URGENTE: Mulher desaparece ao pegar BRT para a Alvorada; família pede ajuda para encontrá-la

 

 

A família de Carla Rodrigues Silveira, moradora do bairro de Paciência (Santa Cruz), está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Carla desapareceu nesta sexta-feira enquanto utilizava o sistema de transporte BRT, com destino à estação Alvorada.

Segundo relatos de familiares, Carla está enfrentando problemas de saúde e no momento do desaparecimento apresentava sinais de delírio, o que aumenta a preocupação quanto à sua segurança.

A família pede que a população ajude a divulgar sua foto e repassar qualquer informação que possa levar ao seu encontro. “Estamos desesperados e precisamos de toda ajuda possível. Por favor, compartilhem e nos ajudem em oração”, disseram os familiares.

Se você viu Carla ou tem qualquer pista sobre seu paradeiro, entre em contato imediatamente pelos números abaixo:

📞 (21) 97602-0942
📞 (21) 97222-4279
📞 (22) 99719-3946

Toda informação é fundamental para ajudar a encontrá-la o quanto antes. Compartilhe esta notícia para alcançar o maior número de pessoas possível.