Ao sair da loja sem efetuar o pagamento, Ana Paula foi seguida por uma atendente, que insistiu no pagamento. Nesse momento, a ex-panicat teria insultado a funcionária, chamando-a de “vaca gorda”. A Polícia Militar foi acionada para resolver a situação.

Segundo relatos dos policiais, ao chegar ao local, Ana Paula negou que sairia sem pagar e se recusou a apresentar seus documentos. Após finalmente fornecer seu RG, ela teria insultado um dos policiais, reiterando o insulto à funcionária. Diante da resistência da influenciadora em cooperar, os policiais deram voz de prisão a ela.

Durante a abordagem, Ana Paula agrediu um dos policiais com chutes e, ao ser colocada na viatura, continuou com comportamento agressivo, chutando o compartimento destinado aos detidos. Na delegacia, ela continuou a ofender outros agentes, tanto civis quanto militares.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a influenciadora apresentava sinais de embriaguez, sendo solicitado um exame para constatação de embriaguez e toxicidade ao Instituto Médico Legal (IML).

Ana Paula foi indiciada pelos crimes de desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência, e foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardará uma audiência de custódia.

Com mais de 176 mil seguidores no Instagram, Ana Paula Leme se apresenta como jornalista, ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1, além de Ring Girl e Miss Reef Brasil.

Novas Linhas de Ônibus em Campo Grande: Reforço no Transporte Público na Zona Oeste

A partir desta segunda-feira (22), os moradores de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contarão com duas novas linhas de ônibus: a linha 854 (Campo Grande – Ilha de Guaratiba) será reintegrada ao sistema, enquanto a linha 856 estabelecerá uma nova conexão entre Campo Grande e Capoeira Grande, em Pedra de Guaratiba. A Secretaria Municipal de Transportes divulgou essas mudanças como parte do plano de melhorar o transporte público na região.

Além das novas linhas, a linha 850 (Campo Grande – Mendanha) terá seu itinerário estendido para incluir a Estrada do Guandu, atendendo ao Condomínio Bosque do Sabiá. Essas alterações visam oferecer mais opções e comodidade aos moradores de Campo Grande e arredores.

No centro da cidade, a linha 010 (Bairro de Fátima – Central) também passará por mudanças. O novo itinerário incluirá a Praça Mauá e as ruas do entorno, proporcionando maior abrangência e facilitando o deslocamento para essa região central.

Confira o plano operacional das novas linhas:

854 (Campo Grande – Ilha de Guaratiba via Estrada do Iaraquã)

  • Itinerário: Terminal Campo Grande, Hospital Rocha Faria, Praça do Comari, Estrada Iaraquã, Estrada da Cachamorra, Estrada do Mato Alto, Ilha de Guaratiba.
  • Operação: 40 viagens em dias úteis.

856 (Capoeira Grande – Campo Grande)

  • Itinerário: Estrada da Capoeira Grande, Estrada da Matriz, Piraquê, Terminal Mato Alto, Estrada do Mato Alto, Estrada do Monteiro, Terminal Campo Grande.
  • Operação: 72 viagens em dias úteis.

850 (Campo Grande – Mendanha)

  • Itinerário: Rua Campo Grande, West Shopping, Estrada do Mendanha, Largo do Mendanha, Estrada do Guandu.
  • Operação: 71 viagens em dias úteis.

010 (Bairro de Fátima – Central)

  • Itinerário: Av. Nossa Senhora de Fátima, Rua do Riachuelo, Passeio, Castelo, Candelária, Rua do Acre, Praça Mauá, Rua Camerino, Terminal Procópio Ferreira.
  • Operação: 30 viagens em dias úteis.

Essas mudanças refletem o compromisso da Secretaria Municipal de Transportes em melhorar a mobilidade urbana, garantindo mais eficiência e conforto para os usuários de transporte público na cidade. Fique atento às novas rotas e horários para planejar melhor o seu trajeto diário.

Jovem morre em acidente de moto na Zona Oeste

 

 

Na noite deste sábado , o viaduto de Padre Miguel foi cenário de um trágico acidente envolvendo um jovem motociclista. Identificado como Wendel, morador da região, o rapaz sofreu um grave acidente de moto, causando grande comoção entre os presentes.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 20h, quando Wendel, conhecido por sua habilidade em pilotar, perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra a estrutura do viaduto. Os motivos exatos do acidente ainda estão sendo investigados pelas autoridades, mas especula-se que a alta velocidade e possíveis condições adversas da pista possam ter contribuído para a fatalidade.

Familiares de Wendel chegaram rapidamente ao local, visivelmente abalados e desesperados ao se depararem com a cena do acidente. A dor e o sofrimento dos parentes e amigos são palpáveis, e a comunidade local se solidariza com a perda irreparável.

Amigos próximos descreveram Wendel como um jovem alegre e cheio de vida, sempre disposto a ajudar quem precisasse. “Ele era um menino de ouro, sempre com um sorriso no rosto. É difícil acreditar que ele se foi assim, tão de repente,” disse um amigo da família.

A trágica notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com muitos deixando mensagens de apoio e solidariedade aos familiares. “Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil,” escreveu um internauta.

Enquanto as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do acidente, a comunidade de Padre Miguel está unida em luto, prestando homenagens a Wendel e oferecendo suporte à sua família nesse momento de profunda dor.

 

( Imagem forte) Homem é Executado e Corpo é Queimado em Palmares

 

 

Na tarde desse sábado, um crime brutal chocou os moradores de Palmares, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um homem identificado como Rafael foi executado e teve seu corpo queimado em um lixão no bairro.

De acordo com informações preliminares, Rafael teria se envolvido com uma mulher casada da localidade, o que pode ter motivado o crime. O corpo de Rafael foi encontrado na tarde de  hoje, completamente carbonizado, em um cenário de horror que deixou a comunidade em choque.

As autoridades foram acionadas e a Polícia Civil já está investigando o caso. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram no local e realizaram a perícia. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança das redondezas estão sendo analisadas para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

Esse crime bárbaro ressalta a violência que ainda assola algumas regiões da cidade e deixa a população de Palmares apreensiva. A família de Rafael, em estado de choque, aguarda por justiça e respostas para o trágico acontecimento.

Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser passada para o Disque-Denúncia, garantindo o anonimato do denunciante. A polícia reforça a importância da colaboração da comunidade para solucionar este caso e trazer os culpados à justiça.

IMAGENS FORTES CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR

 

Ator de Pantanal morre aos 39 anos…

 

 

O mundo do entretenimento brasileiro está de luto. O ator Thommy Schiavo faleceu nesta semana, deixando uma legião de fãs e colegas consternados. Seu personagem mais recente na televisão foi o peão Zoinho no remake da novela “Pantanal”, da Globo, onde conquistou muitos corações com sua atuação carismática.

A notícia da morte de Schiavo foi anunciada pelo ator Leandro Lima, seu colega de trabalho na emissora carioca. Em um comovente post nas redes sociais, Leandro expressou sua tristeza e relembrou momentos especiais ao lado do amigo. “Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas. Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto ‘Peão’ (uma de suas favoritas) lá no pantanal. Ele deixa Larinha, sua filha, com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho”, disse Leandro.

Nos comentários do post, várias celebridades também lamentaram a morte de Thommy Schiavo. “Em choque! Ele me deu o bordão de um dos meus personagens mais queridos. Caramba! Que tristeza”, disse Alexandre Nero. “Poxa, conheci ele na novela Paraíso… que ele descanse em paz!”, afirmou Fernanda Paes Leme. “Coração partido demais!!!”, escreveu Dira Paes. “Que triste notícia… Um abraço de amor em todos”, declarou Fabiula Nascimento.

 

Thommy Schiavo era casado com a maquiadora Angra Monaliza, que trabalha na Globo, e juntos tiveram uma filha, Lara, que nasceu em junho de 2023. Em sua carreira, Thommy acumulou participações em diversas produções de sucesso, como “Por Toda a Minha Vida” (2007), “Paraíso” (2009), “Escrito Nas Estrelas” (2010), “Cordel Encantado” (2011), “Gabriela” (2012), “A Teia” (2013), “Império” (2014), “Além do Tempo” (2015), “Espelho da Vida” (2018) e “Pantanal” (2021).

A morte precoce de Thommy Schiavo deixa uma lacuna no cenário artístico nacional. Seu talento e carisma continuarão vivos na memória dos fãs e nas obras em que participou. Fica aqui nossa homenagem a esse grande ator e nossos sentimentos à família e amigos. Que descanse em paz, Thommy Schiavo.

Mulher Morta e Filha Gravemente Ferida em Ataque a Facadas

Na manhã desta sexta-feira (19), uma tragédia abalou os moradores de Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após serem esfaqueadas na Rua Coronel Camisão. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 16º BPM (Olaria) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram um homem contido por moradores, suspeito de ter cometido o crime contra a esposa e a sogra.

A sogra, identificada como Lidiane Barbosa, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A filha de Lidiane, de 24 anos, foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O suspeito, marido da jovem ferida e genro de Lidiane, foi detido e conduzido para a 38ª DP (Brás de Pina), onde a investigação do caso está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Testemunhas relataram momentos de pânico e desespero durante o ataque. “Foi tudo muito rápido. A gente ouviu os gritos e, quando chegamos para ver o que estava acontecendo, já encontramos a Lidiane caída e a filha dela toda ensanguentada,” disse um dos moradores que ajudou a conter o suspeito até a chegada da polícia.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a brutalidade do ataque chocou a comunidade local. Lidiane Barbosa era conhecida na região por sua simpatia e disposição em ajudar os vizinhos. A notícia de sua morte causou comoção e revolta entre os moradores, que agora se organizam para prestar apoio à família e pedir justiça.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Ricardo Nogueira, afirmou que todas as medidas estão sendo tomadas para esclarecer os detalhes do crime e garantir que o responsável seja devidamente punido. “Estamos trabalhando para entender o que levou a essa tragédia e para assegurar que o culpado responda por seus atos,” declarou o delegado.

Enquanto a investigação prossegue, a jovem ferida segue em recuperação no hospital. Seu estado de saúde é delicado, e ela continua sob cuidados intensivos. Familiares e amigos estão reunidos, aguardando por notícias e torcendo por sua recuperação.

VÍDEO: Pai e Filho Mortos em Tentativa de Assalto Flagada por Câmeras

Uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, flagrada por câmeras de segurança, terminou tragicamente com a morte de um pai e seu filho. O incidente ocorreu na tarde da última quarta-feira (17), chocando a comunidade local e levantando questões sobre a segurança na região.

Segundo as imagens capturadas pelas câmeras, quando Paulo Henrique Silva, de 45 anos, e seu filho, Lucas Silva, de 18 anos, estavam chegando em casa após um dia de trabalho. Eles estacionaram o carro na frente da residência, no bairro da Posse, e foram abordados por dois homens armados.

Nas imagens, é possível ver Paulo e Lucas sendo surpreendidos pelos assaltantes enquanto saíam do veículo. A ação dos criminosos foi rápida e violenta. Paulo tentou proteger o filho, mas foi baleado no peito. Lucas, desesperado, tentou correr, mas também foi atingido e caiu a poucos metros de distância. Os assaltantes fugiram levando pertences pessoais e o carro da família.

A vizinhança, alarmada pelos tiros, chamou a polícia e o resgate. Paulo Henrique morreu no local, enquanto Lucas foi levado para o Hospital da Posse em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.

Mãe de Menino Morto Nega Agressão

Na manhã de terça-feira, a comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro foi abalada pela notícia da morte de um menino de apenas 2 anos. O caso, que inicialmente gerou suspeitas de agressão, tomou um novo rumo após a mãe da criança, emocionada, declarar que “não houve agressão”.

O pequeno João Pedro, de 2 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no bairro do Engenho de Dentro. Segundo relatos iniciais, a criança apresentava marcas que levantaram suspeitas de violência, mobilizando a Polícia Civil a investigar o caso como possível homicídio. A mãe do menino, cujo nome não foi revelado, foi levada à delegacia para prestar depoimento, enquanto vizinhos e familiares esperavam ansiosamente por respostas.

Em um depoimento cheio de emoção, a mãe de João Pedro negou categoricamente qualquer ato de agressão contra o filho. “Ele era meu mundo, meu anjo. Jamais faria qualquer coisa para machucá-lo,” afirmou. Segundo ela, João Pedro estava brincando quando sofreu uma queda que resultou nas lesões observadas. Ela relatou que, apesar de ter levado o menino ao hospital imediatamente, ele não resistiu.

A Polícia Civil, no entanto, mantém a cautela e continua investigando todas as possibilidades. Os agentes aguardam os resultados da autópsia para determinar a causa exata da morte. O delegado responsável pelo caso, Dr. Ricardo Nogueira, afirmou que “nenhuma hipótese será descartada até que tenhamos todas as evidências necessárias”. A perícia está sendo minuciosa para esclarecer qualquer dúvida e trazer a verdade à tona.

( Vídeo) Pastor Afirma que Autismo é “Visita do Diabo” ao Ventre das Grávidas

 

Pastor Afirma que Autismo é “Visita do Diabo” ao Ventre das Grávidas

O pastor Washington Almeida, da Assembleia de Deus de Tucuruí, no Pará, está no centro de uma polêmica após associar o Transtorno do Espectro Autista (TEA) a ações demoníacas. Um trecho de sua pregação, realizada na última sexta-feira (12), viralizou nas redes sociais, gerando uma onda de críticas e indignação, especialmente entre pais e mães de crianças autistas.

Declarações Controversas

Durante sua pregação, o pastor afirmou que o aumento nos casos de autismo seria resultado de interferências demoníacas no ventre das grávidas desprotegidas. “As crianças hoje, de cada 100, nós temos quase que 30% de autistas, em vários graus. O que está acontecendo? O diabo está visitando o ventre das desprotegidas. Daqueles que não têm a graça, a habilidade, a instrumentalidade e a mentalidade para saber lidar no mundo espiritual”, disse Almeida.

Ele ainda acrescentou: “E ele só procura os vulneráveis, os desassistidos.”

Repercussão e Indignação

A reação nas redes sociais foi imediata e contundente. Internautas, especialmente pais de crianças autistas, expressaram sua indignação e exigiram medidas contra o pastor.

“Meu filho é filho do diabo? Esse homem precisa ser punido pelas autoridades”, comentou uma internauta revoltada.

“Cadê o ministério público que não faz nada? Chega de capacitismo nas igrejas! Chega de crime!”, protestou outra usuária.

Retratação Pública

A pressão social e a grande repercussão negativa fizeram com que Washington Almeida gravasse um vídeo de retratação. No vídeo, ele afirmou que suas palavras não refletem seu verdadeiro caráter e pediu perdão pela declaração infeliz.

“Fui muito infeliz quando fiz uma colocação. E esse não é o meu caráter, não é o meu perfil. Jamais, jamais, no meu coração, passa coisa dessa natureza. Mas, naquele calor da mensagem, terminei dizendo algo que não podia dizer, não devia falar”, explicou o pastor.

Almeida continuou: “Eu quero aqui me retratar com todos vocês, diante de todos, pedir perdão por aquela infeliz colocação, enquanto eu ministrava. Então, eu quero pedir perdão aos autistas, aos pais de crianças autistas.”

Celebração dos 90 Anos da Assembleia de Deus

A declaração polêmica ocorreu durante a celebração dos 90 anos da Assembleia de Deus na região. Na ocasião, Almeida afirmou que o “diabo está visitando o ventre das desprotegidas”, resultando no nascimento de crianças autistas, um comentário que ele posteriormente qualificou como um erro grave e não condizente com suas verdadeiras intenções.

Reações da Comunidade

A comunidade religiosa e grupos de apoio a pessoas com autismo continuam debatendo o impacto das declarações de Almeida. Muitos destacam a necessidade de maior conscientização sobre o autismo e a luta contra o preconceito e o capacitismo.

Organizações que defendem os direitos das pessoas autistas ressaltaram a importância de combater discursos de ódio e desinformação. “É crucial que líderes religiosos e figuras públicas usem sua influência para promover compreensão e inclusão, não para espalhar desinformação e preconceito”, declarou um representante de uma ONG dedicada ao apoio de famílias de autistas.

Conclusão

O episódio envolvendo o pastor Washington Almeida serve como um lembrete da importância de tratar questões sensíveis com respeito e responsabilidade, especialmente quando se tem um público influente. A retratação do pastor foi um passo necessário, mas o incidente evidencia a necessidade contínua de educação e conscientização sobre o autismo e os desafios enfrentados pelas pessoas que vivem com o transtorno e suas famílias.

 

McDonalds está precisando de atendente, jovem aprendiz, auxiliar administrativo – R$ 1.448,10 – com e sem experiência

 

McDonalds está com vagas de empregos abertas para atendente, jovem aprendiz, auxiliar administrativo no Rio de Janeiro;
Segue abaixo a descrição de cada vaga:
Atendente – McDonalds
Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos! Você, como atendente, será responsável pelo atendimento nos nossos restaurantes, com atividades como gerar os pedidos e receber o pagamento, inclusive no nosso Drive-Tudo.
Preparar as delícias que saem da nossa cozinha: sanduíches, McFritas, bebidas e sobremesas, como a nossa famosa casquinha.
Você será treinado para operar equipamentos apropriados e, também, sobre como manter nosso super padrão de qualidade, higiene, limpeza e segurança.
Limpar a e higienizar nossos equipamentos, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante e arredores, sempre de acordo com as orientações e manual de operação.

Jovem aprendiz – McDonalds
Prestar atendimento aos clientes nos pontos de vendas;
Preparar sanduíches, bebidas e sobremesas, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas;
Realizar a limpeza e higienização das estações de trabalho, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante, de acordo com orientações recebidas e manual de operação.
.
Auxiliar administrativo – McDonalds
Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário;
Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados;
Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema;
Lançamento de admissões e desligamentos no sistema;
Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário;
Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações;
Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários e a troca quando necessário;
Verificar as condições de todos os EPIs do restaurante, solicitando a troca ou reparo quando necessário;
Fazer o controle da pasta financeira (controle das bananas e mapa de caixa) do restaurante, garantindo todas as devidas assinaturas desde o recebimento bancário às possíveis divergências

Venha fazer parte dessa equipe!

Atendente – McDonalds – Candidatar-se clicando aqui

Jovem aprendiz – McDonalds – Candidatar-se clicando aqui

Auxiliar administrativo – McDonalds – Candidatar-se clicando aqui