fbpx

URGENTE!!!80 MILICIANOS PRESOS E 4 MORTOS EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!( FOTOS)

Uma operação contra a milícia que atua em Santa Cruz, na Zona Oeste, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prendeu 80 suspeitos e terminou com quatro mortos, na madrugada deste sábado.
A apreensão de armas também surpreende: ao menos 25 fuzis e 15 pistolas foram encontradas pelos policiais.

A ação é apontada pela Polícia Civil como “o maior golpe contra a milícia que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro.” Além da especializada, também participaram delegacias distritais.

Incêndio em estação de BRT
A estação do BRT Cesarão III, em Santa Cruz, foi incendiada por volta das 5h20 deste sábado. O ataque seria uma represália às operações contra a milícia, mas os responsáveis seriam traficantes da Favela do Rola que não gostaram da movimentação da polícia na região.

Segundo informações, homens chegaram ao local e jogaram um líquido combustível e incendiaram a estação, que foi parcialmente destruída, de acordo com o consórcio que administra o BRT.

A operação do corredor TransOeste no eixo da avenida Cesário de Melo foi interrompida imediatamente. Com isso, os serviços 15 e 17 encontram-se temporariamente suspensos. A medida foi adotada para preservar a segurança de funcionários e clientes do BRT.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar