NoticiasUncategorize

HOMEM É EXECUTADO EM CAMPO GRANDE!!!( IMAGENS FORTES)

Por volta das 19 horas dessa Sexta Feira(8) , um homem foi assassinado no Sub-Bairro do Oiticica, no Bairro de Campo Grande, Zona Oeste Do Rio de Janeiro.

Um homem, identificado como Breno, foi executado, agora pouco, próximo ao Ciep 435 Helio Pellegrino, no Bairro Oiticica 2 em Campo Grande Ele estava numa HB20 Prata, o carro estava com muitos tiros e a vitima levou pelo menos 5 tiros , dois deles na cabeça.

Em breve mais informações a respeito desse caso em nosso site….

O Bairro de Campo Grande, está entrando na estatística, como um bairro violento, pelos assaltos e agora vem crescendo o numero de homicidios.

Um Bairro que até bem pouco tempo, era tranquilo, hoje não é mais assim, moradores antigos do Bairro, estão se mudando com medo da violência, os que ficam ainda por aqui, tem medo de andar na rua a noite e sair de casa para se divertir, virou uma saga para muitos moradores.

LEIA TAMBÉM!!

ASSSSINATOS NO MÊS DE MAIO!!

Conforme haviamos falado anteriormente, todo o incio de cada mês, iremos fazer um ranking, um balanço do que aconteceu no mês anterior a respeito da violência em nossa região.

Falaremos especificamente do bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no mês de maio, falamos do ranking dos lugares mais violentos no bairro.

Esse mês, eramos para continuar falando a respeito desse tema, porém, o que chamou mais a nossa atenção, alem, dos constantes assaltos, foi a série de assassinatos em nossa região, ao todo, foram 4  assassinatos em nossa região e mais dois ainda não esclaridos.

No dia 15 de maio, na rua  Candoca, no bairro Rio da Prata, em Campo Grande Zona oeste Do Rio de Janeiro, uma mulher foi assassinada.

Celia Castro, foi assassinada com cinco tiros quando estava saindo de casa para trabalhar, Existem duas versões para essa tragedia: A primeira é que o próprio filho da Celia, teria matado a própria mãe, a outra versão, seria de assalto, sendo que tinha um carro circulando pela localidade.

CELIA, VITIMA DE HOMICIDIO

Outro assassinato que chocou o nosso bairro ocorreu no dia 10 de maio, foi do Sr Amaral,em um supermercado em Campo Grande.

Por volta das 17 horas ,de uma  quinta feira, Sr Amaral foi assassinado no supermercado Rede Economia na estrada do Campinho em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa honda bizz e o garupa efetuou os disparos e foram embora em seguida, Sr Amaral , segundo testemunhas, foi defender um outro funcionário e levou os tiros.

SR AMARAL

Por volta das 20 horas  no dia 8 de Maio, um jovem foi assassinado na rua Arapaçu, no bairro de Inhoaiba, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O jovem Ruan Gomes de 25 anos, foi assassinado com vários tiros, enquanto jogava bola naquela localidade.

Até hoje, ninguem sabe o motivo do assassinato…

 JUAN GOMES

Outro assassinato que comoveu o bairro de Campo Grande, foi de Alexandre Freitas (foto), Alexandre foi vitima de uma tentativa de assalto no Sub Bairro do Arnaldo Eugênio.

Alexandre foi vitima de um grupo de assaltantes, que alem de tentar roubar a moto da vitima, sim, eles não conseguiram roubar a moto , mataram Alexandre com vários tiros.

Esses mesmos assaltantes roubaram um estabelecimento comercial e roubaram outras vitimas , eram 3 assaltantes num corolla.

ALEXANDRE FREITAS

LEIA MAIS..

  • https://acgnews.com.br/mulher-e-assassinada-hoje-em-campo-grande/
  • https://acgnews.com.br/jovem-e-assassinado-agora-pouco-em-campo-grande/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo
Fechar