.
“Sempre achamos que as coisas nunca irá acontecer com a gente, pois bem… Hoje aconteceu e foi com minha bêbe!
Um dos dias mais desesperadores da minha vida.
Estava atendendo uma cliente e a filha dela segurando Malu. Acabei a cliente e sentei um pouco pra descansar antes de atender a filha dela. Maluzinha chorou e resolvi pegar ela um pouco,quando percebi alguns fios de cabelo na mãozinha dela, neste mesmo momento me lembrei de uma notícia que vi certa vez na Internet sobre uma criança que quase perdeu o dedo pois um cabelo enrolou e bati os olhos nos dedinho da minha filha que pra meu desespero na sua mão direita, o seu dedo médio estava muito inchado, muito mesmo e com um fio de cabelo enrolado… Meu desespero de mãe não me deixava raciocinar… Tentei uma tesoura… Nada! O fio estava tão profundo e prendendo a circulação do dedinho dela que mau conseguia ser notado ali.
Pra minha sorte tinha um anjo na minha casa a Nanda, que tomou a situação pra si e foi tentando me acalmar, sem muito sucesso, porque eu não tenho estrutura alguma pra passar por este tipo de situação, eu era o desespero em forma de mãe. Fomos para a emergência do Getulinho que prontamente já vieram profissionais pra atender e conseguiram tirar o cabelo que de tão profundo cortou o dedinho da minha bb 😭😭😭
Segundo eles fomos na hora certa, pois se demorasse mais tempo minha bêbe poderia perder o dedinho 😭😭😭.
Não foi inadimplência, não foi falta de zelo… Fico praticamente 24 horas do meu dia grudada nela e mesmo assim aconteceu comigo e pode acontecer com você.
Foi livramento mesmo, pois eu poderia não sentar no sofá, não pegar ela no colo e apenas já atender a outra cliente e só veria o dedinho dela quando fosse tarde demais.
O Senhor é bom o tempo todo! 🙏🏼🙏🏼
Não tiremos os olhos de nossos filhos nem um segundo… Se chorou, olhe, procure a causa!
Maluzinha está bem pela graça de Deus! O dedinho desinchou e só tá vermelho no local do corte.
Obrigada a todos que se preocuparam e me ligaram. Não tive cabeça pra ligar pra ngm pois foi um susto que não desejo ngm passar!
Priscila



